Mensagens mais recentes de Conforto

Os meses têm passado e eu continuo sentindo sua falta. Hoje faz cinco meses que você se foi; cinco meses sem a sua presença aqui. Quem me dera acordar deste pesadelo e ter seus braços envoltos ao meu corpo enquanto sinto seu coração a bater forte junto ao meu.

Acho que chegou a hora de aceitar a realidade. Tenho de parar de lutar contra os desígnios da vida. Você não está mais aqui e eu preciso reaprender a viver. Não tem sido nada fácil, mas eu sei que sou capaz.

Na verdade, acredito que com o seu apoio – esteja você onde estiver, eu serei capaz de me erguer de novo e conseguir respirar como antes. Desejo que esteja em paz e eu prometo, por mim e por você, que irei lutar para enxergar a verdade com outro olhar.
Por maior que seja a distância que nos separa eu sei que jamais iremos nos separar. Estou em luto, estou sofrendo, estou procurando aceitar sua última despedida, seu adeus eterno. Descanse em paz, tia.

Receba minhas orações e cuide de mim, esteja onde estiver. Continuarei a sentir saudade de você e tudo farei para manter vivo seu nome. Mais do que uma tia, você sempre foi uma segunda mãe para mim. Até um dia, titia.
Eu irei sempre amar você, querida. Mais do que uma esposa você sempre foi uma amiga de verdade, uma companheira nesta viagem que é a vida. Eu sinto muito por não estarmos mais juntos, mas a morte decidiu roubar você de mim.

Preciso acreditar que você consegue me escutar, esteja onde estiver. Não consigo imaginar minha vida sem a certeza que a terei perto, seja de que forma for. Espero que possa me ver e que se sinta bem orgulhosa de mim.

Prometo manter vivo nosso casamento. Em momento algum eu irei esquecer você, a nossa história, os nossos sonhos realizados e os que ficaram por realizar. Meu bem, estaremos sempre juntos, eu juro. Descanse em paz.
Às vezes as palavras não bastam para acalmar a dor. Nesta hora difícil eu sei que nenhuma palavra será suficiente. Sinto muito pela tristeza, pela despedida prematura, pelo adeus ao seu recém-nascido.

É algo tão trágico que nem sei como confortar você. Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas: você irá superar este momento, irá transformá-lo em força e coragem para continuar sua caminhada neste mundo que também é colorido.

Chore o que precisar e pelo tempo que entender. Não se pressione demais. Faça seu luto em consciência e na hora certa, por favor, erga sua cabeça de novo e enfrente a vida. Eu estarei aqui para o que você precisar. Força.
Enquanto a dor fizer refém seu coração e a felicidade não tomar seu devido lugar eu estarei junto para lhe dar força e apoio.
Papai, você sempre foi meu orgulho, o homem que mais admirei em toda minha vida. Dói demais saber que não o tenho mais ao meu lado para enfrentarmos a vida com a coragem que ela merece ser enfrentada. E já passou um mês: trinta dias sem você.

Desejo que descanse, que seu lar contenha toda serenidade que precisa e merece. Aqui na Terra eu tudo farei para o manter vivo, para recordar o homem bom e pai ainda melhor que sempre foi para mim. Descanse, meu querido pai, e até um dia.
A dificuldade vem e quando chega eu logo arrumo um jeito de a superar, de encontrar forças para a eliminar da minha vida.
A paz não resolve todos os problemas do mundo, mas garantidamente não causaria mais aos que já existem.
Os cinco meses mais difíceis de toda minha vida foram os últimos que passei. Foram vividos sem a sua presença, foram vividos em uma profunda tristeza. Eu sinto sua falta de uma forma inexplicável.

Desejo que o tempo me ajude a ultrapassar, a lidar com a realidade de uma forma mais serena. É claro que a saudade não irá embora por mágica, mas preciso equilibrar a forma como lido com ela.

Eu rezo por você em todos os momentos. Sinto que estamos separados por mundos diferentes e que, se calhar, jamais iremos nos encontrar. Esse pensamento consome minha pouca energia. Não posso mais continuar assim.

Prometo lutar para reorganizar minha vida, para aceitar o que não tem outro jeito. Nunca imaginei que fosse tão duro lidar com a morte, mas a verdade é que não tenho experimentado outra coisa nos últimos cinco meses.

Daqui a um mês eu acredito que tudo estará diferente, que serei uma pessoa mais capaz e preparada para compreender os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz e, por favor, aguarde minha chegada; demore muito ou pouco tempo, aguarde por mim.
Às vezes é preciso acreditar, olhar para as dificuldades com leveza e uma a uma, com otimismo, ultrapassar.
A nossa amizade já passou por tanta coisa que não será agora que irá desvanecer. Mesmo distantes, estamos juntos, meu bom amigo!
Este dia é especialmente difícil. Faz hoje um mês que você se foi, papai. Não sei como tenho conseguido lidar com tanto sofrimento no meu coração. Confesso que não sabia que era tão forte como tenho sido.

A passagem dos meus dias sem a sua presença tem sido terrivelmente dura, de uma violência sem precedentes. É algo descomunal. Sinto que algo em mim desapareceu, que a alegria desvaneceu; que nada mais resta de positivo.

Eu só espero que o tempo me ajude e este luto também. Espero também que você, esteja onde estiver, possa me dar conforto, um abraço à distância, um milagre. Pai, eu quero que você descanse em paz, mas preciso tanto de você aqui.
O seu pai tem um nome, teve uma vida aqui e deixou um legado real e profundamente honesto e especial. O seu pai foi embora, ele se foi para um novo mundo e com o tempo você irá aceitar a realidade. Sinto muito sua perda.

Ele será sempre recordado como um homem bom e íntegro, sincero e marcante. Tenho certeza que ele foi um pai inesquecível e é por isso que você como filho não tem facilidade em lidar com seu desaparecimento.

Chore o que precisar. Entregue-se ao luto ao seu querido pai. Lembre-se que as recordações farão sempre parte dos seus dias e seu pai da sua história. Seja forte. Tenha coragem. E um dia, quando se sentir preparado, seja feliz por ele.
Eu ainda não me habituei à sua ausência. É terrível, eu sei, até porque já passaram dois anos, mas a verdade é que ainda sinto sua presença aqui. É como se algo em mim ainda não tivesse se despedido.

Todos os dias, ao acordar e adormecer, eu rezo pelo sem bem-estar, pelo seu descanso eterno e merecido. Confesso que sinto alguma paz quando faço minhas orações, tal como quando penso em você e recordo nosso relacionamento.

Quem me dera contar novamente com sua presença ao meu lado. Seria bom demais, aliás, seria tudo o que eu desejo. Mas isso não é possível. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Demore o tempo que demorar, eu sei que iremos nos reencontrar.
A determinação e resiliência têm sido as chaves para todas as portas que se encontram fechadas no meu caminho.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Os relacionamento têm início e fim; às vezes não estamos prontos para o começo e raramente estamos preparados para o final.
Amigos como os meus só podem ser obra de Deus. A todos eu agradeço, ao Senhor entrego minha devoção.
Papai, já não sinto sua mão no meu cabelo há um mês; nem escuto sua voz, nem aprecio o brilho do seu olhar. Foi há trinta longos dias que você se foi para jamais regressar. Eu sinto tanto sua falta!

Quem me dera ter mais um minuto com você para lhe falar tudo que sinto; para lhe agradecer todo bem que me proporcionou, toda alegria que me deu. Quem me dera, pai! Se eu pudesse, voltaria no tempo e o abraçava com toda minha vida. Descanse em paz, meu herói!
Ele é amor e sacrifício, bondade e alegria. Jesus é todo bem da Terra, o exemplo maior a seguir.
Eu vou ficar bem mas de momento tudo em mim é tristeza, só quero chorar, ficar só e entregue à esta infelicidade.
Quando você se foi alguém me falou que o tempo cura tudo. O problema é que o tempo é muito relativo. Já passaram cinco meses desde o dia da sua morte e cada vez mais eu sinto sua falta.

É muito complicado quando estamos longe de quem amamos. E você sabe quão forte é este sentimento que nos une desde o começo, aliás, parece que está ainda mais poderoso. Torço para que descanse em paz, serenamente, para sempre.
A vida me deu uma prima que sempre foi como uma irmã. Infelizmente a morte veio roubar minha felicidade levando-a para seu mundo. Ainda estou me acostumando à dura realidade de não a ter mais ao meu lado. Este será um luto eterno.

Descanse em paz, prima. Espero que seu novo lar seja bonito e lhe dê a serenidade que tanto precisa. Aqui, as coisas não estão fáceis porque sem você tudo se tornou sem graça, cinzento. É como se tivesse vergonha de sorrir; é como se não conseguisse.

Às vezes ainda acordo de madrugada gritando seu nome. Talvez algo em mim nunca aceite sua despedida, não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: irei chorar seu adeus eternamente, bem como amar e sentir sua falta todos os dias.
Ainda penso na primeira noite sem você, meu pai. Todos os dias penso. Acho que não dormi. Chorei durante horas e horas. Creio que gritei. Eu não poderia aceitar que você tinha morrido. Hoje, um mês depois, ainda choro; não grito, mas ainda choro.

Fico imaginando quem irá cuidar de mim nas horas mais difíceis. Como poderei escapar a uma vida infeliz se não tenho ao meu lado o meu herói? É duro perder quem se ama. Mas uma pessoa me falou ou eu li em algum lado que aqueles que amamos nunca desaparecem de verdade.

Talvez isso não seja verdade, mas cada vez mais eu sinto que estamos mais próximos do que nunca. É estranho porque já não sinto seu toque no meu cabelo nem escuto sua voz há trinta dias, mas a verdade é que me sinto próximo, bem junto de você.

Pai, se você puder me ver eu só quero que confie em mim. Eu prometo lutar todos os dias e todas as noites por uma vida serena, com a maior felicidade possível. Farei esse esforço por mim, mas acima de tudo por você. Agora continue descansando tranquilamente. Até um dia.
Pode ter abandonado o plano físico, mas você viverá para sempre na nossa memória e nos nossos corações, meu pai.
 
Quando Deus nos deu a vida, Ele nos estava oferecendo a maior dádiva que alguma vez poderíamos ter recebido, meu amigo.

 Por isso, não devemos desperdiçar a vida com coisas inúteis e sem importância. Devemos, sim, aproveitar todos os momentos, por menores que sejam, procurando ser felizes e compartilhando essa felicidade com a nossa família e com os nossos amigos.
Cinco meses depois e só consigo dizer que quando alguém que você ama falece, você nunca chega a recuperar completamente ou a conseguir superar essa mágoa.

Você apenas retoma lentamente a sua vida, como se estivesse aprendendo a caminhar novamente.

Mas bem escondida e guardada no seu coração, indo com você para todo o lado, está a memória daquele que amou e ainda ama.
Nada na minha vida é tão importante e tão precioso quanto a sua saúde e o seu bem-estar, meu pai. Quero que saiba que estou aqui para o que for preciso.

Posso não lhe dizer todos os dias, nem a toda a hora, mas eu o amo muito. Você é o tudo o que tenho de importante neste mundo.

A sua doença me deu a chance de lhe dar o mesmo amor e carinho que você me dá desde que nasci. Só que felizmente não vai ser por muito tempo porque sei que você vai ficar bom muito em breve!
Seu pai sempre falou de você com muito orgulho e é isso que você deve lembrar agora. Ele partiu e deixou um grande vazio na sua vida, mas esta é a hora de ser forte.

Ele iria querer que você seguisse sua vida e buscasse seus sonhos, por isso, faça isso por ele. Saiba que estarei aqui para tudo que precisar e lembre-se de sempre orar por ele, para mantê-lo por perto.

Seu pai estará sempre vivo nas suas lembranças e no seu coração.
Este mês foi o mais difícil da minha vida. Meu pai partiu há 30 dias e eu não sei exatamente o que fazer sem ele.

Ele sempre foi meu melhor amigo, meu grande companheiro e agora me sinto só. 

Pai, você pode me ouvir? Eu sei que tenho que me reerguer e seguir a minha vida, mas queria poder lhe dar pelo menos mais um abraço.

Sinto muito sua falta e a saudade cresce mais a cada dia. Nunca irei esquecer de tudo que vivemos juntos e você estará sempre vivo no meu coração, meu amado pai!
Apoie-se e entregue-se ao Senhor que Ele consolará sua dor e a transformará em força e coragem.
Perder um irmão é devastador, mas até na tempestade há esperança. Tenha coragem. Eu sinto muito.
Todos os dias eu acordo e penso em você, sinto a falta que me faz e recordo um ou outro momento de quando estávamos juntos. Às vezes choro, outras vezes não. Filho, a saudade é forte demais, mas o amor que sinto por você é ainda maior.

Quero acreditar que nem a morte irá nos separar, que nada será mais poderoso do que o sentimento que construímos desde cedo, desde o começo da sua vida. É difícil, muito duro mesmo viver sem você.

Mas todos os dias eu tento arrumar um jeito de aceitar os desígnios da vida e a sua decisão que ainda não me parece ter qualquer lógica. Quero só que saiba – se puder me ver, que o amo profundamente, tanto ou mais do que antes. Até um dia, meu pequeno herói!
Na hora que você se foi eu senti um vazio no peito, um autêntico buraco que se alimentou de mim. Hoje, passado um mês que você se foi, pai, esse vazio está preenchido com saudade, dor, infelicidade. Sinto tanto sua falta!

É terrível acordar e adormecer, deitar meu corpo na cama ou jantar sem a sua companhia. Parece que algo em mim desapareceu quando você se foi para seu novo mundo. Não sei explicar. É duro! É difícil.

Eu quero me erguer. Eu acredito que vou conseguir me erguer, mas talvez precise de mais tempo. Certamente um mês é ainda cedo demais para sorrir sem arrependimento. Penso em você todos os dias e espero honrar seu nome para sempre. Descanse em paz, papai.
Há 5 meses não sinto seu abraço e vivo com este vazio que ficou quando você partiu. É muito difícil não poder falar com você ou pegar na sua mão.

Será que pode me ouvir? Mande um sinal para eu saber que está bem. Às vezes, sinto sua presença e é como se não tivesse partido.

Sinto sua falta todos os dias e tento sempre orar para poder lhe alcançar de alguma forma. A saudade aumenta cada dia mais.

Faria tudo para ter você de volta.
Há exatamente 1 mês meu pai se foi e desde então sinto um vazio no meu peito. Eu sei que ele está lá em cima agora olhando para mim e eu só espero que esteja em paz.

Pai, você significa muito para mim e eu nunca deixarei que caia em esquecimento. Tudo que tenho na vida, devo a você e é por isso que sempre o levarei comigo.

Você estará presente em cada objetivo que eu alcançar e em cada sonho que eu realizar. Viverei por você e tenho certeza que você se orgulharia de mim.

Descanse em paz sabendo que nunca será esquecido, pai!
Foi neste mundo que nos encontramos, querido sobrinho, o mesmo mundo que você abandonou cedo demais.

Podia ter ficado mais um pouco para a alegria de todos os que o amam e vão continuar amando.

Mas Deus, que tem muitas moradas e um plano para todos nós, decidiu que havia chegado a sua hora de mudar.

Espero que encontre o descanso eterno na sua nova morada.
Sete dias passaram e não é possível encontrar as palavras que expliquem o que estou sentindo, não sei como traduzir a dor que carrego no peito desde que partiste, nem justificar as lágrimas que ainda escorrem pelo meu rosto.

Mas mesmo que encontrasse as palavras, mesmo que secasse as lágrimas e que a dor sumisse do meu peito, já nada traria você de volta.
Nada na vida acontece por acaso. Se algo acontece, mesmo não tendo feito nada por isso, tenho de agradecer a Deus por tudo, pois foi Ele que determinou que fosse assim.

Agradeço todos os feitos e todas as bênçãos, mas acima de tudo, agradeço a Nosso Senhor por tudo de que já me livrou.

Mesmo não me tendo apercebido, agradeço a Deus todos os livramentos.
Nunca esqueça que seu pai tinha muito orgulho de você. Tê-lo como filho foi a maior felicidade dele e sei que ele iria querer que você seguisse seus sonhos sempre.

Com certeza, seu pai fará muita falta. Ele foi um homem exemplar, um bom pai, um ótimo marido e um amigo que todos tinham a sorte de ter.

Ele continuará vivo através das lembranças que guardamos e de você que é seu filho. Mantenha viva a memória de seu pai!
Há 5 meses, levo um vazio
dentro do meu peito.

Quando você partiu,
meu mundo caiu e eu
fiquei sem um norte.

Não sei como seguir sem
você aqui comigo.

A saudade dói demais
e sentir sua falta é
o pior sentimento
que já senti na vida.

Oro muito por você
e peço a Deus que lhe
proteja sempre.

Nada mais faz sentido
sem você aqui.
Dói tanto amar quem não está mais ao nosso lado, perceber que acabou o que desejaríamos que nunca terminasse.
Nestes cinco meses sem você eu experimentei a dor maior que o ser humano pode conhecer: a saudade. Senti sua falta todos os dias e todas as noites, em todos os instantes. Você é e sempre será muito importante para mim.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, que se orgulhe de mim, da minha força, do meu caráter. Prometo lutar até alcançar a felicidade de novo. Farei isso por mim e, acima de tudo, por você. Até um dia.
Encontro, na obra de Jesus e na Sua palavra, o alimento para uma vida plena e feliz.
Passou o primeiro mês: trinta dias de saudade e dor no coração. Pai, você se foi para sempre e eu ainda não consigo aceitar. Às vezes parece mentira! É como se fosse acordar e perceber que tudo não passou de um terrível pesadelo.

Quem me dera que fosse assim, mas não. Você partiu e jamais irá regressar. Sentirei saudade de tudo. Desde sua voz grave e delicada ao seu olhar generoso e cheio de luz, tudo em você me fará falta. Não sei como vou sobreviver.

Só quero que saiba que farei tudo para deixar você orgulhoso. Irei recordar seu nome todos os dias e honrar seu legado, tudo que fez de bom neste mundo. E juro que por mim, e especialmente por você, eu irei me erguer e sorrir de novo para a vida.
Só eu sei quanto tempo irei te amar. Só eu sei, meu amor, quanto me custa saber que não estarás mais aqui para me acordares, para me dizeres quão grande é nosso amor. Partiste e jamais irás regressar, marido, mas eu irei sempre te amar!

Passarão primaveras e outonos, verões e invernos em que irei sentir tua falta ao meu lado. Vai ser difícil, eu sei, mas quero que saibas que jamais irei te esquecer. Para mim serás sempre o marido doce e generoso, o homem ímpar e delicado por quem um dia me apaixonei.

Descansa em paz na tua nova casa e arruma um lugar para mim; aguarda minha chegada, porque quando partir deste mundo eu sei que iremos nos encontrar. Todos os dias e todas as noites irei honrar nosso casamento. Eu te amo, marido.
Passou mais um ano desde que você partiu e ainda não consigo aceitar que não está mais entre nós.

São já dois anos sem a sua presença na minha vida e parece que a cada dia que passa sinto mais e mais a sua falta.

Dói demasiado quando a pessoa que nos proporcionou as melhores memórias, é também já uma memória.
Podem nos separar e impor a distância, mas a amizade vence todas as barreiras e nos dá a força para lutar todos os dias.
Há pessoas especiais nas nossas vidas que nunca nos abandonam, mesmo depois de partirem.

Você é uma dessas pessoas, meu pai. Faz hoje um mês do seu falecimento, mas todos os dias eu me lembro de você.

Sei que sentirei a sua falta para sempre, mas também sei que você me acompanhará sempre no meu coração.

Descanse eternamente em paz, papai!
Que Deus abençoe meus amigos, que alegram minha vida e me dão motivos para sorrir todos os dias!