Mensagens de Aniversário de Quem já Morreu

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Seu dia especial chegou e mesmo que não esteja mais aqui, querido desejar um feliz aniversário. É impossível não lembrar de você nesta data.

Sei que se estivesse aqui, estaríamos celebrando muito. Guardo muitas lembranças boas que passamos lado a lado e sinto uma saudade imensa de ter você por perto.

Espero que possa me ouvir, que saiba que penso muito em você e possa sentir as boas energias que envio neste dia especial.

Tenha um feliz aniversário e mesmo não estando aqui, espero que possa sentir todo meu amor!
Ainda lembro como se fosse ontem, do último aniversário seu que passamos juntos. Você estava sorrindo e abraçando todos os convidados. Hoje, você não está mais aqui, mas é esta imagem que levo no coração.

Se estivesse aqui, sei que estaríamos celebrando seu dia como nunca. Queria tanto poder lhe abraçar e desejar um feliz aniversário. Espero que possa sentir minhas energias de alguma forma e saiba que estou pensando em você.

Mesmo sem ver você, desejo um dia de paz.
Você não está mais aqui, mas hoje seria seu aniversário e é impossível não sentir saudades. Sei que o céu está em festa e sei que você pode me ouvir de alguma maneira.

Saiba que sinto muito sua falta e hoje estarei fazendo um brinde a você. Sei que se estivesse aqui estaríamos comemorando muito seu novo ano. Espero que você esteja em paz e que esteja pertinho de Deus.

Um dia, vamos nos reencontrar. Tenho certeza. Até lá, desejo que esteja bem e em paz. Feliz aniversário, esteja onde estiver.
Hoje seria o seu dia de aniversário e mesmo que não esteja mais aqui, sinto que devo deixar aqui minha homenagem. Você sempre foi muito importante para mim e ainda lembro de todas as vezes que celebramos seu dia lado a lado.

Guardo muitas lembranças boas de você e nesta data, prefiro sorrir à chorar. Por isso, agradeço por tudo que vivemos e espero que, se puder me ouvir de alguma forma, possa sentir todo amor e carinho que lhe envio neste dia.

Feliz aniversário para você que nunca esquecerei!
Hoje você estaria completando mais um ano de vida e é com muita saudade no coração que deixo aqui minha homenagem. Fico muito triste por não podermos celebrar mais este aniversário.

Você foi e ainda é uma pessoa muito importante na nossa vida e eu queria muito poder lhe dar um abraço apertado agora. Se estivesse aqui, desejaria todas as coisas mais belas deste mundo para seu dia especial.

Todos os dias sinto saudades, mas hoje é ainda mais. Seu aniversário nunca irá passar em branco, pois sempre irei lembrar de quem você foi.

Esteja onde for, desejo um feliz aniversário!
Este dia será para sempre seu, não importa quanto tempo passe. É impossível não lembrar de você no seu aniversário. Mesmo que já tenha partido, ainda tenho lembranças muito vivas de quando estava aqui.

Hoje, deixo aqui minha homenagem à pessoa incrível que você foi e que ainda é. Minha vida ficou marcada para sempre por tudo que compartilhamos e vivemos juntos.

Se estivesse aqui, sei que estaríamos celebrando mais um ano com muita alegria e diversão, como sempre fizemos. Espero que tenha um feliz aniversário aí no céu e saiba que estou pensando em você.
Todos os anos, neste dia me recordo de você. Se ainda aqui estivesse, hoje era o dia em que celebraríamos o seu aniversário. Agora, restam apenas as recordações dos tempos felizes que passamos e do seu espírito aventureiro.

Não sei se celebram o aniversário no Céu, mas aqui, continua a ser recordado com carinho por muita gente. A sua família e os seus amigos nunca se esquecem de você.

Por tudo o que fez, por tudo o que foi, você terá para sempre um lugar especial no meu coração.

É com grande saudade que lhe desejo um feliz aniversário!
Mais um ano que celebro seu aniversário sem você aqui. Quando chega este dia, meu peito se enche de saudades porque começo a lembrar de todas as vezes que comemoramos esta data lado a lado.

Guardo nossas lembranças com muito carinho e todos nossos momentos felizes nunca serão esquecidos. Você foi e ainda é muito importante para mim e espero que saiba que, mesmo que já tenha partido, lembro muito de você no seu dia especial.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que, esteja onde estiver, tenha um feliz aniversário!
Hoje ainda é o seu dia. Você não está aqui, mas queria fazer um brinde e deixar aqui uma homenagem pelo seu aniversário. Saiba que passei o dia inteiro pensando em você.

Sei que se estivesse aqui, estaríamos celebrando cada momento. Ainda lembro do seu último aniversário. Você estava com um sorriso no rosto e era muito bonito ver toda sua alegria.

Esta é a imagem que sempre terei de você. Esteja onde estiver, hoje, ergo meu copo para brindar a sua vida, que sei que valeu a pena.
Feliz aniversário!
Hoje sempre será o dia que eu mais lembro de você. Seu aniversário é sempre um momento difícil para mim, pois lembro de quando podíamos celebrar lado a lado.

Espero que você possa me ouvir de alguma forma ou pelo menos possa sentir todo amor que estou lhe enviando. Este dia será para sempre seu e eu sempre farei um brinde em sua homenagem.

Feliz aniversário.
Hoje seria aniversário de uma pessoa muito especial, mas que não está mais aqui. É impossível não pensar nela neste dia.

Tenho certeza que se estivesse, estaríamos celebrando muito, pois sempre foi isso o que fizemos. Sei que a festa seria enorme e que estaríamos sorrindo lado a lado.

Deixo aqui minha homenagem, neste dia especial, à pessoa incrível que conheci e que me faz muita falta.
Hoje seria o seu grande dia, mãe; o dia do seu aniversário de nascimento. Quem me dera ter você aqui ao meu lado nesta jornada tão especial, mas não é possível, jamais será possível aqui.

Se puder me ver, por favor, acredite no amor, neste amor profundo e incondicional que sinto por você. Hoje, todos os meus gestos, todas as minhas palavras tem um só destinatário: a minha mãe querida.

Descanse em paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por você; enquanto eu respirar, respirarei pelo seu legado de alegria e bondade. Eu nunca irei esquecer você, mamãe.
Hoje é um dia difícil e especial. Quero propor um brinde a uma pessoa muito especial que já se foi, mas que estaria completando mais um ano de vida nesta data.

Sinto muita falta de celebrar este dia ao seu lado. Sei que, se você ainda estivesse aqui, estaria com um sorriso no rosto, pois sempre era um momento especial.

Hoje, mais do que nunca, penso muito em você. Lembro de tantos momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantos momentos inesquecíveis que ficarão para sempre guardados no meu coração.

Deixo aqui minha homenagem à pessoa incrível que conheci e que deixou tanta saudade!
Esta data, que já foi sinônimo de tanta alegria, é hoje uma recordação triste de não ter o meu pai mais aqui comigo.

Mas quando era vivo, o seu aniversário era o dia mais feliz de todos. Era como se ele voltasse a ser criança, como se por um dia se pudesse esquecer das responsabilidades da vida adulta e brincar.

Hoje, a chegada deste dia traz lágrimas aos meus olhos e não só reaviva a dor de não o ter mais aqui, como me faz recordar os momentos em que o vi verdadeiramente feliz.

A festa deu lugar à tristeza e irá ser sempre assim para sempre neste dia.
Uma das pessoas que tanto admirava, fazia anos hoje. Ainda é difícil acreditar que não está mais aqui, que este dia não voltará a ser celebrado com a mesma felicidade e alegria que sempre foi.

A vida nunca mais foi a mesma sem essa pessoa. Por mais que tente mascarar as minhas rotinas, nunca voltei a encontrar a mesma normalidade que existia anteriormente.  

Há um vazio no meu coração que nunca poderá ser preenchido por mais ninguém. Cada passo que dou neste mundo me traz tristeza por não poder ser mais compartilhado com essa pessoa.

Estará para sempre no meu pensamento!