Mensagens de Fim de Namoro

Encontradas 100 mensagens de conforto:

Não lamente mais o fim desse namoro, querida amiga. Há coisas que têm mesmo de terminar e acabam nos abrindo os olhos. Para quê continuar arrastando um relacionamento, se ele já nem sequer fazia sentido? Os últimos tempos foram complicados para vocês dois. Brigas constantes e mágoas escusadas roubaram a alegria de outros tempos. A ligação de vocês já era como uma corda prestes a rebentar. Colocar um ponto final no relacionamento talvez foi a melhor decisão.

Os primeiros tempos não são fáceis e às vezes pensamos que o melhor é voltar atrás com a separação. Mas por mais que essas feridas custem a passar, esteja determinada a seguir seu caminho e seja feliz. Acredite que eu estarei sempre do seu lado, ajudando a ultrapassar essa fase de mudança. E tenho certeza que novas possibilidades se abrirão em seu horizonte. Sua vida vai continuar e trará a você muitas alegrias. E as amarguras ficarão para trás.

O fim de um namoro causa uma dor profunda na nossa alma. As expectativas que tínhamos acabam por não ser correspondidas e o amor que julgamos ser eterno termina de forma triste e desonrosa. Mas não podemos permitir que esse acontecimento nos retire a vontade de sermos felizes. Temos que continuar, mesmo que seja apenas sozinhos e provar que somos capazes de superar qualquer situação.

Sei que é muito difícil pois tudo é recente e as lembranças ainda assombram seus pensamentos. Custa muito perceber que a pessoa que esteve tanto tempo na sua vida já não está mais do seu lado. Mesmo assim, não desista de procurar aquilo que lhe transmite alegria, parta rumo a novas aventuras sem qualquer receio e em breve você verá que há coisas que podem ficar arrumadas no passado, se assim o quiser. Tudo dependerá apenas da sua atitude perante o desafio que está agora vivendo.

A honestidade é uma das melhores qualidades que alguém pode possuir, e sermos honestos com aqueles que amamos é uma obrigação moral.

Por isso, e por mais que doa, se acha que seu namoro chegou ao final, se não quer continuar nesse relacionamento, deve resolver essa situação com frontalidade e coragem.

Não existe uma fórmula mágica para fazer, e haverá sempre que vá sofrer. Mas você tem o dever de ser honesto. As palavras devem sair do coração e o seu olho deve estar batendo no olho da outra pessoa.

Se for um namoro à distância, deverá ser escolhido o modo menos frio. Não se limite a enviar uma mensagem, telefone ou faça uma videochamada.

A outra pessoa merece seu respeito e com o tempo agradecerá sua honestidade e o cuidado com que terminou o namoro.

Há amores que nascem para cedo morrerem, e isso não os torna menos verdadeiros, apenas curtos. Assim está sendo com nosso amor que apesar de todo nosso esforço, não sobreviveu a um namoro à distância.

Sinto tristeza, é inevitável, mas também sinto esperança. Talvez esta porta se tenha fechado para que outras se abram depois. Não guardo rancores ou arrependimentos, e tudo que vivemos e senti ao seu lado, carregarei no coração e na memória pela vida com orgulho. Você foi um pedaço da minha vida, da minha história, e apenas desejo que seja feliz.

Um final, por norma, é sempre encarado como algo negativo, mas a verdade é que nem sempre é assim, e muitas vezes ao final segue-se um início de algo melhor ou só diferente.

Assim é também com o fim de um namoro. Hoje parece que o mundo ruiu e que você ficou embaixo dos escombros, mas toda essa dor irá passar e certamente dará lugar a algo muito melhor.

Se o relacionamento chegou ao final, e por muito que doa agora, é porque não era para continuar, e porque a pessoa certa para você ainda não chegou em sua vida. Seja paciente. Por vezes acertar no amor leva tempo, mas mesmo os relacionamentos que terminam têm suas coisas boas, nos ensinam e também nos fazem felizes.

Desse namoro que acabou guarde as melhores lembranças no coração, guarde o amor que sentiu, a felicidade que viveu, e tenha presente que a pessoa certa irá chegar, e quando menos esperar você estará novamente sorrindo de felicidade!

Supere o fim de um namoro por acreditar que essa foi a escolha mais acertada. Às vezes o maior erro está em ficar pensando que tudo poderia ter sido diferente quando na verdade as coisas não tinham que resultar.

Aceite esse final com naturalidade, por mais que inicialmente haja uma mágoa muito grande. Aproveite o vazio que sente durante o dia para viajar, conhecer pessoas e, acima de tudo, se divertir. E o tempo acabará por colocar as coisas no seu devido lugar.

Quero ver você sorrir novamente! Quero ver seu ar de felicidade contagiar todo mundo como antes. Tenho muito orgulho em você, minha filha. Te amo com todas minhas forças! E não gosto de ver você desse jeito: triste, abatida, sem esperança.

Sei que não é fácil quando uma relação termina – seu namoro tinha muitos anos, muitas histórias. Mas chegou ao fim. Ponto final! Agora é preciso levantar cabeça e seguir em frente, e acredite que tudo acontece por algum motivo. Com toda certeza, a alegria e o amor vão estar batendo em sua porta brevemente. Beijo!

Queria amiga, sei que está triste porque seu namoro terminou, mas eu peço que não se desanime ou perca a esperança de ser feliz no amor. Tudo que acaba, por mais doloroso que seja, dá lugar a algo novo, diferente e muitas vezes melhor.

Hoje você não consegue enxergar isso, mas tenho certeza que em breve você perceberá que esse final não é a pior coisa do mundo. O amor verdadeiro está esperando você, basta que continue acreditando e de olhos e coração abertos. Eu sei que você ainda vai ser muito feliz, acredite você também!

Minha amiga, sei que neste momento você se sente muito triste e desiludida. Ver um amor acabar é um tipo de morte, a morte dos nossos sonhos e dos nossos projetos de uma vida feliz a dois.

No entanto, é preciso saber reconhecer quando um relacionamento já está condenado ao fim. Muitas vezes insistimos em manter algo vivo quando já está morto há muito tempo. Seguimos levando o relacionamento adiante como quem carrega um corpo sem vida. A cada dia ele acaba por se tornar mais pesado e fazemos isso por apego e por medo.

É preciso saber dizer adeus, precisamos saber nos desapegar daquilo que já não nos faz bem. Não é porque este relacionamento não foi feliz e não lhe proporcionou tudo aquilo que você sonhou que você deve deixar de acreditar no amor. O que está destinado a dar certo tem muita força.

Pense apenas que este namoro teve uma importância pontual em sua vida, e que em breve você viverá um grande amor. E quando isso acontecer, você vai olhar para trás e achar todo este sofrimento muito pequeno diante da felicidade que estará vivendo.

Seja forte para colocar um ponto final nesta história que não teve um final feliz, mas não desista do amor, não desista de amar. Fica bem! Te adoro!

O fim de um namoro mexe com qualquer coração. São os nossos sentimentos que estão em jogo em um relacionamento. Quando as coisas terminam nunca é pelos melhores motivos e quase sempre o resultado é sofrimento.

Sei que não está sendo fácil lidar com tudo isso, mas você vai conseguir superar esse acontecimento. Eu estou ao seu lado para lhe dar a força que precisar. Acredite que um ciclo terminou, por agora, mas um novo pode começar a qualquer momento e conduzi-la à felicidade que tanto procura!