Mensagens mais recentes de Conforto

A sua ausência tem provocado dor no meu peito, lágrimas no meu rosto e tristeza no meu coração. Gosto muito de você, irmã. Às vezes ainda nem acredito que seu corpo desapareceu para outro mundo.

Sinto falta de conversar com você, de sentir o calor do seu abraço e de me perder na inspiração do seu olhar. Nossa ligação sempre foi muito forte e tenho certeza que vai resistir à sua morte.

Vou aprender a lidar com saudade. Em breve vou retomar meu caminho para felicidade. Vou aceitar os desígnios da vida e um dia voltarei a estar ao seu lado, irmã. Que seu novo mundo seja um mundo de paz. Até um dia!

Você partiu meu coração quando foi embora, vovô! Ainda não consigo conceber minha vida sem sua presença ao meu lado. Acho que jamais vou conhecer alguém tão marcante e especial como você. Descanse em paz.

Não consigo explicar a dor que sinto. Parece que o chão desapareceu, que as flores e todas as cores se tornaram em uma só: cinzento. Mas um dia vou retomar o caminho da felicidade, avô. Sim, porque quero que você se orgulhe de mim.

Só desejo que esse mundo onde você está agora seja mais belo e pacifico do que este onde seu legado se tornará imortal. Faça uma viagem em paz e se puder me ver, por favor me ajude a aceitar os desígnios da vida. Te adoro, vovô. Até um dia.

São tantas lembranças, que quase não cabem dentro de mim. Querido avô, que saudade tenho de chegar a sua casa, sentar no seu colo e ouvir suas histórias intermináveis.

Aprendi tanto com você e hoje me dói muito toda vez que lembro do som da sua voz. Você foi meu maior exemplo e hoje em dia, quando preciso tomar decisões difíceis, sempre penso no que você faria.

Avô querido, quero dizer que eu ainda lembro de tudo, todas as histórias, todas as tardes e almoços de domingo.

Nunca deixarei de sentir saudades suas, pois você marcou muito toda minha vida. Nunca esquecerei você!

Querido avô,
desde o dia em que você partiu
o mundo ficou um lugar mais triste
e no meu coração pesa
uma saudade que nunca terá fim.

Você foi muito importante para mim,
e para sempre irei levar comigo
todo o amor que compartilhamos
e tudo que você me ensinou.

A saudade é grande
e cresce de dia para dia,
mas também todos os dias
aumenta a certeza que foi um
privilégio ter você como meu avô.

Sempre que o vento encosta no meu rosto em penso em você. Quando um sorriso surge no meu rosto eu penso em você. E até quando nada acontece eu penso em você. Sinto tanto sua falta, irmã!

Ainda vivo com uma revolta, com uma angústia por você ter desaparecido. Não foi justo, não tem explicação. Mas aconteceu e eu tenho de aceitar. Todos os dias seu nome aparece na minha boca e nada fará desvanecer este amor e esta saudade que sinto por você. Fique em paz, querida, e até um dia.

Deus leva o que nos pesa na alma e com esse livramento nos torna mais fortes e felizes.

Vou sempre recordar você com um sorriso
com paz no coração e alegria no pensamento.
Te amo, avó!

Vou sempre arrumar um jeito de encontrar você
ao meu lado, na minha voz e até no meu peito.
Te amo, avó!

E só eu sei o quanto doeu.
Só eu sei o quanto sofri na
triste hora que te perdi.
Até um dia, vovó!

Os justos
sempre sentirão
em sua vida
a mão generosa
de Deus livrando-os
das dificuldades.

Ainda custa pensar, minha irmã
Que você não está mais entre nós.
Sinto tantas saudades, tanta tristeza
Por ter perdido você, por não ter
Tido mais tempo para viver ao seu lado.

Meu coração fica pequenininho
Quando lembro do seu sorriso,
Quando escuto sua voz
Recordada no meu pensamento.

E é inevitável deixar que algumas
Lágrimas se soltem dos meus
Olhos cansados de tanta dor.

Sinto tantas saudades suas, minha irmã.
Mas tenho esperança e fé em Deus
E assim espero que na eternidade
Nos voltemos a encontrar.

Minha querida avó, sinto sua falta todos os dias. Você era tudo que eu tinha, pois foi você quem me criou, foi avó e mãe ao mesmo tempo.

Eu nunca irei esquecer todas as lições que aprendi. Tenho certeza que hoje sou quem sou apenas por causa de você. Acho que você sentiria muito orgulho de ver a pessoa que me tornei.

Mesmo que você não esteja aqui, sei que está olhando por mim aí no céu. Eu lhe devo tudo e nunca poderei agradecer o suficiente.

Nunca esquecerei a pessoa que foi meu pilar, minha casa, minha família e minha querida avó.

Nem tudo que chega à nossa vida vem para ficar, às vezes precisamos nos desapegar e deixar que Deus desimpeça o caminho.

Eu Te agradeço, meu Deus, pelo grande livramento com que me abençoaste! Como sempre, em Ti posso confiar!

Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.

Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.

A vida não é justa e arranca de nós pessoas muito queridas. Você vai fazer muita falta, meu querido cunhado.

Já faz tempo que você se foi, minha querida avó, mas ainda sinto sua presença em meus dias. Você é minha memória preferida. Até hoje lembro de cor o som da sua risada e as tardes que passávamos lado a lado eram sempre maravilhosas.

Sinto saudades todos os dias. Sei que já faz tempo, mas para mim sempre parece muito recente. Nunca irei esquecer de você. Você está comigo todos os dias.

Desde que você se foi, querido cunhado, o mundo está mais triste.

Tenha fé, pois às vezes sofremos porque estamos perdendo alguma coisa quando na verdade é Deus nos livrando do mal.

Obrigada, meu Deus, por todos os livramentos com que me abençoaste nesta vida!

Às vezes a vida não é justa e esse é um desses momentos. Tia, não posso acreditar que não vou mais sentir sua presença ou seu abraço. É inadmissível que eu não possa mais ouvir sua risada ou contar a você como foi meu dia.

Você sempre será lembrada por mim e por todas as pessoas que amam você. Meu coração está pesado de tanta tristeza. Queria seu abraço para me confortar, pois nada mais parece funcionar. Estou de luto para sempre. Amo você, minha querida tia, onde quer que você esteja.

Quando chega a noite, rezo sempre para Deus me proteger e me livrar da dor, pois essa perda é mais do que posso aguentar.

É sempre difícil perder alguém, mas perder alguém tão próximo quanto minha tia, é uma dor insuportável. Não consigo deixar de recordar todos momentos que passamos lado a lado. Meu coração se enche de tristeza sabendo que não vou mais dividir meus dias com minha tia.

Ela estará sempre em minha memória, pois uma pessoa tão especial não deve nunca ser esquecida. Amo você, tia, hoje e sempre.

Hoje, só posso pedir a Deus que ilumine meu caminho para que eu possa me livrar dessa dor.

Hoje estou triste, meu coração está de luto e sinto sua falta. Por que motivo você se foi tão cedo, tia? Não entendo nem aceito que a morte tenha roubado você de mim. É injusto, é cruel, é doloroso.

Na verdade, não há preparação que desvaneça a infelicidade da morte e da despedida. Mas talvez fosse uma ajuda. Descanse em paz, tia, enquanto faço meu luto e choro todas as minhas lágrimas. Até um dia.

O fim só existe quando tudo acaba, até esse momento devemos levantar a cabeça e procurar o que nos faz felizes.

Você estará sempre no meu coração, tia. Neste momento estou sofrendo. Não tem sido fácil suportar seu desaparecimento. Você não se despediu de mim nem do mundo. E caem lágrimas pelo meu rosto. É o luto, tia.

Seu nome estará sempre na minha boca e não passará um dia sem que pense em você. Este sentimento que nos une é mais forte e maior do que a morte – eu prometo. Até um dia, tia.

Limpe as lágrimas e sorria, porque nada é tão belo e forte como o conforto de mais um dia para viver.

Estou de luto; meu coração está sofrendo e jamais será feliz como antes. Descanse em paz, tia, e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Não tem sido fácil conviver com seu desaparecimento.

Parece que tudo virou infelicidade e amargura. A morte pode não ser o fim, mas representa a maior mudança na vida de quem fica. Honrarei seu nome todos os dias, porque você merece. Até um dia, tia.

Mantenha a esperança, porque não existe dor que viva para sempre nem conforto que não chegue um dia.

Você não me ensinou a viver sem seu abraço, tia. Desde a hora que você se foi tudo na minha vida virou tristeza. Parece que as flores e o céu azul trocaram de cores e são agora cinzentos. Que luto difícil!

Jamais imaginaria que a morte fosse algo tão duro e difícil de lidar. Não é justo ver alguém tão especial assim partir sem aviso. Um dia estaremos juntos e até essa hora estarei lutando para aprender a viver sem você.

Um só gesto de conforto seu e toda dor desvanece para sempre.

Todos os meus pensamentos são seus, tia. Desde a triste hora que você desapareceu do mundo onde me fez feliz que nada mais foi leve e feliz. Estou em luto por você, titia!

Vou chorar muito e ainda mais do que tenho chorado. Vou recordar sua voz, seu jeito especial de viver. Vou guardar no meu coração o seu nome. Jamais esquecerei você, tia.

Abdicaria de todas as palavras e de toda atenção por um só abraço de conforto seu.

Um dia voltarei a ficar ao seu lado. Estaremos juntos e o tempo não importará mais. Mas até essa hora eu farei meu luto porque você se foi para outro mundo, para outro lugar, meu irmão.

Sinto saudade, sinto sua falta. Às vezes chora, outras vezes fico triste, outros sorrio enquanto penso em nós dois. Não vai ser fácil mas vou sobreviver. Por mim, por você. Até um dia, irmão!

Deus confortará seu coração
Um abraço e todo carinho na hora do sofrimento
Deus lhe concederá conforto e força

Estou aqui ao seu lado e jamais largarei sua mão até encontrar alegria no seu coração.

Sinto muito, meu amor. Aceite meus pêsames. Mantenha esperança e fé no amanhã. O agora pode ser triste, doloroso, mas o futuro pode trazer respostas para o que agora é incompreensível.

Você sabe que pode contar comigo para tudo. Estarei ao seu lado todos os dias e todas as noites. Você é meu namorado e o grande amor da minha vida. E juntos vamos superar esta infeliz lei da vida. Força, amor!

Respire, acredite e lembre-se que nenhum mal é maior do que qualquer bem.

Desde o momento que você deixou este mundo que meu coração está sofrendo, triste e em luto. Seu corpo se foi cedo demais, tia. Você ainda tinha tanto a oferecer à vida. É injusto, cruel.

A morte é sempre pesada, mas a sua me deixou sem norte; sem sul; sem orientação. Desejo que tenha uma viagem tranquila e descanse em paz eternamente.

A pessoa que mais amo se transformou em algo que não consigo tocar, sentir, compreender. Você se foi para sempre, meu namorado querido, e deixou nossa história por terminar.

Não é justo e nenhum luto me fará entender. As leis da vida não são justas. As coisas simplesmente acontecem e ponto. Meu coração continuará sofrendo com saudade de nós dois. E meu pensamento será sempre seu. Até um dia, meu amor!

Minha sobrinha partiu e deixou saudade e lágrimas no rosto de cada pessoa. Como é possível sua vida tão pequena ter sido roubada pelo mundo, por Deus?

Minha sobrinha recém nascida se foi e mal conheceu este planeta. Só espero que esteja em paz e que se puder me ver que saiba que a amo imensamente. Ela será sempre recordada como uma bebê linda e muito desejada.

O sol brilha de outra forma e as flores perderam as cores mais belas desde o momento da sua despedida. Meu coração está em luto e sofrendo desde essa hora, meu irmão.

Não paro de pensar em você e na injustiça do seu desaparecimento. Caem lágrimas e escuto gritos dentro de mim. Estou em desespero e assim viverei até este luto encaminhar minha vida para uma nova forma de felicidade. Até um dia, meu irmão. Te adoro.

Hoje meu coração chora de tristeza pela perda de meu irmão. Não consigo acreditar que ele se foi. Minha dor é enorme e nada que alguém possa me dizer, vai fazer isso passar.

Estou de luto para sempre. Meu coração seguirá vazio, pois ele se foi e eu não pude nem me despedir. Não é justo que eu tenha que seguir a vida sem meu melhor amigo, meu irmão, meu parceiro de todas as horas.

Te amo para sempre, irmão!

Sinto muito sua perda, meu amigo. Seu filho desapareceu, mas permanecerá vivo para sempre no seu coração. A vida nem sempre é justa e você jamais mereceria conhecer uma dor tão grande.

Faça seu luto, chore, mas não desista de viver, porque em breve você vai encarar as leis da vida de outra forma. Conte comigo para tudo e lembre-se que seu filho está muito orgulhoso de você.

Já passaram seis anos desde o terrível dia em que você partiu sem que pudéssemos dizer adeus. E é essa despedida que nunca aconteceu que me pesa, que continua atravessada na minha garganta à medida que o tempo passa. Como eu gostaria de voltar a ver você só para lhe dizer uma última vez a importância que teve para mim!

Por mais que tudo faça parte do passado, as memórias persistem na minha cabeça como se tivessem acabado de acontecer. E elas murmuram na minha cabeça deixando um rasto intenso de saudade. O meu vazio é feito da falta que sinto de você!

A vida continua, uns dias melhores, outros piores, mas sempre com a convicção que o que de mais valioso desfrutamos juntos permanecerá sempre comigo. Lembrarei você até que chegue o momento de eu partir também. A ligação especial que construímos continuará sendo a força que preciso para nunca desistir de procurar a minha felicidade.

O mundo ficou mais escuro, o sol perdeu um pouco do brilho desde a sua partida, querido tio. Tento me confortar pensando que um dia nos encontraremos em um lugar melhor, mas hoje mey coração é só tristeza.

Sei que minha vida nunca mais será a mesma sem o seu sorriso, e que sempre ficará esta pequena tristeza gravada no meu coração que nem os anos serão capazes de apagar.

Vou lembrar de você para sempre, meu querido tio.

Um dia tudo de mal passa, outro dia tudo de bom aparece.

Dia após dia as tristezas são curadas e dão lugar a uma paz tranquilizante.

A felicidade sempre chega após uma dor inconsolável.