Mensagens de Luto para Amiga

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.

O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Encarar a vida sem você, amiga
Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.

Hoje lhe digo um desses adeus, amiga, pois você partiu para sempre e junto levou um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.

Mas mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!
Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Boa viagem, querida amiga! Vá sem medo, sem preocupações e mantenha viva a certeza que aqui todo mundo vai lembrar sua existência com alegria e muita saudade. Sua vida foi um mar de surpresas; um infinito de novidades surpreendentes e marcantes.

Nossa amizade é uma dessas coisas! Foi maravilhoso compartilhar este pedaço de vida em conjunto com você. Vá em paz! Até um dia! Beijo.
Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente.

Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação jamais serão esquecidos. Sentirei muitas saudades pelo resto da minha vida porque nunca conheci alguém tão especial como você.
Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!

Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.

De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
Adeus, amiga! Até um dia. Você partiu ainda agora e eu já estou morrendo de saudades! Fico sem chão só de imaginar que não vou mais poder tocar no seu rosto e de receber seu abraço.

Você foi embora cedo demais. E isso é imensamente injusto! Eu nunca me conformarei com sua despedida. É que se existem corações de ouro um deles era seu, querida. Fique em paz para sempre! Beijo.
Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Minha amiga partiu; já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer.

Ela sempre foi honesta, sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso. Na verdade, foi ela que me ensinou a aproveitar melhor a vida.

Até um dia, minha querida amiga!
Sei que este luto nunca irá passar, pois a tristeza de perder uma amiga tão especial é eterna. Ainda não posso acreditar que ela partiu.

Eu nunca havia encontrado uma amizade tão especial quanto a dela. Compartilhamos muitas histórias, vivemos momentos que nunca esquecerei e agora só me sobraram as lembranças.

Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos a protejam.

Descanse em paz, minha eterna amiga.
O meu luto começou na hora que minha amiga me deixou. Ela partiu deste mundo, seu corpo não aguentou mais e agora eu me sinto mais só, mais triste. Que ela descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.

Sei que jamais irei esquecê-la. Por tudo que passamos lado a lado, pelo que vivemos e compartilhamos, ela estará sempre no meu pensamento. Irei honrá-la e homenagear seu legado de amizade eternamente.
Você foi embora, amiga. Foi cedo demais! Partiu sem avisar e deixou meu coração com saudade. Não tem sido fácil superar, aliás não é fácil superar o que não pode ser superado.

Mas vou conseguir fazer o que você queria que eu fizesse – aceitar a vida do jeito que ela é. E retomar meu caminho para felicidade. Mas uma coisa eu prometo: vou manter você na minha memória e nas minhas palavras para sempre. Até um dia, minha amiga!
A morte pode levar qualquer pessoa do mundo, mas nós só percebemos como isso é duro quando se trata de alguém que amamos de verdade. Já passou algum tempo desde que você partiu, amiga, mas a saudade não para de aumentar em meu coração.

São muitas as vezes que recordo nossas aventuras e todos os sonhos que ainda queríamos viver juntas. Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, pois as verdadeiras amizades permanecem eternamente.
Você me deixou, amiga! Me deixou e nem se despediu. Nossa amizade passa o tempo chorando e esperando que a verdade se torne mentira ou que tudo não tenha passado de um triste pesadelo!

Mas a realidade terá de ser enfrentada e é por isso que declaro minha amizade eterna a você, minha querida amiga – minha quase irmã!

Passamos momentos maravilhosos que vão perpetuar na minha memória. E isso nem a morte consegue apagar! Fique em paz, minha querida amiga! E até um dia.
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!

Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.

Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. A morte vem quando deve vir, e leva quem deve levar. Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.

Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!