Mensagens mais recentes de Conforto

Eu sei que não a voltarei a encontrar, madrinha; eu sei. E essa certeza é tão dolorosa que chega até a dar frio no meu pensamento. Sinto tanto sua falta que nem sei como vou suportar o resto de toda minha vida sem sua presença!

Você sempre foi como uma mãe para mim. Recordarei com muita saudade sua voz carinhosa, seu olhar intenso e a forma incrível e inspiradora como sempre enxergou o mundo e todas as pessoas. Até um dia, madrinha.

Que nunca me falte a fé nem a esperança na vida e no Senhor que me guia de noite e de dia.

Fé no pensamento e passo a passo sua meta tão desejada será alcançada.

Quando as dificuldades são grandes, nossa força é maior ainda! Não desista!

A fé irá nos guiar quando o caminho parecer difícil. Basta olhar para o céu e lembrar que Deus está no comando.

Desde que você se foi, meu coração está transbordando de tristeza. É muito difícil aceitar que não posso mais pegar o telefone e ligar para você quando quero conversar.

Penso em você todos os dias e sinto uma tristeza enorme quando percebo que não posso mais ouvir sua voz ou receber um abraço apertado, daqueles que só você sabia dar.

Sei que devo erguer a cabeça e seguir em frente, mas ainda é muito recente e não me sinto forte o suficiente ainda. Um dia vamos nos encontrar e até lá, saiba que estarei sempre pensando em você.

Espero que Deus possa me guiar neste momento difícil.

O importante não é quantos obstáculos vamos encarar na vida, mas sim, como iremos superar cada um deles. Muitas vezes nos encontramos diante de situações difíceis e nem sempre é fácil tomar o caminho certo.

Em momentos assim, procuro sempre a razão de Deus, pois Ele sabe o melhor para cada um de nós e sempre nos ajudará a seguir o rumo certo.

Tendo a proteção divina sei que nada me faltará. Encaro os desafios com Deus ao meu lado e por isso, sei que sou capaz de suportar qualquer coisa.

Tenha fé sempre e Ele ajudará você a superar qualquer barreira!

Já faz 7 dias que a única coisa que carrego em meu peito é a saudade. Hoje celebramos a sua Missa de Sétimo Dia, ou seja, faz uma semana que você nos deixou e privou o mundo do seu sorriso.

Ainda é difícil para mim tentar entender como será minha vida sem a sua presença. Espero que minhas palavras e a oração de todos que gostavam de você, possam chegar até você de alguma forma.

Descanse em paz. Estamos todos unidos e em sintonia, neste dia, para honrarmos sua vida.

E quando estiver faltando quase tudo, não deixe que falte também a fé, pois com Deus ao seu lado qualquer tribulação poderá ser superada!

Já passaram dois meses que você se foi e a saudade parece crescer a cada novo amanhecer. É como se você continuasse aqui ao meu lado, mas de um outro jeito; de uma outra forma. Sinto tanto sua falta!

Eu sei que jamais vou esquecer as coisas que passamos, as histórias que escrevemos e as risadas que demos, bem como as lágrimas que escorreram do nosso rosto. A união sempre foi o melhor que tivemos.

E eu prometo que sua morte não é o final do nosso relacionamento. É diferente, mas não é o fim. Vou honrar sua vida! Vou recordar quem você foi! Foram dois meses difíceis e cinzentos, mas eu juro que serei feliz por mim, por você, por nós. Até um dia.

O mundo onde vivo é de todos mas é bem mais feliz para quem acredita em Deus do jeito que eu acredito.

Descanse em paz, padrinho! Eu sei que não vou mais poder sentir seu abraço nem escutar sua voz neste mundo. E isso dói; esse pensamento é duro, triste. Mas aprendi que não mandamos em nada nesta vida. Tudo pode acontecer.

Claro que se existisse justiça você estaria aqui ao meu lado, mas as coisas simplesmente acontecem sem regra nem lógica. E essa é a maior lição que podemos retirar de todos os ensinamentos do dia a dia.

Vou chorar ainda mais – eu sei, mas vou também recordar o padrinho e ser humano maravilhoso que você sempre demonstrou ser. Quem sabe um dia até voltaremos a ficar juntos? Quem sabe... Até esse dia, padrinho!

Madrinha, eu ainda não consigo aceitar a realidade. Eu sei que você foi embora e jamais irá regressar, mas dói demais viver sem sua presença ao meu lado. Descanse em paz e orgulhe-se de mim.

Farei o possível e o impossível para honrar seu nome e recordar a pessoa maravilhosa que você sempre foi. A verdade é que a morte não é o fim quando o amor existe. Até um dia, madrinha!

Você se foi e entretanto já se passaram 2 meses. Nesse tempo já escorreram muitas lágrimas pelo meu rosto, e desde então meu coração bate apenas de saudade e tristeza.

Já se passaram 2 meses desde que o mundo ficou mais triste, mais pobre e eu perdi um pedaço grande de mim. Nada nem ninguém poderá jamais preencher esse espaço que agora está vazio, e apenas saudade eterna lá vai caber.

Já se passaram 2 meses desde que tive que aprender a viver sem seu sorriso, e desde então apenas com esforço consigo que esse sorriso apareça.

Onde quer que você esteja faz agora 2 meses, espero que esteja em paz e mesmo longe consiga sentir todo meu amor por você. Descanse em paz!

Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.

Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.

Você partiu e levou a rápida
velocidade do tempo. Agora
tudo é mais lento. E as cores
agora não são mais iguais ou
parecidas sequer. Tudo mudou.

O que era não é mais e o que
será será diferente com toda a
certeza. A saudade não irá mais
embora nem a tristeza nem a
mágoa perante a decisão da vida.

Mas seu nome será recordado e
também seu legado. Nada do que
foi feito em vida terá sido feito
em vão – prometo.

Nem seus erros, nem seus pecados,
tudo será recordado com saudade
porque pessoas como você são
raras – eu juro.

O primeiro passo para superar as ansiedades da sua vida é permitir que a fé ganhe força no seu coração.

Você não pode permitir que sua fé sucumba. Você não pode deixar que sua esperança simplesmente desapareça. Esses fatores serão decisivos para que consiga permanecer de cabeça erguida, apesar dos dissabores da vida e de nem sempre as coisas correrem como o planeado.

Reafirme suas crenças as vezes que forem necessárias, olhe o futuro com otimismo, e lute para que ele venha a corresponder às suas expectativas. Talvez demore tempo até que tudo mude, mas sua persistência será devidamente compensada.

É em Deus que creio e a Ele que devo toda minha paz e alegria de viver!

Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.

Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.

Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!

Meu padrinho partiu deste
mundo e no coração de
todos que o conhecemos
deixou uma saudade sem fim.

Hoje ele não está mais entre
nós, mas conosco para sempre
irão ficar as lembranças e a
memória desse grande homem.

Ele foi um exemplo de pessoa e
nunca houve padrinho mais
dedicado e carinhoso que ele.
Choro sua partida, mas também
sinto muito orgulho e alegria
por tê-lo conhecido tão de perto.

Que Deus conceda paz à
sua alma e alivie o coração de
todos que sofrem com sua partida.

Se você está passando por um momento difícil, saiba que é apenas porque Deus acredita que você é forte o bastante para suportar.

Meu padrinho se foi levando junto um pedaço de mim. Nós éramos muito próximos e aprendi muito com ele. Seja olhando a pessoa incrível que ele era, ou apenas ouvindo os conselhos que ele sempre tinha para dar.

Sei que ele continuará me olhando lá de cima, como um anjo da guarda. Espero poder honrar a pessoa que ele foi e dar motivos para que possa se orgulhar de mim.

Nunca vou esquecer de você, meu querido padrinho e estarei sempre rezando para que você descanse em paz.

Hoje é dia de honrar a vida e morte de uma pessoa muito querida. Já faz 7 dias que se foi e hoje nos colocamos em sintonia para rezar pelo seu repouso. Que Deus conceda paz a sua família.

Nesse momento, abro meu peito e peço que abram os seus corações para, juntos, orarmos pela alma de alguém tão especial.

Que descanse em paz.

Os problemas existem e servem para serem superados. Força! Não desista.

Querida madrinha,
como é difícil dizer-lhe adeus.
Como é doloroso saber que
esta despedida é para sempre.
Como custa aceitar que
não a voltarei a encontrar.

Foi um privilégio ter você como
madrinha, como amiga, como
exemplo de mulher e pessoa.

Seu legado será eterno, pois
você deixa para trás muitas
pessoas que a amam e para
sempre vão amar e recordar
com carinho e admiração.

Até sempre, minha dinda.
Descanse em paz.

Chega uma hora na vida que temos de ser fortes e superar o que a vida nos apresenta e é aí que nos conhecemos verdadeiramente.

Eu sei que terei de travar duras batalhas nesta vida. Tenho consciência que nem sempre será fácil despertar para mais um dia. Mas tenho de encarar a realidade de frente. E para isso acontecer eu preciso manter minha fé e esperança.

Só assim irei superar as dificuldades naturais do dia a dia. Sim, porque às vezes temos de ser fortes e arrumar um jeito para descobrir a estrada de volta para felicidade e bem-estar. Claro que com Deus no comando tudo é diferente; melhor.

É a Ele que me agarro quando algo de errado acontece na minha vida. E é sempre Ele que me dá a mão e indica o melhor caminho. Na verdade, ele só indica, porque depois precisamos de o trilhar até à meta da paz e do amor.

Tanta saudade, mãe
Meu coração bate de saudade e amor, mãe
Uma saudade sem fim da minha mãe

Meu querido padrinho, eu queria que você pudesse ver quem eu sou hoje e soubesse que muito do que sou eu devo a você.

Você foi uma pessoa incrível e eu aprendi muito com suas lições de vida. Queria muito que você estivesse ao meu lado agora para ver quem eu vou me tornar.

Sinto muita sua falta sempre. Espero que você esteja em paz e espero que saiba que eu farei de tudo para ser alguém que você iria se orgulhar.

Minha saudade é eterna!

Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.

Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.

Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.

Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!

Quando a coragem é a única opção, ultrapassaremos tudo com a força da superação!

Meu coração está despedaçado! Você se foi, padrinho, e agora pouca coisa me deixa verdadeiramente feliz. Sinto que sem você esta vida perde qualidade, brilho, cor, música. Agora só desejo que descanse em paz!

Se existisse justiça na vida eu tenho certeza que você ainda estaria ao meu lado. Sim, porque você sempre mereceu conhecer o amor, paz e alegria em todos os instantes da sua vida.

Na verdade, você sempre revelou ser um ser humano incrível e com um coração de ouro. Tive muita sorte em ter um padrinho assim tão generoso e exemplar. Você viverá sempre no meu coração, padrinho! Prometo.

Você partiu; foi embora e agora só consigo viver em saudade. Sinto muito sua falta, madrinha! Chegou a hora da sua grande viagem. Seu tempo nesta vida chegou ao fim. Parta em paz!

Desejo que esteja em harmonia com seu novo mundo e também com você mesma. Eu vou continuar a amar você aqui, hoje e toda minha vida, como sempre. Você jamais será esquecida, madrinha! Até um dia.

Às vezes a única solução é mesmo sermos mais forte que os problemas que temos que enfrentar!

Perder alguém que amamos
é uma das maiores provas
que podemos enfrentar.
E perder você, meu padrinho,
foi com certeza um dos maiores
sofrimentos que já experimentei.

Foi uma despedida sem palavras,
sem abraços, mas muitas
lágrimas. Foi um adeus que até
hoje pesa no meu coração.

Mas apesar da dor, sinto alegria
por tê-lo conhecido, por ter tido
seu carinho e orientação. Você
foi o melhor dos padrinhos, um
bom amigo, um homem exemplar.

Sentirei saudades para sempre,
e para sempre recordarei tudo
que compartilhamos. Descanse
em paz, querido padrinho.

Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.

Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.

Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.

Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.

Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.

O mal até pode ser grande, mas nada será tão forte como o bem e a força de superação para o alcançar.

Meus dias de luto começaram e jamais terminarão, padrinho! Você se foi e me deixou mais só e triste em um mundo agora frio e sem cor. Sem sua presença ao meu lado vai ser difícil sorrir e ser feliz.

Mas será por você que farei tudo para reconquistar meu lugar rumo à paz e felicidade. Eu sei que você sempre quis meu bem e pode ter certeza que vou realizar seu desejo. Não será fácil sem você aqui mas vou conseguir.

Prometo também que seu nome será eternamente recordado, sua memória honrada e seu legado continuado. Vou garantir que você continua vivo de alguma forma. Até um dia, padrinho! Descanse em paz.

Eu sei que você não está mais no mesmo mundo que eu, mas ainda assim eu sinto sua presença ao meu lado. Madrinha, você sempre foi mais do que isso; você foi uma amiga, uma companheira e uma segunda mãe.

Sua morte roubou alegria à minha vida. Tudo ficou mais triste e sem sabor. Mas prometo que em breve vou acordar e viver feliz do jeito que você sempre desejou. Descanse em paz. Até um dia, dinda!

O tempo não torna as coisas mais fáceis, mas nos torna mais fortes para superá-las.

Algumas pessoas são enviadas para terra como anjos da guarda. Você é uma dessas pessoas, mãe. Sempre que estou com você, me sinto mais forte e tenho a certeza de que posso alcançar tudo que eu quiser.

Se hoje sou uma pessoa capaz e segura, é tudo por causa de você. Ter uma mãe assim é uma sorte enorme e saber que você está sempre por perto, acreditando em mim, é tudo que eu poderia pedir a Deus.

Agradeço profundamente por cada momento que passo ao seu lado, mãe!

Você é meu porto seguro e eu não seria nada sem você!

Você me deu a vida, me ensinou tudo que sei e acima de tudo, me ensinou a amar. Minha mãe, você é minha heroína, minha inspiração e o amor e orgulho que sinto por você estarão sempre em primeiro lugar.

Devo muito a você e por isso hoje escolhi agradecer por tudo. Sei que nada fez por reconhecimento, que sempre agiu em nome do amor.

Mas, ainda assim, quero agradecer, a você por tudo que fez por mim e tudo que me deu. E a Deus agradeço também por ter me abençoado com a melhor mãe do mundo.

Que Ele a abençoe também, minha mãe, com muitas alegrias, amor e paz sempre!

Hoje é o dia em que todos celebramos a grandeza única das mães, mas eu não tenho mais a minha junto de mim. E como sinto sua falta!

Como é difícil viver sem suas palavras de orientação, sem seu carinho e amor que me confortavam em todas as horas. Felizes são aqueles que hoje podem celebrar o Dia das Mães junto dessas grandes mulheres que nos deram a vida.

A minha Deus já reclamou como anjo, mas do meu coração ela jamais irá embora, e no meu pensamento sua memória viverá para sempre.

Sinto tanta saudade da minha mãe! Por isso a todos que ainda têm sua mãe neste mundo eu peço que cuidem delas, que lhes prestem homenagem todos os dias, que as amem e mimem como rainhas que são.

Elas merecem tudo de nós, pois a nós deram o melhor de si. Feliz Dia das Mães para todas as presentes, e para as ausentes!

Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.

Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.

Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.

Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração.

Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.

Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.

Todos os dias penso em você, mamãe, mas o de hoje você está ainda mais presente no meu pensamento. Onde você estiver, se puder me ver, por favor sinta orgulho em mim e receba minhas palavras neste dia das mães.

Você é meu exemplo de vida, minha inspiração; o foco da minha vida. Mesmo distantes eu sei que nosso sentimento vai acabar por sobreviver. Gostaria de ter você ao meu lado neste dia tão marcante, mas a vida não permite. Descanse em paz, mamãe!

Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.

Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!