Mensagens mais recentes de Conforto

Meu vovô tão amado, há  1 ano que deixei de contar com a sua presença física neste mundo, mas não houve um dia em que não sentisse que me acompanhava no meu coração.

Recordo você com saudade. Foi um grande amigo e conselheiro, para além de dar o abraço mais forte deste mundo e ser capaz dos maiores momentos de ternura.

Amo você, vovô!
Uma infinita vontade de chorar e um apelo à vida para que traga meu primo de volta. Até um dia, companheiro.
 
Tenha calma, primo, e respire. Faça suas orações e mantenha vivo no seu coração aquele que se foi cedo demais. Sinto muito.
 
Já sinto falta de ter meu cachorrinho enroscado nos meus pés, ou abanando o rabo quando eu chegava em casa. Sempre sentirei saudades do meu companheiro.
Eu sempre estive ao lado do meu avô, sempre acompanhando ele pela casa. Eu era sempre a neta que estava ao seu pé. Agora já faz 1 ano que não posso mais segui-lo pela casa.

Fico triste, claro, mas aprendi a apreciar as boas lembranças que tenho. Lembro deles todos os dias e esta memória aquece meu coração.

Oro a Deus para que ele esteja em paz e sinto sua falta todos os dias.

Ele nunca será esquecido.
É uma dor que eu não conhecia, uma tristeza que não sabia sequer ser possível sentir. Eu perdi meu irmão, ele se foi para jamais regressar e desde esse dia eu choro por dentro e por fora.

Não há infelicidade maior no mundo do que ver partir aqueles que tanto amamos, aqueles por quem daríamos até nossa própria vida. Pelo meu querido irmão eu faria tudo, daria tudo.

Descanse em paz, meu herói, meu eterno amigo. Acredito que estaremos ligados pelo amor, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã e sempre. Irei honrar seu nome e recordar tudo que vivemos lado a lado.

Até ao dia do nosso reencontro, irmão.
 
Nem a passagem de um ano inteiro me ajudou a viver melhor sem você que se foi para sempre. Descanse em paz e até um dia.
 
Enquanto escrevo estas palavras, me apercebo que o mundo é agora um lugar mais pobre, mais triste, pois meu avô se foi e a tristeza tomou conta do meu coração.

Custa muito dizer adeus a um homem maravilhoso e a um avô fantástico que sempre me deu orientação, sabedoria e amor.

Ele irá ter sempre um lugar especial no meu coração. Que Deus o receba em seus braços e lhe dê o descanso merecido!
Ficam as saudades, querida prima, e uma dor grande demais para suportar, mas sei que está nos braços do Pai do Céu.
Peço que Deus me dê forças para que eu possa suportar a saudade que sinto do meu irmão querido.
Em um ano tudo mudou, avô,
Menos a saudade que sinto de você;
Agora há um vazio que me incompleta,
A morte levou sua luz da minha vida.
 
E eu recordo os momentos que passamos,
Com emoção relembro sua voz, seu sorriso;
Você foi um amigo, um homem inspirador,
O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Olho para o céu e procuro você, fecho os olhos e encontro-o no meu coração. Descanse em paz, primo.
 
A minha bolinha de pelo não está mais aqui. Como eu estou triste por ver minha cachorrinha partir!
 
Há 1 ano que você nos deixou, mas as nossas belas recordações ficarão sempre guardadas no meu coração.
Há 1 ano que o meu avô partiu para se juntar à minha avó no conjunto enorme de estrelas que brilham no céu e ainda sinto muito a sua falta.

Ele foi como um pai para mim que cuidou sempre de mim e que me amou como se fosse sua filha. Agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Irei sempre amar você, querido avozinho!
Quando soube que o meu irmão nos tinha deixado para se juntar a grupo dos anjos no Céu, senti uma dor terrível, como se me tivessem arrancado o coração do peito.

Chorei até já não ter mais força, nem mais lágrimas para chorar. Ainda sinto no peito a dor causada pela saudade eterna por aquele a quem tanto amo e que jamais voltarei a ver.
Foram trezentos e sessenta e cinco dias com lágrimas nos olhos. Sinto que sua despedida jamais será pelo meu coração entendida!
 
Que a sua fé guie você e que esta dor profunda, se torne força para que possa continuar. Eu sinto muito, meu bom amigo.
Vivo sem meu avô há 1 ano e este tempo que passou não tornou as coisas mais fáceis. Ainda sinto muita saudade dele, ainda lembro bem de quando ele ainda estava aqui.

Sinto que tive muita sorte em conhecê-lo e foi um privilégio poder passar algum tempo com ele. Hoje, as lembranças ficam guardadas no meu coração e eu sei que nunca esquecerei das coisas bonitas que compartilhamos.

Que meu querido avô esteja em paz. Quando a mim, segurei fazendo de tudo para ser alguém de quem ele se orgulharia.
Mais que uma prima, a morte roubou da minha vida uma amiga e uma mulher guerreira que admirarei para sempre. Descanse em paz!
Passou um ano, mas é como se tivesse sido ontem porque a dor persiste e eu ainda não aceito que você partiu para sempre.
Qualquer pessoa que seja submetida a uma cirurgia tem dificuldade em se manter otimista perante a intervenção a que vai estar sujeito.

É fácil dizer que não desanime, mas quando se está fragilizado, nem sempre encontramos as forças necessárias para mantermos o otimismo.

Tenho fé que a cirurgia será um sucesso e que irá ter uma recuperação rápida. Deus não irá abandonar você.
Com amor, tristeza e saudade, me despeço de um companheiro único. Meu cachorrinho disse adeus, mas seguirá vivo na minha memória e no meu coração.
Hoje é o primeiro aniversário de falecimento do meu querido avô. Já faz 1 ano que ele me deixou e a saudade só aumentou neste período.

Dói saber que não posso abraçá-lo, mas escolho viver de um jeito do qual ele se orgulharia. Tento tirar o melhor desta falta que sinto.

Aprendi muito com ele e hoje posso seguir os seus conselhos com amor e orgulho.

Você nunca será esquecido, meu eterno e querido avô.
Hoje perdemos um nobre guerreiro que lutou com quantas forças tinha até ao seu último suspiro. Fica o amor e a admiração que por ele sentimos.
Passou 1 ano desde que meu avô partiu após se debater com uma doença prolongada. Foram tempos difíceis, tempos de dor, mas ao longo de todo o processo, sempre tinha um sorriso para a sua neta amada.

Aliás, a alegria era uma das suas principais caraterísticas e recordo diversas vezes do seu sorriso.

Ele lutou até ao fim e gosto de pensar que partiu para levar alegria para o Céu. Jamais o esquecerei.
Eu sei da dor de perder um avô
O seu avô foi um grande homem
Que as memórias felizes acalmem a sua dor
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.
Há doze meses eu vi partir uma das pessoas mais importantes da minha vida. Era você, avô, aquele homem genuíno e de bom coração que cuidou de mim desde a infância e que sempre iluminava meu dia quando estava por perto.

Relembro as histórias e as lições que aprendi com você e sinto um aperto no peito por saber que nada do que vivemos se repetirá. É quando ficamos sem as pessoas que mais amamos que percebemos a marca especial que elas nos deixaram.

As saudades são cada vez maiores à medida que o tempo avança, e tenho certeza que toda família sente um vazio muito grande por ter perdido um homem inspirador como você.

Guardarei seu sorriso, sua voz, sua presença sem igual na parte mais profunda do meu coração. Lembrar este dia triste dói demais, mas também me tem dado força para continuar lutando pelos meus sonhos como você sempre me ensinou.
É uma perda irreparável para nossa família. Todos nós sentiremos muito a falta da pessoa linda e especial que você foi, prima.
Um ano inteiro sem te tocar, sem te ouvir ou olhar. Como é triste estar longe de quem sempre irei amar!
 
Sinto sua falta, mano; saudades de abraçar seu corpo e conversar até o dia nascer. Descanse em paz e até um dia.
 
Todos os dias choro a ausência do meu primo, todas as noites desejo acordar deste pesadelo. Meu luto pelo seu adeus será eterno.
 
Sinto que a saudade nunca irá embora. Meu avô partiu faz 1 ano, mas sempre será um grande exemplo para mim e nele me inspiro para tentar alcançar o homem que eu quero ser.

Sempre levarei comigo todos os seus ensinamentos. Lá de cima, ele segue me inspirando a ser alguém melhor.

1 anos após a sua partida, ainda tenho muito orgulho de ser o seu neto!
Meu avô partiu deste mundo faz hoje 1 ano e ainda não me conformei com a sua morte, nem me acostumei à sua ausência.

Talvez seja por isso que evito falar neste assunto, a dor ainda está muito viva no meu coração e não consigo pensar nele sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.

Foi um guerreiro que lutou até ao último dos seus dias e é essa a imagem que quero guardar para sempre, a de um grande lutador.
A minha cachorra partiu pacificamente para outro mundo durante esta madrugada. Foi uma companheira leal e sentirei sempre a sua falta.
Só espero que estas palavras tragam a você algum conforto por saber que não está sozinho, amigo. Seja forte.
O tempo corre e já se vai 1 ano desde a sua partida, mas nada tira de mim este aperto no peito e uma saudade eterna.
Vovô, infelizmente você não está mais aqui e eu não posso mais sentir seu abraço nem escutar suas palavras são tão sábias. Já passou um ano que você se foi e meu coração ainda não parou de chorar.

Gostaria que fosse mentira, que agora, após doze meses, eu acordasse e tudo não tivesse passado de um terrível pesadelo. Quem me dera, mas eu sei que isso não irá acontecer.

Espero que esteja em um lugar harmonioso e que cuide de mim se puder me ver; que esteja orgulhoso do meu percurso e de todos os dias lutar por cada sorriso na sua ausência. Até um dia, vovô. Descanse em paz.
 
De tanto brincar, o coração do meu cachorro parou hoje de bater. Foi o meu grande companheiro nos últimos anos e deixa muitas saudades.
Há 1 ano que você nos deixou, vovô, e desde esse dia que a saudade e a tristeza preencheram o vazio deixado pela sua ausência.

Não tenho palavras bonitas para falar, apenas lhe consigo dizer que ainda dói muito não ter você aqui e que sinto a sua falta todos os dias.

As saudades e a dor serão eternas, querido avô!
Hoje, um ano após sua despedida, eu sinto a mesma tristeza e saudade que no primeiro dia. Você vive sempre no meu coração.
 
Sofrer é terrível, difícil, maléfico, mas quando tudo passa sentimos estar no topo do mundo, felizes e mais fortes!
 
Eu hoje perdi uma grande companheira, um membro da família, a cachorrinha que amei e me amou de verdade. Descanse em paz, amiga.
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.

Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.

Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
Descanse em paz. Passou um ano, mas sinto que quando passarem dez ou vinte eu estarei chorando as mesmas lágrimas e resistindo com a mesma saudade.
 
Queria o seu abraço agora, irmãozinho, pois nos momentos difíceis, a saudade bate ainda mais forte.
Passou um ano desde que você nos deixou e irão passar muitos mais, mas todos os dias sinto a sua falta.