Mensagens mais recentes de Conforto

Querida sogra, você era uma das pessoas mais importantes da minha vida e custa a acreditar que você partiu. Desde esse dia que estou de luto por você e não sei se alguma vez deixarei de estar.

Para trás ficou toda uma família que a ama e que sente a sua falta. E que para sempre sentirá.
Agradeço à minha sogra falecida por tudo o que fez por nós em quanto cá esteve. Foi uma mãe fantástica, uma esposa dedicada, uma sogra amiga e uma avó que todos os netos sonham ter.

Toda a família cabia no seu coração gigante. E toda a sua grandeza cabe nos nossos pequenos corações.

Que sua alma descanse em paz, sogrinha.
Meu coração se veste de luto pela minha sogra. Havia entre nós um forte laço de amizade e de carinho. Para mim, ela era como uma mãe.

A sua partida foi inesperada. Não imaginava que a ia perder tão cedo. Desde que nos deixou que não consigo deixar de pensar na falta que me faz.

Ando um pouco à deriva desde que você se foi. Não consigo acreditar que não tenho mais você aqui. Descanse em paz, amada sogra.
Minha sogra faleceu. Mesmo sem nunca lhe ter visto as asas, ela voou para o céu para junto de Deus e daqueles que partiram antes dela.

A luz dela se apagou, mas o seu brilho ainda pode ser sentido através das boas recordações que nos deixou. Que o Senhor lhe dê o merecido e  eterno descanso.
Hoje o céu está em festa, pois é o dia de aniversário da minha falecida sogra. Tenho a certeza que está lá em cima, rodeada por anjos tocando trombetas e pelos seus entes queridos que também já nos deixaram.

Esta data me faz sentir uma tremenda nostalgia dos muitos aniversários felizes que passei na sua companhia.
Irei sempre sentir sua falta, querida sogra. Tenha um feliz aniversário no céu.
Hoje é um dia triste. Perdi uma das pessoas mais importantes para mim, minha amada sogra.

Tive a sorte de ter a sogra que todos desejariam ter. Podia sempre contar com seu apoio e sua palavra amiga. Estava sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Deus me deu a melhor sogra do mundo de quem irei sentir muita saudade.

Que sua alma descanse em paz.
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, ela teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.

Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
Na hora da despedida, peço que Deus conceda a você o descanso eterno e que nos dê muita força para enfrentarmos a dor que será sua ausência. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa muito especial, amiga do amigo, fiel e verdadeira. No meu peito já bate uma enorme saudade e tenho certeza que agora tudo será diferente sem você do meu lado.
Uma dor e uma perda que serão difíceis de superar
Restam nossas lindas recordações, amiga
Ninguém merece ver seu pai
fechar os olhos pela última vez,
vê-lo partir para sempre, saber
que ele jamais irá abraçar seu
corpo e falar “tudo vai fica bem”.
Sinto muito sua perda.

Estou em choque com a situação.
Seu pai sempre foi um homem
incrível, aliás, ele é e sempre será
alguém que irei me recordar por
bons motivos. Eu sei que você
pensa e sente a mesma coisa.

Seja forte, por favor! Os próximos
tempos não serão fáceis, mas você
tem coragem e capacidade suficiente
para aceitar a realidade e procurar
viver da melhor maneira possível.
Eu estou aqui para tudo que precisar.
Desde que você nos deixou, sogra querida, que sinto a sua falta. Guardo com carinho as memórias dos momentos que compartilhamos, pois é uma forma de ter você mais perto de mim.

São essas memórias que me dão força para continuar quando a saudade é mais forte. Sei que você está aí em cima olhando por todos nós, mas não deixo de sentir sua falta todos os dias.

Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, sogra querida!
Escrevo estas palavras para homenagear aquela que foi uma grande inspiração para todos em vida, a minha amada sogra.

Dou muito valor ao tempo que compartilhamos e a tudo o que aprendi com você. Relembro com carinho da sua força e da sua generosidade.

Foi uma grande mulher que nos deixou. Uma mulher a quem tive o prazer de chamar de sogra e que guardo no meu coração. Descanse em paz.
Não existe um milagre, uma receita mágica ou uma palavra certa para eliminar toda essa dor que está massacrando seu coração. É preciso aceitar que seu pai querido não está mais aqui. Ele se foi e é difícil lidar com essa realidade, mas você é forte, uma das pessoas mais corajosas que algum dia conheci. É exatamente por isso que estou implorando que você se erga e prossiga com sua vida. Reaprenda a viver, faça seu luto e conviva com a nova maneira de ter seu pai ao seu lado.
 
Acredite em mim: essa dor vai passar. Imagino que você está sofrendo terrivelmente desde que seu pai se foi, mas o tempo irá ajudar a entender que nem sempre a vida é leve e feliz.

Sinto muito por tudo que você está passando, por não ter seu herói ao seu lado, por se sentir só e triste. Sinto muito e estou aqui para tudo que você precisar!

Seja forte, aliás, mais forte do que nunca! Tenha coragem para lidar com este grande desafio e nunca se esqueça do que é mais importante: seu pai estará sempre junto de você.
 
Você é uma mulher maravilhosa; é como uma mãe para mãe. E fico profundamente triste por ver você sofrer assim desse jeito. Eu sei que o luto é preciso, querida sogra, mas não vejo a hora de me contagiar com seu sorriso novamente.

Chore tudo de uma vez! Mas não desista de ser feliz e de se alegrar com as coisas simples da vida. Eu estarei ao seu lado para dar força e apoiar em tudo que você precisar. Beijo!
Você partiu, deixou uma família destroçada e todos os seus amigos com um sentimento de profunda tristeza. Você era para mim como uma irmã, era uma amiga especial que sempre esteve presente nos bons e nos maus momentos. É difícil ter de dizer adeus a alguém que deixou uma marca tão profunda na minha vida.

Peço que Deus permita que você descanse em paz e que providencie força a todos nós que sentiremos muito sua falta. Meu coração agora ficará incompleto, mas buscarei forças na fé de que um dia nos reencontraremos.
Seu sorriso continuará brilhando,
Sua voz permanecerá sussurrando,
Seu exemplo não será esquecido,
E sua bondade será sempre recordada
Por todas as pessoas que tiveram a sorte
De conhecer você, amiga querida.

Enquanto eu viver, você também viverá,
Outrora ao meu lado, agora no coração,
O vazio da sua ausência será gigante,
Mas nunca maior que a linda amizade
Que nos uniu e continuará unindo
Por toda eternidade.
Hoje recebi uma notícia muito triste. Minha vida ficou definitivamente mais pobre porque perdi uma amiga querida, uma daquelas pessoas bondosas e genuínas que nos marcam de uma forma muito especial. Foram tantos os momentos maravilhosos que vivemos, que meu coração está carregado de memórias lindas que guardarei para sempre. Eu sentirei sua falta todos os dias, mas ela jamais será esquecida.
Seu pai será sempre seu pai, esteja ele aqui ou em qualquer outro lugar. Eu sei que ele não está mais ao seu lado, fisicamente, mas estará sempre de outras maneiras. Sinto muito pelo seu adeus, por ele ter partido tão cedo. Eu não consigo sequer imaginar quão profunda é a dor que você está carregando no seu coração!

Chore o que precisar, mas erga sua cabeça, aceite a realidade e continue a caminhar. Seu pai está no seu coração e jamais deixará de estar.
 
Sinto muito pela sua dor, pela sua perda, pelo adeus eterno do seu pai. Que ele esteja sempre no seu coração e pensamento, mas também no céu, olhando e cuidando de todos seus passos.

Por favor, não procure fugir à verdade. Seu pai partiu, ele jamais irá regressar e você precisa aceitar a realidade. Por mais duro que seja, você tem de ser forte e seguir com sua vida.

Eu estou ao seu lado para ajudar e dar todo apoio que você precisa e merece nesta hora tão cinzenta. Tenha coragem e enfrente, olhos nos olhos, este último adeus do seu eterno pai.
 
Quando alguém que tanto amamos deixa este mundo, iniciamos uma eterna jornada de luto. Mudam as paisagens, a viagem vai ficando mais fácil, mas o luto nunca termina.

Faz hoje 2 anos que iniciei essa jornada quando perdi alguém que me era muito próximo. Tenho a perfeita noção que não vou nem a meio do caminho, pois esse jamais irá terminar.

A dor ainda existe, apenas me acostumei a senti-la. Sinto muita falta de quem já não posso ver mais e para sempre sentirei.
O planeta Terra já deu duas voltas ao sol desde o dia em que perdi a luz do seu amor. Há dois anos que luto contra a escuridão que invadiu meu coração após a sua partida.

É triste perceber que é penas uma memória a pessoa com quem criamos tantas e tão boas memórias.

Para sempre irei manter viva a sua história como forma de consolar meu coração que chora.
Vai tudo passar, mãe. Confie que essa fase delicada é apenas temporária e que você terá a força necessária para a ultrapassar.

Seja paciente porque essa luta não é fácil, mas sobretudo persistente porque quem persevera é sempre recompensado.

Não tema, pois você nunca estará sozinha. Vou querer estar sempre ao seu lado para dar todo meu apoio e garantir que você mantém a cabeça erguida, assim como a positividade para enfrentar cada dia.
Mãe, queria muito que você estivesse neste momento junto da nossa família, mas o mais importante agora é que recupere e regresse do hospital com sua saúde restabelecida.

Embora esteja longe, você não sai do meu pensamento. Estou orando a Deus pela sua saúde e torcendo para que ultrapasse rapidamente essa fase difícil.

Tenho muito orgulho em você, na mãe guerreira que é, e esta situação mostrará ainda mais sua grande força interior.

Desejo-lhe as melhoras e que volte o mais rapidamente possível para a família que ama muito você.
Nenhuma circunstância difícil,
Nem mesmo as maiores tempestades
Serão capazes de derrubar você,
A mãe guerreira que amo de coração;
Confie na sua força,
Sua história já é feita de inúmeras vitórias,
Com a graça e a bênção de Deus,
Você pode vencer novamente;
Não desanime, nem abaixe a cabeça,
Que sua fé seja maior que seus medos,
O caminho pode não ser fácil,
Mas conduzirá você a um final feliz.
Eu juro que não haverá um só dia em que meu pai seja esquecido. Há um mês ele se foi para sempre, mas sinto sua presença como antes, como sempre. Descanse em paz, meu herói.

Sinto que preciso de aceitar a realidade, de viver, olhos nos olhos, com o mundo. É urgente lidar com a verdade, com a certeza de que você não está mais aqui. Só assim seguirei minha vida, só assim encontrarei uma nova forma de viver.
 
Hoje, no dia em que completa
um mês que meu pai se foi para
sempre, eu quero agradecer-lhe
por tudo que me deu, pelas
oportunidades que me proporcionou,
pela educação, por todos os
ensinamentos e, acima de tudo,
pelo amor que meu deu.

Vou orar por ele todos os dias da
minha vida e honrá-lo com minha
memória, com minhas palavras e
com meus gestos e atitudes que
serão sempre do jeito que ele me
ensinou. Meu pai foi, é e será sempre
minha grande inspiração. Que
ele descanse em paz.
 
Gostaria tanto que fosse mentira, que este pesadelo acabasse e minha vida de sempre regressasse. Pai, eu sinto tanto sua falta! E só passou um mês, trinta dias infinitos de dor e tristeza.

Talvez eu deva aceitar de uma vez por todas que meu pai partiu para sempre e que jamais irá regressar! Talvez eu deva assumir que não voltarei a sentir seu toque no meu rosto como antes.

Vai ser duro, vai ser difícil, mas por mim e por ele eu vou fazer tudo que puder para retomar meu caminho pelo equilíbrio emocional e paz interior. Descanse em paz, meu pai. Que um dia nos reencontremos.
 
Sua filha a amava muito
Deus está ao seu lado neste momento difícil
Seu coração está chorando
amarguradamente, ele está
triste, sem ânimo nem ambições.
Mas como seria possível ele
estar de outra maneira? Seu
pai se foi para sempre e você
está sentindo toda essa dor,
essa saudade, essa despedida.

Você é uma pessoa admirável,
tal como seu pai sempre foi e será,
e terá de ser ainda mais forte, de
lutar com mais e mais coragem!
Não vai ser fácil conviver com sua
ausência, mas você vai conseguir,
você vai se adaptar à dura realidade.

Estou ao seu lado para tudo que
você precisar, hoje, amanhã e sempre.
 
Eu não consigo sequer imaginar quão difícil está sendo para você. Sinto muito, mas muito mesmo, pelo adeus do seu pai. Conte comigo para uma conversa, um abraço, um ouvido, um ombro, para o que você mais precisar!

Lembre-se que a vida nem sempre é fácil, mas que alguma luz sempre acaba por aparecer e iluminar o caminho de quem mais precisa.

Você está sofrendo, mas sua luz irá chegar, aliás, talvez sua luz seja seu pai que viverá eternamente no seu coração.
 
Apesar de sentir sua falta diariamente
Hoje a saudade é mais forte
Pois é o seu aniversário
E você não estará presente.

Não mais marcará preseça nas suas celebrações,
Mas nós não nos esquecemos
Do nosso amado filho
E o guardamos nos nossos corações.

Hoje, relembramos um filho que morreu
Demasiado cedo.
E com um misto de tristeza e saudade
Lhe desejamos um feliz aniversário no céu.
Hoje seria o aniversário do meu falecido filho. Infelizmente, nos deixou demasiado cedo para ir para junto de Deus.

Ainda hoje me custa pensar que não o posso abraçar mais. Por isso, em sua homenagem, dê um abraço aos seus filhos.

A vida é demasiado curta e devemos aproveitar todos os momentos que temos para estar com quem mais amamos e lhes dizer como nos sentimos.
Para sempre nos nossos corações, ficará a memória da sua linda filha que tanto amávamos e de quem iremos sentir tanta falta.

Sabemos que não há palavras que a consigam consolar neste momento difícil, mas tenha força e saiba que estamos aqui para o que precisar. Que o seu descanso seja eterno.
Mãe, meu amor por você é infinito e não existe maior felicidade para mim que ver seu sorriso. Sei que está atravessando um momento difícil, mas estou orando a Deus para que você recupere rápido e tenho certeza que Ele lhe dará a força que precisa para ultrapassar essa fase delicada.

Tenha fé e não duvide que estarei lutando do seu lado. Acredite que tudo não passará de uma batalha que você acabará por vencer. Você é uma guerreira, meu grande exemplo de coragem e determinação. Sua saúde será restabelecida, sua vida será longa e tenho certeza que ainda viveremos muitos momentos repletos de alegria.
Estou ao seu lado e quero ver você recuperar, mãe
Amiga, não é um adeus definitivo. Seu marido querido perdeu a vida, mas tenha fé que para Deus não existem impossíveis. Ele apenas partiu antes de você, mas um dia vocês se reencontrarão. Por enquanto, seja forte e continue lutando pela felicidade que merece. Não será fácil, mas pode buscar a ajuda que precisa no Senhor e em todas as pessoas que amam você, que certamente continuarão ao seu lado nesse momento difícil.
Eu sei que um mês parece pouco tempo, mas na realidade, para mim, este último demorou uma eternidade a passar. Foi o primeiro mês que vivi sem meu pai. Sinto tanta saudade dele!

Gostaria de o ter aqui ao meu lado como sempre esteve, de sentir suas mãos firmes nos meus olhos; o seu olhar certeiro no meu olhar carente. Papai, esteja você onde estiver, saiba que irei amá-lo todos os dias da minha vida. Descanse em paz.
 
Eu sinto falta do meu pai,
das nossas conversas, dos
momentos ímpares que
passamos lado a lado.
Quem me dera que meu
pai não tivesse falecido!
Foi exatamente há um mês,
mas sinto que foi há século.
Descanse em paz, meu pai.
Que seu novo lar seja tranquilo
e que você relaxe e se prepare
para o dia que me encontrar.
Sim, eu sei que um dia iremos
reencontrar-nos. Até esse dia, pai.
 
Tenha confiança na sua recuperação
Você vai se recuperar rapidamente
Descanso e recuperação para dias melhores chegarem
Peço a Deus que ajude você a superar a perda do seu marido
Sua filha é agora um anjo que olha pela mãe
Que Deus ajude você a superar a perda da sua filha
Nem sempre a vida é justa e acredito que você esteja se questionando sobre o motivo de isso ter acontecido. A perda do seu marido foi inesperada e é uma verdadeira tragédia. A dor é intensa, a revolta é grande, mas você não pode voltar atrás no tempo, nem mudar o que aconteceu. Agora você tem que ser forte, mais forte que nunca, pela sua família, por você e pela sua felicidade.

É o fim de uma vida que foi injustamente perdida, mas não pode ser o fim da sua. As memórias de tudo que vocês viveram serão eternas, assim como o sentimento que nutriam um pelo outro. Faça delas uma fonte de conforto, uma fortaleza para sua alma e, no devido tempo, você conseguirá erguer a cabeça e seguir em frente.
Os meus mais profundos sentimentos pela perda do seu marido. É nestes instantes de dor que percebemos como a vida é um sopro, como tudo pode mudar repentinamente e como somos vulneráveis face ao maior de todos os nossos inimigos: a morte.

Tenha muita força e coragem e faça do amor que unia você ao seu marido uma arma para se manter firme no seu caminho. Eu e todas as pessoas que gostam de você estaremos sempre por perto para ajudar em tudo que precisar. A saudade vai apertar muitas vezes, mas você nunca terá de enfrentar essa perda sozinha.
Sei o quanto você amava seu marido e o sentimento especial que tinham um pelo outro. Fico sem saber o que dizer para confortar seu coração após essa terrível perda. Vou orar a Deus para que lhe dê forças e ajude você a ultrapassar essa situação adversa.

A vida é feita de imprevistos que mudam completamente nosso rumo e você não merecia estar passando por essa tragédia. Mas você é uma guerreira, a mulher mais corajosa que já conheci na minha vida. Não será fácil, mas você vai conseguir erguer a cabeça e, com a ajuda das pessoas que mais ama, seguir em frente.