Mensagens mais recentes de Conforto

A vida é tão frágil e pode acabar de um momento para o outro. Perdi minha mãe. Ficaram as muitas e boas recordações dos momentos e dos instantes que compartilhamos. Mas recordar não a vai trazer de volta. Nada a trará de volta aos meus braços.

Por isso, é que sua mensagem foi tão importante para mim. Foi muito reconfortante ler suas palavras. Irei estar de luto eternamente. Mas irá doer menos sempre que me recordar do que me escreveu.

Agradeço sua mensagem e lhe desejo paz e amor.
Agradeço a todos pelas palavras de conforto neste momento em que estou de luto por um ente querido que faleceu.

As gentis palavras que me dedicaram foram como estrelas que me guiaram e orientaram para que eu conseguisse sair das trevas em que me encontrava.

É do fundo do coração que agradeço. O carinho que demonstraram foi muito importante para mim.
Quando perdemos um pai nos sentimos perdidos e à deriva. Perdemos a vontade de fazer tudo e a tristeza ocupa todos os nossos pensamentos.

As muitas mensagens de pêsames e conforto que recebi me ajudaram levantar de novo e a encarar a realidade. Infelizmente, perdi meu pai. Não posso alterar isso. Mas enfrento a incerteza do novo caminho com uma certa tranquilidade, pois sei que conto com o carinho e a amizade daqueles que se preocupam comigo.

Agradeço a todos que me fizeram perceber que continuarei a ter amor e carinho na minha vida.
Uma profunda tristeza invadiu o meu coração, mas foi bom receber suas palavras de apoio.

Com sua mensagem percebi que não estou sozinha e que há quem se preocupe comigo. É bom poder contar com o apoio e ajuda dos outros, principalmente quando nem foi preciso pedir.

Você foi muito prestável e guardarei seu gesto para sempre no meu coração.
Sabemos que a morte é inevitável, mas custa muito quando vemos partir alguém por quem sentimos muito amor. Há 7 anos passei por essa experiência difícil e ainda hoje há momentos em que fico pensando como tudo seria diferente se essa pessoa estivesse ao meu lado.

Nunca esquecerei seu sorriso, sua voz, seu abraço, assim como todos os instantes de alegria que compartilhamos. Por mais tempo que passe, eu continuarei lembrando a importância que teve na minha vida e o sentimento especial que nos uniu.
Foi inesperado e um golpe muito duro. Deixou uma ferida profunda que dura até hoje. Há sete anos eu senti a dor mais temida de todas: a de perder alguém que amava muito.

Não é fácil nos reerguermos depois de vermos partir alguém que era essencial para nós. Foram muitas as lágrimas derramadas e vários os momentos de desespero. Ainda hoje há uma tristeza que invade meu coração, cada vez que surge no meu pensamento alguma recordação do que vivemos. Dava tudo para voltar atrás no tempo, para estar novamente ao seu lado.

Deus tem sido meu suporte, assim como a família e os amigos. Nunca aceitamos a morte de alguém querido, mas aprendemos a conviver com essa realidade. Quanto à saudade, ela nunca deixará de existir. Será o ar que respiro até ao final da minha vida.
Meus sentidos pêsames pela morte de seu pai. Nem consigo imaginar a dor que está sentindo neste momento. Perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Espero que encontre alguma tranquilidade para sua dor em saber que seu falecido pai se encontra em paz.
Parece mentira, mas já passaram sete anos desde que você partiu. É verdade que o tempo cura algumas das feridas, mas nada pode apagar o vazio e a saudade que sinto.

Há momentos em que simplesmente fico pensando como tudo seria diferente se estivesse aqui do meu lado. Foi perfeito tudo que vivemos e se há coisa que me conforta é saber que ficaram boas memórias que guardarei comigo até ao fim dos meus dias.

Nunca esquecerei você, por mais tempo que passe, por muito que a vida mude. Você já não está entre nós, mas o sentimento que nos uniu é eterno, é o que sempre me dará força e ânimo para enfrentar os dias mais difíceis.
Os últimos sete dias foram os mais dolorosos da minha vida. Meu bem, por que partiste?, por que foste embora para sempre?
 
Hoje choro por você que partiu há sete dias. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
 
Sete dias de luto. Na minha memória e coração irás viver eternamente.
 
Você se foi há sete dias, mas sinto sua presença como nunca senti. É estranho, mas parece que estamos ainda mais ligados.
 
Há sete dias que o sol não brilha nem os pássaros cantam como antes. Desde que você se foi, tudo virou tristeza…
 
Agradeço por me ajudarem a suportar a dor da perda
Sempre que sinto que vou começar a chorar, penso nas simpáticas palavras que me dedicou e que me têm ajudado a atravessar este momento complicado.

Agradeço o carinho e atenção que me dispensou nestes últimos dias. Você tem me ajudado a pensar mais no futuro e menos no passado.
Não é fácil ficar sem seu grande herói. Você perdeu seu pai, mas não as boas recordações que tem dele e as muitas lições que lhe deixou.

Que Deus acalme a dor que está sentindo e lhe dê a força que precisa para enfrentar este momento difícil.
Não dá para traduzir por palavras o que se sente por perder um pai. Infelizmente, também eu já perdi o meu faz algum tempo.

Parece que uma parte de nós se perde para sempre e, de certa forma, isso é verdade. Não é fácil, mas com o passar do tempo começamos a aceitar a nova realidade. Nunca deixamos de sentir falta, mas aprendemos a sentir sua presença de outra forma.

Lamento imenso a perda que sofreu. Apenas lhe posso dar muita força e dizer que estou com você neste momento difícil.
Vou sentir saudades das nossas risadas, das conversas profundas e das banais. Vou sentir saudades das nossas aventuras e de todos os lugares que percorremos juntos.

Hoje não morreu apenas um amigo, mas também uma parte de mim. Não existe maior dor que ver partir alguém que você desejava que fosse eterno. Nada mais será igual sem sua presença na minha vida.
Você partiu, mas eu não vou falar do quão trágico isso é, não vou olhar para você como vítima de uma injustiça, não vou questionar porque teve de partir alguém com um coração tão puro e verdadeiro. Nada mudará o desfecho triste desta história, por isso quero apenas lembrar a importância que teve na minha vida e dizer que seu exemplo de força e perseverança jamais será esquecido.
Não é justo ter de dizer adeus, ter de aceitar que você já não está mais entre nós. Hoje sinto uma tremenda revolta perante a injustiça de ver partir alguém com tanto ainda para viver.

Você marcou minha vida e terá sempre um lugar especial no meu coração. Continuarei lembrando nossas risadas, nossas conversas e cada aventura que vivemos juntos. Até sempre, amigo.
Quero lhe agradecer pelas palavras de conforto que me dedicou e pela sua presença constante no momento mais difícil da minha vida.

Seu apoio e amizade me ajudaram a enfrentar a dor e a tristeza da perda que sofri. Houve até momentos em que quase me esqueci da situação pela qual estou passando.

Graças à sua ajuda, um dia a escuridão desta hora fará parte do passado. Meu sincero agradecimento.
Quero com esta mensagem agradecer pelo apoio que recebi neste momento difícil da minha vida. É complicado perder um ente querido. Agarramo-nos com todas as nossas forças a todos os fragmentos de recordações que ainda nos restam por receio de nos esquecermos de quem partiu.

Mas receber o apoio daqueles que se preocupam conosco é algo que não tem preço e que nos ajuda a enfrentar a perda que sofremos. O meu profundo agradecimento pelo seu gesto.
Vocês são a razão de eu existir, de eu querer conhecer o amanhã! Tenho os melhores pais do mundo e isso enche meu coração de felicidade! Mas sinto que devo um agradecimento eterno por todas os ensinamentos, por toda educação, por todas as palavras e olhares de conforto!

Ser amada é ter amor, ser amada é ter um abraço igual ao que vocês me dão sempre que preciso! Agradeço por tudo, meus pais! Adoro vocês!
Agradeço por tudo, tudo mesmo! Não conseguia estar aqui sem o apoio de todos vocês, sem a força que recebi em todos os abraços, em todas as palavras de conforto.

Aprendi que a vida deve ser vivida junto das pessoas que nos amam e nos querem bem. É que estar sozinho só é bom na hora de dormir, e nem sempre. Serei sempre um poço de gratidão para vocês!
Uma família é o pilar da nossa existência, é a certeza de nunca estarmos sozinhos, é o conforto de sentir o amor incondicional. Minha família é tudo isso e muito mais para mim, e por ela eu só tenho de Te agradecer Senhor!

Obrigada, meu Deus! Pelo grupo de pessoas maravilhosas que colocaste no meu caminho e a quem tenho o privilégio de chamar família. Obrigada pela bênção que é poder compartilhar a vida com elas, e descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Senhor, a Tua generosidade e misericórdia não têm fim, e isso eu testemunho todos os dias através da minha maravilhosa família.
Passou um ano, mas a dor é a mesma, bem como a saudade que parece ainda maior. Sinto sua falta.
 
A minha homenagem para você que partiu há um ano, mas que sempre viverá no meu coração. Até um dia…
 
Nunca o tempo foi tão lento como no último ano. Quem me dera que você ainda estivesse entre nós.
 
Um ano inteiro sem você é uma dor impossível de lidar. Até um dia.
 
Ainda me custa aceitar que você se foi para jamais regressar. Descanse em paz.
 
Hoje percebi como a vida é injusta. Ver partir um amigo tão cedo e com tantos sonhos por concretizar deixou meu coração destroçado. Ainda é difícil para mim aceitar que tudo tenha terminado repentinamente. Que Deus dê forças à sua família e que ele continue a ser lembrado por todos nós pela pessoa especial que ele foi.
Perante uma tragédia como esta, fica apenas a perplexidade de perceber que a vida é mesmo um sopro. Partiu um amigo de forma inesperada e meu coração está destroçado, enquanto se nega a acreditar.

Era um ser humano maravilhoso, amigo do seu amigo, fiel e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam. Ele vai deixar muitas saudades e nunca será esquecido.
Foi muito doloroso receber a notícia do seu falecimento. Não é possível ficar indiferente quando alguém com um coração tão generoso parte inesperadamente. Você era luz, era amor e a verdade. Nada ficará igual com sua ausência.

Perante a tristeza de perder você, me agarro às memórias dos bons momentos que compartilhamos e tenho presente em mim a linda esperança que um dia certamente nos reencontraremos.
Um ano passou sem você ao meu lado sem que nada tenha me alegrado. Sinto tanto sua falta…
 
Há um ano você se foi, há doze meses a saudade invadiu meu coração. Descanse em paz.
 
Você jamais será esquecido. Acredito que nossas vidas se encontraram para que eu pudesse aprender com seu exemplo de força e perseverança. Sem dúvida que me sinto uma pessoa muito abençoada por ter conhecido alguém como você. Ficará um grande vazio no meu coração. Até sempre.
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na minha vida. Você fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou muito do que sei. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você.

Que Deus guarde você nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum.
Quero deixar umas palavras de homenagem a alguém que já não está entre nós, mas que deixou um exemplo que permanece inesquecível. Tive o privilégio de conhecer essa pessoa única e inspiradora e guardo bons momentos do que pudemos compartilhar.

Não importa qual o nosso tempo de vida. Se fizermos o bem acabamos por nos tornar eternos. Marcamos quem está à nossa volta e deixamos o mundo mais rico com nossa presença. Sinto uma imensa gratidão por ter conhecido esse ser humano incrível.
Uma perda que muda tudo
Ninguém é eterno, mas você não merecia ter partido tão cedo, tia. Você foi um exemplo de superação e vários foram os sonhos que ficaram por conquistar. Não há palavras que possam expressar a tristeza que sinto neste momento.

Sua história nunca terminará, mesmo que não esteja mais entre nós, porque você inspirou muitas pessoas e deixou lindas memórias que jamais se apagarão.

Todas as homenagens serão insuficientes para um ser tão lindo e especial como você. Descanse em paz, tia.
Não é justo ver você partir assim, tia. Você era uma amiga para mim, um exemplo de força e perseverança. Sinto uma grande revolta e uma tristeza indescritível por ver uma pessoa com um coração do tamanho do universo perder desse jeito sua vida. Você merecia continuar espalhando seu amor, alcançando seus sonhos e vivendo momentos muito felizes. Você deixará muitas saudades e um grande vazio no meu coração.
Nossa família se despede hoje da minha querida tia. É um momento de tristeza e consternação porque todos a admirávamos muito pela pessoa especial que era. Que Deus nos dê forças para enfrentarmos esta perda e lhe conceda o merecido descanso eterno. Adeus, tia.
Hoje não quero chorar,
Por mais triste que esteja,
Prefiro apenas lembrar
A pessoa especial
Que foi para mim, tia.
Você partiu, mas não esqueço
Tudo que me ensinou,
Os momentos que vivemos
E a amizade que nos uniu.
Descanse em paz.
Hoje é um dia muito triste para todos os que, assim como eu, amavam minha tia. Ela partiu e com certeza deixará muitas saudades pela pessoa maravilhosa que era.

Guardo todos os momentos especiais que passamos e agradeço pela oportunidade de a ter conhecido. A vida prossegue, mas pessoas como ela, que nos marcam de forma positiva, nunca deixarão de estar conosco.
Quem parte tem morada eterna no coração daqueles que o amavam. A ausência física dói, o vazio é sempre difícil de suportar, mas ninguém pode roubar as boas memórias de momentos em comum. Quem parte, nunca vai totalmente porque ficam histórias e um sentimento muito forte que nem o tempo pode apagar.
Suas lágrimas irão parar de molhar
seu rosto, eu sei que vão. Sinto
muito pelo seu irmão que não está
mais entre nós, mas continua vivo
no nosso coração, na nossa alma.

Seja forte e conte com todo meu
apoio para tudo que você precisar.
 
Eu imagino sua dor e acredito
que está sendo muito difícil
lidar com o desaparecimento
físico do seu irmão querido. A
vida é assim, um dia estamos
de bem com a vida e no outro
algo errado pode acontecer.

Quero que você saiba que meu
pensamento está com ele, mas
também com você. Procure
aceitar a realidade do jeito
que ela é e fazer um luto
que lhe traga alguma paz
e conforto em breve.

Acredite, por mais difícil e
duro que possa ser, que seu
irmão está em um lugar
sereno onde pode descansar
eternamente. Minhas orações
são para vocês.
 
O seu irmão partiu para sempre; ele jamais irá regressar. Eu sei que está sendo difícil aceitar essa realidade, mas lembre-se que ele está e sempre estará no seu coração.

Que ele descanse em paz no seu novo lar sagrado e que você encontre a serenidade que precisa para lidar com sua ausência, mesmo que esteja sempre perto. Seja forte e conte comigo para tudo que precisar.
 
Eu não consigo sequer imaginar como você está se sentindo. Perder um irmão do jeito que você perdeu o seu é visitar uma dor terrível, uma infelicidade profunda. Sinto muito pelo momento que você está passando. Quero que saiba que estou aqui, e aqui irei permanecer para tudo que você precisar. Conte com minha amizade, com meus ouvidos, com meu ombro e minha voz. Oro por você e pelo seu irmão.