Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 15 mensagens de conforto:

Passou um mês, trinta dias desde a hora que você se foi. Ainda estou me acostumando a triste sensação de não ter seu corpo aqui, no mesmo mundo onde está o meu. Não será fácil, mas vou conseguir superar esta saudade.

Vou sempre recordar você como um ser humano diferente, especial, maravilhoso. Foi um privilégio compartilhar meu tempo neste mundo com uma pessoa assim tão marcante.

Descanse em paz! Faça sua viagem com serenidade e se puder me encontrar, por favor, orgulhe-se de mim. Este primeiro mês sem você foi difícil, mas em breve vou aceitar os desígnios e as leis da vida. Até um dia.

Ainda é muito difícil me acostumar com a ideia de não ter mais meu pai comigo. Hoje faz um mês de seu falecimento, mas a verdade é que parece que foi ontem. Sinto como se o tempo estivesse estagnado e eu não conseguisse seguir em frente.

Nunca vou esquecer de você, pai. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.

É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.

Levo sua imagem sempre comigo. Meu coração está se remoendo de saudades, querido pai.

Estaremos sempre juntos. Prometo que a morte não levará a melhor sobre nós. Você se foi e já passou um mês; você partiu para outro lugar e meu deixou mais só, mais triste. Não é justo, mas a vida é mesmo assim. Vou honrar seu nome, recordar a pessoa incrível que você sempre foi e continuar a trabalhar no legado que você trabalhou.

Gosto muito de você e por maior que seja a distância nada vai nos separar. Descanse em paz. Cuide de mim, olhe por mim, guie meus passos no melhor caminho. E só espero que um dia voltaremos a encontrar-nos no seu novo mundo. Sim, porque a vida não pode terminar com o adeus; com a morte. Até um dia!

Já passou 1 mês desde que você se foi.
A luz dos seus olhos para sempre
se apagou e no meu coração bate
agora uma saudade eterna.
Queria que tudo isto fosse um sonho,
que ao acordar você ainda estivesse aqui.
Mas você partiu e sem o calor da sua
presença devo continuar. Até sempre.

Mãe, passou um mês desde o dia que você partiu e me deixou mais triste, só e infeliz. Acho que ninguém está preparado para uma despedida tão intensa como a morte. Eu não estou e jamais estarei.

Mas também sei que você quer minha felicidade é isso que vou fazer neste mundo. Vou lutar por tudo aquilo que é importante para mim; vou superar todos os desafios. Vou vencer todos os medos.

Vou ser feliz por você e honrar seu nome todos os dias. Só descansarei quando partir para seu novo mundo e me encontrar com você, mamãe. Fique em paz e olhe por mim. Até um dia, mãe.

Um mês desde que você partiu. O peito ainda arde, as recordações ainda invadem meu pensamento como se fossem uma lâmina afiada cortando sem piedade, e eu tantas vezes sem saber o que fazer.

Nunca pensei que perder alguém doesse tanto. Talvez a razão desse sentimento seja a pessoa especial que você sempre foi para mim.

Tudo parece acabar repentinamente. Somos frágeis, valemos pouco face a forças maiores que gravitam no universo. Somos impotentes perante aquilo que mais odiamos.

E, para minha infelicidade, agora mais do que nunca, eu percebo que sou tudo isso junto, mas sem você.

Parece que tudo foi ontem, custa muito reagir perante o abanão da morte, mas eu prometo não permanecer nesta inércia e continuar.

Sim, continuarei por você homenageando o amor que nos uniu, porque o melhor que nos aconteceu jamais pode ser esquecido.

O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.

Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.

Faz hoje um mês que tive que
aprender a viver sem você.
Faz hoje um mês que
um pedaço do meu coração
foi arrancado de mim à força.

Doeu como nada doera antes,
e ainda choro essa dor,
ainda caminho sem direção,
sem noção de onde posso
reencontrar meu sorriso.

Faz hoje um mês que
a morte roubou você de mim.
A saudade é grande e a única
certeza que tenho é que ela para
sempre vai me fazer companhia.

Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.

Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!

Esse primeiro mês sem você foi o mais difícil de minha vida. Passei dias sem saber o que fazer sem seus conselhos para me ajudar e sem poder ouvir o som da sua voz.

É muito duro perder alguém tão importante. Não sei como seguir em frente, pois lembro de você em todos os momentos do meu dia.

Nunca esquecerei da pessoa que você foi para mim. Quero muito me reerguer, pois sei que é o que você gostaria que eu fizesse, mas é muito difícil saber que nunca mais poderei conversar com você.

Já faz um mês e a dor ainda não diminuiu. Sinto muito sua falta.

Descanse em paz, meu pai! Parece que foi ontem que você se foi, mas já passou um mês. Meu acordar e adormecer tem sido diferente: mais triste, mais silencioso. É como se ainda sentisse seu corpo junto a mim.

Não vai ser fácil superar sua ausência, mas com o tempo vou reaprender a viver. E vou fazer isso por mim e por você. Que esse seu novo mundo seja colorido e harmonioso do jeito que você merece. Até um dia, papai!

Ainda me pergunto por que motivo você se foi; por que razão desapareceu e não está mais no mesmo mundo que eu. Passou um mês e ainda não consigo sequer imaginar minha vida sem sua presença.

Não vai ser fácil acordar de manhã nem adormecer ao luar sem escutar sua voz ou sentir seu abraço. Às vezes a vida não é justa e as pessoas boas simplesmente vão embora.

Mas uma coisa eu prometo: vou sempre recordar seu nome, lembrar seu legado e honrar o ser humano lindo que você sempre foi. Descanse em paz e se puder olhe por mim. Até um dia.

Hoje faz um mês que minha amiga se foi e eu ainda não consigo acreditar. Ela era sempre a primeira pessoa que eu procurava quando alguma coisa acontecia na minha vida.

Sinto um vazio enorme no meu peito desde que ela partiu. Tenho tentado ser forte, mas às vezes a dor é muito maior do que eu consigo suportar. E o pior de tudo isso é que ela seria a única pessoa que poderia me consolar.
Dói demais perder uma amizade.

Eu nunca vou esquecer de você, amiga. Vou guardar nossas memórias para sempre e você sempre será um exemplo de verdadeira amizade para mim!

Este mês foi difícil, foi o primeiro sem sua presença ao meu lado. Você partiu, desapareceu do mundo onde vivia e agora está em outro lugar. Sinto tão sua falta! Não sei se os próximos meses serão igualmente tristes e cinzentos, mas tenho certeza que jamais serão coloridos do jeito que eram.

Você me faz muita falta! Sinto vontade de correr ao seu lado e sentir seu abraço forte e de conforto. Sinto saudade de escutar sua voz e todas as coisas sábias e também divertidas que saíam da sua boca.

Só espero e desejo que um dia nosso destino nos cruze e nos ligue novamente. Prometo que por maior que seja a dificuldade eu vou sempre recordar você com saudade e verdade. Descanse em paz! E até um dia.

Há perdas que carregam um peso muito acentuado, perdas que quando se manifestam na nossa vida abrem uma ferida demasiado grande no peito. Mas ter pedido você, mãe, foi muito mais que isso.

Já passou um mês desde que você sucumbiu à morte, e eu não me reconheço, não consigo acreditar que isso aconteceu, me recuso a seguir em frente sabendo que deixei a pessoa mais marcante da minha vida para trás.

Eu já reconhecia quanto amava você, mas a verdade é que damos sempre mais valor às pessoas quando não as temos do nosso lado.

Sinto falta do seu sorriso, das suas palavras amigas, dos seus conselhos sempre essenciais para tomar as decisões certas. A minha vida sem você se tornou um amargo e infindável vazio.

Que tristeza é saber que não posso mais abraçar você, perceber como algo tão cruel pode estar tão presente no meu dia a dia.

Minha mãe, seu exemplo como mulher, como esposa, e sua doçura maternal nunca serão esquecidos. Passe o tempo que passar, jamais permitirei que se apaguem nossas lindas lembranças.