Mensagens mais recentes de Conforto

Nada nos prepara para perder quem amamos. Imagino que esteja sofrendo muito com a perda do seu pai, querido amigo, mas saiba que pode contar sempre com o meu apoio.

Seu pai era um homem alegre, cheio de positividade que contagiava todo mundo com sua boa disposição. Será assim que será recordado por todos, por isso, pense nos muitos momentos de felicidade que ele lhe proporcionou e encontre conforto nesses momentos que compartilhou com ele.

Jamais esquecerei o seu pai. Meus sentimentos.
Amigo, meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu pai. Não há palavras para descrever o homem incrível que nos deixou. Tivemos muita sorte em tê-lo nas nossas vidas e iremos sentir a sua falta.

Para sempre recordarei seu pai com respeito e carinho. Força para você e para sua família.
A vida é surpreendente, e nem sempre de maneira positiva. Foi há trinta dias que meu avô partiu para o reino do Senhor. Tem sido duro viver sem ele, mas por ele eu vou conseguir.

Descanse em paz, avô querido. Que um dia possamos nos reencontrar no seu novo lar é meu desejo. Até esse dia chegar eu prometo que manterei seu nome vivo. Te amo, vovô.
 
Sei que deve estar sofrendo imenso com o falecimento do seu pai, amigo, e também sei que as palavras de pouco ou nada servem para atenuar sua dor, mas tenho a certeza que o sofrimento será passageiro.

Irá sempre sentir saudades de seu pai e vai custar não poder falar mais com ele. Mas eu acredito que seu pai irá continuar a acompanhar você. Desde lá do alto, ele vai estar atento às suas conquistas e irá festejar junto com você suas vitórias. E quando mais precisar de força, ele vai estar torcendo por você e intercedendo por você junto de Deus.

Meus sentimentos e muita força, querido amigo.
Amigo, nem consigo imaginar a dor e a tristeza que estará sentindo com o falecimento de seu pai. Não podia deixar de lhe enviar meus sentidos pêsames e manifestar meu apoio nesta hora difícil.

Sei que este é um momento em que se prefere a solidão e estar com a família, mas saiba que pode contar comigo para o que precisar.

Você e sua família estão nas minhas orações. Meus sentidos pêsames.
Sofro com seu adeus, vovô
Avô, seus olhos fecharam e os meus choram
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.

Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.

Até esse dia, avô.
 
Um mês difícil sem você
Amigo, meu coração está de luto pelo falecimento do seu pai. Receba meus sentidos pêsames e meu total apoio nesta hora difícil.

Peço a Deus que lhe dê a força que precisa para suportar a dor da perda. Seu pai está a olhar por você e por sua família de lá do alto. Ele não irá abandonar vocês.

Lamento imenso a perda que sofreu e só lhe peço para ter fé e ser forte. Estarei aqui se precisar de m ombro amigo ou de uma palavra de consolo. Meus sentidos pêsames, querido amigo.
Meus sentimentos pela perda do seu pai, amigo
Aceite meus sentidos pêsames pelo falecimento da sua mãe, querida amiga.

Permita que Deus ocupe o vazio que sua mãe deixou no seu coração e deixe que o amor divino a conforte e lhe dê força.

Sua mãe está em paz na sua morada eterna. Meus sentidos pêsames, amiga.
Não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Meus pêsames pela perda do seu pai!

Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.

Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!
Abrigo para minha amiga e esperança para mim
Tudo se foi com você, amiga
Querida amiga, a morte de sua mãe nos apanhou de surpresa. Ainda tinha tanto para dar ao mundo e, no entanto, Deus já a levou de nós.

Tal como você é como uma irmã para mim, ela era como se fosse minha segunda mãe e também sinto uma dor enorme por não a ter mais aqui.

O que me dá alento nesta hora são as boas memórias que guardo no coração dos momentos que compartilhei com ela e, tenho a certeza, que você também guarda muitas e boas recordações da sua mãe que lhe podem dar algum conforto neste momento.

Que Deus receba de braços abertos o ser maravilhoso que foi sua mãe e que deixa muitas saudades nos nossos corações!
Minha irmã teve de partir cedo demais, mas jamais deixarei que caia no esquecimento. Tudo farei para manter viva sua memória e para relembrar o ser humano incrível que nos deixou.

Por toda a eternidade farei ecoar o nome que trago gravado no meu coração. Você faz muita falta, minha irmã.
Minha irmã, estas são as palavras mais dolorosas que já tive de escrever, pois são escritas em memória de uma das pessoas que mais me marcou e sem a qual terei de aprender a viver.

Você foi irmã, conselheira e guia. Foi também um ser humano incrível e o meu maior exemplo.

Tudo o que faço tem a sua marca e essa será uma forma de sentir que a tenho aqui comigo. Para sempre no meu pensamento, no meu coração e nas minha ações. Jamais a esquecerei, minha irmã.
Nada mais será como foi quando minha amiga estava aqui e nos amava e alegrava a toda hora. Foi há um mês que tudo mudou, que ela nos deixou para jamais regressar.

Descanse em paz, amiga, e olhe por mim, porque preciso do seu conforto, do seu apoio, da sua voz indicando o caminho. Esteja onde estiver, você estará sempre no meu coração e pensamento.
 
Passou um mês, amiga, e eu sinto sua falta com maior intensidade. Às vezes, parece até que estou morrendo por dentro. Quem me dera ter você aqui como antes!

Pessoas assim como você, cheias de alegria, de luz e verdade, jamais deveriam ir embora, mas sim continuar aqui iluminando tudo e todos ao redor.

Eu sinto sua falta e sempre irei sentir, porque não perdi só uma grande amiga, mas uma irmã de coração. Descanse em paz, querida, e até um dia.
 
Jamais esquecerei a bondade da sua mãe. Também me despeço dela com imensa tristeza porque tenho certeza que partiu alguém especial. Ela transmitiu valores muito importantes e isso fica bem evidente na pessoa de caráter nobre que você é. Tenha muita força para enfrentar esse momento difícil. Sua mãe deixou memórias lindas e ela jamais será esquecida por todos nós.
Tudo passa, mas o amor das pessoas que nos marcam fica. Tudo é esquecido, menos as memórias dos momentos felizes que se eternizam na nossa mente e no nosso coração. E no final de tudo, isso é o que realmente importar, isso é o que nos dá forças para continuar, mesmo perante as maiores tempestades.

Talvez a perda da sua mãe seja a maior prova que enfrentou na sua vida, mas tenho certeza que as lembranças que ela deixou e o sentimento que unia vocês darão toda força que precisa. Os meus pêsames, meu amigo querido.
Fiquei profundamente triste quando soube do falecimento da sua mãe. Sei que existia um sentimento muito forte unindo vocês e imagino que esteja sendo duro enfrentar essa perda. As minhas sentidas condolências e que Deus ajude você a superar esse momento. Nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Apoio para amiga que perdeu a mãe
Escrevo estas palavras como forma de homenagear minha falecida irmã que nos deixou recentemente e que abriu uma enorme ferida no meu peito que persiste em não sarar.

A maioria não irá entender, mas apesar de todas as brigas e palavras mais duras, nós éramos muito unidas e nos amávamos mais que tudo.

Não houve dia da minha vida em que não sentisse seu amor, carinho e lealdade. Esteve sempre ao meu lado e nunca me falhou. Minha irmã, eu lhe agradeço por tudo o que fez por mim. Sinto um orgulho enorme por poder chamar você de irmã e de minha melhor amiga.

Descanse em paz, querida irmã. Um dia nos iremos reencontrar.
Hoje seria o seu aniversário, querido filho, e apesar de não o termos mais aqui, está presente nos nossos corações.

Um dia voltaremos a nos reencontrar. Até que esse dia chegue, iremos continuar a celebrar sua memória, particularmente no seu aniversário.
Meu filho, espero que esteja celebrando seu aniversário no Céu. Talvez os anjos organizem uma festa surpresa para você. Ou, então, talvez se juntem para lhe cantar os parabéns.

Não sei bem como será. Apenas espero que seja uma data feliz aí em cima, já que por aqui não voltará a ser.
Paz eterna para minha minha priminha
Que um dia nos abracemos de novo
Perdi uma prima e grande inspiração
Para amiga que perdeu sua mãe
Força, amiga! Que Deus a ajude a superar o falecimento da sua querida mãe. Sei que este é um momento muito difícil e delicado, mas só quero lhe dizer que estou aqui para tudo que precisar.

Sua mãe era um exemplo e sei bem quanto deve estar sendo difícil para você. Tente se concentrar nas lembranças boas que tem dela e saiba que ela estará sempre por perto, de alguma forma.

Não hesite em chorar, porque é necessário viver o seu luto. Deus cuidará dela e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você lá de cima.

Sinto muito, querida amiga. Seja forte!
Sinto dor só de imaginar o que você estará sentindo, minha amiga! A tristeza de perder uma mãe é indescritível. Sinto muito!

Mas sabe, minha querida, você sempre foi uma pessoa muito forte e com uma mente muito aberta. É por isso que tenho certeza que após ultrapassar esta fase de luto, tudo acabará por fazer sentido. Sua mãe estará sempre do seu lado, mas de um modo diferente.

Sei que você conseguirá retomar seu caminho. Mas só quando as lágrimas secarem. Eu estarei aqui o tempo todo lhe dando o meu apoio! Beijo e muita força, amiga!
Nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar. É nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor? O que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?

As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.

Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. Sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar seu sono eterno.

Estou orando muito por você. Oro para que Deus ilumine sua vida e seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
Confortando quem perdeu a mãe
Minha querida amiga, nesta hora complicada da sua vida quero que saiba que pode contar comigo para o que for preciso.

Perder alguém que se ama é sempre difícil, ainda para mais quando se trata de um filho. Quem nos é querido pode deixar este mundo, mas jamais deixará nossa memória e nosso coração.

Meus pêsames sinceros, minha querida amiga. Vou orar muito por você e pela sua família.
Passou mais um ano desde que perdi a luz que me guiava e a minha melhor amiga, a minha querida e doce mãe.

Desde que partiu que minha vida perdeu um pouco o seu rumo. Meu maior desejo era poder voltar atrás, regressar ao tempo em que podia encontrar alento no seu sorriso meigo ou nos seus olhos doces. Como era boa a vida e eu não sabia!
Agradeço à minha sogra falecida por tudo o que fez por nós enquanto cá esteve. Foi uma mãe fantástica, uma esposa dedicada, uma sogra amiga e uma avó de sonho.

Toda a família cabia no seu coração gigante. E sua grandeza cabe nos nossos pequenos corações.

Que sua alma descanse em paz, sogrinha.
Após todos estes anos de convivência em que se tornou parte da família, é com grande consternação que me vejo na obrigação de me despedir da minha querida cunhada para sempre.
 
Com o passar do tempo, viria a se tornar na irmã que nunca tive e na minha melhor amiga. Não fossem já estes motivos suficientes para lamentar sua partida, era ainda uma mãe e uma esposa dedicada e presente que irá deixar muitas saudades no coração do meu irmão e dos meus sobrinhos.

Que aquela que foi a maior bênção que Deus deu a mim e à minha família, encontre agora a paz tão almejada.
Perder minha sogra querida é muito difícil. Ela se foi e não consigo dizer adeus, porque ela era muito mais que minha sogra.

Ela era minha amiga, uma segunda mãe e minha maior confidente. Sinto-me completamente só desde que ela partiu e tudo que eu queria agora era poder ouvir um dos seus conselhos.

A saudade estará sempre comigo a partir de agora, porque nada substituirá o amor e carinho da minha sogra.
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.

Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
Um amigo vivo em mim
Até um dia, meu grande amigo
Um dia vamos nos reencontrar, amigo
Que partida tão dolorosa. Sentirei sempre sua falta e honrarei nossa amizade eternamente.
 
Hoje sou tristeza e sempre serei saudade do amigo que se foi para jamais regressar.
 
Hoje eu faço minha homenagem a uma das pessoas mais incríveis e maravilhosas que algum dia conheci. Infelizmente, ela não está mais aqui, ela partiu há três meses, mas sinto-a viva como antes, mas de uma maneira diferente.

Desejo que descanse em paz e que um dia nos reencontremos, porque nossa amizade, nossa união, não pode ficar por aqui. Até um dia.
 
Os dias passam e hoje percebo que foi há três meses que você se foi para sempre. Não tem sido fácil aceitar a realidade, lidar com a certeza de que jamais estaremos conversando ou que sentirei sua mão no meu cabelo.

A verdade é que hoje eu entendo que preciso me focar em você e não em mim; é fundamental aceitar a dor, a saudade e prosseguir minha vida da forma mais honrada e feliz que conseguir.

E farei isso, não por mim, mas por você.
Descanse em paz e até um dia.
 
Como é possível o tempo passar tão lentamente? Foi há três tristes meses que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas parece que foi ontem.

O tempo só passa de maneira rápida quando é colorido, alegre, feliz. Eu nunca tinha pensando muito nisso, mas é verdade e agora eu constato essa realidade na primeira pessoa.

Espero que os próximos meses sejam mais leves, que sejam meses de aceitação e perdão, de homenagem a quem jamais deveria ter partido. Descanse em paz e até um dia.
 
Hoje, três meses após seu desaparecimento, eu quero fazer minha homenagem à pessoa que me tocou no coração e vive sempre dentro de mim. Descanse em paz.

Gostaria que você pudesse ler estas palavras ou escutar tudo que carrego na minha voz, porque iria entender que o que um dia construímos, nem a morte irá levar.

Sinto sua falta, aliás, cada vez sinto mais, mas tenho certeza que em breve vou ficar mais forte e lidar de uma maneira mais leve com a perda que sofri. Até um dia.