Mensagens mais recentes de Conforto

Não se trata de doer muito ou pouco, este é um gênero de tristeza que prefiro suportar só e em silêncio.

Temos de ser fortes porque quando a morte leva aqueles que amamos parece que perdemos o chão, o rumo e a vontade de viver.

A vida é honesta. Desde o começo ela ensina o ciclo da vida e deixa claro que um dia todos iremos partir deste mundo. Acontece que nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos. Compadre, ainda estou em choque com a sua morte.

Descanse em paz, meu bom e eterno amigo. E se puder me ver aí de cima eu sei que estará sentindo um orgulho muito grande em mim e em todas as pessoas que se cruzaram com você na vida.

Todo mundo sente que está mais pobre, infeliz e sem ânimo, mas logo tudo muda e por você todos lutarão para encontrar a felicidade de novo. Eu prometo que será por mim, mas muito por você que lutarei para ser feliz de novo. Compadre e amigo, até um dia.

Em profunda saudade viveremos até ao dia do nosso reencontro tão ansiado.

Em memória do ser mais lindo que existiu na Terra. Com amor e saudade.

Sempre levarei a saudade e a lembrança de você que inspirou vidas e tocou o coração de todos.

Nunca esquecerei de você, querido bisavô. Hoje é um dia que ficará marcado para sempre na minha vida. Meu bisavô partiu e a saudade se alojou no meu peito. Não consigo parar de pensar em tudo que sentirei falta.

O sorriso que ele levava no rosto, a leveza para encarar a vida, a sensação de abraçá-lo estão para sempre guardados na minha memória. Ele sempre foi um bom homem e um grande exemplo para mim. Agora fica apenas este vazio enorme no meu coração.

Descanse em paz, bisavô, e saiba que estarei sempre pensando em você.

Quando eu me perdi,
você apontou a direção.
Quando eu senti a fraqueza,
você me ajudou a levantar e
quando eu perdi a fé, você me
mostrou a sabedoria divina.

Não tenho palavras para
agradecer, querido padre.

Sua crença fez com que
eu voltasse a ter a minha.

Hoje, me sinto mais forte,
mais capaz e sei muito bem
a sua importância para que
isso acontecesse.

Agradeço de coração e
prometo que minha fé
seguirá inabalável a partir daqui.

Que Deus esteja conosco.

Ela me ensinou sobre a vida e marcou minha trajetória estudantil. Dói muito saber que ela se foi. Era uma professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta.

Hoje, deixo aqui minha homenagem a mulher incrível que ela era. Sempre disposta a ouvir, ajudar e aconselhar seus alunos e alunas. Foram inúmeras as vezes que recorri à ela para aconselhamento.

Adeus, querida professora, que você descanse em paz. Sentirei saudades!

Ninguém pode controlar a morte e é por isso que devemos dar cada vez mais foco à vida!

Os anos passam, mas os sentimentos não se alteram. Faz hoje três anos que você se foi, me deixou só por aqui. Acredite que recordo com muita clareza os primeiros dias sem a sua presença. Não foram dias nem noites fáceis. Na verdade, perder quem se ama nunca é fácil.

Mas acho que tenho conseguido lidar da melhor forma com a sua ausência. Claro que ainda penso em você e ainda não aceito bem a sua despedida. Mas é natural, há sempre uma revolta quando a vida ou a morte nos roubam aqueles que amamos. Quem sabe um dia isto não me passa? Descanse em paz.

Só quem tem ou teve uma professora como você sabe a falta que está me fazendo neste momento de luto e dor. Você partiu cedo demais! Se pudesse fazer alguma coisa para impedir sua morte, acredite que faria sem hesitar. Professora, descanse em paz.

Acho que jamais irei me esquecer de coisas que você me ensinou. A forma como passou conhecimento dava ainda mais sede de aprender! Acho até que você, professora, tinha o dom de ensinar.

E agora que não está mais aqui neste mundo eu só posso lhe desejar uma viagem tranquila e também que sua nova casa seja um lugar de muita paz e harmonia. Eu prometo recordar e honrar seu nome e seu lindo legado do saber e do viver. Até um dia, professora.

Pai, quando eu era menor, foi você que me ensinou a ser forte, e é por isso que tenho certeza que você irá sair desta!

Nenhuma doença irá derrubá-lo porque você tem um coração forte e capaz de superar tudo. Erga a cabeça, mantenha o pensamento positivo e saiba que eu estarei ao seu lado em cada momento desta jornada.

Em breve, você estará saudável novamente e isso tudo será apenas um momento ruim que passou. Estou com você hoje e sempre, pai, e tenho certeza que tudo irá melhorar!

Hoje chorei como há tempos não chorava e sei que carregarei esta tristeza para sempre. Meu genro não está mais neste mundo. Ele partiu e eu nunca mais poderei abraçá-lo.

Estamos todos sem chão, sem saber como seguir em frente. Que Deus proteja sua alma e acalme o coração de todas as pessoas que o conheciam.

Ele era muito especial, sempre cheio de amor para dar, sempre disposto a ajudar o próximo. Não consigo entender porque ele teve que partir.

Que você descanse em paz, querido genro, e saiba que deixou muita saudade.

Hoje o dia acordou mais triste com a notícia de que perdemos uma pessoa muito especial e uma grande profissional. Eu tive a sorte de ter tido uma professora tão incrível como ela e posso dizer que com certeza fará muita falta.

Sentirei muitas saudades não só das suas aulas, querida professora, mas de conversar com você, de ouvir seus conselhos. É muito triste que você tenha partido assim. Hoje, todos seus alunos estão de luto.

Com certeza foi uma grande perda para a educação, para o mundo e para mim. Sentirei saudades, querida professora.

Chegou a hora de você se entregar à fé e à esperança de que tudo vai dar certo. É normal sentir medo! É normal ter dúvidas ou receios. Não se preocupe, é normal. E eu não sei explicar as razões, mas eu sinto; tenho certeza que sua cirurgia vai ser um sucesso!

Na verdade, esse é o primeiro passo para rumo ao seu bem-estar e à sua felicidade. Procure se abstrair das coisas, até porque você não pode fazer nada mesmo. O que lhe é pedido é que respire, descanse e confie. E pode ter certeza que logo logo tudo não terá passado de uma prova superada. Força!

Hoje é dia de recordar meu grande amigo. Passaram doze meses desde aquele dia fatídico em que você se despediu de mim e de todos neste mundo. Só desejo que sua viagem tenha sido leve e que sua estadia nesse novo mundo seja serena.

Nesta vida eu aprendi que temos de aproveitar tudo em grande estilo. Devemos falar todas as coisas que carregamos no coração. Não podemos deixar nada por fazer. Ou pelo menos temos de tentar que assim seja.

Acho que na nossa amizade nós conseguimos. Apesar de precisarmos de mais tempo, eu sei que fizemos e dissemos tudo aquilo que pensamos. E isso ilustra bem quão intensa foi a nossa ligação. Descanse em paz, amigo, e olhe por mim sempre que puder.

Eu vou sempre recordar você como uma mulher deslumbrante, uma professora sábia e feliz e um ser humano único e maravilhoso. Pessoas como você sempre foram raras. Professora, descanse em paz.

Eu tenho uma honra sem dimensão por ter compartilhado muitas histórias com você. Sinto até que hoje sou uma pessoa melhor e mais capaz por ter me cruzado com alguém tão generoso e inspirador.

Você, professora, é daquelas pessoas que não mereciam morrer. Mas na vida não há justiça e às vezes chega o nosso fim de ciclo aqui. Agora só me resta chorar e fazer meu luto para quem sabe, amanhã, entender a última lição da vida.

Vou sempre sentir sua falta! A sua nova casa é agora o céu e lá você continuará seu percurso. Querida professora, descanse em paz e até um dia. Que a serenidade esteja bem presente nesse seu novo mundo!

Eu jamais irei esquecer todas as coisas que sua sabedoria me ensinou. Na verdade, hoje sou uma pessoa melhor e mais completa porque sigo seus passos e ainda abraço o rico conhecimento que você compartilhou comigo.

É, por isso, uma perda gigante para todos aqui. Sinto que nunca vamos recuperar totalmente do seu desaparecimento. Mas juntos alcancaremos a paz e o amor que seu coração sempre nos ofereceu.

Vai ser um luto sem fim.
Descanse, professora.

Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.

Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.

Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.

Espero que você esteja em paz.

Que seu descanso seja profundo e leve, querido bisavô. Que você encontre toda a paz que sua alma merece e que possa, de vez em quando, olhar para mim.

Sentirei saudades de tanta coisa, bisavô. As tardes de domingo na sua casa, as histórias que você não cansava de contar. São tantas lembranças que levarei no fundo do coração.

Você foi um grande homem e o melhor bisavô que eu poderia ter tido. Agradeço por tudo e sentirei muito a sua falta!

Não posso acreditar que meu genro partiu. Dói muito ver a tristeza no olhar de todos que gostavam dele e dói ainda mais saber que não voltarei a vê-lo.

Desejo muita força para todos. Rezarei todos os dias pela paz da sua alma. Que a eternidade seja tranquila, querido genro. Saiba que sua falta será sentida por todos que o amavam.

Você era uma pessoa incrível e eu estarei sempre pensando em você!

Eu sei que esta é a ordem natural das coisas e que minha bisavó já estava velhinha. Sei também que agora ela poderá finalmente descansar ao lado de Deus, mas ainda assim, sinto uma tristeza enorme no meu peito.

Só de pensar que não poderei mais ouvir a sua voz, meus olhos já se enchem de lágrimas. Gostava tanto de ouvir os seus conselhos e suas histórias. Ela era uma pessoa com um coração enorme.

Você fará muita falta na vida de todos que a conheciam, querida bisavó. Que você descanse, e sempre que tiver algum tempo, olhe para mim aqui embaixo porque eu estarei sempre pensando em você.

Sentirei muitas saudades!

Eu sei o que você está sentindo porque perder um irmão é ficar sem chão, é sentir o coração em pedaços.

Quando a vida nos oferece o melhor bisavô que poderíamos desejar o que sentimos é felicidade e gratidão. E quando chega a hora de ela ou a morte o levar, aí perdemos até o chão. Bisavô, descanse em paz. Eu te amo!

Você me ensinou tanta coisa; meu deu tanto e tão bom que eu jamais serei capaz de reconhecer devidamente. É uma pena não ter mais seu sorriso encantador ou suas palavras sempre tão sábias. É uma tristeza gigante!

Mas eu vou lidar com o seu desaparecimento de uma forma serena e tranquila. É claro que vou chorar. Mas quem não choraria por perder o melhor bisavô deste universo? Vou seguir meu coração e se caírem lágrimas, pois que caiam.

Mas com calma eu vou digerir o que aconteceu e procurar entender melhor o ciclo da vida, esse desígnio final tão dramático. Só que agora eu só quero é me despedir devidamente. E fazer meu luto que será eterno. Até um dia, bisavô da minha vida!

Às vezes só precisamos que nos lembrem que somos mais fortes e essa força já existe dentro de nós! Às vezes só precisamos de coragem para levantar a cabeça e enfrentar os desafios que a vida nos apresenta. Você, doutor, me deu o melhor de mim e me salvou. E eu lhe agradeço profundamente!

Foi ao seu lado que descobri a verdadeira importância da fé e esperança. Foi na sua presença que enxerguei o melhor que tenho mesmo quando tudo para desabar; mesmo quando o fim parece estar perto. E foi sempre o seu olhar que me lembrou que há sempre uma batalha para vencer!

Juntos vencemos a minha! Hoje sou uma pessoa diferente, melhor. Sou também mais forte, porque foi com o meu esforço e determinação que venci – ao seu lado, claro, um dos maiores monstros que algum dia me assustou. Felizmente provamos ser mais fortes. Eu lhe agradeço, doutor, por tudo!

A dor é uma coisa que não se mede, é como se não tivesse dimensão. Ela simplesmente se sente e a que estou sentindo agora é terrivelmente profunda. Meu genro, meu quase filho, descanse em paz nesse mundo que agora se tornou mais bonito.

Eu vou chorar as vezes que precisar. Vou lutar para chorar cada vez menos, mas agora é impossível controlar. Parece que foi ainda ontem que seu coração batia com toda força e seu sorriso estava mais bonito do que nunca.

E hoje nem o seu coração bate nem o seu sorriso surge! A injustiça é sempre chamada na hora da morte e desta vez não será exceção, bem pelo contrário. É no seu adeus que sua invocação mais se acentua e faz sentido.

Mas quem sabe um dia eu até compreendo e aceito o desígnio da vida e da morte. Quem sabe eu até lidarei melhor com esta decisão do juiz maior deste mundo. Mas agora eu não consigo! Você foi, é e sempre será como um filho para mim!

A vida perde um pouco de alegria quando alguém especial se vai. E é assim que me sinto hoje. Minha cunhada fará muita falta e não só porque ela era parte da minha família, mas porque ela era uma pessoa boa e especial.

Nós nos conhecíamos há muito tempo e ela sempre foi uma pessoa carinhosa, altruísta, sempre disposta a fazer o bem. Não faz sentido que ela tenha partido, porque precisamos cada vez mais de pessoas como ela no mundo. Estou de luto e de coração partido. Já sinto a saudade que sei que irá me acompanhar para sempre.

Descanse em paz, minha querida cunhada, e que Deus esteja ao seu lado.

Se eu pudesse falar com você, uma vez mais, eu teria tanto para dizer. Há 3 anos, quando você se foi, o que mais me doeu foi o que deixei de lhe dizer.

Se nós tivéssemos mais um encontro, eu poderia dizer quão especial você era e tudo que significava para mim. Faz 3 anos que convivo com uma saudade enorme de você e hoje, no seu aniversário de falecimento, parece que essa saudade se multiplica.

Nunca irei esquecer de tudo que você foi para mim. Sinto sua falta todos os dias. A única coisa que me conforta é que sei que um dia iremos nos encontrar. Até lá, meu bem.

Um pedaço de mim foi embora no dia de hoje. Minha irmã partiu e deixou um vazio enorme no meu peito.

Não consigo nem raciocinar direito e parece que a vida perdeu o sentido. Meu coração está transbordando de tristeza e o dia perdeu a cor. Não sei como seguir sem ela e não há nada que seja capaz de me confortar neste momento.

A saudade nunca irá embora, a imagem do rosto dela nunca irá desaparecer e meu luto será eterno.

Todos os dias eu espero que algo de bom aconteça. Todos os dias eu peço um milagre, uma ajuda, um apoio. A verdade é que não deveria ter me queixado e apelado tanto, porque hoje entendo que o milagre da vida é o que preciso para ser feliz.

Às vezes os problemas assaltam nosso bem-estar e tornam tudo muito complicado e difícil de resolver. E é nessa hora que levantamos as mãos para o céu e pedimos de todas as formas. Mas chega um momento em que percebemos que já temos tanto.

Felizmente essa minha hora chegou. Eu posso estar enfrentando mil pesadelos, mas eu sei que não estou só e que ao lado de quem me quer bem eu serei capaz de os vencer. E esse é o milagre da vida; o milagre de encontrarmos as forças que já temos.

Bisavô, eu estou triste porque você se foi para jamais regressar. Estou triste porque não terei mais seu abraço, seu olhar e dom da palavra. Mas estou feliz porque cultivamos um sentimento que resistirá a tudo, inclusive à morte, ao adeus, à última despedida.

Tenha um descanso eterno e merecido. Sempre que puder, por favor, olhe por mim e me dê uma ajuda se eu precisar. Aqui eu continuarei a lembrar a pessoa doce e íntegra que você sempre foi. Conviver ao seu lado foi algo que jamais irei esquecer. Até um dia.

Alguns dias são mais difíceis do que outros. Hoje está sendo um dia complicado e por isso venho fazer esta homenagem a minha filha que se foi.

O mundo nunca mais teve a mesma cor. O céu nunca mais foi tão azul e minha vida perdeu a alegria desde que ela partiu. É assim que me sinto, como se o mundo fosse cinzento e triste.

Você me faz muita falta, filhinha. Penso em você todos os dias e às vezes ainda consigo sentir sua presença aqui comigo.

Queria poder pegar você no colo uma vez mais e olhar nos seus olhos para dizer quão grande é meu amor. Que Deus proteja sua alma. Sinto saudades, filha.

A tristeza invadiu meu peito e não consigo acreditar que meu compadre se foi. Tudo que posso fazer agora é desejar que ele esteja em paz.

Nunca esquecerei do grande amigo que encontrei em você. Minha vida perdeu um pouco a graça e hoje meu sorriso desapareceu.

Estou de luto pela sua morte e sinto que nunca me livrarei completamente desta dor. Sei que um dia iremos nos reencontrar e por isso, o que tenho a dizer é: até breve, meu grande amigo e compadre querido.

Meu coração está despedaçado pelo falecimento do meu genro. Ele era um menino muito bom, querido por todos e fará muita falta.

Acho que o que mais me dói é ver como as pessoas estão sofrendo. Que Deus ilumine o caminho de todos para que possamos superar este momento de tristeza.

Esteja em paz, meu querido genro, e saiba que você nunca será esquecido!

Dedico estas palavras a quem
não está mais aqui comigo.

Faz três anos que perdi
uma pessoa especial
e não importa quanto tempo passe,
a dor segue ao meu lado sempre.

Nunca esquecerei do momento
que você partiu. A tristeza que
eu senti, não pode ser explicada.

Sinto sua falta todos os dias,
e ainda olho para os céus
procurando por algum sinal seu.

Se puder me ouvir, saiba que minha
saudade é imensa e nunca irá desaparecer.

Às vezes, a vida me parece muito injusta. Este é um momento triste. Hoje me despeço de um grande amigo. Meu compadre não está mais entre nós e a falta que ele fará será enorme.

Descanse em paz, meu querido companheiro. Você foi e ainda é um grande amigo para mim. Você seguirá vivo nos corações de todas as pessoas que o amavam.

Até breve, meu amigo e compadre.

Não consigo acreditar que meu compadre se foi. Nós nos conhecíamos há muitos anos e ele era um dos meus melhores amigos.

Dividimos muitas lembranças e dói muito saber que não teremos novas histórias para contar. Estou orando para que sua alma possa descansar. Sei que você estará olhando, aí de cima, para todos que ficaram aqui embaixo.

Sua falta será muito sentida e a única coisa que me conforta é saber que você está ao lado de Deus. Um dia iremos nos reencontrar, parceiro, e até lá, espero que você esteja em paz.

Adeus, meu querido compadre.

Sinto muito sua perda. E desejo que suas lágrimas de tristeza e saudade fortaleçam seu coração e o tornem capaz de superar este momento.

Quando eu soube da sua morte e que jamais iria ver você vivo novamente eu senti uma dor igual à que sentiria se se tratasse de um filho. Talvez por você ser mais do que um genro para mim; talvez por ser como um filho. Eu sinto muito sua falta!

Na verdade, vou todos os dias sentir saudades do seu jeito alegre e da sua forma doce de enxergar o mundo e as pessoas. E sabe, mesmo com todas as nossas diferenças eu sempre gostei de você. Aliás, foi desde o primeiro dia que eu percebi que nossa ligação seria eterna.

E eu prometo, esteja você onde estiver, que eu vou provar que nem a morte fará desvanecer este lindo sentimento que nos une. Descanse em paz na sua nova casa e prepare-se porque um dia, não sei quando, eu espero compartilhar com você a eternidade nesse novo mundo para onde você partiu. Até esse dia, genro.

Eu nunca quis muita coisa nem procurei riqueza sequer. O que sempre me motivou foram as pessoas, mas só as íntegras, de coração aberto, honestas. E você, compadre, foi uma dessas pessoas tão especiais que a vida me ofereceu. Hoje, choro sua despedida. Até um dia, compadre.

Eu sei que você nunca irá desaparecer verdadeiramente, até porque alguém tão especial e marcante como você nunca morrerá de verdade. Pode não estar mais aqui o corpo, mas algo maior permanece. E dependendo de mim seu nome nunca irá embora. Descanse em paz, compadre e amigo eterno.

Ninguém é perfeito, mas eu acho que você, meu bom compadre, estaria perto de alcançar esse título. Na verdade, somos mais amigos do que compadres e isso é sem dúvida o mais importante. Talvez por isso eu sinta tanto sua falta. Descanse em paz.

Acho que ficou muita coisa por fazer, aliás, tenho certeza que se a vida ou a morte nos dessem mais tempo, com toda certeza o mundo ficaria mais rico. Seu jeito de enxergar a vida sempre foi muito especial, talvez até inspirador.

É, por isso, um privilégio para mim pertencer ao seu leque de amigos. E acredite que vou todos os dias honrar seu bom nome e todo suor que você gastou para construir um mundo e uma vida melhores e em consciência com o outro.

Vou tens muitas saudades e às vezes vai até doer, mas eu acredito que qualquer sentimento, se for puro, será maior do que qualquer coisa, inclusive da morte. Até um dia, compadre! Até um dia, amigo!

A partir de hoje, levarei sempre esta tristeza no meu peito. Meu compadre partiu e parece que perdi uma parte de mim.

Ele era um amigo e tanto. Grande companheiro e além de tudo, um homem exemplar. Uma pessoa honesta que fará muita falta neste mundo.

Que você descanse em paz, com Deus ao seu lado e com a alma tranquila. Saiba que sua falta será sentida todos os dias aqui na terra. Nunca irei esquecer o amigo que você foi para mim. Morrerei de saudades.

Você não está mais aqui e eu sinto que ao meu redor não há mais lugar para felicidade. Eu ainda nem quero acreditar que seu coração não bate mais aqui no mesmo mundo que o meu. Descanse em paz, meu genro!

Na verdade, eu sempre enxerguei você como um amigo para toda vida; como um filho de coração, como alguém por quem sinto muita emoção. E é por isso que hoje eu sofro tanto. É por isso, meu querido, que choro sua despedida.

Mas quem sabe um dia talvez eu não encontre você novamente para celebrarmos nossa ligação que não é de sangue mas é de coração. Que sua viagem e estadia aí no seu novo lar seja leve e serena do jeito que você merece. Até um dia.

Eu sei que você está sentindo ansiedade e certamente algum nervosismo também. Mas é normal! Por maior que seja nossa força e coragem acabamos sempre por imaginar o pior cenário. Mas não se preocupe: tudo vai dar certo com sua cirurgia!

Estarei pensando em você em todos os instantes e no que puder ajudar, pode ter certeza que estarei lá. Respire fundo e com calma aceite que você nada pode fazer além de relaxar um pouco antes de se entregar a quem irá cuidar da sua saúde. Força!

Hoje a saudade está acabando comigo. Faz 2 anos que você partiu, mas neste dia, sinto sua presença muito forte perto de mim. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda penso em como seria minha vida se você estivesse aqui.

Sinto sua falta todos os dias e nas noites frias, quase consigo sentir o seu abraço. Sei que este sentimento nunca irá embora assim como sei que nunca irei lhe esquecer. Tudo que me resta, é aprender a viver com esta saudade eterna.

Sei que um dia nos encontraremos de novo, querida bisavó, e neste dia lhe darei o abraço mais apertado e cheio de carinho do mundo. Você se foi e sua falta será sentida para sempre.

Sentirei saudades da sua risada que ecoava pela casa inteira, dos domingos em família e da sua companhia. Você foi uma pessoa muito especial e nossas lembranças estarão para sempre comigo.

Eu sei que você estará me protegendo aí de cima e poderá ver a pessoa que eu irei me tornar. Eu vou orgulhar muito você, querida bisavó. Descanse em paz.

Hoje é um dia difícil. É o aniversário da sua morte, meu bom amigo! É especialmente neste dia que penso e repenso em como foi possível você simplesmente ter me deixado e partido para um novo mundo! Descanse em paz, amigo.

Você será sempre recordado como um cavalheiro, como alguém que sabe cuidar de uma flor, mas também de uma pedra. Quem tem um coração como o seu é capaz de fazer qualquer coisa de maravilhoso e você usou seu coraçãozinho até não poder mais.

Pode ter certeza que tudo farei para que seu nome não caia no esquecimento. Você sempre teve muito valor e por isso eu prometo que sua obra, seu legado, seus sonhos e todos os seus projetos ganharão vida e serão concretizados.

E se você puder me ver aí de cima eu tenho certeza que irá se sentir muito feliz e orgulhoso, amigo. Nossa ligação prosseguirá firme dia após dia, mesmo com toda esta saudade. Até um dia, amigo..

Um bisavô diferente de qualquer outro. Um pai autêntico e maravilhoso, um amigo eterno, um ser humano deslumbrante. Bisavô, você foi tudo isso e ainda mais. Faça uma viagem serena e tenha um descanso justo e profundo. Até um dia.

Eu acho que vou sempre pensar em você e em todas as mil e uma coisas que fizemos juntos. Seu rosto sempre tão querido e a voz tão grave e imponente, o olhar intenso e delicado. Tudo isso faz de você uma pessoa marcante e muito especial.

É claro que vou deixar cair algumas lágrimas; é claro que vou chorar e lamentar sua morte. Mas eu sei também que nosso amor e nossa ligação não vai se perder. O que construímos em vida, a morte não consegue destruir. Descase em paz, bisavô.

Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Hoje é um dia triste, pois meu querido bisavô partiu.

Que você descanse em paz e que possa sempre me proteger aí de cima. Você sempre foi um grande amigo e tenho certeza que sempre que eu precisar, vou olhar para os céus para que você me aconselhe.

Nunca irei lhe esquecer e jamais deixarei que nossas lembranças se apaguem. Até um dia, meu grande amigo e querido bisavô.