Mensagens de Luto para Amiga

Encontradas 55 mensagens de conforto:

Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.

O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.

Hoje lhe digo um desses adeus, amiga, pois você partiu para sempre e junto levou um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.

Mas mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!
Restam nossas lindas recordações, amiga
Encarar a vida sem você, amiga
Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu; já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer.

Sempre foi honesta, sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso.

Até um dia!
Uma dor e uma perda que serão difíceis de superar
Você fará muita falta, amiga
Boa viagem, querida amiga!
Vá sem medo, sem
preocupações e tenha certeza
que aqui todo mundo vai
lembrar sua existência com
alegria e muita saudade.  

Foi maravilhoso compartilhar
este pedaço de vida em com você.
Vá em paz! Até um dia!
Ela foi embora, mas deixa um monte de recordações lindas que a manterão viva para sempre. Minha grande amiga se foi para outro local, para um lugar de paz e harmonia tal como ela sempre mereceu!

Mas ela levou um pouco do meu coração com ela; sinto que estou mais vazia, mais fraca. Acho que a saudade me consome de um jeito que não consigo explicar. Só sei que a amo e jamais a vou esquecer. Até um dia, amiga!
Você me deixou, amiga! Me deixou e nem se despediu. Nossa amizade passa o tempo chorando e esperando que a verdade se torne mentira ou que tudo não tenha passado de um triste pesadelo!

Mas a realidade terá de ser enfrentada e é por isso que declaro minha amizade eterna a você, minha querida amiga – minha quase irmã!

Passamos momentos maravilhosos que vão perpetuar na minha memória. E isso nem a morte consegue apagar! Fique em paz, minha querida amiga! E até um dia.
Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente.

Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação jamais serão esquecidos. Sentirei muitas saudades pelo resto da minha vida porque nunca conheci alguém tão especial como você.
Na hora do adeus, tudo que posso fazer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradeço pelos momentos lindos que vivemos, agradeço pela sua amizade e por ter estado ao meu lado quando mais precisei.

Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna. Continuarei lembrando seu exemplo de força e determinação, suas convicções fortes e sua alegria de viver.

A morte nos lembra como a vida é um sopro, como somos tão vulneráveis e como é fácil perdermos aqueles que mais amamos. Sei que será muito difícil superar sua perda, amiga, mas continuarei dando meu melhor, correndo atrás dos meus sonhos e desfrutando de cada momento em sua homenagem.
O meu luto começou na hora que minha amiga me deixou. Ela partiu deste mundo, seu corpo não aguentou mais e agora eu me sinto mais só, mais triste. Que ela descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.

Sei que jamais irei esquecê-la. Por tudo que passamos lado a lado, pelo que vivemos e compartilhamos, ela estará sempre no meu pensamento. Irei honrá-la e homenagear seu legado de amizade eternamente.
Custa muito aceitar que você partiu, amiga. Ainda com tantos sonhos por concretizar e com uma vida inteira pela frente. É difícil acreditar que você já não está entre nós e que não terei mais a companhia da pessoa mais especial que passou na minha vida.

Não consigo conter as lágrimas porque a amizade que nos unia era tudo para mim. Eu sentirei sua falta todos os dias e me agarrarei às melhores recordações para ter forças para superar sua ausência.
Sei que este luto nunca irá
passar, pois a tristeza de perder
uma amiga tão especial é eterna.

Ainda não acredito que ela partiu.
Eu nunca encontrei uma amizade
tão especial quanto a dela.

Compartilhamos muitas histórias,
vivemos momentos que nunca
esquecerei, mas agora só
sobram as lembranças.

Descanse em paz,
minha eterna amiga.
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!

Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Que a paz recomece, amiga! Para você, para todo mundo que ficou chorando sua partida. Nunca vou esquecer seu sorriso cativante, suas palavras sábias, seu jeito diferente e especial. Você se foi cedo demais; a vida não foi justa com você. E isso dói, deixa mágoa; traz saudade!

Sinto sua falta a cada dia, porque nossa amizade nunca foi brincadeira, foi algo ímpar, honesto. Vou lembrar você para sempre e isso vai manter seu nome vivo por muitos anos. Até um dia amiga! Fique em paz!
Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.

Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!

Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
Seu sorriso continuará brilhando,
Sua voz permanecerá sussurrando,
Seu exemplo não será esquecido,
E sua bondade será sempre recordada
Por todas as pessoas que tiveram a sorte
De conhecer você, amiga querida.

Enquanto eu viver, você também viverá,
Outrora ao meu lado, agora no coração,
O vazio da sua ausência será gigante,
Mas nunca maior que a linda amizade
Que nos uniu e continuará unindo
Por toda eternidade.