Mensagens de Despedida de Colega de Trabalho que Vai Embora

Encontradas 20 mensagens de conforto:

Hoje é o fim de um ciclo e é com lágrimas nos olhos que vemos sair aquele que foi um grande colega de trabalho.

Tudo o que é bom tem um fim. Por muito que nos custe, temos que aceitar a sua decisão de ir embora.

Passamos por demasiada coisa juntos para que isto seja uma mera despedida. Não. Isto é um desejo de boa sorte no seu novo emprego e um até sempre para aquele que se tornou, acima de tudo, um grande amigo.
Você estava destinado a altos voos
Será sempre meu amigo
É com um misto de tristeza e alegria que chega o dia da sua aposentação. Foram muitos anos de dedicação à nossa empresa pelo que lhe estaremos eternamente gratos.

Finalmente vai poder descansar e realizar tudo aquilo que não conseguiu enquanto trabalhava.

Para nós, foi um privilégio poder contar com um funcionário tão profissional, leal e dedicado. Iremos sentir sua falta. A maior das felicidades para este novo ciclo!
Dizer adeus a uma amizade de trabalho
Foi um prazer trabalhar com um bom profissional
É triste ver um colega com quem trabalhamos durante tanto tempo sair para outra empresa, mas, infelizmente, assim é a vida.

O escritório vai ser um lugar muito diferente sem sua boa disposição e seu alto astral.

Espero que consiga obter muitos sucessos na sua nova aventura. Muitas felicidades e boa sorte!
Querido colega, é com toda a sinceridade que sua antiga equipe lhe deseja as melhores felicidades nesta nova etapa da sua vida profissional, mas não deixamos de sentir uma certa tristeza por ver partir aquele que foi um dos melhores colegas de trabalho que já tivemos.

Sua saída causou um misto de emoções. Por um lado, ficamos felizes por ver que você vai fazer aquilo que sempre sonhou, mas por outro, estamos tristes por ver sair alguém que alegrava o local de trabalho e que nos motivava a fazer mais e melhor.

O nosso desejo é que tenha o maior sucesso na vida, tanto no campo profissional, como no pessoal. Boa sorte, colega!
Você foi provavelmente o colega mais inteligente e perspicaz com quem trabalhei. Por isso, não é surpresa ver você prosseguir na carreira e ir para outra empresa para tentar realizar seus sonhos.

Foi maravilhoso trabalhar ao seu lado. Irei recordar com nostalgia as muitas e boas conversas que tivemos e os bons momentos que compartilhamos.

Boa sorte, tanto na sua vida profissional, como na pessoal!
Honestamente, creio que todos aqui na empresa irão sentir sua falta após sua saída. Pela parte que me toca, devo confessar que nunca tive um chefe como você.

Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim ao longo destes anos e pelo muito que aprendi trabalhando com você.

O trabalho já lhe roubou demasiado tempo. Agora pode finalmente relaxar e aproveitar os próximos anos na companhia da sua cara-metade e restante família.

Desejo tudo de bom para você! Obrigado por tudo, chefe!
Foi um enorme prazer trabalhar ao lado de um colega tão motivador e amigo. Ainda nem saiu e já estamos todos sentindo sua falta.

Esperamos que tudo corra bem na nova aposta profissional que está a fazer e lhe desejamos a melhor das sortes para os seus futuros projetos.
Um chefe nunca gosta de ver um bom funcionário sair, mas, no entanto, fico feliz por saber que há mais gente a valorizar o seu trabalho.

Tomou a decisão certa, como, aliás sempre fez desde que conheço você. Por muito que nos custe, se for para melhor, devemos sempre mudar.

Foi um prazer ser seu chefe ao longo destes anos. Boa sorte no seu novo emprego!
Colega, jamais esquecerei o apoio e a coragem que me deu sempre que as coisas não corriam de feição no trabalho.

Não é qualquer um que dispende do seu tempo para ajudar quem está a sentir dificuldades.

Agradeço a você do fundo do coração pelo que fez por mim enquanto esteve aqui. Desejo a você a melhor das sortes no seu futuro, tanto ao nível profissional, como pessoal.
Nunca imaginei que chegaria o dia em que iria dizer adeus a você. Você está nesta empresa desde sempre e foi ao longo de todos estes anos um funcionário exemplar.

Sei que há muito desejava se aposentar para poder dedicar mais tempo aos seus interesses pessoais, mas, ainda assim, custa imaginar esta empesa sem a sua presença.

Descanse, você bem que mereceu! A melhor das sortes!
Cara colega, sei que esta é uma grande oportunidade para você e que não podia recusar, mas custa ver uma das melhores profissionais da empresa sair.

Creio que não foi surpresa para ninguém que saísse para algo melhor, pois há muito que todos tinham percebido que estaria destinada a altos voos.

Foi um prazer trabalhar com você ao longo do tempo que esteve aqui. Desejo boa sorte para você no seu novo emprego. Não que vá precisar.
Custa assistir à saída de alguém com quem tanto aprendemos ao longo do tempo. Sabemos que sai para ir atrás dos seus sonhos, mas não deixamos de sentir uma certa tristeza por perdermos alguém que foi um mentor para toda a equipe.

Não é qualquer um que, com a sua experiência, que se dispõe a dispender do seu tempo para ensinar aos outros. É do fundo do coração que lhe agradecemos a paciência e o aprendizado.

Desejamos o maior sucesso no seu novo emprego! Boa sorte!
Você é das raras pessoas que consegue trazer diversão e animação para o local de trabalho, sem nunca deixar de ser um excelente profissional.

Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao seu lado ao longo de tanto tempo. Agradeço a você todos os sorrisos que colocou no meu rosto. Irei sentir saudades do seu bom humor.

Adeus e boa sorte no seu novo local de trabalho!
Querido colega, foi uma longa caminhada desde a sua entrada nesta empresa até chegar a hora da sua saída.

No seu primeiro dia, encontramos uma pessoa tímida e um pouco fechada, mas com o passar do tempo você se foi ambientando e se dando a conhecer, revelando humildemente todo seu talento.

A sua passagem por aqui foi marcante. Jamais irei esquecer você. Espero que nos voltemos a encontrar um dia. Boa sorte!
Se esta empresa cresceu nos últimos anos, foi certamente graças ao fantástico contributo de pessoas como você.

Lamento que tenha de nos deixar, Espero que continue a desenvolver um trabalho de excelência no seu novo emprego.

Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao seu lado. Boa sorte!