Mensagens de Força para Mãe com Filho Doente

Encontradas 14 mensagens de conforto:

A vida é uma caixa de surpresas; às vezes são boas e outras nem por isso. A mais recente surpresas da sua vida exige muito de você, mas eu conheço sua força e sei que tudo vai ficar bem. Seu filho não ficará doente por muito tempo – tenho certeza!

É claro que às vezes caímos no desespero e na angústia de ver sofrer aquele que tanto amamos. Soa a injustiça! Eu sei, mas tenha calma. Às vezes é só uma provação para fortalecer os escolhidos.

Você é uma mãe incrível e eu sei que não vai baixar os braços. Continue sua luta e com fé pode ter certeza que em breve tudo não terá passado de uma grande prova de fogo vencida pelo amor. Força!

Querida amiga,

Não duvido nem um segundo que você trocaria de lugar com seu filho e carregaria a doença que agora o afeta, só para o ver bem. Você faria isso sem hesitar e sem qualquer dúvida, não só pelo amor que tem por ele, mas também por ser uma mulher guerreira que dá sempre tudo pelas pessoas que ama.

Infelizmente não controlamos os imprevistos e é mesmo o seu filho que está batalhando contra essa adversidade. Ainda assim, você pode ter um papel fundamental na sua recuperação. Basta transmitir otimismo e lhe dar momentos de alegria para que ele esqueça que está travando essa difícil luta.

Eu acredito que ele vai recuperar. Você é uma mãe incansável e ele é um filho privilegiado por ter alguém assim do seu lado. Tenha fé também! Acredite que é possível que as coisas mudem e que o amanhã traga bênçãos para sua família!

Uma mãe ter que assistir impotente ao sofrimento de um filho é algo terrível, por isso posso imaginar como você deve estar sofrendo. Mas deve ter força, por você e por seu filho, e principalmente fé na sua cura.

Lute ao lado do seu filho contra essa doença, mas sempre mantendo um espírito positivo. Deus está com você e seu filho, e não abandonará vocês. Confie no seu poder e peça a Ele por seu filho. Também eu vou orar por vocês, e ficarei torcendo para que seu filho melhore rápido e totalmente.

Mãe guerreira é assim, capaz de enfrentar um mundo inteiro para proteger seu filho. É difícil quando o inimigo vem em forma de doença, mas o amor, carinho e fé são armas que ajudam a defender esse ser tão frágil e precioso.

Desejo as melhoras para seu querido filho. Tenha muita força e que ela chegue a ele a todo momento. Acredite que juntos vocês darão a volta por cima a essa situação.

Meus pensamentos estão com você neste momento difícil. Mal posso imaginar a dor e angústia que você deve estar sentindo agora, apenas me comovo junto com você. Mas quero dizer que é necessário que se mantenha positiva e pense que seu filho vai sair desta.

Em momentos assim, tudo que podemos fazer é rezar. Estou orando todos os dias por você e pela sua família. Tenho certeza que vocês todos vão superar isso e quando superarem estarão mais unidos que nunca.

Desejo melhoras para seu filho e força para você!

Eu sei que você vai recuperar, meu filho! Conheço sua força, sua determinação e é por isso que tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Eu vou estar ao seu lado, meu filho.

Confesso que sinto tristeza pela vida me ter dado esta prova de fogo, mas logo ganho força para vencer. Nada ou alguém é é mais poderoso do que o amor que nos une. E essa será nossa arma: o amor. Força, meu filho! Vamos sair dessa.

Quando uma mulher se torna mãe, ela passa a viver com dois corações: o seu e o do seu filho, e por ele e com ele vai sofrer e se alegrar.

Ela vai sentir como ninguém o que é a empatia, o amor incondicional e altruísta. E poucas coisas vão doer mais a uma mãe que ver seu filho doente, sofrendo e perante essa condição ficar impotente e angustiada.

Mas mãe é acima de tudo coragem, e como figura máxima de amor e força na vida do seu filho, você deve manter a esperança, lutar ao seu lado sem nunca mostrar fraqueza. Acredite na sua força e na do fruto do seu ventre!

Mostre-lhe como é ser uma pessoa determinada, que nunca perde a esperança, que luta com garra. Assim ele seguirá o seu exemplo e em breve todo este mau momento será passado, e juntos voltarão a sorrir sem condicionamentos!

Imagino seu desespero, a impotência que é ver seu querido filho doente e não poder fazer nada que lhe possa devolver a saúde de um momento para o outro. A vida consegue ser injusta e eu sei que às vezes só dá vontade de desistir. Mas persista e nunca perca a fé, pois tenho certeza que com a força do seu amor ele acabará por ficar bem. Desejo as melhoras para seu tesouro!

Há momentos de provação na vida, instantes de angústia, mas poucos podem ser comparados com o que se sente quando alguém que amamos está doente.

Por isso, quero que receba esta mensagem de força e que saiba que estou torcendo para que seu filho consiga recuperar rapidamente desse problema que está enfrentando.

Você é uma mãe guerreira, com um coração repleto de bondade, e essa energia é contagiante para quem está à sua volta; ela irá abraçar seu filho e transmitir a ele uma energia muito positiva.

Tenha muita fé, e nunca permita que ela esmoreça, apesar de às vezes surgirem situações em que tudo parece desmoronar.

Brevemente, essa fase delicada será passado, e você se sentirá orgulhosa de a ter enfrentado com a devida coragem. Juntos vocês superarão cada dor, cada lágrima, cada receio que eventualmente surgir!

O lugar de uma mãe é ao lado do seu filho. E é por isso que eu sei que essa doença, essa tempestade que tem incomodado seu filho vai passar. Você é forte, vai ficar perto e tornar tudo possível.

Não ceda à tristeza nem à tentação de deixar cair os braços. Você é um exemplo de mulher e um ser humano de garra e determinação. Vá em frente! Não desista. Seu filho vai ficar bem. Força!

Ele partiu para um novo mundo; ele não desapareceu; ele só deixou o corpo. Meu filho já não está entre nós, mas estará sempre do meu lado.

Sim, porque amor de filho permanece e nem a morte desvanece o que um dia a vida proporcionou! Mas vai doer, aliás já está doendo. Sinto que a saudade será minha grande companhia todos os dias da minha vida.

Mas a saudade representa as lembranças que só nós conhecemos. Um dia voltaremos a estar juntos e tudo não terá passado de uma tristeza passageira!

Seu filho está doente, mas como qualquer problema este também terá solução. Levante a cabeça e orgulhe-se de ser uma mãe presente e exemplar. Limpe as lágrimas e mantenha o foco no que é verdadeiramente importante.

Seu filho vai ficar bem; em breve tudo não terá passado de um pesadelo. Tenho certeza que as coisas vão melhorar, porque você é forte e seu filho merece tudo que existe de positivo na vida. Lute, mantenha-se firme e acredite em dias melhores. Força!

Força! Isso é o mais importante: força. Não é fácil ver um filho lutar contra uma doença. Mas é importante não esquecer que você sempre foi uma mãe batalhadora. E isso passou para seu filho!

Tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Tenha fé e muito otimismo, porque nada contagia mais do que energia positiva. Às vezes desconhecemos a verdadeira força que temos!

Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.

A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.

Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.