Mensagens mais recentes de Conforto

Se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Meu amor, me perdoe.
Eu não sei se você vai me desculpar, mas eu juro que estou arrependido e farei tudo para você me perdoar!
Eu sei que errei e que fui longe demais! Mas estou arrependida. Acho que isso é o mais importante, meu amor. Não peço que você me aceite hoje mesmo, mas imploro que hoje mesmo comece pensando num jeito de me perdoar e aceitar novamente como sua namorada.

Na verdade, temos uma história muito especial. Seria um erro desistirmos da felicidade que nos une. Por favor, meu bem, me desculpe! Eu vou melhorar agora mesmo. Beijo. Te amo!
Não era minha intenção lhe esconder nada, mas para evitar o seu sofrimento, acabei por lhe mentir e por causar dor à pessoa a quem eu tanto amo e que quero proteger de tudo o que há de ruim neste mundo, você, meu amor e minha namorada.

Sei que ficou meio difícil de confiar em mim agora, mas de tudo farei para mudar o seu pensamento e voltar a confiar em mim.

Por favor, me perdoa, meu amor!
Talvez você não saiba, mas eu estou infinitamente arrependido. Eu jamais deveria ter dado o passo que dei; você não merece sofrer assim, não é justo alguém tão doce e generosa como você experimentar uma dor assim. 

Acredite que eu vou fazer o que puder para resolver a situação. Eu prometo que vou fazer você esquecer tudo que aconteceu, custe o que custar. Errei, é verdade, mas esse erro foi um aprendizado profundo para mim e eu jamais irei repetir.

Espero que um dia você consiga me perdoar. 
Meu coração sempre será seu.
Eu sinto muito pela dor que lhe causei, pela infinita tristeza que provoquei no seu coração. Você não merecia ter sofrido, e a culpa é totalmente minha. Meu bem, por favor, tudo em mim é arrependimento e eu preciso do seu perdão. Por favor, me desculpe, meu amor.
Você sempre foi a namorada perfeita, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter do lado. Sinto muito pelo meu erro e por provocar tanta dor dentro de você. Por favor, me desculpe, eu jamais irei repetir algo do gênero!

Acredite que estou profundamente arrependido! Eu aprendi a lição da forma mais difícil, com lágrimas e peso no coração. Só desejo que você recupere e que não me afaste, porque acredito que nosso relacionamento vai ficar mais forte.

Por favor, me desculpe…
Eu queria voltar atrás no tempo, pois às vezes enxergamos as coisas tarde demais. Hoje sinto um profundo arrependimento por ter feito você sofrer, pois aprendi com sua ausência que não existe ninguém mais importante na minha vida.

Sei que seu coração está magoado e provavelmente você nem quer olhar para mim. Mas eu quero consertar o que fiz de errado e mudar tudo que nos afastou. Nada mais importa para mim, além deste amor que carrego no peito.
Você não está mais aqui, mas meu sentimento por você continua intato. Estou procurando encontrar uma nova forma de viver sem sua presença junto de mim. Mas não é fácil, continuo com muita revolta pelo seu falecimento.

Quem me dera que fosse mentira, sabe? Faria qualquer coisa para acordar de um pesadelo e encontrar você do meu lado, com aquele sorriso que sempre me fascinou. Vou sentir saudade de tudo em você, mas prometo amar seu nome, sua alma e nossas histórias com todo meu coração.

Para mim, você jamais irá desaparecer. 
Te amo, querida.
Até um dia, meu amor. Procuro 
aceitar que  você se foi, mesmo
não sendo fácil, mesmo chorando.
Mais que uma namorada, você é
o amor da minha vida. Descanse
em paz e que nossa história de
amor continue forte e inspiradora.
Eu ainda não acredito que você se foi e jamais irá regressar. Meu amor, minha namorada, minha inspiração, por favor, volte para junto de mim! Não é possível que a morte tenha vencido. Eu e você tínhamos tanta coisa para conquistar…

Sinto raiva da vida, tristeza e mágoa infinita por ela ter permitido que você desaparecesse. Eu sei que se você estivesse aqui, iria me dizer algo como “calma, tudo vai dar certo.”, mas você não está aqui e eu estou sem chão!

Preciso da minha namorada de volta, de sentir seu cabelo com meus dedos, escutar sua voz que mais parecia uma canção. Não está fácil de lidar, meu amor, e temo que jamais consiga aceitar. Te amo…
Desde a hora que você partiu, tudo na minha vida se desmoronou. Parece que fiquei sem chão, que não sabia mais minha direção. Você não era só minha namorada, mas a estrada onde eu caminhava feliz. 

Talvez um dia nos reencontremos, essa é minha esperança maior neste momento. É que, de verdade, eu não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado; preciso acreditar que não terminou, mas sim que estamos vivendo um longo intervalo.

Até esse momento chegar, eu vou honrar o que vivemos, procurar cumprir nossos planos e me realizar e sentir em paz de todas as vezes que da minha boca sair seu nome. Irei sempre amar você, meu amor. Descanse em paz.
Não importa o tempo que passa, mas sim este amor e esta dor que não desaparecem. Você era a namorada perfeita, a menina dos meus sonhos e o ser humano mais lindo e generoso que algum dia conheci. A sua morte foi uma terrível infelicidade.

Ainda hoje fico imaginando como seriam meus dias se você estivesse do meu lado… Tudo seria tão especial! Acredite que enquanto tiver força, eu irei manter seu nome vivo. É que meu sentimento não mudou quando você se foi, tudo ficou exatamente igual.

Descanse em paz, princesa.
E que um dia possamos nos reencontrar.
Você se foi para jamais regressar,
mas eu juro que continuará sendo
meu namorado até meus olhos um
dia eu fechar. Descanse em paz e
cuide de mim, esteja onde estiver.
Eu sei que jamais irei me recompor, que aconteça o que acontecer nada me fará esquecer você. Meu amor, meu namorado, minha vida, você se foi para sempre e eu sinto tanto sua falta! Eu juro que continuarei amando e respeitando nós dois. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias eu vou pensar em você. Aconteça o que acontecer na minha vida, eu vou preservar o que construímos, manter viva a chama do nosso amor. Meu bem, meu lindo namorado, por que você se foi tão cedo? 

Quem me dera que fosse mentira e você estivesse aqui, que fosse pesadelo terrível e eu acordasse de novo ao seu lado. Mas eu sei que não é; sei que a verdade é que seu corpo jamais continuará aqui neste mundo.

Mesmo assim, eu que existe algo maior que o corpo e se chama alma e coração. É exatamente por isso que continuarei vivendo com esperança, recordando com nostalgia tudo que vivemos e amando cada vez que minha boca falar seu nome.
Seus olhos jamais encontrarão os meus, sua pele em mim, seu cheiro no meu cheiro. Tudo isso acabou, meu amor; tudo isso chegou ao fim na hora que você partiu e me deixou neste mundo agora cinzento. Sentirei sua falta todos os dias!

Tenho certeza que o tempo jamais conseguirá acalmar esta dor que carrego dentro de mim, este vazio que não tem fim. Eu e você tínhamos tudo para ser felizes, mas a morte chegou antes da felicidade completa.

Ainda sinto lágrimas nos meus olhos, tristeza infinita no meu coração, mas prometo que vou me erguer. Pode demorar, mas por você, meu grande amor, eu prometo que vou viver, não com a felicidade de antes, mas de uma forma digna. 

Por mim, por você, eu juro que vou acreditar na vida novamente.
Você é o namorado perfeito. Sim, é, porque sua morte não afastou nossos corações. Sinto sua falta todos os dias, é verdade, mas tenho fé que um dia eu consiga acordar com uma sensação mais positiva dentro de mim. 

Agora, só consigo chorar e fazer planos para um novo futuro sem sua presença ao meu lado. Não vai ser fácil, mas não tem outro jeito. Vou continuar por nós dois. Te amo, meu bem, e sempre irei amar, dure eu um dia, um ano ou cem.
As lágrimas não param de cair pelo meu rosto, a tristeza é grande, infinita. A morte levou o meu namorado para sempre! Amor, como vou conseguir viver sem você ao meu lado? Descanse em paz, e demore o que demorar, por favor, espere por mim.

Todos os dias irei honrar seu nome. Prometo que vou manter vivo seu legado de bondade e amor, de alegria e brilho no olhar; de fazer o bem a tudo e todos. Essa é minha missão na Terra: homenagear a pessoa linda que tive o privilégio de me apaixonar.

Se pudesse eu faria tudo igual. Acredite que nada mudaria, mesmo sabendo que este dia ia chegar e que iria chorar de saudade. Amor, o que vivemos é único, ninguém conhece. Juro que vou preservar o que construímos. Juro. Até um dia, meu bem.
Meu amor, eu não entendo, jamais irei entender. Você se foi e me deixou assim tão só, sem esperança e com todos os nossos sonhos e projetos para realizar. Meu namorado, meu homem, descanse em paz.

Eu vou seguir com minha vida, mas você estará sempre no meu coração. Não existirá lugar para mais ninguém. O que é seu será sempre seu! Estou tão triste, amor! Não sei como vou conseguir suportar e superar esta terrível prova de fogo.

Mas eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais tempo, mas eu prometo que vou honrar seu nome e nosso relacionamento. Por favor, cuide de mim aí de cima e não me deixe só eternamente. Até um dia, amor da minha vida!
Hoje é dia de celebrar o amor,
dia de corações vermelhos,
sorrisos lindos e cores vibrantes.
Mas no meu coração apenas
há lugar para a saudade. Este é
o primeiro Dia dos Namorados
desde que você se foi, e agora,
mais que nunca, pesa em mim
a terrível dor da sua ausência.

Pensei que teria você ao meu
lado para todo o sempre.
Acreditei que ainda tínhamos
muito para viver. Mas a morte
me roubou minha outra metade
e hoje sou apenas parte do que
um dia fui. Para sempre sentirei
saudades suas e recordarei com
muito amor tudo que vivemos.

Te amo eternamente,
mesmo já não te tendo comigo!
Meu amor, você partiu me deixando sozinha e sem saber o que fazer. Estávamos sempre juntos, nunca nos soltávamos, nem por um segundo e agora não tem mais como ver o seu rosto ou escutar a sua voz.

Fico em sofrimento, ansiando pelo seu toque, pelo seu carinho. Um amor tão belo como o nosso jamais terminará. Irei amar você para sempre.
Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!

Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.

Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, meu bem. Até um dia.
Meu namorado era tudo para mim e agora que ele se foi, não encontro mais razões para sorrir.

Meu amor, você pode me ouvir? Saiba que estou pensando em você sempre e ainda sonho com os dias que passamos juntos.

Nossas lembranças estão guardadas na nossa memória e quando fecho os olhos ainda consigo lembrar do seu cheiro.

É muito difícil não tê-lo mais por perto e tem dias que a saudade é quase impossível de suportar.

Meu coração será para sempre seu. Não importa quanto tempo passe, nosso amor nunca irá morrer. Serei sempre sua, meu grande amor.
Só agora que a vida nos obrigou a estar tão distantes, e entre nós se colocaram tantos quilômetros de terra, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade!

Agora que você teve que ir para longe, meu namorado, eu compreendo com toda a intensidade a que a saudade obriga, o quanto eu o amo, o quanto você me faz falta.

Meus olhos chamam pelos seus e vivem na escuridão a que a ausência do seu olhar os empurra. Meu corpo reclama o seu toque, o seu abraço, e se sente órfão do seu carinho.

Na sua ausência as noites são escuras, frias e longas demais. Os dias carecem da sua luz, da sua essência perante a qual o meu sorriso se abre.

Morro de saudades suas, meu amor, mas por você espero mil vidas se for preciso, pois eu amo muito você!
Eu amo você e jamais irei soltar sua mão. Força nessa hora complicada, meu bem.
Você sabe que pode contar comigo, hoje e sempre. Meu amor, estamos juntos…
Dói demais ver você assim, chorando, triste e sem esperança. Por favor, meu amor, seja forte!
Meu bem, acredite que o futuro será feliz, mesmo que agora a tristeza tenha assaltado seu coração.
Demore o tempo que demorar, eu não vou descansar até encontrar no seu rosto aquele sorriso tão especial.
Você é muito forte e vai enfrentar essa prova de fogo com toda coragem do mundo. Eu estou ao seu lado.
Meu amor, eu quero secar suas lágrimas, abraçar seu corpo e prometer que tudo vai ficar bem.
Eu nem imagino quão intensa é sua dor, mas prometo estar ao seu lado até ao infinito.
Chore tudo que precisar, eu estarei aqui para seu coração acalmar.
Eu sei que está doendo, meu amor, mas em breve a tempestade irá passar.
Se precisar de conforto, conte comigo; se for conforto, eu também estou aqui. Eu jamais estarei longe de você.
 
Eu estou ao seu lado e quero que você sinta meu carinho e cuidado nesta hora de dor e tristeza.
 
Mantenha sempre a fé na sua oração para que Deus sempre lhe ouça e conforte o seu coração.
Às vezes a dor parece impossível de explicar, mas Deus conhece seus sentimentos mais íntimos e providenciará o consolo que precisa.
Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus, mas Ele sempre cuidou e irá cuidar de você. Se entregue a Ele e receba o consolo do Seu abraço.
Sua saúde precisa dessa
operação e você está dando o
passo certo. Eu lhe desejo muita
sorte nessa hora em que você
precisa encontrar força e coragem.
Logo logo, tudo estará bem de
novo, ou ainda melhor!
Por mais anos que viva, eu tenho certeza que vou manter o nome da minha amiga bem guardado no meu coração é pensamento. Como é possível a vida ter levado esse ser tão maravilhoso deste mundo? 

Eu sinto falta dela, de falarmos sobre tudo e sobre nada, de ficarmos olhando o horizonte sem medos ou outras preocupações. Ela é minha maior inspiração, a pessoa por quem sinto orgulho infinito, e juro que estarei sempre perto, aconteça o que acontecer.

Talvez um dia esta saudade desapareça, mas eu sei que enquanto morar neste mundo, minha amiga será minha vizinha mais próxima. Até um dia, companheira…
Sinto saudades da minha amiga que a morte levou cedo demais. Às vezes, o vazio é tão grande que eu perco noção do que é tristeza ou alegria, mágoa ou contentamento. 

Minha querida, se você puder me escutar, ler as palavras que escrevo ou compreender o que sinto, eu quero que esteja se sentindo em paz e realizada, porque além de ter muito orgulho em você, eu tenho também um lugar especial guardado no meu coração com seu nome. 

Tenho certeza que um dia iremos nos reencontrar, amiga. 
Descanse em paz.
Tudo em mim é triste desde que minha amiga se foi. Sinto sua falta todos os dias, aliás, não há um segundo que passe em que eu não me lembre do seu olhar carinhoso ou da sua voz sempre querida. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui…

Às vezes, penso que sua morte é uma injustiça; na verdade, eu tenho certeza que é, porque ela sempre foi uma rainha, alguém que faria qualquer coisa pelo próximo. Foi um privilégio contar com sua amizade!
O Senhor vai te fortalecer e encaminhar coragem e amor diretamente para seu coração.
Deus fez casa em você e celebrará o amor no seu coração eternamente.
Tenha confiança e lembre-se que Deus sempre tem uma porta aberta para você.
O mal nunca é permanente, porque Deus existe para nos oferecer alguma calmaria e amor.
Quando pensar em baixar sua cabeça e seguir outro caminho, lembre-se que Deus não desistiu de você.
Permita que Deus te guie, pois Ele está contigo e jamais te deixará só.