Mensagens mais recentes de Conforto

Eu sei que você não é tão presente na minha vida como desejaria. Sei também que isso destrói seu coração. Mas não se preocupe, papai: eu entendo. Eu sei que nem sempre as coisas são fáceis de resolver, ainda mais por estar separado da mãe.

É claro que sinto falta. Às vezes só quero um abraço ou uma conversa séria ou descontraída, não importa. Outras vezes tenho saudade de agarrar seu braço forte e sentir segurança para enfrentar mais um e outro desafio que a vida me propôs.

Mas mesmo com todos os vazios na nossa ligação, pai, eu sei que você está sempre comigo. Sinto sua presença em todos os momentos. E quando estamos juntos eu só quero é aproveitar o tempo perdido. Pai, eu adoro você e juntos vamos ultrapassar todas as provas de fogo nesta vida.

Desde aquele dia que você se foi eu não voltei a ser a mesma pessoa. Tudo em mim mudou e eu sei que nada voltará a ser como já foi. Papai, foi há doze anos que seu coração deixou de bater neste mundo. Até um dia, meu herói!

A aventura da minha vida não tem sido nada fácil desde a hora que a morte veio buscar seu corpo. Mas eu prometo que todos os dias tento ser ainda mais feliz e honrar seu nome e tudo que você construiu nesta vida.

Você é e sempre será meu ídolo, minha grande referência de homem, meu ícone. E mesmo vivendo em mundos diferentes eu tenho certeza que o amor será sempre nosso elo de ligação. Descanse em paz, paizinho! Eu te amo.

Esta é a primeira vez que não vou poder olhar nos olhos do meu pai e dizer que ele é o melhor do mundo. Não vou poder desejá-lo um feliz dia dos pais e não vou poder passar o dia com ele.

Ele se foi cedo demais e me dói muito saber que serão inúmeras as datas especiais que não vou poder compartilhar com ele. Sinta-se homenageado, querido pai, pois hoje passarei o dia inteiro com você no pensamento e no coração.

Você segue sendo o melhor pai do mundo inteiro e eu nunca irei esquecê-lo! Feliz dia dos pais para você, esteja onde estiver!

Esta data costumava ser uma das minhas favoritas. Acordava cedo e ia correndo abraçar meu pai. Passava o dia com ele, fazendo as coisas que ele mais gostava.

Desta vez ele não está mais aqui e meu coração dói de saudades. Tenho certeza que ele está me olhando lá de cima e sei bem quanto queria estar aqui comigo também. Querido pai, hoje farei um brinde em sua homenagem e lembrarei todos os abraços apertados que compartilhamos nas manhãs nesta data.

Feliz dia do pai, meu querido pai que está no céu! Amo muito você!

Sinto muito. Eu sei quanto sua ligação era forte com sua avó. E sei também quanto você está sofrendo. Sua avozinha já não faz mais parte deste mundo fisicamente, mas eu sei que continuará viva no seu coração, na sua boca.

Não tenha medo de chorar, de demonstrar suas fragilidades. Além de tudo isso, quando as lágrimas são de dor, de amor perdido, elas jamais podem ser frágeis. Elas revelam humanidade, sentimento, verdade.

Faça seu luto da sua maneira, sem medo nem preconceito. Simplesmente arrume um jeito de retomar a felicidade por mais estranha que essa ideia lhe pareça. Sua vovó estará olhando por você e seguirá orgulhosa todos seus passos. Força!

Foi um cachorro, um simples cachorro que me demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou meu amigo. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Descanse em paz, companheiro!

Espalhe seu charme e alegria por aí. Encontre um novo dono ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Eu estarei aqui chorando sua despedida e honrando nossa amizade. Até um dia.

É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.

Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.

Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.

O seu bem-estar é o mais importante, por isso recupere com tranquilidade e regresse rápido à normalidade.

Tudo se recupera se no coração existir força e no pensamento fé e coragem.

Deus caminha ao seu lado neste momento difícil e vai conduzir você a uma total recuperação. Tenha fé!

Os animais são, para mim, o mais extraordinário que existe neste planeta. Não há possibilidade de viver em harmonia com o mundo sem amar os animais. E o meu de estimação foi amado até ao seu último suspiro. Descanse em paz, companheiro!

Ficaram por aqui as memórias de momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantas horas de divertimento e provas de amor que nem consigo contabilizar. Sentirei sua falta enquanto todos os dias. E irei sempre homenagear sempre sua vida comigo.

Fiquei muito triste com a notícia do falecimento da sua avó. Ela era uma mulher incrível e sei quanto era importante para você.

Tenha força e fé nesta hora. Tenho certeza que sua avó está lá em cima agora olhando para você. Que as palavras de Deus lhe ajudem a superar este momento tão delicado.

Seja forte e lembre-se que sua avó sempre estará com você no seu coração.

Ver pessoas maravilhosas morrerem é sempre muito difícil, mas nada se compara à dor que foi vê-la partir, querida cunhada.

Apenas encontro consolo na certeza que sua memória será tão eterna quanto o tempo, e que teremos sempre lindas lembranças nos unindo.

Mesmo já não estando aqui, sua presença mantém-se entre nós, pois foi grande a marca que deixou nos corações de todos que a conheceram.

Descanse em paz, minha doce cunhada.

Hoje perdi um amigo, um companheiro e minha casa ficou um pouquinho mais triste sem meu cachorrinho. Ele estava sempre disposto a alegrar meus dias e eu sentirei muito sua falta.

Os animais têm um coração de ouro e é sempre muito triste quando um deles se vai. Muitas das minhas lembranças mais felizes são ao lado dele. Ele estava sempre lá para mim. Me cuidava quando eu estava doente, me colocava para cima quando estava triste.

Será muito difícil chegar em casa e não vê-lo correndo na minha direção com o rabo abanando. Descanse em paz, meu querido amigo. Sentirei muito a sua falta!

Minha cunhada era uma pessoa muito boa e é muito injusto que ela tenha ido embora assim.

Este é um momento muito triste para todos que a conheciam. Ela era uma mulher incrível, sempre disposta a fazer o bem e a ajudar os outros. Desejo muita força para todos que estão sofrendo com sua partida.

Com certeza sua falta será muito sentida aqui. Vá em paz, minha querida cunhada.

Minha cunhada, minha querida, descanse em paz enquanto chorarei sua morte eternamente. Não encontro justiça na sua despedida. Se calhar nem há mesmo. Talvez o fim da estrada seja algo aleatório. E se assim for é algo profundamente triste.

Mas agora nada mais importa além de chorar seu adeus e lamentar a dura interrupção da sua vida com tanto ainda para viver. Cunhada, prometo que não passará um dia sem que pense em você e em tudo que seu coração fez neste mundo. E um dia estaremos juntas novamente. Até essa hora, querida.

Os animais são mesmo incríveis. Eles nos elevam, dão sentido à nossa vida e são fiéis como nenhum outro ser humano. O problema é que não vivem para sempre. E hoje entendo isso como nunca. Estou sofrendo porque me sinto mais só; porque meu companheiro se foi.

O melhor relacionamento do mundo é aquele que é vivido e aproveitado intensamente sem vergonha ou preconceito. Fui uma pessoa privilégiada por ter conhecido meu querido amigo que tinha no olhar um brilho que me encantava todos os dias. Que saudade!

Não vai ser fácil viver sem você e sem sua constante alegria na minha vida. Deveria ser proibido seres como você morrerem. O mundo seria mais feliz e cativante com sua presença e o meu ganharia uma nova e refrescante vida.

Mas pensamentos impossíveis não servem de nada.
Meu bom amigo, que seu descanso seja sereno.
Até um dia.

Querida cunhada, dizer-lhe
adeus foi muito difícil e desde
que sua alma abandonou este
mundo que nos nossos peitos
nasceu uma saudade sem fim.

Você foi uma grande mulher e
por onde passou tocou muitos
corações. O meu nunca a irá
esquecer, e para sempre
baterá de tristeza pela sua
partida, mas também de
alegria por ter conhecido você.

Até sempre, querida cunhada,
e que Deus a receba no seu reino.

Lamento profundamente sua perda e desejo que o luto e o tempo aliviem sua dor e tragam paz ao seu coração novamente.

Eu serei ouvidos para escutar, boca para aconselhar e ombro para chorar se for preciso. Sua esposa partiu; não estará mais entre nós. Eu sei que você está se sentindo injustiçado. Mas seja forte como sempre foi. Sinto muito.

E por maior que seja a mágoa que você está contraindo com a vida, tenha calma. Respire fundo e faça seu luto minuto após minuto, dia após dia. Não baixe os braços, mas sim honre sua esposa que será sempre sua aqui ou em outro lugar. Força.

Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça não é inexistente às leis da vida. As coisas simplesmente acontecem e meu grande amigo e companheiro foi vítima dos desígnios da vida e da morte.

Agora só me restam as recordações. E foram tantas e tão boas! Entrar em casa e sentir o entusiasmo nos passos e no seu olhar. Ou passearmos e ele com seu jeito ímpar me proteger de tudo e todos.

Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser. E não interessa se você tem dinheiro, luxo; se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precendentes.

Não será fácil. Os próximos dias serão bem complicados, mas com o tempo esta dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve. Até um dia, meu grande amigo. Descanse em paz.

Nunca algum coração foi tão honesto e me revelou tanto carinho como o seu. Mais do que um simples cachorro, você foi um amigo, e não será fácil superar seu último adeus. Até um dia, companheiro.

Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz.

Eu não consigo me despedir de você, irmã! É incrível como mesmo após o seu adeus eu sinto nossa ligação crescendo. Somos a prova de que o amor sobrevive a tudo, até à morte.

Desejo profundamente que você esteja em um lugar bonito e onde reine a paz e o amor. E aqui neste mundo que será sempre seu eu prometo que vou honrar a linda pessoa que você sempre foi.

Descanse em paz, minha irmã, enquanto faço um luto eterno para acalmar esta dor de não ter mais seu abraço, seu beijo. Já a saudade eu sei que será sempre gritante no meu dia a dia.

Até um dia, irmã do meu coração.
Eu te adoro.

A pessoa que sou hoje só
está aqui porque você me
orientou, ajudou muito e
acima de tudo me curou.

Doutor, sem a sua arte ou
dom, sei lá, eu sei que não
conheceria este novo viver
que agora vivo dia após dia.

E é por isso que lhe agradeço
com todas as minhas forças e
pensamento e dedico minhas
palavras a reconhecer o que
jamais conseguirei retribuir.

E é por isso que reconheço
que sua existência neste belo
mundo é importante para mim
e também para quem precisa
de um pequeno grande milagre.

A saudade bate forte, amigo
Um coração gelado de saudades, amigo
A amizade que nos uniu

Foi minha avó quem me ensinou a rezar e a pedir a Deus pelas coisas que queria e agora, graças a Ele, minha avó está curada! Orei muito por ela e estou muito feliz que hoje ela esteja saudável novamente.

Quero agradecer aos céus pela melhora da minha avó. Fico muito feliz e seguirei orando todos os dias em agradecimento. Minha avó é uma mulher muito forte e lutou muito e hoje, graças à sua fé, ela está melhor.

Agradeço imensamente a todos que pediram pela sua melhora. A fé de todos nós fez muita diferença.

Este Dia dos Avós será bem diferente do habitual, eu sei. É tudo tão recente. Não vai ser fácil, mas você vai conseguir superar a tristeza e a falta que seus avós lhe fazem todos os dias. Use essa dor para se fortalecer, mas jamais para os esquecer.

Ter avós assim tão generosos é coisa rara neste mundo. Eles sempre se comportaram de forma elegante desvendando o grande e poderoso sentimento que existe entre vocês. E era tão lindo de ver.

Você só tem de os homenagear. Claro que algumas lágrimas poderão surgir, mas levante a cabeça e recorde os bons e inesquecíveis momentos que passaram juntos. O que importa é isso: a lembrança.

E acredite que eles estão agora em um novo mundo cheio de coisas boas, leves e harmoniosas. Ah, e com toda certeza eles estão muito orgulhosos de tudo que você tem feito dia após dia. Força e aproveite este Dia dos Avós!

O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!

De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!

Não acredito que já se passaram 6 anos desde que minha avó partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias.

Querida avó, espero que você possa me ouvir e saiba que rezo por você todas as noites. Sua presença faz muita falta na minha vida e eu nunca deixo de pensar em você.

Foram tantos aprendizados que você me deixou, tantas histórias que vou lembrar para sempre. Saiba que nunca a irei esquecer e que ainda sinto você aqui comigo.

Morro de saudades suas!

Ele não está mais aqui. Ele partiu para outro lugar. Só espero que esteja em paz. E hoje, no dia dos avós, eu recordo o homem incrível que sempre foi meu querido avô!

Vovô, se você puder me ver ou escutar ou até ler, eu quero que saiba que tenho muita saudade. Não consigo nem descrever o tamanho da falta que você me faz.

Prometo que todos os dias lhe farei uma homenagem. Não passará uma tarde ou manhã em que não surja na minha boca o seu nome tão imponente e cheio de histórias.

Quero honrar o seu legado e tudo que construiu neste mundo. Vou até dar continuidade a todos os valores e princípios que você sempre preservou. Meu avô, descanse em paz e até um dia.

Meu querido avô, impossível não lembrar de você neste data especial. Neste dia dos avós, estou morrendo de saudade, mas não quero ficar triste, porque hoje quero apenas agradecer.

Tenho uma gratidão muito grande por ter conhecido você e por ter tido a oportunidade de aprender muito ao seu lado. Você sempre foi um grande exemplo para mim e guardo nossas lembranças com muito carinho.

Espero que você possa me ouvir aí de cima e saiba quanto penso em você! A minha saudade é eterna, querido avô!

A minha avó sempre foi minha fonte de inspiração. E hoje, no dia dos avós, eu quero homenagear a pessoa incrível e presente que sempre foi. Vovó, eu te amo muito e sempre, e mesmo longe eu penso em ti todos os dias!

Tenho uma tristeza gigante por você ter partido para outro mundo; por ter me deixado assim tão só. Mas a vida é mesmo assim. Nunca sabemos o que pode acontecer no próximo minuto ou segundo até.

Quero que você saiba que vou honrar tudo que seu bom coração fez nesta vida. E prometo que todo mundo ficará a conhecer seu jeito incrível de encarar as dificuldades e as superar sempre com um sorriso no rosto.

Você é um exemplo para mim. E eu tenho muito orgulho em ter uma avó tão linda por dentro e por fora. Desejo que esteja em paz e em serenidade absoluta. Pessoas como você, vovó, simplesmente merecem tudo de bom, neste ou em outro universo. Até um dia.

Eu vou sentir muito sua falta, cunhada! A nossa ligação sempre foi muito especial e marcada por sentimentos e ações muito próprias de quem se gosta de verdade. E agora que você se foi eu me sinto só.

Vou fazer meu luto e manter a esperança que ele me salvará o melhor possível da saudade. E todos os dias vou acordar e pensar em uma forma de homenagear tudo que você fez na vida. Descanse em paz, querida!

Às vezes quando tudo parece perdido e nada está no seu lado; quando a felicidade se transforma em tristeza; quando tudo vira infelicidade, um milagre pode acontecer. E simplesmente acontece. Simples assim.

É por isso que a fé deve ser inabalável. Devemos acreditar sempre contra tudo e todos. Não há solução quando estamos sós; quando tudo é nevoeiro; quando o coração só crê no que vê. Há sempre uma saída e ela começa com a esperança.

Não baixemos os braços. Vamos confiar no Divino, em Deus, no Senhor e em tudo que nos dá força e impede de desistir. É hora de olhar em frente e esperar aquele pequeno milagre que tanto merecemos.

Este é o momento certo para não duvidar, para simplesmente aceitar que Ele vai fazer alguma coisa. E pode ter certeza que Ele fará o bem através de um milagre qualquer. Lágrimas de agora podem ser sorrisos amanhã. Confie.

Então chegou o dia dos avós e eu aqui sem a minha avozinha que tanto amo.

Ela era a pessoa mais doce que já conheci em toda minha vida e sua falta é muito sentida por mim e por toda minha família. Tenho certeza que ela está olhando para todos nós lá de cima e sentindo um orgulho enorme. Querida avó, espero que, de alguma forma, minhas palavras cheguem até você.

Espero que saiba quanto eu amo você e sinto saudades. Feliz dia dos avós para minha querida vovó que está no céu!

Há um gênero de pessoas que se torna imortal e mesmo quando a morte lhe rouba o corpo ele continua vivo no coração de quem o ama!

Você, querida sobrinha, pertence a esse gênero de pessoas. Descanse em paz. Não temo o amanhã porque sei que você estará sempre comigo.

Não será fácil aceitar o começo de mais um dia sem sua presença, mas com toda certeza vou conseguir fazer meu luto e superar as dificuldades. Um beijo com saudade, sobrinha!

Eu nunca vou esquecer o brilho do seu olhar, o encanto do seu sorriso, a mágica da sua vivacidade em relação a tudo. É com um grande pesar que enfrento sua despedida. Descanse em paz, criança da minha vida!

Todos os dias procurarei honrar e manifestarei saudade, até porque jamais conseguirei encarar os dias de outro jeito. Vai ser difícil e nem mesmo a profundidade de um luto intenso afastarão de mim a tristeza de não estar mais ao seu lado.

É tão injusto que nem consigo explicar. Morrer é sempre uma infelicidade, especialmente quando se trata de uma criança meiga, carinhosa e encantadora como você que tinha ainda tanto a oferecer a este mundo.

Descanse em paz e encontre um equilíbrio nesse seu novo mundo que com toda certeza é colorido, indolor e carregado de aventuras e experiências bonitas. É assim que quero imaginar sua nova casa. Até um dia.

Quero acreditar que a morte é a imortalização da paz e que quando a conhecemos desperta em nós uma sensação de leveza sem precedentes.

Hoje faz um mês que minha amiga se foi e eu ainda não consigo acreditar. Ela era sempre a primeira pessoa que eu procurava quando alguma coisa acontecia na minha vida.

Sinto um vazio enorme no meu peito desde que ela partiu. Tenho tentado ser forte, mas às vezes a dor é muito maior do que eu consigo suportar. E o pior de tudo isso é que ela seria a única pessoa que poderia me consolar.
Dói demais perder uma amizade.

Eu nunca vou esquecer de você, amiga. Vou guardar nossas memórias para sempre e você sempre será um exemplo de verdadeira amizade para mim!

Hoje deve estar sendo o dia mais complicado até agora para você. Neste dia do amigo, só posso lhe desejar força para encarar o momento e dizer que mesmo que sua amiga tenha partido, não deixe de celebrar a amizade.

Faça uma oração por ela. Esteja em sintonia com Deus, pois assim, estará mais perto dela também. Reze e diga tudo que deseja para sua amiga neste dia especial.

Tenho certeza que ela poderá ouvir. Tenha fé e força para encarar este momento difícil.

Neste dia do amigo eu quero recordar aquelas pessoas incríveis que sempre se mantiveram ao meu lado mesmo depois de partirem para outro mundo. Descansem em paz, meus amigos!

Este e outros dias especiais passam a ser celebrados de outra forma após a morte. Não tem como ser igual se não continuamos com as mesmas pessoas ao nosso lado.

É claro que a amizade continua, mas de um outro jeito. Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso. Sinto falta dos meus amigos que já partiram, mas quero acreditar que estão bem.

A eles eu deixo uma homenagem sentida e uma palavra de saudade com a promessa que um dia estaremos todos juntos novamente. E aí, nesse status maravilhoso, abraços e conversas surgirão a um ritmo novamente diferente.

Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Encarar a vida sem você, amiga

Neste dia do amigo eu sinto ainda mais sua falta, querida! Desde o triste momento em que você se foi deste mundo nossa amizade mudou. Não ficou mais escura nem perdeu qualidade. Simplesmente mudou.

E hoje, neste dia de festa, eu faço uma justa homenagem à amiga incrível que você sempre foi para mim. Espero que esteja em um mundo de serenidade e leveza. E que esteja descansando em paz. Até um dia, amiga!

Hoje é o dia de celebrar a amizade, de abraçar aqueles que são as melhores companhias, mas infelizmente, eu não ganharei o abraço mais importante. Meu amigo já partiu e eu sinto sua falta todos os dias, mas hoje, em especial.

É muito triste ter encontrado uma amizade tão forte e depois ter que se despedir. Você era meu melhor amigo, meu grande companheiro, aquela parceria para toda a hora e agora restou apenas este vazio com o qual tenho que me acostumar.

Nunca esquecerei você, meu amigo eterno! Espero que você possa sentir todo meu amor, esteja onde estiver.

Que essa dor não dê lugar ao desespero e que nosso amor ajude você a ultrapassar este momento.

Seu ente querido se foi para outro mundo, mas neste deixou um legado de amor que jamais irá desaparecer. Seja forte!