O dia que você tanto temeu, chegou. Agora há que enfrentar, olhos nos olhos, sem medo. Seu pai se foi e não voltará para este mundo, mas estará sempre vivo no seu coração.
Um filho tão generoso e especial como você não merece passar por essa dor, mas não há outra forma. Quando a morte chega só podemos lutar e lutar para a aceitar. Não há outra saída.
Eu sei que sua ligação com seu pai sempre foi muito forte, poderosa até. E talvez por isso seja ainda mais complicado lidar com seu desaparecimento. Mas eu sei que você será capaz. Força!
Eu adoro você e não suporto mais saber que seus olhos estão cheios de lágrimas, que seu coração está sofrendo. Amiga, eu estarei ao seu lado, demore o tempo que demorar.
A amizade serve para isso mesmo, para estar junto, para dar a mão e chorar olhos nos olhos, encontrar saídas, lutar lado a lado. Irei apoiar você todos os dias e todas as noites, em todos os instantes desta batalha!
Força, querida! Lembre-se que não está sozinha, aliás, está muito bem acompanhada com alguém que a ama e fará qualquer coisa para a ver sorrir como antes. Um abraço demorado, amiga, e vamos em frente!
Que seu bebê descanse em paz ao lado de Deus. Sei que nada poderá lhe confortar agora, pois você está vivendo a maior tristeza da sua vida.
Só posso dizer para que seja forte e tenha fé neste momento difícil. Seu bebê estará sempre no seu coração e continuará vivendo através do amor que você sente.
Ore sempre e se agarre a sua fé, pois só ela pode trazer algum conforto. Sinto muito pela sua perda.
Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.
Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.
Há momentos em que o desânimo persiste na nossa vida e acredito que não seja fácil lidar com seu problema de saúde. Ainda assim, eu sei que você é uma guerreira e se continuar lutando como tem feito até agora tudo irá passar.
Estou torcendo para que melhore e todos os seus problemas possam desaparecer. Tenha fé que isso vai acontecer e que a pior fase já ficou para trás.
Poucas palavras conseguem confortar o coração de alguém que perde um pai, mas peço que tenha fé e que não duvide do poder que Deus tem. Ele sabe o que você está enfrentando e sempre providenciará a força necessária. Além disso, a ressurreição será uma realidade e tenho certeza que um dia você abraçará novamente seu querido pai.
Meu querido pai, gostaria de lhe enviar esta mensagem pelos melhores motivos, mas infelizmente seu estado de saúde não é o mais agradável neste momento. Fico triste por ver uma pessoa que amo muito nessa situação, mas também estou aqui para lhe transmitir uma mensagem de força e esperança.
Desde a infância que sempre vi em você um homem de força e coragem, alguém que lutava arduamente todos os dias por dar o melhor à sua família. Talvez as circunstâncias não sejam as mesmas e não sinta a energia de outros tempos, mas eu tenho certeza que em seu coração ainda existe aquela garra capaz de levantar o mundo inteiro.
Não ceda ao medo, não se abata perante a tristeza, e tenha fé que sairá desse obstáculo com a cabeça erguida. Se acreditar que é possível vencer, você conseguirá suportar a dor e aguentar as ocasiões de fraqueza. Sairá dessa situação com a cabeça mais erguida que nunca.
Lutar contra uma doença pode ser algo realmente devastador para o corpo e para a alma, mas por muito mal que possa estar se sentindo, não desista. Sei que é muito difícil manter o ânimo e o pensamento positivo, mas tudo deve fazer para conseguir.
Esta é uma batalha sua, mas também de quem ama você, e parte da cura vai depender da sua atitude. Não desista, não desespere e pense sempre positivo! Tenha fé, tenha esperança e continue lutando!
O seu filho é forte, um autêntico guerreiro, um sobrevivente. Eu sei que você, como mãe dedicada que é, está sofrendo e muito preocupada, mas calma. Seja forte e mantenha-se com esperança. Tudo vai passar. A vida tem me ensinado que às vezes as coisas ficam difíceis e tudo parece desmoronar. Mas geralmente isso nunca acontece. Se no nosso coração a confiança for verdadeira, pode acreditar que tudo se resolve. Você só precisa respirar fundo, encontrar a coragem que já tem aí no seu grande coração e lutar. Seu filhinho precisa de ver você feliz, confiante. Seja a inspiração que sempre foi para ele. Força! Muita força!
Perder alguém assim tão importante para nós como você perdeu é conhecer uma dor tão forte que nos tira a vontade de continuar. Mas você tem de ser capaz e dar a volta por cima.
Tenha fé que o amanhã vai ser melhor. Não pense em desistir, mas sim em permanecer firme contra todas as dificuldades. Mantenha a esperança e resista a qualquer decisão da vida. Força!
Receba minhas condolências pelo falecimento do seu pai, e saiba que é grande a tristeza que acompanha estas palavras. Gostaria de poder fazer mais por você, mas infelizmente nestas horas apenas podemos oferecer apoio.
Sei que hoje dói muito, mas acredite que com o tempo ficará menos difícil e esse sofrimento dará lugar à saudade. Tenha fé e força!
Neste momento tão difícil da sua vida, saiba que meu coração chora com o seu, e você está constantemente em meu pensamento. Os meus pêsames pela perda do seu pai.
Esta será uma situação difícil de ultrapassar, e que deixará marcas para sempre, pois perder um pai é perder um pedaço de nós. Mas tenha fé e muita força!
Para o que precisar eu vou estar aqui, disponível. Encontre conforto na memória de seu pai, na história que compartilharam. Ele foi e será sempre muito amado e lembrado, e agora eu espero que sua alma esteja em paz.
Ah, meu querido amigo, sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe. Ela era uma mulher incrível e sei que fará muita falta para todos que a conheciam.
Sei que a dor que você deve estar sentindo é enorme, mas quero dizer que estou aqui para tudo que precisar. Este é um momento muito delicado e sei que irá demorar para passar.
Seja forte, amigo, e se precisar de alguém para conversar, não hesite em me chamar. Que Deus esteja ao seu lado e que sua mãe descanse em paz.