Mensagens mais recentes de Conforto

Dos meus pais eu tenho recordações lindas, momentos que jamais irei esquecer. Mas acima de tudo, eu tenho muitas saudades! Para os ter aqui de novo eu sei que faria qualquer coisa.

Quem me dera ter o poder de trazer para este mundo meus pais outra vez. Seria tão bom! Eu falaria tudo que sinto sem preconceitos nem receios. Pai, mãe, vocês são tudo para mim e enquanto existir saudade no mundo eu estarei abraçado a ela todos os dias. Descansem, pai e mãe.

Eu não lamento que você tenha perdido sua mãe, porque de verdade você não a perdeu. Mas lamento, sinto muito, profundamente, que ela não esteja mais aqui fisicamente. E isso dói muito, amiga, eu imagino que doa!

Pode chorar no meu ombro a falta que a sua mãe lhe faz. Pode chorar todos os dias, não há problema! Eu quero é que você aceite a realidade, faça seu luto e supere esta dor que teima em não ir embora. Tenha coragem, amiga!

Sinto muitas saudades da minha mãe, de a escutar na cozinha e de a encontrar a dormir no sofá todas as noites enquanto assistia a novela. Na verdade, se o assunto é minha mãe eu sinto falta te tudo.

Só ela me escutava profundamente, só ela me elevava até onde poderia ir. Minha mãe sempre me ensinou o caminho do bem e do correto, e isso me ajudou a formar com o pensamento que tenho hoje.

Ela fez tanto por mim, aliás, ela daria sua própria vida pela minha. Eu não tenho quaisquer dúvidas! Quem me dera ter o seu colo novamente, o seu braço a suportar o peso do meu corpo. Mãe, queria tanto ter você aqui.

Tio, quem vai agora perceber minhas preocupações mesmo sem eu abrir minha boca? Quem irá testemunhar minhas superações e vitórias. Tio, você se foi mas se pudesse eu o traria de volta.

Descanse em paz e me ajude, não me deixe só, sem você. Eu quero acreditar que existe algo maior e mais bonito do que este final tão sem sabor, tão sem sentido.

Eu o amarei como sempre, rezarei pelo seu nome como sempre fiz. Eu serei a mesma pessoa, mas um pouco mais triste, em luto, à espera que o tempo passe. Titio, você será sempre recordado como um grande homem!

Posso me rebaixar, sentir que não presto e me humilhar, mas tudo farei para você me perdoar.

A sua mãe estará sempre perto de você, bem dentro do seu coração, a ajudar cada passo seu. Ela se foi para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe. Esse ninguém irá apagar. Sinto muito, amigo.

Eu estarei sempre aqui para tudo que precisar. Nunca lhe voltarei as costas, nem agora nesta etapa delicada nem quando as coisas melhorarem. Serei testemunha do seu luto, mas também da sua coragem para aceitar o que a vida e a morte decidiram. Um abraço, amigo.

Meu pai querido, meu pai falecido, não o posso abraçar de novo, mas o amarei com todo meu coração eternamente. Você foi, é e sempre será o meu ídolo, o meu grande herói, o homem da minha vida. Descanse em paz.

Não é fácil aceitar que não o terei mais da mesma forma. Mas uma coisa eu sei: continuarei a sentir o que sempre senti e a honrar seu nome e seu legado do jeito que você merece. Pai, até um dia.

Seu pai se foi, meu amigo, eu sei. E sei também que você está desolado, sem força para nada e a respirar só por respirar. Não consigo imaginar sua dor, mas sei que a tem e que é a mais forte de todas.

Perder alguém que amamos tanto é conhecer um sofrimento atroz, duro de digerir. Mas pense que seu pai continuará junto do seu coração. Reze por ele, faça seu luto, chore o que precisar e na hora certa erga sua cabeça rumo à felicidade merecida. Força.

Querida, amiga, eu sei que você está sofrendo muito. Sua mãe sempre foi o seu mundo, o centro de toda sua preocupação, a mulher do seu coração. E agora ela não está mais aqui. Sinto muito, querida.

Você tem de ser forte, mas antes precisa de chorar e fazer direito seu luto. É preciso refletir e aceitar os desígnios da vida. Não podemos escapar ao fim, à morte. Mas podemos e devemos compreender que ela é mesmo assim, abstrata, sem sentido.

Tenha muita coragem e nunca se esqueça que sua mãe continuará ao seu lado eternamente. Mesmo que você não consiga escutar sua voz ou sentir seu abraço delicado, ela continuará junto para lhe dar força e indicar o caminho. Força, amiga. Eu também estarei sempre ao seu lado.

Pastor, eu lhe agradeço por hoje ser a pessoa que sou, por ter o que tenho e por me conhecer como nunca tinha me conhecido. Graças a você, pastor, eu sou uma pessoa mais feliz e capaz.

Todos os ensinamentos que me deu, a palavra do Senhor que me transmitiu; tudo, pastor, tudo foi importante para meu desenvolvimento. Agora eu enxergo a vida de uma forma mais generosa e isso não tem preço.

Você sabe perfeitamente o que tive de enfrentar ao longo da minha vida. E também por isso deve se sentir orgulhoso, porque superei meus desafios, sempre graças ao seu empenho. Serei sempre gratidão para você, pastor!

Não tem nome nem dá para medir
a saudade que sinto da minha mãe
da mulher que me deu vida e agora
perdeu a sua para toda eternidade.

Mãe, você estará sempre viva em mim;
sempre viva no meu coração e pensamento.

Meu amigo, eu não consigo sequer imaginar a sua dor. Deve ser bem difícil conviver com a morte da sua mãe, mas pense que ela estará sempre ao seu lado. De uma forma ou de outra sua mãe estará sempre ligada ao seu coração.

Faça seu luto e chore o que precisar. Não sinta vergonha. Isso só demonstra quão grande e bondoso é seu coração. Quando se sentir preparado levante a cabeça e honre sua mãe todos os dias. Essa é sua homenagem para ela. Força, amigo!

Mãe, você acha que um dia irá me desculpar? Não só com palavras mas com verdade, com profunda honestidade? Fiz muita besteira, bobagem da grande mesmo, mas nunca a quis envergonhar ou desrespeitar.

Você sempre foi minha referência, minha heroína. O problema é que parece que estrago sempre tudo. Mas a partir de agora tudo vai ser diferente. Eu juro que vou mudar e me tornar uma pessoa melhor.

Você merece alguém mais generoso e transparente na sua vida e eu juro que sou essa pessoa. Mãe, tudo vai melhorar, eu prometo. E no dia que me perdoar meu coração será o mais feliz deste mundo. Mãe, eu amo você!

Agora estou a pensar na minha mãe. Ela sempre foi tudo para mim e desde o dia que se foi; desde aquela hora trágica em que a morte a veio buscar, tudo mudou para mim. Fiquei mais pobre, mais triste.

Por ela eu sei que faria tudo, qualquer coisa mesmo! Para a ter de volta então, eu juro que daria até minha própria vida, mas isso não é possível. Tenho mesmo de aprender a viver sem ela, sem o seu abraço, o seu sorriso.

Sinto tanta saudade que nem consigo sequer explicar. É um sentimento muito forte, profundo, imenso. É uma dor que corre todo meu corpo e faz casa no meu coração. Minha mãe será sempre minha vida, mesmo que já não viva no mesmo mundo do que eu.

Quatro meses passaram e a saudade aumenta a cada instante, a tristeza de não estar ao seu lado também. Descanse em paz e até um dia.

Tio, você partiu de verdade. Jamais estará ao meu lado para me proteger e fazer sorrir com seu olhar sempre tão engraçado. Podemos estar distantes, mas uma coisa eu prometo: você viverá sempre no meu coração.

Podem passar semanas, meses, anos e décadas até, mas enquanto eu respirar neste mundo eu juro que seu nome será sempre pronunciado pela minha boca. Será essa a minha sentida homenagem. Juro.

Acho que vou chorar todos os dias por perceber que não o tenho por perto. Vai ser duro! Difícil. As saudades irão machucar meu coração e a tristeza roubará minha alegria sem aviso nem alerta.

Será difícil, mas serei capaz.
Eu irei me erguer, tio.
Até um dia.

Descanse em paz, sobrinho. Que sua nova casa lhe ofereça toda serenidade que precisa e merece para toda sua eternidade. Aqui na Terra chorarei seu nome e o honrarei todos os dias.

Você será sempre recordado como um menino que nunca envelheceu, como um homem generoso e muito especial. Farei de tudo para garantir que sua presença será sentida. Homenageada. Até um dia, sobrinho.

Às vezes, a vida não é justa. Não consigo acreditar que meu tio não está mais aqui. A saudade já se instalou no meu peito e não tenho palavras para expressas a tristeza que agora assola meu peito.

Meu tio foi um homem muito bom. Ele tinha um coração gigante e sempre estava de braços abertos para me receber.
Se puder me ouvir, saiba que estou pensando em você. Só peço a Deus que esteja em paz.

Nunca me esquecerei de você e sei que um dia iremos nos reencontrar. Até lá, meu querido tio.

Meu coração ainda bate mais forte quando penso em você, meu querido esposo. Dói muito saber que não o tenho mais aqui, mas guardo nosso amor com muito carinho.

Você sempre será o homem da minha vida e eu nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos. Tenho certeza que está agora me olhando aí de cima e só quero lhe dizer que estaremos sempre lado a lado, de alguma forma.

Agradeço por cada lembrança sua que guardo comigo e prometo que você sempre estará no meu pensamento. Descanse em paz, meu querido e eterno marido.

Eu sinto muito pela sua perda. Seu avô era uma pessoa muito especial e sei quanto ele se orgulhava de você.

Não se preocupe com ele, pois sei que ele está descansando agora, ao lado de Deus e isso lhe basta. Agradeça pelo tempo que teve com ele e pelas lembranças que pode guardar.

Tenho certeza que seu avô iria querer ver você bem, portanto, sorria e saiba que o tempo que passaram juntos foi especial. Seu avô está em paz. Fique bem.

Condolências e apoio para amigo
Que Deus possa consolar seu coração, amigo
Querido amigo, lamento sua dor e sua perda

Meu adeus é dolorido e necessário. Hoje me despeço, com o coração em pedaços, de alguém muito especial.

Eu tive uma sorte enorme em tê-lo como meu pastor e agora que você se foi, só me resta agradecer. Aprendi muito com suas palavras e prometo que as levarei comigo.

Hoje sou uma pessoa melhor por causa de você e por ter me mostrado o caminho para estar em paz com o Senhor. Você mudou minha vida, querido pastor.

Saiba que continuarei sua missão e levarei sempre a palavra divina comigo. Minha fé está mais acesa do que nunca por sua causa.

A saudade da minha mãe está sempre viva no meu coração. Nunca esqueço de tudo que aprendi com ela, pois ela foi o maior exemplo que já tive.

Mãe, você não está mais aqui, mas ainda posso sentir sua presença. Sempre que estou em dúvida do que fazer, me pergunto o que minha mãe faria, pois até hoje ela ainda me inspira.

É difícil viver sem você, mãe. Mas tento ser forte, como sempre me ensinou. Só desejo que esteja em paz e que de, alguma forma, consiga me ouvir e saiba a falta que me faz.

Meu amor por você nunca irá desaparecer, mãe, e minha saudade é eterna.

Não posso acreditar que amanhã vou acordar e meu tio não estará mais entre nós. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Sinto que ele ainda tinha muito o que viver e me parece tão injusto ele tenha ido embora assim. Sentirei muita falta de todos os momentos que costumávamos compartilhar.

Nunca irei esquecer de você, tio. Sempre irei rezar para que Deus o proteja aí em cima e tenho muita fé de que você estará bem.

Hoje lembrei de você, querido tio, com muito carinho e saudade no coração. Recordei os momentos que passamos lado a lado, as histórias cômicas que você contava. Ah, que falta você faz!

Em todas as lembranças que guardo, você está sempre sorrindo e isso me alegra. Imagino você aí no céu, alegre como sempre e em paz. Espero que esteja exatamente assim: feliz, como sempre.

Que Deus o proteja sempre, querido tio, e se puder me ouvir, saiba que a saudade é gigante!

Metade do meu coração é saudade, pai, e a outra metade está reservada para o amor que sinto por você. Quando você partiu, eu senti meu mundo inteiro desabar.

Hoje, estou mais forte e embora ainda sinta muito sua falta, prefiro focar apenas no amor que sinto e nas lembranças boas que estão sempre comigo.

Recordo com muito carinho de tudo que vivemos, pai, e ainda me emociono ao lembrar das nossas histórias. Meu coração se enche de alegria quando sua imagem me vem a cabeça.

Esteja em paz, papai, e saiba que, não importa quanto tempo passe, você sempre terá seu lugar especial aqui no meu peito.

Seu avô foi um homem e tanto e você sabe melhor do que ninguém como ele era especial. Sinto muito pela sua perda, mas saiba que seu avô estará sempre olhando para você lá de cima.

Eu o conheci pouco, mas era fácil ver como a ligação de vocês era profunda. Sei que ele fará muita falta, mas sei também que este é o momento de mostrar sua força.

Seja forte e lembre-se que ele estará com você em espírito, hoje e sempre.

Ah, em alguns dias a saudade aperta de uma forma que é quase impossível de aguentar. Mãe, que falta você faz na minha vida. Você deixou seus filhos com um enorme vazio no peito, sabia?

Mas tudo bem, porque hoje, quero falar apenas do que foi bom. Sim, mãe, as lembranças nunca acabam. Às vezes, recordo coisas que aconteceram há muito tempo e sorrio, porque sou feliz por tudo que compartilhamos.

Nunca esquecerei de você. Você estará sempre no meu coração e prometo a você que um dia, estaremos lado a lado novamente.

Amo você, querida mãe que está no céu!

Eu quero lhe transmitir muita força e ânimo para enfrentar com coragem este duro desafio que a vida lhe proporcionou. Seu avô estará sempre no seu coração. E assim ele nunca morrerá de verdade.

Você precisa se aguentar e em breve erguer a cabeça. Seja feliz de novo pelo seu avô querido que tanto de bom lhe deseja. E nos momentos de maior saudade, lembre-se que ele está ao seu lado, mesmo que ninguém o consiga ver.

O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.

As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.

Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.

Esse é seu maior desejo, eu sei.
Descanse em paz, meu pai.
E até um dia.

Hoje escrevo na esperança que esta mensagem possa, de alguma forma, chegar até você, querida irmã. Faz 1 ano que você partiu e deixou este vazio no meu peito.

O tempo não fez a saudade diminuir e não tornou meu fardo menos pesado. Sinto sua falta, como se você tivesse partido ontem. Guardo nossas lembranças e, às vezes, até chego a sorrir ao recordar algum momento que passamos juntos.

Queria tanto poder lhe abraçar. Nunca irei esquecer de tudo que passamos juntos. Lembro até hoje de todas as risadas e aventuras que compartilhamos.

Amo muito você, irmãzinha, e nada poderá mudar isso!

Minha pastora, amiga, mentora e eterna guia, hoje me despeço. Levarei comigo tudo que aprendi e prometo continuar o seu trabalho e levar a palavra do Senhor adiante.

Sua missão foi cumprida e sua mensagem seguirá viva nos corações daqueles que acreditam na palavra divina. Levarei minha fé sempre comigo e só tenho a agradecer por tudo que você me ensinou.

Esteja em paz, esteja com Deus, querida pastora.

Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.

Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.

Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.

É preciso coragem para pedir perdão e muita sabedoria para o dar a quem o pede.

Sinto muito, mas ainda não consigo me despedir de quem não quero que vá embora.

É preciso chorar. Quando se perde alguém como você perdeu seu avô, não há outra saída senão deixar cair as lágrimas. Seja forte, muito forte! Seu vovô estará sempre no seu coração, na sua memória.

Ele estará também olhando pelos seus passos e nunca soltará sua mão. Não será fácil lidar com seu desaparecimento, mas por favor, por você e por ele, erga sua cabeça em breve e sorria do jeito que ele tanto deseja.

Estou de luto e tenho certeza que todas as pessoas que se cruzaram com você estão sentindo o mesmo que eu. Chefe, pessoas como você jamais deveria ir embora deste mundo, mas sim permanecerem eternamente por aqui.

Talvez seja esse meu objetivo, talvez minha missão seja manter seu nome vivo. Pode ser uma batalha inglória, mas acredite que tudo farei para cumprir o que me proponho. Você me ensinou tanto que eu não consigo ainda deixá-lo partir.

É que aprendi valores, profissionais e pessoais, que irei manter eternamente na minha forma de agir. Para mim, você será sempre uma inspiração. Só imploro à vida e à morte que lhe ofereçam serenidade para uma viagem e uma infinita existência em paz no seu novo lar.

O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.

Sabe, pastor, quando vim procurar você, eu estava em uma fase muito difícil da minha vida. Já não acreditava em nada e não tinha forças para correr atrás do que eu queria. Mas você reacendeu a fé que eu tinha dentro de mim.

Seus sermões me trouxeram de volta à vida e seus conselhos e palavras sábias fizeram com que eu me encontrasse novamente. Não tenho palavras para agradecer. Hoje sou uma pessoa mais completa que aceita o Senhor no coração.

Agradeço por ter mudado a minha vida, meu querido pastor.

Às vezes acabamos errando e magoando as pessoas que mais amamos. Hoje, só quero pedir o seu perdão, mãe. Nunca quis lhe magoar e prometo que irei sempre aprender com meus erros.

Peço desculpas e espero que possamos esquecer isso de uma vez por todas. Vivi o meu erro, sofri as consequências e agora quero recomeçar.

Espero que possa me entender, afinal, ainda sou jovem, e é natural que eu vá errar de vez em quando. Mas espero que este erro não seja motivo para você deixar de confiar em mim.

Por favor, aceite meu sincero pedido de desculpas.

Nada pode vencer alguém com um coração corajoso, que encara os problemas e supera todos os obstáculos.

Oro por proteção. Que o Senhor me proteja, me cuide e não me deixe sair do caminho do bem. Amém.

Sinto saudades, tio, mas já não fico triste. Aprendi a conviver com a falta que você me faz. Quando penso em você, sinto uma uma felicidade plena, porque sei que você está em paz.

Guardo nossas lembranças em um lugar especial e tenho a certeza de que iremos nos ver novamente. Às vezes, até, quase posso sentir sua presença aqui comigo. Sei que isso é você me mandando algum sinal.

Oro todos os dias pela sua proteção e peço a Deus que cuide sempre de você. Sinto muita saudade, meu querido e eterno tio.

Guarde as lembranças do seu avô, pois isso é tudo que interessa. Eu sei que ele amava muito você, nunca se esqueça disso.

Não se preocupe com ele. Seu avô está bem, está no céu ao lado de Deus como sempre quis. Os anjos irão lhe proteger a partir de agora. Apenas se foque nas memórias boas que você guarda dele, pois tenho certeza que são muitas.

Leve seu avô no coração e honre a pessoa incrível que ele foi. Isso basta. Ore por ele, pense nele todos os dias e sua vida terá valido a pena.

Ela me deu forças quando eu precisei; mostrou-me o caminho quando eu me perdi e me lembrou de rezar, quando eu deixei de acreditar. Minha pastora foi uma grande mentora e agora que ela partiu, levarei sempre seus ensinamentos comigo.

Descanse em paz, minha querida pastora. Nunca irei esquecer tudo que fez por mim e tudo que aprendi com as suas palavras de sabedoria. Seus sermões e seus conselhos me ensinaram muito e você tem minha eterna gratidão por isso.

Adeus, estimada pastora.

Se eu pudesse fazer qualquer coisa para lhe agradecer, eu juro que faria, pastor. Você é a melhor pessoa que conheci em toda minha existência. Quando tantos me voltaram as costas, você me olhou de frente e me ajudou.

Eu sei o que é cair e estar perdido no chão sem força para me erguer. Eu sei que às vezes desistir é uma gigante tentação. Mas felizmente você me ensinou que o bem existe e que tudo tem uma solução. Pastor, eu lhe agradeço pela vida que tenho hoje.

Mãe, eu preciso do seu perdão. Mesmo que eu não consiga me desculpar ainda, eu necessito que você me desculpe. Eu nunca quis errar com você, mas as circunstâncias da vida nem sempre foram fáceis.

Às vezes somos vítimas, ou melhor, somos sempre vítimas do que nos acontece, mas somos também culpados. E a minha culpa eu assumo, porque você, mãe, não merecia ter passado o que passou.

Vou passar minha existência a lutar para a deixar orgulhosa, mas também demonstrarei meu arrependimento. Mãe, eu preciso de sorrir de novo e sentir que a vida é boa. E para isso acontecer eu só lhe peço que me perdoe.