Mensagens Mais Recentes de Conforto

Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.

Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.

Tínhamos tudo para ser felizes. Uma história que construímos com o maior dos carinhos, uma empatia que nem nós conseguíamos explicar e uma capacidade única de imaginar um lindo futuro sempre carregado de muito amor. Mas você dispensou tudo isso, jogou fora sem escrúpulos aquilo que nos pertencia, e eu demorei a perceber que tinha chegado o fim.

No entanto, agora sou eu que digo adeus sem hesitação. E não é uma despedida sem intenção, ou uma tentativa desesperada de chamar sua atenção. O amor não deve ser implorado, mas dado de coração e eu sinto que mereço ter alguém ao meu lado que queira se entregar de toda alma. Você fez sua escolha e eu aceito isso com a maior das naturalidades, embora doa.

Quero ser feliz, e sei que o vou conseguir porque parto de consciência limpa. Sei que dei meu melhor em tudo, e esse é o princípio que sempre me acompanha. Nossos caminhos se separam agora, mas o mundo espera por mim para descobrir novas sensação, conhecer outras pessoas e sorrir com novas experiências.

Às vezes os desafios que temos pela frente mostram ser bem maiores que aquilo que imaginávamos. No entanto, nesses momentos também podemos buscar dentro de nós um resto de força que às vezes desconhecemos.

Somos mais fortes do que julgamos, mais resistentes que aquilo que pensamos. Por isso, não devemos desistir sem percebermos que fomos mesmo até ao limite das nossas energias.

O mundo em que vivemos é cada vez mais uma decepção. As pessoas deixaram de ter valores e as dificuldades não param de aumentar. Por isso, é cada vez mais importante mantermos nossa esperança em Deus, pois não existe ninguém mais habilitado para nos fazer sobreviver neste cenário sombrio.

Deus é um Amigo em quem podemos depositar totalmente nossa esperança sabendo que nunca nos irá desiludir. Com Ele não existem impossíveis, por isso é nos seus caminhos que devemos estribar nossos passos.

Hoje faz aniversário que você partiu, meu irmão, e data mais triste que esta não existe. Sinto tantas saudades suas, e uma tristeza tão grande por nosso tempo juntos ter sido cortado.

Queria tanto ter tido mais tempo ao seu lado, queria tanto que ainda estivesse aqui. Mas mesmo não estando fisicamente, sinto sua presença, pois na minha memória e no meu coração você está sempre presente. Te amo para sempre, meu irmão!

"Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam."
Salmos 9:10

Nas horas boas e nas ruins, confie em Deus, pois sua misericórdia é infinita e aqueles que O procuram jamais ficam desamparados. Tenha fé e ore, mas nunca vire as costas ao Senhor. Tenha confiança no tempo de Deus, pois só Ele sabe quando e como, e na hora certa Ele agirá.

Por maior que seja o desejo de encontrar palavras para confortar sua dor eu não sei onde procurar. Quero só que você entenda que apesar da morte levar quem amamos isso não significa que eles desapareçam. Seu amigo estará sempre no seu coração!

Com o tempo aprendemos que o mais importante é o que permanece. E só as lembranças e o legado de cada um existe de verdade. Chore; faça seu luto, mas lembre-se que lá em cima seu amigo está torcendo para que você não desista de ser feliz novamente.

Eu nunca vou me despedir de você, amiga! Nossa amizade é forte demais e a morte não vai levar a melhor. Vou continuar recordando nossas aventuras e falar de você todos os dias e todas as noites.

Vou sentir saudades do nosso abraço, do seu beijo no meu rosto e da sua voz no meu ouvido. Vou sentir saudades de nós duas, mas vou honrar seu nome até um dia partir para onde você está agora. Fique em paz, amiga!

Você tem de transformar essa mágoa em algo mais positivo, amiga. Eu sei que o momento é de dor e tristeza, mas não duvide que em breve tudo vai ficar mais claro. Sua mãe se foi, mas estará sempre no seu coração e pensamento.

A vida nem sempre é justa; às vezes é até incompreensível. Mas levante a cabeça após fazer seu luto e encontre uma nova forma de enxergar a vida. Estarei aqui ao seu lado, amiga. Força!

Era você que dava cor e alegria à minha vida. Era você que colocava sorrisos no meu rosto, mas hoje só tem lugar para as lágrimas. Hoje sou apenas tristeza e dor, pois você partiu e devo dizer adeus para sempre.

Você era e para sempre será especial, e mesmo já não estando presente, continuará fazendo parte de mim. Pois jamais esquecerei tudo que viemos, tudo que compartilhei com você. Até sempre e fique em paz!