Mensagens mais recentes de Conforto

Que Deus te receba de braços abertos
Descanse em paz
O Pai do Céu receberá você de braços abertos
Na hora do eterno adeus
O tempo vai voando, o dia em que você partiu vai ficando cada vez mais no passado, mas o amor e a saudade permanecem vivos em mim. Jamais me habituarei com sua ausência porque você foi a mulher da minha vida. Nossas lembranças são meu único consolo, e elas me mostram a bênção que foi ter uma mãe como você.
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.

Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Até eu deixar de existir, minha mãe continuará sendo lembrada e amada com todas as minhas forças.
Se há certeza que tenho na vida, é que você estará para sempre comigo, mãe. Apesar de não ter sua presença física, consigo escutar sua voz e ver nas estrelas seu sorriso.

Você será eternamente a mulher da minha vida. E o amor que nos uniu jamais acabará.
De todas as estrelas que brilham na minha vida, você é aquela que jamais se apagará, mãe. Ainda que já tenha partido, sei que sua luz continuará me guiando para onde quer que vá.

Jamais esquecerei seu exemplo de coragem, amor e bondade. Até sempre, mãe!
Nunca encontrarei palavras suficientes para agradecer seu amor, o exemplo que você me deixou e os momentos especiais que vivi ao seu lado, mãe.

Hoje as lágrimas invadiram meu rosto e tenho o coração ainda mais apertado. Sinto muito sua falta, mãe. Se a saudade tem nome, esse nome é o seu.
Mesmo com saudade e o coração destroçado, eu irei eternamente amar minha mãe, esteja ela onde estiver.
 
Não são precisas muitas palavras para expressar a falta que você me faz, mãe. Sua ausência deixou um vazio do tamanho do universo. Sinto que meu coração está incompleto e que nada nem ninguém poderá ocupar esse lugar que foi apenas seu.

Sinto saudades dos tempos maravilhosos que vivemos. Foram muitas alegrias, vários momentos de verdadeiro afeto e cumplicidade. Construímos uma relação bonita repleta de confiança, amor e amizade. Por isso, nem a morte pode quebrar a força do que nos uniu.

Ter uma mãe como você foi um orgulho e um grande privilégio. Aprendi muito com seu exemplo de coragem e determinação. Sei que deveria ter ouvido ainda mais seus conselhos, mas reconheço que eles foram dados no momento certo e sempre para meu benefício.

Às vezes é difícil carregar esse fardo de saber que você não está mais aqui comigo. Há dias em que me apetece chorar, outros em que me falta aquele seu abraço mágico. Agora sei que quem perde uma mãe, perde um pouco do sentido da vida, mas prometo continuar, enfrentar essa e outras adversidades de cabeça erguida, tal como você fez em todas as ocasiões.
De todos os amores que já senti, nenhum é como aquele que nos uniu, mãe. E é por isso que, apesar de já ter partido, mesmo perante sua ausência, é como se continuasse aqui do meu lado, bem pertinho de mim.

Você foi desde o primeiro dia da minha existência a melhor mãe do mundo. Você cuidou de mim com carinho e responsabilidade, lutou e trabalhou para me manter saudável e feliz. Você me deu uma educação baseada em valores muito nobres, assim como um exemplo que correspondia a tudo que me ensinava.

Nós construímos a mais linda das amizades. Com sinceridade, compreensão e verdadeiro carinho, fizemos nossa ligação ser cada vez mais forte. Você foi uma companheira disposta a me escutar, me tentar entender, me dar a palavra de força e incentivo quando mais precisava. A gratidão que sinto por tudo que fez por mim é uma dívida impossível de pagar.

Existe um antes e um depois da sua morte para mim. Minha vida não é e jamais será a mesma, mas quero seguir seus conselhos e nunca me deixar derrotar por nenhuma adversidade, seja ela qual for. Por isso, prefiro recordar as coisas boas que vivemos e a relação linda que tivemos.

A imensa saudade que sinto revela bem a importância que teve para mim. Aconteça o que acontecer, você continuará sendo minha rainha, a pessoa mais marcante que já conheci e o amor maior que guardarei para sempre.
Minha mãe será sempre minha mãe, estará eternamente viva em mim, mesmo que tenha já partido para seu novo mundo, para o lar do Senhor.

Descanse em paz, mãe querida e amada do meu coração, que me criou maravilhosamente e me educou como soube. Sei que pode tudo acontecer, mas enquanto eu viver, recordarei seu nome e legado.

Até um dia, minha mãe.
 
Mãe, já houve um momento em que tudo era perfeito. Quando na minha inocência acreditava que você era eterna. Quando sentia que ao seu lado eu era tão feliz que nada nem ninguém poderia estragar essa sensação maravilhosa. Infelizmente, tudo se desmoronou repentinamente e percebi como meu pensamento estava errado. A morte chegou e me fez cair em uma dura realidade porque levou você da minha vida para sempre.

Agora me pergunto com angústia: será que consegui expressar a dimensão do meu amor por você? Será que disse isso vezes suficientes? Será que cuidei de você do jeito que merecia? Será que você sentia orgulho em ser minha mãe? Você foi a mulher da minha vida e sempre o será, e o que mais desejo é que tenha conseguido demonstrar meu carinho, minha admiração e lealdade.

Muitas coisas deixaram de fazer sentido e o vazio da sua ausência se apoderou de mim para mudar o rumo da minha vida. Hoje acordo e me deito com muitas saudades, mãe. Eu sentirei sua falta e recordarei todos os momentos maravilhosos que vivemos para sempre.
Dizer adeus à mulher que me ensinou tudo é uma tarefa difícil. Minha mãe partiu e me deixou aqui sem saber o que fazer. A partir de agora não posso mais ligar a qualquer hora ou receber o seu abraço caloroso.

Serei forte por ela e me tornarei alguém de quem ela se orgulharia. Minha mãe sempre estará viva na minha memória e no meu coração. Agora é hora de ela descansar. Adeus, mãe! Nunca esquecerei de você.
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.

Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.

Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
Descanse, mãe. Eu continuarei
aqui para honrar a mulher mais
incrível e inspiradora que algum
dia tive o privilégio de conhecer.

Sentirei sempre sua falta, mãe.
 
Eu gosto de imaginar que você está em um lugar seguro e tranquilo; um lugar onde a paz é ordem. Sinto muito sua falta, mãe, aliás, eu sei que nunca senti tanta saudade em toda minha vida!

Você foi um exemplo para mim, uma espécie de amor eterno que viverá eternamente no meu coração. Temos histórias que jamais irão desaparecer da minha memória. Talvez seja isso o amor infinito.

Descanse em paz e olhe por mim, se puder. Se conseguir me ver, por favor, não se preocupe com minha tristeza, porque em breve irei transformá-la em algo melhor e mais bonito, graças a mim e graças a você.
 
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!
Este Natal será diferente de todos os outros, aliás, vai ser mais difícil, mais triste. Sem minha mãe sentada na sua cadeira, sem o seu sorriso desconcertante, sem sua voz e seu olhar sempre atento, não será a mesma coisa. Oro por ela e desejo que esteja em um lugar sereno em que a paz seja dominante. Aqui celebraremos o Natal, procurando homenageá-la com a alegria que conseguirmos impor na nossa mesa.
 
Homenagem para mãe no aniversário do seu falecimento
Pessoas como a minha mãe
são cada vez mais raras. Eu
sinto falta da minha que partiu
e jamais irá regressar. Ela foi
uma mulher bondosa, linda e
muito, muito generosa.

Sinto muita falta do seu abraço
sempre quente, de escutar sua
voz ou sentir sua mão na minha.
Tudo seria diferente se ela não
tivesse partido, se ela estivesse
aqui como antes.

Vou orar por ela todos os dias e
todas as noites e sonhar que
um dia podemos nos reencontrar.
Minha mãe estará sempre no
meu coração!
 
Minha mãe, tudo que sou devo a você. Você não me deu apenas a vida, mas acima de tudo me ensinou tudo que preciso saber para vivê-la o melhor que puder. Todos os dias tento seguir seus ensinamentos e seu exemplo, e assim ser uma pessoa cada dia melhor, alguém que você se possa orgulhar.

Por tudo eu agradeço, minha mãe! Por sempre ter sido amor, apoio e compreensão. Por sempre ter lutado por mim, pela minha felicidade. Por me amar desse jeito tão verdadeiro. Admiro, respeito e amo você, mamãe, hoje e para sempre!
Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.

Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.

Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
O amor que nos une, mãe
Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.

Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.

Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.
Meu amor eterno por você, mãe
Uma saudade sem fim da minha mãe
Meu coração bate de saudade e amor, mãe
A tristeza da sua ausência, mãe
Quanta saudade você deixou, minha mãe
Às vezes, choro
Por você não estar aqui.
Às vezes, agradeço
Pela oportunidade
Que Deus me concedeu
De ter a melhor mãe
Do mundo.

Às vezes, sinto saudade
Dos momentos que passamos
E surge no coração
Uma certa angústia.
Às vezes, penso desistir
Mas não foi isso
Que você me ensinou.
Então ergo a cabeça e luto.

Às vezes, quero recuar no tempo
Para rever seu sorriso,
Para sentir seu abraço,
Para cheirar seu perfume,
Escutar sua voz,
Para regressar ao seu colo
E ser novamente feliz.

Mãe, você foi um anjo,
Foi o maior presente
Que a vida me deu.
Cuidou de mim
Até seu último dia.
Eu amarei você
Por toda eternidade.
Jamais vou me esquecer de você, minha mãe
Sua morte abriu uma enorme ferida no meu peito. Foi como se arrancassem parte de mim. Tudo o que sinto é dor.

Meu único consolo é a certeza que um dia nos encontraremos.

Que Deus te receba de braços abertos!
 
Sua passagem por este mundo termina aqui. Por muito que me custe, temos de nos despedir.

Chegou a hora da sua partida para o Reino dos Céus. Só me resta lhe desejar que descanse em paz e que Deus receba você de braços abertos.
De braços abertos e o coração em paz, agradeço ao Senhor pela proteção e a bênção que me entrega.
Hoje é dia de relembrar uma partida dolorosa e abrir feridas, mas também de recordar quem você foi em vida, e de recontar todas as histórias que ficaram conosco como conforto.

Faz aniversário que você se foi, e ainda que nada traga você de volta, ou remende nossos corações da tristeza e da saudade que sua ausência nos provocam, manter sua presença viva nos ajuda a continuar com nossas vidas.

Que Deus tenha recebido você de braços abertos, e agora esteja descansando em paz!
Foi há 7 dias que, por força do destino, fomos obrigados a dizer o último adeus a um grande amigo.

Partiu uma pessoa íntegra, um marido exemplar e pai muito extremoso. Que Deus o receba de braços abertos e que lhe dê a paz que todos almejamos.

A todos os corações enlutados, desejo força e muita fé. Ele se encontra na sua morada eterna, mas deixou muitas e boas memórias que jamais iremos esquecer. Fique em paz.
Deus ama você. Ele está sempre ao seu lado e nunca o abandona. Acredite na força de Deus e voltará a caminhar de cabeça erguida.
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que chora a perda de um ente querido.

O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância.

Espero que Deus receba de braços abertos quem inspirava em nós tanto amor e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente partiu para um lugar melhor.
Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.
Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Que Deus te receba de braços abertos!
Chegou o momento tão temido, a hora do adeus final onde todas as palavras e gestos perdem o sentido, pois você se foi, e já não pode escutar ou enxergar.

Espero que esta seja uma despedida temporária, que seja um ‘até breve’, e que na imensidão do tempo, e graças à misericórdia de Deus, nos voltemos a encontrar.

Descanse em paz! Que Deus te receba de braços abertos! E que me conceda um pouco de paz à alma também, pois a dor e as saudades de você pesam e custam a carregar.
Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói muito saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz. O vazio que se apoderou do meu coração não para de aumentar.

Guardo comigo as lembranças dos inúmeros momentos que vivemos. São eles que me dão força para continuar de cabeça erguida. Continuarei homenageando a pessoa maravilhosa que você foi, ano após ano, pelo resto da minha vida.
São tantas as saudades que não cabem mais no meu coração. É difícil suportar a ausência de alguém que foi tão importante na minha vida.

Hoje, 1 ano após sua partida, lembro com carinho os inúmeros momentos que vivemos. Sinto falta de cada risada, de cada conversa e de todos os abraços que me demos.

Passe o tempo que passar, você permanecerá no meu pensamento. Agradecerei eternamente por tudo que de maravilhoso você me deu.
Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudade, de tristeza, revolta e incompreensão. Hoje o coração bate com mais serenidade, mas eterna saudade.

Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente no meu pensamento e nas nossas conversas que temos por aqui.

Lembranças de outros tempos, de momentos vividos ao seu lado, estão sempre presentes entre aqueles que amaram e para sempre amarão você.

Continue descansando em paz.
Se completa hoje um ano desde o momento em que o mundo em geral, e o meu em particular, ficaram mais pobres com a sua perda.

Lembro a tristeza e a revolta que senti nesse dia com total nitidez, e se os sentimentos mais violentos se acalmaram com o tempo, a saudade apenas aumentou.

Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Descanse em paz!