Frases de 7 Dias de Falecimento

Encontradas 45 mensagens de conforto:

Tenho um adeus preso na garganta e uma saudade enorme no peito. 7 dias depois da sua partida, ainda não consigo aceitar que está mais aqui.
A dor de sete dias tristes
Nem eu sete séculos vou esquecer você
Faz hoje 7 dias que você nos deixou, mas foi apenas o seu corpo que partiu, pois esteja onde estiver, a sua memória permanecerá viva nos nossos corações.
Sete dias infinitos de dor e saudade
Sete dias passaram desde a partida de meu ente querido, e eu continuo orando a Deus para que me dê forças para suportar esta difícil perda.
Você será recordado para sempre e por todos. Jamais esqueceremos o seu sorriso e o seu jeito humilde de ser.
Sinto que nada será capaz de preencher o vazio que você deixou. Hoje, 7 dias depois ainda sinto a mais profunda tristeza pela sua partida. Nunca irei lhe esquecer.
Você nos deixou há 7 dias, mas nos nossos corações iremos sempre guardar as muitas memórias dos momentos felizes que compartilhamos. Descanse em paz.
Passados 7 dias de termos perdido você, o que nos conforta neste momento em que a mágoa é funda, é saber que se encontra perto de Deus.
Neste sétimo dia eu faço minha homenagem e manifesto minha infinita saudade. Descanse em paz, hoje e na eternidade.
 
Não é fácil perder alguém a quem amamos. Passou uma semana, mas poderia ter passado um ano que esqueceríamos de quem foi tão importante na nossa vida.
Faz hoje 7 dias que você partiu deste mundo, mas jamais irá sair do meu coração e da minha memória.
A sua despedida jamais terá fim, porque estaremos sempre ligados pelo amor e saudade. Sete dias de falecimento e tantas lágrimas…
 
Faz sete dias que você partiu. Só nos restam as lembranças dos momentos felizes que compartilhamos e dos muitos gestos e palavras de amor que para sempre iremos guardar.
Sete dias de luto. Na minha memória e coração irás viver eternamente.
 
Desculpa todas as lágrimas que chorei ao longo destes 7 dias, mas a saudade que você deixou no meu coração é enorme. Descanse em paz!
Perdi meu rumo quando há sete dias você se foi. Descanse em paz e olhe por mim se puder.