Mensagens mais recentes de Conforto

Que este luto me ajude
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.

A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Querido padre, eu quero lhe confessar uma coisa: eu preferia que você não tivesse que se mudar para outra paróquia. Eu sei que sua missão não tem casa física, mas vou sentir muito sua falta.

Saiba também que todos estamos torcendo para que tudo dê certo nesta sua mudança. Ah, e esteja onde estiver, eu prometo que estarei ao seu lado, fisicamente ou não. Um abraço sentido e votos de uma vida sempre abençoada.
Eu sempre tive meu irmão como referência maior do que é ser Homem, ser Homem de verdade, com h maiúsculo. Desde há um ano que não o tenho mais ao meu lado; doze meses inteiros sem ele aqui ao meu lado.

Tem sido muito triste lidar com a vida sem a sua presença. Até das coisas mais simples eu sinto saudades. Na verdade, até das brigas de irmãos eu sinto falta.

Ele foi uma pessoa muito especial na minha vida que me mostrou o que é ser dedicado, resiliente e focado no essencial: o amor. Essa era sua religião: o amor.

Acho que nunca, em toda minha vida, eu conseguirei valorizar algo como valorizo esse sentimento, porque mesmo estando longe do meu irmão, é o nosso amor que nos mantém unidos, ligados de alguma forma.
Por maior que seja minha vontade, eu não sei o que dizer para acalmar sua dor. Não há palavras certas neste momento. Perder um recém-nascido é algo tão intenso e infeliz que dispensa qualquer comentário.

Só quero lhe falar que estou e sempre estarei ao seu lado para contribuir com minha ajuda, meu apoio e amizade. Eu sinto muito o que você está passando.
Hoje ainda é o seu dia. Você não está aqui, mas queria fazer um brinde e deixar aqui uma homenagem pelo seu aniversário. Saiba que passei o dia inteiro pensando em você.

Sei que se estivesse aqui, estaríamos celebrando cada momento. Ainda lembro do seu último aniversário. Você estava com um sorriso no rosto e era muito bonito ver toda sua alegria.

Esta é a imagem que sempre terei de você. Esteja onde estiver, hoje, ergo meu copo para brindar a sua vida, que sei que valeu a pena.
Feliz aniversário!
Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.

É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.

Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Despeço-me com lágrimas nos olhos do meu querido padre. Ele partiu e meu coração chora esta despedida. Com certeza, fará muito falta, não só para mim, mas por muitas pessoas que foram tocadas pela sua mensagem.

Aprendi muito com ele e graças à sua fé, pude encontrar a minha. Sei que este era o seu momento e que só me resta dizer adeus, mas é um adeus sofrido.

Que a paz esteja com você, querido padre, e que possa, agora, descansar. Sentirei muito a sua falta!
1 mês sem minha irmã,
1 mês de luto, de lágrimas
e de saudade.

Tem sido difícil, quase impossível,
viver sem ela.

Agarro-me nas nossas lembranças,
pois é uma forma de mantê-la perto.
Faria tudo para poder passar, pelo
menos, mais um dia ao lado dela.

Sei que tenho que aceitar, mas ainda
estou de luto e não sei quanto tempo
irá durar.

Nunca esquecerei de você, irmã,
e tudo que eu fizer, a partir de agora,
será por você!
Sinto crescer no meu coração uma enorme revolta, não é justo ter perdido tão cedo o meu bem mais precioso, o meu amado neto!

Tinha ainda a vida toda pela frente, houve tanto que não fez, que não vivenciou.

Pelo menos não partiu sem sentir o que era ser amado por toda uma família que agora chora por não o ter mais aqui entre nós.
Hoje o meu coração chora de dor por ter perdido para sempre aquele que foi o meu maior conselheiro nos momentos difíceis, o meu estimado padre.

Sei que não sou o único a ficar abalado com essa triste notícia, pois foram muitos os que ele ajudou ao longo da sua vida a encontrar o caminho da fé.

Que aquele que sempre nos deu paz, encontre agora a paz eterna!
Uma despedida nunca é fácil, particularmente quando temos de nos despedir de alguém que tem particular relevo nas nossas vidas, como é o seu caso, querido padre.

Foi com tristeza que recebi a notícia que nos estaria deixando, sei que a natureza do seu cargo, assim o permite, mas ainda assim, é um momento muito emotivo para mim.

Você tem sido uma enorme bênção na minha vida. Agradeço o  tempo que despendeu a me escutar e a me aconselhar.

Obrigado pelo seu ouvido atento aos meus problemas e pelas palavras sábias de conforto e alento.

Que Deus o acompanhe ao longo de toda a sua vida!
Graças ao amor, eu vivi os melhores momentos da minha vida; mas agora é devido a ele que meu coração chora.
A sua missão continua em outro lugar e estamos orgulhosos por tudo que fez pela nossa paróquia e por cada um de nós. Sentiremos sua falta todos os dias, mas compreendemos que a vida é feita de mudança.

Desejo que encontre sempre a paz necessária para desempenhar devidamente as suas funções divinas. Lembre-se também que estamos torcendo pela sua felicidade, esteja onde estiver. Que o Senhor o abençoe!
Não se deixe enganar pelo meu sorriso, ele apenas serve para esconder a profunda tristeza que vai no meu coração.
Nunca é fácil dizer adeus, principalmente quando falamos do adeus eterno, mas chega sempre o momento em que temos de nos despedir das pessoas de quem gostamos, como é o caso do nosso querido padre.

Não tenho dúvidas de que já encontrou no céu muita gente que lhe agradeceu por as ter feito encontrar a fé nos braços de Nosso Senhor.

No futuro, outros lhe irão agradecer a mesma dádiva.

Por todos aqueles que ajudou a encontrar o caminho, merece a recompensa divina.
Caro padre,  neste momento em que nos vemos obrigados a despedir, quero aproveitar para lhe agradecer por tudo o que tem feito nestes últimos anos.

Através dos seus diferentes ministérios, conseguiu reacender a fé de novos e velhos e fez com que todos se sentissem igualmente especiais.

Sentirei particular falta dos seus sermões, foi com as suas palavras que me tocou mais fundo e que me fez refletir sobre as minhas ações e mudar os meus comportamentos.

Sei que é uma pessoa reservada e que tudo o que fez e faz não foi com o intuito de conseguir elogios ou algo em troca, mas é meu dever agradecer a você por ter mudado a minha vida e de muitos outros.

Que Deus o acompanhe na sua nova jornada!
Não há dor maior do que perder alguém que amamos tanto e que representou não um, mas vários papéis de relevo na nossa vida.

Faz um mês que perdi o meu tio, que foi também o meu segundo pai e o meu melhor amigo. Não é fácil perder alguém que tinha um peso tão grande na minha vida.

Mas nunca irei esquecer quem me deu tantas e boas memórias para o recordar!
Meu querido padre foi um grande homem e é muito difícil dizer adeus agora. Sei que é necessário. Preciso encarar a verdade e me despedir do homem incrível que ele foi.

Devo muito a ele. Tudo que sei sobre a fé, aprendi com suas palavras. Levarei sua mensagem sempre comigo.

Agradeço por tudo, querido padre, por tudo que me ensinou, pelos sermões, por me mostrar o que é a fé verdadeira. Levo você na lembrança e Deus no coração sempre.

Descanse em paz. Com certeza, você fará muita falta.
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.

Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.

Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.

Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.

Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.
É com muito pesar que hoje escrevo para me despedir do meu bom amigo e fiel pastor. Aprendi muito com ele, mas chegou a hora de dizer adeus.

Ele partiu deste mundo, deixando muitos ensinamentos para mim. Sua mensagem seguirá viva no meu coração e eu seguirei sempre propagando suas palavras, pois eram muito sábias.

Agradeço por tudo, meu pastor. Levarei você sempre na minha memória.
Uma cirurgia de sucesso
Serenidade na hora da cirurgia
Relaxe, é só uma cirurgia
Ver partir o nosso querido padre, uma pessoa que todos tanto admiramos e que tanto nos inspirou com a sua fé e com a sua força de carácter, é um momento particularmente triste.

Aproveitemos para recordar as palavras e as ações daquele que foi sempre um exemplo de vida para todos nós.

Que aquele que ocupa para sempre um lugar especial nos nossos corações, consiga encontrar a paz eterna!
Meu querido primo, já passou algum tempo após a sua partida e agora que as lágrimas secaram e que foram feitas as despedidas, tudo o que me resta são as lembranças felizes dos momentos  que compartilhamos.

É isso que o mantém vivo no meu coração e que me ajuda a matar a saudade que sinto do tempo em que o tinha aqui.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.

Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.

Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.

Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
No dia que minha tia morreu, eu senti uma dor no peito que me apertou por dentro. Parecia que o mundo estava em cima de mim, me sufocando. Esse foi o dia do começo da minha tristeza.

Eu sinto tanta falta da minha tia que acho até que nunca senti tanta infelicidade na vida. É uma coisa que não se explica, que me impede de descansar, que me atormenta desde cedo até finalmente adormecer.

Gostaria de a ter aqui e lhe confessar que sempre a adorei como se fosse uma irmã mais velha, como se fosse minha mãe. Talvez um dia eu consiga aceitar a sua morte; talvez, não sei.
Um dia, um homem muito bom me relembrou o verdadeiro sentido da vida. Ele foi e sempre será muito importante para mim. Esse homem incrível e generoso não está mais entre nós. Padre, descanse em paz.

Eu não sei se você consegue me ver, ler ou escutar, mas que sempre o irei recordar como alguém maravilhoso que tive a sorte de conhecer. Poderá passar um ou dez ou cem anos, mas eu sei que jamais o irei esquecer.

Confesso que sinto sua falta como uma criança sente saudades da sua mãe quando não a vê. Confesso também que não sei como vou conseguir sobreviver sem você, mas prometo que irei tentar.

Farei o que puder para lutar pela minha felicidade do jeito que você me ensinou. Honrarei suas palavras todos os dias e todas as noites. Serei o bem na Terra, lutarei pelos desfavorecidos. Continuarei seu legado, padre.
Eu sei que os dias têm sido difíceis, avó, mas prometo a você que, em breve, isto vai passar. Desde que recebi a notícia que você estava doente tenho orado muito.

Sei que você é forte o suficiente para vencer esta batalha. Nossa família está em união e em sintonia torcendo pela sua melhora. Mantenha-se positiva!

Fique bem, minha querida avó!
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.

Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.

Adeus e descanse em paz, padre.
Faz 1 mês que você se foi, irmãzinha, e a saudade não para de aumentar. Dói muito não tê-la mais comigo, porque você sempre foi minha parceira, minha companheira e agora sinto um vazio dentro do peito.

Oro a Deus para que os anjos a protejam e para que possa descansar em paz. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração para sempre.

Você foi a melhor irmã que eu poderia ter tido e eu nunca irei lhe esquecer!
É com muita dor que, através destas palavras, venho dizer adeus ao querido padre, que me ensinou tanto. Eu não seria nada sem ele e, com certeza, não estaria onde estou hoje.

Querido padre, você foi meu guia, meu mestre e me mostrou o poder da fé. Agradeço muito pela mensagem que você deixou em mim e por tudo que aprendi. Seguirei o meu caminho com a palavra divina no coração.

Agora, descanse, sabendo que seu dever aqui na Terra foi cumprido. Nunca me esquecerei de você. Adeus, querido padre e amigo.
Trinta tardes lentas. Foram trinta tardes difíceis de viver, onde as lembranças surgiam sem aviso e o rosto da minha tia aparecia para me fazer chorar. Que ela descanse em paz.

É tão difícil quando se está longe, quando não podemos tocar em quem amamos. Eu não sei como vou aguentar.

Talvez precise de mais tempo, talvez um mês não chegue. Tia, um dia vou me despedir, mas ainda não consigo.
Todas as palavras são inúteis, todas são um fracasso quando o assunto é a morte de uma mãe. Eu sinto muito a sua perda, minha solidariedade é toda sua. Sua mamãe se foi, mas nunca estará longe demais.

Ela amou você com todo seu coração. Ela se entregou e lutou todos os dias e todas as noites para lhe dar o melhor que podia e sabia. Essa é a maior prova de amor que existe; esse amor persiste, não morre com o corpo.

Seja forte e não fuja das lágrimas! Seja corajosa sem voltar o olhar, sem da infelicidade escapar. Sua mãe será sempre sua mãe, esteja ela aqui ou em outro mundo. Força!
Todos os dias eu me lembro do padre que um dia me ajudou a enxergar o mundo com esperança. Ele não está mais entre nós, mas especialmente hoje, no dia do padre, eu penso no bem que ele proporcionou a tantas pessoas.

Se existe alguém que merece uma homenagem neste dia, essa pessoa é ele. O seu legado de fé e de amor, de amizade e compaixão ultrapassa quaisquer fronteiras e inspira qualquer ser à face da Terra.

Eu irei recordar eternamente o seu olhar meigo, os seus gestos lentos e a palavra divina que compartilhava com quem mais precisava. Ele serviu o mundo através da vontade do Senhor. Descanse em paz, padre.
Neste dia do padre eu quero recordar e deixar minha sincera e profunda homenagem ao homem que me incentivou a praticar o bem, a ter fé, a crescer. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui.

Se ele pudesse me ver ou escutar, eu sei que se sentiria orgulhoso, porque me tornei na pessoa que ele acreditava que eu iria ser. Confesso que se não o tivesse conhecido, com toda certeza não seria feliz do jeito que sou.

Foi a sua perseverança, a crença no bem entre todos; foi aquele sorriso cheio de confiança que me fez erguer e praticar o amor com tudo e todos ao meu redor. Ele foi como um pai para mim.

Este dia será sempre dele, porque mais ninguém neste mundo exerceu a palavra do Senhor com a mesma convicção, com o mesmo querer e acreditar. O dia do padre é muito especial para mim, porque me lembra do ser mais incrível que um dia conheci.
Amiga, não tenho palavras para descrever a dor que senti quando soube do falecimento do seu marido. Desejo muita força agora. Por favor, não hesite em me ligar se precisar de ajuda.

Ele era um homem muito bom e estará sempre vivo no coração de todas as pessoas que o conheciam. Sei que este deve ser o momento mais difícil da sua vida e eu só posso lhe desejar força.

Que Deus esteja com você e que você possa encontrar novamente a paz depois desta tormenta. Sinto muito pela sua perda.
Este é um momento difícil. Meu querido padre partiu e é como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Oro a Deus para que me ajude neste momento difícil.

Ele me ensinou tudo que sei, me apontou o caminho da fé e me deu forças para seguir em frente. Querido padre, você sempre será um guia para mim e, nos momentos difíceis, sempre lembrarei das suas palavras.

Agora, só oro para que descanse em paz. Nunca irei me esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras!
Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.

Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.

Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado

Sinto muito sua falta, irmão!
Neste 4 de agosto, dia do padre, venho deixar minha homenagem ao meu eterno guia espiritual que já partiu. Eu tive muita sorte de conhecê-lo, querido padre, e levo sempre suas lições comigo.

Hoje, deixo aqui minha homenagem a este homem que me ensinou tudo que sei sobre a fé. Se estou em um bom caminho, é por cauda dele. Nunca deixarei de agradecer por tudo que fez por mim.

Sinta-se homenageado neste dia especial, padre, e descanse em paz.
Basta em Deus confiar para o melhor da vida aproveitar.
O meu irmão sempre foi o rei do meu coração, a pessoa que amei desde o começo e sempre irei amar. Ele partiu há um ano e me deixou só, sem confiança, triste dia e noite, lágrimas a toda hora.

Ele não está aqui fisicamente, mas com o tempo percebi que ele nunca esteve longe demais. Eu sinto sua presença sempre que penso nas coisas lindas que vivemos lado a lado.

Eu posso durar mais dez, vinte, cinquenta ou até cem anos, mas eu sei que jamais o irei esquecer. Aquele sorriso tão natural ou o brilho do seu olhar estão tatuados no meu pensamento. Fazem parte de mim para sempre.
Gostaria que fosse mentira e você não tivesse falecido há um mês. Gostaria tanto que fosse mentira! Mas não é, você se foi para sempre. Irmã, sinto que vivemos pouco, muito pouco, deveríamos ter feito tanta coisa.

Quem me dera ter a chance de conversarmos novamente horas e horas, dias e dias sem parar. Ou então de dançarmos ao som da chuva, ao ritmo do vento, sei lá.

Seria bom poder voltar ao passado e fazer tudo aquilo que eu sempre achei que teria tempo para fazer. Brincar, pular, gritar ao mundo quão forte é o meu amor por você.
Um mês parece pouco tempo, mas a verdade é que sinto que cada segundo correspondeu a uma ou duas eternidades. Foi exatamente há trinta dias que meu querido amigo se foi para sempre.

Choro de saudade, procuro entender as razões do seu adeus; nada me surge de concreto. Acho que na vida não existe lógica, e ainda menos existe justiça. Descanse em paz, meu bom amigo, e até um dia.
Eu nunca achei que minha irmã fosse me deixar assim tão cedo e sem aviso. Já passou um mês e eu ainda não consigo aceitar que ela se foi para sempre.

Ela me faz uma falta indescritível. Sinto uma dor que me aperta o peito a toda hora; uma dor que não se limita a me fazer chorar noite e dia. Quem me dera ter minha irmãzinha de volta!

Gostaria de ter aproveitado mais tempo ao seu lado, de ter conseguido realizar todos os seus desejos e projetos. Ela será sempre a minha menina, a princesinha do meu coração. Que saudades!
A tristeza, quando chega, tem de ser vivida. Fugir da verdade é atrasar a felicidade.
Perder a pessoa mais importante na nossa vida é algo que nos marca para sempre.

Passou um mês desde que perdi a minha irmã, mas por mais tempo que passe, nunca a irei esquecer.

A morte pode ter retirado ela da minha vida, mas não apagou as memórias de todos os momentos que compartilhamos.

Ficará para sempre no lugar especial que guardo para você no meu coração!
Ainda não consigo acreditar que você, a pessoa que eu tanto amava, a minha namorada, a minha tudo, já não se encontre mais entre nós.

Como eu queria que tudo isso não passasse de um sonho, que daqui a pouco você me acordasse deste pesadelo, com aquele sorriso que você só mostrava para mim.

Agora não tem mais sorriso para mostrar. Nem seu, nem meu.

Não sei como irei seguir em frente sem a minha alma gêmea, a outra metade do meu ser, aquela que dava sentido à vida.

Tudo o que posso dizer nesta altura é que a amo e que sempre a irei amar.