Mensagens mais recentes de Conforto

Com coragem, não há medo ou problema que resista. Força, não desista!
 
Eu ainda não consigo acreditar que meu mentor, amigo e grande chefe partiu para um mundo novo. Não sei como vou aguentar, como irei suportar este terrível acontecimento!

Sinto que estaremos eternamente de luto. O meu chefe foi um homem especial, dono de uma inteligência e profissionalismo dignos de serem apreciados. Eu aprendi muito, muito com ele.

Eu só quero continuar a acreditar que ele está em um lugar sereno e harmonioso. Ele merece estar em um lugar assim, onde reine a calma e a tranquilidade. Descanse em paz, chefe, e até um dia.
O amor jamais irá permitir que a morte leve você de mim, mesmo que o deixe mais perto Dele. Descanse em paz.
 
Se existe alguém a quem devo minha profunda gratidão, essa pessoa é você, pastor. Por tudo aquilo que me deu, pelas coisas que me proporcionou e pelo tanto que me ajudou eu lhe agradeço.

Nos momentos mais delicados da minha vida você esteve ao meu lado. Sempre soube como me focar, como me direcionar para o que é verdadeiramente importante.

Às vezes só precisamos de uma orientação para resolvermos nossa vida. Felizmente, você me orientou sempre que precisei. Agora, eu só quero lhe demonstrar toda minha gratidão e prometer que estarei sempre ao seu lado para o que precisar.
Todos perdemos coisas pelo caminho, mas se mantivermos a coragem, chegaremos ao destino!
 
No reino de Deus você fará sua casa e que ao Seu lado encontre eterna paz.
 
Lute pelo que acredita, siga seus sonhos e sempre ouça o seu coração!
Mãe, desde que você deixou este mundo para sempre que não passou um dia em que os seus tão amados filhos sentissem a sua falta.

Cada um de nós sofreu com o seu falecimento de forma diferente, mas todos nós sentimos muitas saudades do seu carinho e do seu amor.

Ficou um vazio nas nossas vidas que jamais será preenchido.
Passaram quatro meses desde que nos deixou e não houve um dia em que não pensasse em você. Viverá para sempre no meu coração.
Ao longo da vida recebeu o nosso amor e deixou este mundo sabendo que por nós era amado. Ficará para sempre nos nossos corações.
 
Para a pastora que nunca esquecerei, desejo um descanso em paz. Sua falta será sentira sempre, mas sua mensagem nunca irá se apagar.

Levo comigo os seus ensinamentos, os seus sermões e, acima de tudo, o seu amor. Deus lhe ensinou o bom caminho e eu tenho certeza que sua palavra seguirá viva.

Todos aqueles que minha boa pastora tocou, todos que ouviram suas preces, sempre se lembrarão da mulher que ela foi.

Sua mensagem seguirá, assim como a saudade.
Escrevo hoje com lágrimas nos olhos pelo meu sobrinho que está no céu. Não consigo acreditar que ele deixou este mundo tão cedo.

Que Deus nos ajude a partir daqui porque a dor de perder uma criança na família é forte demais para suportarmos sozinhos. Meu coração está de luto e ainda não consegui dizer adeus.

As lembranças que ele deixou aquecem o meu coração. Que Deus o tenha, que os anjos lhe protejam e que ele possa descansar em paz.
Por não ter agido corretamente, fiz você chorar. Desculpe ter arruinado o seu dia e por lhe ter causado tanta dor.
Esperamos que encontre agora a paz tão almejada. Por todos aqueles que tanto amaram e amam você, a sua falta será eternamente sentida.
Aqueles que amamos nunca partem;
mesmo quando desaparecem, eles
continuam vivos e presentes para
toda eternidade.
 
Desistir não é opção: lute, lute, lute até superar esse grande desafio!
 
Na casa de Deus você irá morar, mesmo na nossa vivendo, mesmo no nosso coração batendo. Descanse em paz.
dos meus pais eu sinto saudade
um desejo constante
uma gigante vontade
de adormecer ao som dos dois
uma incrível necessidade
de os ter ao meu lado
e de os sentir
de os abraçar
de os ter para mim como antes
mas eles se foram
eles se foram para sempre
jamais irão regressar
mesmo que no meu peito
vivam enquanto eu respirar
enquanto meu coração bater
dos meus pais eu sinto saudade
de os ter vivos na eternidade
Agradeço a Deus pelos livramentos e pela luz
A Deus agradeço pelo peso que Ele lhe livrou. Você é um bom amigo e merece ser feliz!
 
Nas mãos de Deus sinto segurança
Agradeço a Deus pelo livramento que concedeu ao meu amigo e sua família e por permitir que possam continuar a apreciar as suas dádivas.
Deus nunca abandona quem tem fé
Não há um dia em que não sinta falta dos meus pais. Saber que já não os posso ver mais, que agora não posso sentir o calor dos seus abraços me deixa profundamente triste. Uma parte da vida deixa de fazer sentido quando perdemos essas pessoas especiais que nos criaram com muito amor. É um vazio que assalta e se apodera do nosso coração para sempre.

Fui uma criança feliz, cresci em um lar onde nunca me faltou nada e aprendi valores muitos importantes, tudo graças aos meus pais. Eles foram a luz, foram o carinho, a inspiração e a proteção nas fases negativas. Eles fizeram de mim a pessoa que sou e, por isso, o sentimento de gratidão estará sempre presente no meu coração.

Vou guardar para sempre com muita saudade todos os momentos que vivemos juntos. A dor persistirá, o vazio permanecerá, mas continuarei lutando pela minha felicidade em homenagem a meus pais queridos.
Peço desculpa, mãe,
Se em algum momento magoei você,
Se nem sempre fui o filho que você sonhou
E a deixei triste com minhas atitudes.

Peço desculpa, mãe,
Se a decepcionei muitas vezes,
Se nem sempre escutei seus conselhos
E acabei cometendo vários erros.

Quero que saiba, mãe,
Que amo você de verdade,
Que posso nem sempre o demonstrar,
Mas você é a mulher mais importante da minha vida.

Quero ser alguém melhor,
Quero conquistar sua confiança todos os dias,
Quero que sinta muito orgulho em mim
E que você seja plenamente feliz.
Nem a distância nem a falta de liberdade irão levar estar amizade que construímos com tanta dedicação. Força! Estaremos sempre juntos, amigo!
 
Aqui descansa um ser maravilhoso
que fez o bem e proporcionou amor
a todos aqueles que o conheceram.
É muito difícil perder um pai e você é quem mais sente, mas saiba que seu pai tinha muito orgulho do filho que tinha. Você estava sempre nos assuntos dele e ele nunca cansava de dizer quão especial era o filho dele.

Agora, é o momento de chorar esta partida, mas que esta perda torne você mais forte. Continue vivendo por ele. Eu tenho certeza que ele se orgulharia de quem você está se tornando.

Sinto muito pela partida do seu pai.
Esta é uma despedida muito sofrida, pois é difícil dizer adeus a quem me ensinou tanto. Minha pastora querida, sua mensagem seguirá viva no meu coração e você estará sempre nas minhas preces.

Lembrarei de cada sermão, de cada palavra amiga, de cada conselho que você me deu. Sua fé e sua mensagem foram transformadoras para mim e eu nunca poderei agradecer o suficiente.

Seguirei sempre o caminho do bem, como você me ensinou, espalhando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Descanse em paz. Sua falta será muito sentida.
Sentimos saudade do beijo pela manhã, do olhar querido que sempre nos confortava, dos abraços, da sua respiração na sala ou no quarto. Mãe, sentimos tanto sua falta!

Gostaríamos muito de a ter aqui ao nosso lado. Você será sempre recordada como uma mãe incrível que nos apoiou e educou com todo amor e dedicação. Descanse em paz, eterna mamãe.
Na casa do Senhor viverás eternamente.
No nosso coração morarás para sempre.
Descanse em paz.
Olhe no espelho e repita: eu sou capaz! Estarei torcendo para você!
Uma vida vivida, uma pessoa amada, uma partida dolosa e uma saudade eterna.
Hoje, escrevo com o coração cheio de gratidão a quem nunca duvidou de mim. Meu bom pastor e bom amigo, você se dedicou, gastou seu tempo comigo e nunca duvidou da minha capacidade.

Estou em paz, estou bem, estou feliz, porque eu encontrei o meu lugar. Eu ouvi sua mensagem, eu segui a palavra divina e a graça do Senhor me acolheu.

Obrigado, obrigado, obrigado!
Resista e nunca desista. A fé e a força sempre levarão você mais longe!
Aqueles que se vão nunca desaparecem, pois seguem vivos no coração e na memória daqueles que o amavam.
Para sempre será amado e nunca será esquecido. Assim como o vazio deixado nos nossos corações, jamais será preenchido.
Quando você se foi deste mundo, meu filho, deixou um enorme vazio no meu peito que nunca mais voltará a ser preenchido.
Neste tempo que passou desde que partiu, nunca deixei de amar você ou de pensar em você. Creio que tal dia nunca irá chegar. Da mesma forma, que nunca me irei habituar à sua ausência.

Sinto muito a sua falta em todos os momentos. Sempre que olho para a cadeira vazia ou para a fotografia de família em que você já não está, sinto a mesma dor no coração que senti quando soube da notícia do seu falecimento.

As saudades serão eternas, meu querido filho.
Deus leva aqueles que amamos, mas não os consegue tirar dos nossos corações. Um dia iremos nos reencontrar no lugar a que chamam de Céu.
O meu marido foi um homem extraordinário e não creio que estas palavras que lhe dedico lhe possam fazer justiça, nem explicar a importância que ele teve para mim e para a sua restante família.

Desempenhou sempre bem todos os seus papéis, primeiro o de filho, depois esposo, pai e mais recentemente avô. Era tido em grande consideração pelos amigos, a quem sempre manifestou gestos de enorme afeto e carinho.

Tinha um sorriso luminoso, daqueles que abrilhantavam toda a sala quando entrava. Fazia falta gora esse sorriso para iluminar a enorme escuridão que deixou nos nossos corações.

Adeus, meu querido esposo! Vá para os braços de Deus!
As flores que agora pomos na sua campa irão um dia definhar, mas o nosso amor por você será eterno, assim como as boas memórias que nos deixou.
Eu escuro seus gritos de dor, toda sua revolta e amargura com os desígnios da vida. Meu bom e eterno amigo, eu sinto muito pela sua perda. Sua mãe deveria continuar viva ao seu lado.

Não é fácil superar o adeus de uma mãe, especialmente quando ela tem as qualidades da sua. Mas é exatamente a isso que você tem de se agarrar com unhas e dentes: sua mãe foi uma mulher incrível!

Chore por ela, reclame com a vida, faça o que quiser, mas não se deixe ficar no chão eternamente. Sua mãe, se estivesse aqui, desejaria o melhor para sua vida.

Por você e por ela, lute por um novo rumo.
Eu estarei aqui, sempre ao seu lado, amigo.
No céu descansarás e no nosso
coração viverás eternamente.

Com saudade, de quem te ama
e sentirá infinita saudade.
Eu não posso esconder que sinto falta do meu tio, do meu querido e adorado tio. Ele se foi tão cedo, ele partiu para jamais regressar, mas como faço para viver, para continuar a amar?

É difícil estar longe de quem gostamos como se fosse nosso pai, nosso irmão, nosso maior amigo! Pessoas como meu tio não deveriam ir embora nunca deste mundo.

Ele sempre foi fonte de cor e alegria, de festa e de folia. Foi um homem bom, íntegro, altamente generoso; um autêntico ser humano maravilhoso! Sentirei sempre sua falta, mas por ele lutarei para sorrir de novo.
Calma, a coragem pode não chegar na hora que desejamos, mas chegará na hora certa.
 
É hora de dar adeus a minha mãe
e é difícil imaginar o que será de
mim sem ela aqui.

Sei que tenho que ser forte
e prometo que farei tudo
que posso para honrar esta
mulher incrível que me criou.

Levo seus ensinamentos
no coração e a fé para
me guiar neste momento.

Tenho certeza que ela me
diria para seguir em frente
e lutar pelos meus sonhos.

É isso que farei.

Vou atrás do melhor de mim,
dos meus objetivos, vou vencer
por mim e pela minha mãe.

Serei alguém de quem você
iria se orgulhar.

Descanse em paz!
O perdão nada mais é do que o coração querendo dar uma segunda chance.
Minha mãe, sei que errei muitas vezes na vida e que lhe causei muita dor e muita mágoa. Mas esses erros foram importantes para o meu desenvolvimento e aprendizagem.

Aprendi muito na vida com os erros e, sobretudo, aprendi a dar valor às pessoas que amo, como é o seu caso, querida mãe.

Peço que me perdoe por tê-la feito sofrer tanto, eu também sofri, mas sentia demasiado orgulho para o admitir e para pedir ajuda.

Precisei de cair muitas vezes para saber quão importante você é para mim e quanto amo você, mas não quero persistir mais no erro.

Aceite as minhas sinceras desculpas, mãe, e me perdoe.
Se cair no buraco, não tem que sair dele sozinho, mas precisa de ter a coragem e a humildade para estender a mão para que o ajudem.
Não duvide de você, pois a força necessária irá surgir sempre dentro do seu coração.