Mensagens de Luto para Colega de Trabalho

Encontradas 60 mensagens de conforto:

Hoje é o fim de um ciclo e é com lágrimas nos olhos que vemos sair aquele que foi um grande colega de trabalho.

Tudo o que é bom tem um fim. Por muito que nos custe, temos que aceitar a sua decisão de ir embora.

Passamos por demasiada coisa juntos para que isto seja uma mera despedida. Não. Isto é um desejo de boa sorte no seu novo emprego e um até sempre para aquele que se tornou, acima de tudo, um grande amigo.
Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação
O escritório é hoje um lugar mais triste
Eu estou ainda em choque por ver partir o meu grande e inesquecível colega de trabalho. Não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que estarei ainda a procurar assimilar o que aconteceu. Sinto muito, do fundo do meu coração. Até um dia, colega.

Nós não fomos simplesmente colegas de profissão, mas sim amigos que conviviam todos os dias e que brigavam acerca do que os diferenciava um do outro. É por isso que sinto que perdi um amigo, alguém em que depositava minha confiança.

Prometo que não deixarei seu nome morrer. Enquanto você existir no meu pensamento e minha boca falar o que vivemos, eu acredito que sua vida continuará também aqui neste mundo. É o que farei: rezarei e falarei a todos da boa pessoa que você sempre foi.
Perdi um bom colega de trabalho
Você estava destinado a altos voos
Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
Foi um prazer trabalhar com um bom profissional
Dizer adeus a uma amizade de trabalho
Saudades das nossas conversas, da sua boa disposição que sempre contrastava com a carga negativa do trabalho. Saudades de um colega como você, amigo do seu amigo, prestável, interessado no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.

Desde que você partiu, houve um enorme vazio que surgiu e que atingiu, de alguma forma, todo mundo. Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Você nunca será esquecido.
A vida me ofereceu um colega que viverá eternamente no meu coração e pensamento. Meu bom colega e amigo, eu lhe desejo serenidade infinita. Que sua alma descanse em paz.

Vou sentir saudades todos os dias. O ambiente no trabalho jamais será como era. Tenho certeza que todos iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta.

Até um dia, companheiro.
Será sempre meu amigo
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.

A vida é rápida demais.
Descanse em paz, colega.
É com um misto de tristeza e alegria que chega o dia da sua aposentação. Foram muitos anos de dedicação à nossa empresa pelo que lhe estaremos eternamente gratos.

Finalmente vai poder descansar e realizar tudo aquilo que não conseguiu enquanto trabalhava.

Para nós, foi um privilégio poder contar com um funcionário tão profissional, leal e dedicado. Iremos sentir sua falta. A maior das felicidades para este novo ciclo!
Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido.

Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar.

Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido colega!
Tentei encontrar as palavras certas que pudessem ilustrar aquele que foi um colega de trabalho exemplar, mas não há palavras que consigam demonstrar o quanto ele era especial.

Todos os que puderam trabalhar ao seu lado sabem a força da natureza que tínhamos como colega e da palavra amiga que tinha para nós quando tudo parecia difícil.

Nunca irei esquecer a pessoa que fazia do local de trabalho um lugar feliz e que era, acima de tudo, um bom amigo.

Foi uma grande perda que todos sofremos hoje e não será fácil continuar em frente, mas sabemos que se ainda aqui estivesse, não baixaria os braços e usaria a dor como motor para seguir em frente.

Descanse em paz!
Muitas vezes nos sentimos inseguros e com medo diante das mudanças que a vida nos impõe, mas é importante pensarmos que as crises são, muitas vezes, oportunidades.

Um problema pode se colocar em nossa vida para que possamos dar um salto, e fazer do problema uma solução, transformando algo aparentemente negativo em algo positivo. Tudo depende de nós e da nossa atitude diante da vida. O importante é não nos deixamos desanimar.

Diante da adversidade, minha amiga, respire fundo, concentre-se, levante a cabeça e tenha a certeza de que você é capaz de trazer para esta tempestade um arco-íris.

Abra-se para o novo e você verá que novas e melhores oportunidades surgirão em sua vida!
Você era mais que um colega, era um amigo a quem sempre pude recorrer em qualquer circunstância. Sinto um vazio muito grande deixado pela sua perda. Nada será igual, pois é difícil encontrar pessoas prestáveis, genuínas e altruístas como você.

Recordarei eternamente todos os momentos que compartilhamos, seu exemplo como profissional e ser humano. A morte levou alguém que merecia muito viver. Até sempre!
Desejo muita força para a família do meu querido colega. Este é um momento difícil para todos nós que tivemos a sorte de conhecê-lo.

É difícil dizer adeus a uma pessoa tão incrível. Nunca vou me esquecer do seu sorriso, do seu altruísmo, do seu bom humor. É muito triste me despedir agora.

Que ele possa descansar em paz e que possamos achar força na nossa fé. Adeus, querido colega!
Hoje é um dia triste, pois tivemos de nos despedir de um dos melhores colegas que já tivemos.

Ele foi um trabalhador dedicado que procurava sempre dar o seu melhor para fazer um bom trabalho e que nunca procurava receber elogios ou atenção.

Ficou um vazio na empresa por não podermos contar mais com o seu sorriso e com a sua ética de trabalho.

Iremos todos sentir a sua falta.
Foi com choque que recebemos na empresa a notícia do falecimento de alguém que admiramos profundamente. Colega exemplar, pessoa altruísta, sempre na disposição de ajudar, todos lhe devemos uma sentida homenagem por tudo aquilo que nos deu.

Nossos corações já sentem uma profunda saudade do seu sorriso, sua empatia e colaboração. Enviamos à família nossos pêsames pela perda que estão enfrentando.
É triste ver um colega com quem trabalhamos durante tanto tempo sair para outra empresa, mas, infelizmente, assim é a vida.

O escritório vai ser um lugar muito diferente sem sua boa disposição e seu alto astral.

Espero que consiga obter muitos sucessos na sua nova aventura. Muitas felicidades e boa sorte!