Mensagens mais recentes de Conforto

A imprevisibilidade e poder desta doença valem zero contra nossa coragem e força para a enfrentar. Estamos juntos!
 
Em mim, você irá viver eternamente, mesmo que esteja longe, mesmo que não more mais neste mundo. Descanse em paz.
 
Esta partida me pegou de surpresa. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa tão especial e querida para mim. Que a fé me ajude a navegar por este momento difícil.

Tenho lembranças queridas, momentos únicos que vivemos e que levarei sempre comigo. Meu coração está de luto e eu já sei que a saudade veio para ficar.

É difícil aceitar que não posso mais abraçar uma pessoa que foi tão importante para mim. Nada apaga o que vivemos e isso é a única coisa que me conforta.

Esteja em paz.
Perdi alguém que me era muito querido, uma pessoa maravilhosa que me deixou para sempre e cuja partida despertou em mim uma enorme tristeza.

É sempre difícil vermos partir deste mundo alguém a quem tanto amamos e com quem compartilhamos tantos momentos bons.

Saber que tivemos a sorte de ter alguém assim nas nossas vidas deveria nos contentar, mas a realidade é que saber que não mais voltaremos a estar com essa pessoa nos faz sentir imensamente tristes.

O vazio criado no meu coração pela perda jamais será ocupado por alguém, apenas as recordações daquilo que vivemos me dão algum alento. Descanse em paz.
Nada me abala, nada me assusta, tenho a proteção do Nosso Senhor e agradeço todos os dias por esta bênção.
Que estas palavras sirvam de homenagem a quem partiu cedo demais. Perdemos muito com este falecimento e a saudade ficará para sempre comigo.
Foi uma pessoa maravilhosa que nos deixou. Foi uma tremenda sorte termos conhecido alguém assim tão fantástico.

Claro que é sempre difícil ver partir um ente querido a quem tanto amamos e que tanto acarinhamos, mas é precisamente nestes momentos que devemos pensar no que nos trouxe de bom e na alegria que gerou em vida.

Deve pensar e recordar todos os momentos bons que experienciaram juntos, pois é uma forma de manter viva a sua memória e próximo de você.

Assim, esteja onde estiver, o seu ente querido irá com você para todo o lado, pois ele ficará para sempre guardado no seu coração.
Meus sentimentos. Ver assim, uma família inteira em luto é testemunhar uma das maiores infelicidades na Terra. Eu não consigo sequer imaginar como vocês estão se sentindo.

Nesta hora é importante não fugir da realidade, não arrumar maneiras de escapar à triste verdade do adeus. Eu sinto muito por toda dor que estão sentindo e pela saudade que jamais irá desaparecer.

Presto hoje minha homenagem que permanecerá para sempre ao ente querido que não está mais entre nós. Sejam fortes e mantenham a coragem para enfrentar os próximos dias.
Acredito na sua capacidade de lutar e sei que irá vencer esta doença. Deus não descansa e irá ajudar você a recuperar rapidamente.
É sempre difícil perder alguém que acarinhamos, principalmente quando essa pessoa era muito presente nas nossas vidas e muito importante para nós.

Sei que a minha vida é melhor por ter conhecido este ser humano iluminado, mas seria bem melhor se pudesse continuar a conviver com ele.

Hoje só consigo sentir dor pela perda que sofri. Talvez um dia consiga voltar a sorrir, mas por agora, a tristeza é demasiado grande e a dor é funda no meu coração.
Deus ama você. Ele está sempre ao seu lado e nunca o abandona. Acredite na força de Deus e voltará a caminhar de cabeça erguida e braços abertos.
Para mim, foi um verdadeiro exemplo de compaixão, bondade e altruísmo. Agradeço a forma como iluminou a minha vida e espero que descanse em paz.
Minha mão está sempre estendida para você, amiga. E peço, por favor, se precisar, me chame. Eu sei bem que o momento é difícil e é por isso mesmo que temos que nos ajudar e tentar fazer o melhor que podemos.

Estarei ao seu lado nos momentos ruins porque uma amizade verdadeira é feita de companheirismo, de amparo e de compreensão. Seja forte e saiba que você não está sozinha.
Unidos somos mais fortes. O único caminho para vencer este momento difícil e derrotar esta doença é unirmos nossas forças e nossos corações.
É difícil aceitar que não posso mais ter a sua presença na minha vida, que não irei mais olhar nos seus olhos ou ouvir a sua voz. Dói muito perder alguém tão especial.

Tudo que eu posso agora é relembrar os tempos que passamos lado a lado e eternizar estas memórias no meu coração. Por agora, choro a sua partida e me coloco de luto porque a tristeza é grande.

Descanse em paz e que a fé me ajude a lidar com a dor que sinto. Sentirei muita saudade.
Uma pessoa muito especial se foi para sempre, mas aqui, por mim, será sempre recordada como alguém maravilhoso. Até um dia.
 
Nunca desaparecem, aqueles que partem e deixam saudade. Sinto muito pela dor que você está vivendo.
 
Nada nem ninguém conseguirá modificar o que meu coração está sentindo neste momento de dor e tristeza. Não é possível que uma pessoa tão especial tenha partido assim, sem aviso.

Estou sem palavras e com o rosto umido e tantas lágrimas. Sinto que nada será como foi antes, que tudo se tornará cinzento e sem graça, longe da felicidade vivida.

Preciso ser forte para superar a saudade, para aprender a lidar com ela e com a falta de quem sempre foi muito para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso feliz reencontro.
 
Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.

Para toda a família, eu deixo os meus sentidos pêsames.
Pela pessoa genuína que você foi, pelo exemplo de humanidade que nos deixou, jamais nos iremos esquecer de você. Decanse em paz.
A sua irmã foi uma inspiração para muita gente
Encontre conforto nas boas memórias que sua irmã deixou
A dor da partida da sua irmã
Desde que você se foi que vivo em um vazio sem fim. Não consigo achar um caminho, uma saída, apenas me restam as lágrimas e o desespero.
Tenha calma, respire fundo e faça o que está ao seu alcance. Este momento irá passar e você vencerá a batalha contra a doença.
 
Não tenho palavras para expressar quanto sinto por este falecimento. Desejo muita força e fé para vocês agora.

Perder um ente querido é uma dor imensa. Estejam unidos agora, em família, como deve ser. Saibam que estou aqui e, por favor, não hesitem em ligar.

Estou aqui para o que precisarem e todos vocês estão nas minhas preces. Sinto muito.
Amiga, não se desespere! Saiba que estou ao seu lado e que, em breve, tudo vai melhorar. Siga com o pensamento positivo pois só o otimismo pode nos salvar neste momento.

Nunca irei deixar você na mão, por isso, se tranquilize sabendo que não estará sozinha. Vamos seguir em sintonia e em união, caminhando sempre em frente para que o tempo aja e as coisas melhorem.

Estou aqui! Tudo vai ficar bem!
Por maior que seja sua dor, por mais difícil que seja este momento, amiga, eu estou aqui bem perto de você. Conte comigo para tudo, para tudo mesmo, e acredite que em breve tudo estará bem de novo!

A vida nem sempre é um mar tranquilo onde podemos navegar serenamente, às vezes as tempestades chegam e complicam nossa travessia! Mantenha-se calma e confiante no amanhã.

Eu não estou falando que vai ser fácil, mas uma coisa eu posso lhe prometer: você jamais estará sozinha! O meu lugar é ao seu lado, agora e sempre.

Força, querida!
 
O momento da doença deve ser também o da esperança. Só acreditando, melhores dias chegarão.
 
Pelo profissionalismo e entrega no cuidado à minha família eu lhe agradeço do fundo do meu coração. Doutor, mil agradecimentos!
 
Não é fácil perder alguém a quem amamos. Passou uma semana, mas poderia ter passado um ano que esqueceríamos de quem foi tão importante na nossa vida.
Sei muito bem da sorte que eu tive em ter um avô maravilhoso como você, mas talvez seja por isso que ainda hoje me custe pensar que não tenho mais você na minha vida.

Desde que você partiu que não há dia em que não me recorde do seu sorriso, da sua amizade, do seu amor.

Você cuidou de mim em criança e acabou se tornando em um segundo pai, por isso é que é tão difícil não poder receber mais o seu abraço ou os seus conselhos.

Sinto muito a sua falta, meu querido avô! Que tenha o descanso merecido no Reino dos Céus!
O que você está vivendo não é fácil de suportar, aliás, é muito complicado de lidar. Felizmente, você é uma pessoa muito forte e corajosa. Amiga, conte comigo para esta dura etapa da sua vida!

A nossa amizade é muito importante para mim e talvez tenha chegado a hora de a demonstrar. Eu estarei sempre perto de você, aconteça o que acontecer. Não se preocupe, porque lado a lado venceremos.

Força, querida, esta é só mais uma tempestade que será ultrapassada, só mais um problema que terá solução. Não desista, aliás, nem sequer pense em desistir, porque em breve tudo estará bem como antes.
 
É na dificuldade que se descobrem os guerreiros. Vamos batalhar contra essa doença até à exaustão!
 
Esta doença vai passar, seu corpo voltará a estar forte, tudo irá melhorar e você vai superar este momento difícil!
Lembre-se sempre que pode contar comigo para tudo, amiga. Estou ao seu lado nos momentos bons e ruins e sempre que precisar do meu apoio, por favor, não hesite em ligar.

Você é uma pessoa muito especial para mim e tudo que quero é vê-la bem. Estou aqui hoje e sempre e prometo fazer tudo que está ao meu alcance para que você esteja bem.

Conte comigo, porque nossa amizade é forte e eu estarei ao seu lado.
Foi um ser humano maravilhoso que nos deixou e que deixou a toda a sua família e grupo de amigos com dor e em sofrimento.

Que o amor de Deus entre nos corações de todos para cicatrizar a ferida deixada por esta partida repentina  e que todos encontrem conforto em saber que há mais um anjo no céu a olhar por nós.

Os meus sentidos pêsames.
Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, por isso, lhe envio um abraço que lhe dê algum alento e que o reconforte pela perda que sofreu.
Não desanime, querida amiga, por mais difíceis que as coisas estejam, pense que nada dura para sempre.

Nem sempre conseguimos entender os motivos e questionamos qual o sentido de tudo isto, mas na realidade não há boas respostas para as nossas perguntas.

Há fases em que tudo parece correr mal, mas o fim já se avizinha. Eu ficarei ao seu lado, segurando a sua mão até que tudo volte a encarreirar.
Com lágrimas nos olhos escrevo para honrar a vida da mulher incrível que foi a minha avó. Uma mulher forte, inteligente, batalhadora e doce.

Tive sorte de conhecê-la, de poder ouvir suas histórias. Até hoje, lembrar das histórias que ela me contava, aquece o meu coração. Tenho certeza que sempre sentirei saudades dela.

Ela sempre vai morar na minha memória e tudo que ela me ensinou, está guardado. Minha avó é eterna!
Minha oração nunca é em vão, pois é ela que me aproxima do Senhor e mantém acesa a minha vontade de acreditar em um amanhã melhor.
Sorrio ao acordar, no encontro com outras pessoas, nas dificuldades e alegrias; sorrio a toda hora como forma de gratidão a Deus.
 
Eu não sei que palavras utilizar, com que gestos demonstrar solidariedade para cada um de vocês. Acreditem que sinto profundamente pela terrível perda de um ente querido que deixará muita saudade na família.

Eu não pertenço a mesma linhagem de sangue, mas todos vocês sabem que minha união é de coração e é verdadeira e sempre será eterna. É exatamente por isso que estou ainda em choque e lágrimas.

Mantenham-se unidos, fortes e com coragem para enfrentar os próximos dias, semanas, meses. Quem vai embora deixa saudade e nunca estará longe demais. Sinto muito.
 
Mantenha a fé e não duvide, por um segundo sequer, que em breve tudo estará bem como antes. Força!
Minha tão querida amiga, fico imensamente triste por saber que você se encontra atravessando um momento difícil.

Mas tente pensar positivo, este será apenas mais um dos muitos obstáculos que você já superou na vida.

Não será fácil, mas você é uma guerreira que nunca desiste e que vai sempre à luta. Não se esqueça que não está sozinha e que eu estou aqui para o que você possa precisar.
Fiquei com o coração apertado por saber que se encontra doente e que está sofrendo. Só peço a Deus que ajude você a melhorar rapidamente.
Agradeço do fundo do coração ao médico que tem acompanhado e ajudado meu filho nesta fase difícil da sua vida.
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.
É com muito amor e muita luz que envio para você palavras de consolo e revigoramento, amiga. A vida não tem sido fácil para você porque tem enfrentado obstáculos que julgava nunca ter de enfrentar, mas tenho certeza que nunca abaixará a cabeça e sairá ainda mais forte dessa difícil tribulação.

Tenho orado por você todos os dias, pensado na sua luta e quero que saiba que nunca estará sozinha nessa caminhada. Quando suas forças parecerem desaparecer, Deus segurará sua carga e quando sentir que está caindo eu estarei ao seu lado para que nem chegue a tocar o chão.

As dificuldades não desaparecem de um momento para o outro e você terá que ser corajosa, persistente e batalhadora. Mais do que nunca, terá que mostrar aquilo que a define enquanto pessoa e enquanto mulher, e no final eu tenho certeza que a vida voltará a sorrir para você.
Seja qual for a doença, que ela nunca nos roube a fé, a força e a alegria de viver.