Mensagens mais recentes de Conforto

Guarde as lembranças do seu avô, pois isso é tudo que interessa. Eu sei que ele amava muito você, nunca se esqueça disso.

Não se preocupe com ele. Seu avô está bem, está no céu ao lado de Deus como sempre quis. Os anjos irão lhe proteger a partir de agora. Apenas se foque nas memórias boas que você guarda dele, pois tenho certeza que são muitas.

Leve seu avô no coração e honre a pessoa incrível que ele foi. Isso basta. Ore por ele, pense nele todos os dias e sua vida terá valido a pena.
Ela me deu forças quando eu precisei; mostrou-me o caminho quando eu me perdi e me lembrou de rezar, quando eu deixei de acreditar. Minha pastora foi uma grande mentora e agora que ela partiu, levarei sempre seus ensinamentos comigo.

Descanse em paz, minha querida pastora. Nunca irei esquecer tudo que fez por mim e tudo que aprendi com as suas palavras de sabedoria. Seus sermões e seus conselhos me ensinaram muito e você tem minha eterna gratidão por isso.

Adeus, estimada pastora.
Se eu pudesse fazer qualquer coisa para lhe agradecer, eu juro que faria, pastor. Você é a melhor pessoa que conheci em toda minha existência. Quando tantos me voltaram as costas, você me olhou de frente e me ajudou.

Eu sei o que é cair e estar perdido no chão sem força para me erguer. Eu sei que às vezes desistir é uma gigante tentação. Mas felizmente você me ensinou que o bem existe e que tudo tem uma solução. Pastor, eu lhe agradeço pela vida que tenho hoje.
Mãe, eu preciso do seu perdão. Mesmo que eu não consiga me desculpar ainda, eu necessito que você me desculpe. Eu nunca quis errar com você, mas as circunstâncias da vida nem sempre foram fáceis.

Às vezes somos vítimas, ou melhor, somos sempre vítimas do que nos acontece, mas somos também culpados. E a minha culpa eu assumo, porque você, mãe, não merecia ter passado o que passou.

Vou passar minha existência a lutar para a deixar orgulhosa, mas também demonstrarei meu arrependimento. Mãe, eu preciso de sorrir de novo e sentir que a vida é boa. E para isso acontecer eu só lhe peço que me perdoe.
Eu tento imaginar o que você está sentindo e confesso que me perco por sensações e sentimentos muito tristes e difíceis. Você sempre amou seu avô de uma forma muito especial. Sinto muito sua perda.

Ele não deveria ter partido. Um homem tão nobre como ele jamais poderia ter sido levado pela morte. Mas na vida não há justiça; as coisas acontecem e ponto. É duro, eu sei, mas você precisa aceitar que ele está agora em outro mundo.

Chore tudo que precisar. Demore o tempo necessário. Não tenha pressa. Encare de frente a realidade e faça seu luto. Quando puder, por favor, honre seu avô devidamente. E nunca se esqueça que ele está e irá sempre permanecer no seu coração e pensamento. Força.
O que posso fazer se sinto saudade?
Penso no meu pai e na minha mãe a
toda hora. Não há um só momento
em que o nome de um ou de outro
não esteja morando na minha cabeça.

Acho que eles estão morando dentro
dela. Sim, dentro, ou então dentro do
meu coração.

Vocês estão aí, não estão? Pai, mãe,
eu sinto a presença dos dois dentro
de mim.

Isto não é poesia para sorrir, mas sim
para chorar. Sinto falta de vocês na
minha vida.

O que posso fazer se sinto saudade?
Basicamente só preciso é de viver o
dia a dia, construir e elevar o melhor
de mim para os deixar orgulhosos do
ser que educaram e criaram com amor.
Eu estou e estarei ao seu lado. Não consigo lhe falar mais do que isso. Tenho até receio de dizer alguma coisa imprópria neste momento de dor e perda. Sinto muito pelo seu filho. Que ele descanse em paz.

Você continuará a ser a mãe bondosa e incrível que um dia conheci. E seu filho não deixará de o ser só porque a morte o levou para outro lugar. A casa dele será sempre o seu coração. Nunca se esqueça!

Chore sem piedade! Não esconda uma lágrima que seja nem fuja da realidade. Seu filho não está mais aqui, mas vive na profundidade do seu ser. Seja forte. E conte comigo para tudo. Um beijo.
Que a serenidade seja rainha na viagem que você está fazendo. Adeus.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!

Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!

É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.

Honrarei seu nome eternamente.
Descanse em paz, irmã.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
Não há palavras capazes de descrever o que sente alguém que perde seu avô querido. Eu nem consigo imaginar a tristeza que está agora tomando conta do seu coração. Sinto muito sua perda.

Ele está bem, é assim que você deve pensar. Ele está agora em um lugar onde a dor é inexistente e só a paz e a tranquilidade existem. Esse mundo é a nova casa do seu avô. Reze por ele. Chore o que precisar. Força.
Quem tem um avô que é como um segundo pai, tem um amigo para sempre. E eu sei quão forte era sua ligação ao seu. Agora que ele não está mais entre nós eu não consigo sequer imaginar a dor que você sente.

Procure se lembrar dos momentos mais especiais que passaram juntos. Serão eles que irão manter você de cabeça erguida, mesmo com o coração cheio de saudade. Seu avô estará sempre ao seu lado. Confie.
Dói muito saber que não poderei mais abraçar meu pai. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Se eu pudesse ter, pelo menos, mais um dia com ele, iria lhe dizer tudo que nunca disse. Diria que ele foi o melhor pai do mundo e que ele significava tudo para mim.

Sinto muito por todas as vezes que brigamos, pai. Todas as discussões perderam o sentido agora. Espero que você possa me ouvir, pai, e saiba todo amor que guardo por você.

Um dia, nos reencontraremos e mal posso esperar para lhe dar um abraço apertado. Você foi o melhor pai que eu poderia ter tido e nunca será esquecido!

Amo você, pai, hoje e sempre!
Ele foi meu grande exemplo,
meu melhor amigo e o melhor
pai que eu poderia pedir a Deus.

Agora ele partiu e deixou um
vazio no meu coração.

Nunca esquecerei de tudo que
passamos como pai e filha e
de tudo que ele me ensinou.

Nossas lembranças estão para
sempre guardadas no meu coração
e prometo que sempre irei orar
para que Deus o proteja.

Esteja em paz, papai, e saiba
que honrarei você hoje e sempre.

Você nunca será esquecido!
Seu avô estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei muito bem quanto ele significava para você e sei que esta perda deve estar sendo muito difícil.

Só posso lhe desejar muita força para encarar este momento. Espero que minhas palavras possam trazer algum conforto. Guarde as lembranças e ore sempre por seu querido avô. Tenho certeza que ele poderá lhe ouvir.

Não fique triste, pois o que importa é tudo que vocês viveram lado a lado. Seu avô seguirá vivo na sua memória e no coração de toda sua família.
Se você soubesse como é grande meu arrependimento, o seu perdão surgiria à velocidade de um simples pestanejar.
A palavra mais dura vem sempre acompanhada da situação mais triste: a despedida. Adeus!
Passaram quatro meses, mas nem que fossem quatrocentos eu sentiria sua falta da mesma forma. Descanse em paz.
Quando uma madrasta se comporta como protetora maior, defensora e lhe transmite todo amor, ela se transforma em uma mãe. E quando ela morre, parte para o reino de Deus você sente que perdeu parte do seu coração.

Minha madrasta, minha mãe, você foi embora cedo demais. Na verdade, nenhuma hora seria justa para você partir para outro mundo. Sentirei sua falta todos os dias. Vai ser difícil encarar a vida sem sua presença.

Acho que este será um luto que irei carregar eternamente no meu peito. As lembranças irão amenizar a saudade; ou não, eu ainda não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: não será a morte a levar para longe o amor que um dia nos uniu.

Descanse em paz.
E até um dia.
Gostaria que você soubesse que estou ao seu lado neste momento de dor e perda tão grande. Seu pai foi um homem muito importante no seu crescimento e desenvolvimento como ser humano. Ela estará sempre presente na sua vida!

De uma forma ou de outra eu tenho certeza que você nunca se sentirá órfão de pai, porque ele lhe demonstrou que o amor transcende a tudo, inclusive à morte. Seja forte e encare a dura realidade do seu desaparecimento.

Sinto muito pela sua dor.
Tenha coragem.
Às vezes, no silêncio da noite fico me questionando quem seria eu agora se não tivesse conhecido você, pastor. Acho que nunca serei capaz de lhe agradecer todo bem que me proporcionou.

Você é o homem mais sábio que conheci na minha vida, o mais bondoso, o eterno conhecedor do bem. Seus ensinamentos me provocaram alegria e reconhecimento de quem sou na verdade.

Sinto que nada é tão valioso como me conhecer. Aprendi a corrigir meus erros, a melhorar e aproveitar minhas virtudes e, acima de tudo, a praticar o bem sem medos nem preconceitos.

Hoje vivo com menos preocupações, porque penso em você nas horas mais difíceis, nos instantes mais escuros da minha vida. E por isso eu lhe prometo gratidão eterna. Pastor, você estará sempre na minha memória e coração.
Mãe, eu preciso que você me desculpe de todas as preocupações que lhe causei, de todo mal que lhe fiz. Eu juro que não foi propositado, mas sou humano, e por isso não sou perfeito. Você não merecia!

Ainda hoje me pergunto o que poderia ter feito para não ter lhe infligido tanta dor. Talvez esteja exagerando, mas a verdade é que você não merecia ter passado pelo mar de problemas que a obriguei a atravessar.

Sinto muito por toda angústia, por toda tristeza. Você sabe que a amo e que tudo faria para a ver sorrir e feliz noite e dia até ao infinito do tempo. E que se pudesse, se tivesse a chance de mudar o passado, eu mudaria.

Mãe, me perdoe, por favor.
Você é tudo para mim.
Sinto-me cada dia mais confiante e com a certeza que estou no lugar certo. E isso, devo a você, meu estimado pastor. Você me mostrou o caminho quando me perdi e me mostrou o perdão, quando errei.

Suas palavras me fizeram acreditar novamente. Hoje, sou uma pessoa completa, com fé no coração e com a palavra divina na mente.

Você tem minha eterna gratidão, pastor. Estou com Deus e em estou paz e isso aconteceu por causa de você, querido pastor.
É muito ruim magoar a pessoa que mais amamos no mundo. Mãe, me desculpe. Eu sei que errei e farei tudo que estiver ao meu alcance para compensar você.

Às vezes sinto uma confusão dentro de mim e acabo agindo da forma errada. Mas quero que saiba que sempre tento dar o meu melhor.

Tenho certeza que você sabe que mesmo quando erro, é tentando acertar. Peço perdão, mãe, e espero que estas palavras sejam suficientes para você me desculpar.

Nunca esqueça que amo muito você, querida mãe!
Não sei o que farei sem minha pastora. Ela se foi e deixou um enorme vazio na minha vida. Sempre foi ela quem me colocou na direção certa e agora não sei para onde ir.

Se puder me ouvir, me mande um sinal. Estarei sempre pensando em você e levarei minha fé no coração sempre, como você me ensinou.

Descanse em paz e saiba que sua falta será sentida todos os dias.
Corra atrás e só pare no momento da cortar a meta; tenha coragem, lute até à exaustão!
Às vezes precisamos nos despedir, enfrentar a realidade para enfim vivermos em paz com a verdade.
Enquanto seu olhar não brilhar e seu sorriso o mundo inteiro não encantar eu jamais irei largar sua mão.
Não existem seres perfeitos, por isso todos precisamos de um perdão de vez em quando.
São facas no meu coração
as saudades que sinto dos
meus pais

São tentáculos a prender o
sorriso que hoje ou amanhã
poderia ter

São feridas que não fecham
estas cicatrizes abertas pelo
querer ter

São lágrimas e lágrimas que
rebentam quem eu hoje tanto
queria ser

São angústias que elevam de
mim a mais profunda falta a
de vocês

São vocês; serão sempre vocês
pai e mãe partiram e saudade
deixaram
Ao meu pastor eu agradeço, a ele eu nada peço. Pastor querido, você é o dono da minha atenção, a pessoa que me transformou no melhor de mim. A você serei sempre gratidão!
Mais do que uma sogra, você foi uma companheira de viagem nesta vida. Na verdade, sinto que perdi uma mãe – tão grande é o sentimento que nos une. Descanse em paz, sogra querida. Até um dia.

Você nunca demonstrou seus pontos fracos, parece até que não os tinha. Tudo no seu rosto resplandecia de um modo único, sublime. Algo na sua forma de enxergar a vida era constantemente belo e alegre.

É a isso que quero me agarrar. Irei sempre recordar você como uma mulher incrível, dotada de uma sensibilidade singular. Um ser humano diferente, distinto de qualquer outro, maravilhoso. Sogra, você nunca irá morrer enquanto eu existir.
Eu descobri que nada vida nada dura para sempre, nada, exceto o sentimento que permanece enquanto a alma vive. Pastora, sentirei muito a sua falta e continuarei a amar você e a sua obra em vida.

Acho que será difícil encontrar alguém com um coração tão doce e com uma sabedoria tão erudita como a sua. Posso percorrer montanhas e oceanos que jamais irei descobrir um ser tão belo como você.

Aprendi mais com seus ensinamentos do que com anos e anos na escola. O que você ensinava era a verdade do mundo, a palavra do Senhor. E essa é a mais profunda de todas! Descanse em paz, pastora.
Posso me despedir, mas meu coração nunca estará longe.
Que Deus o proteja a partir daqui. Eu sei que perder sua mãe foi uma tragédia enorme, mas você deve ser forte agora. Concentre-se na sua fé e ore sempre por ela que está lá no céu.

Sua mãe o amava muito e isso nunca irá mudar. Agarre-se nas lembranças boas e a guarde no seu coração. Você sempre foi um filho maravilhoso e ela o amava muito, até o último instante. Nunca se esqueça disso.

Sinto muito pela sua perda e espero que Deus esteja ao seu lado durante este período difícil.
Que saudade meu tio deixou!

Desde que ele partiu, costumo
olhar para cima e conversar com ele.
É algo que faz eu me sentir um
pouco mais perto.

Ah, tio, se você soubesse a saudade
que sinto das nossas conversas.
Queria um dia a mais para ouvir
seus conselhos, suas piadas
e compartilhas umas boas risadas.

Espero que esteja em paz aí em cima
e tomara que você possa me escutar.
Nunca irei esquecer de você e
guardo nossas lembranças no fundo
do me coração.

Até um dia, meu querido tio.
Nunca irei lhe esquecer!
Ela foi quem me guiou durante os tempos difíceis e hoje, meu coração chora pela sua partida. Minha querida pastora, que falta você faz aqui. Já sinto uma saudade imensa de você.

Sei que está em paz agora e ao lado de Deus, mas não posso evitar de sentir uma dor no meu coração.

Saiba que levarei suas palavras sempre comigo e, nos momentos difíceis, lembrarei de tudo que me ensinou. Agradeço por tudo, por cada palavra de sabedoria e por nunca deixar eu desistir da minha fé.

Estarei orando por você sempre.
Será preciso força para se erguer, renascer das cinzas e provar à vida que nada é mais forte do que a sua coragem!
Recordações suas me mantêm nesta vida que se tornou mais cinzenta na hora que você se foi. Descanse em paz, vovó!
Agradecer é o mínimo que posso fazer, pastor! Tudo que você me fez, o que me proporcionou e ensinou; tudo isso jamais terá agradecimento justo. Você devolveu minha vida e me tornou forte e feliz de novo!

Acho que nada tem mais valor do que o bem-estar que podemos sentir na vida! E eu já estive em um lugar de tristeza, amargura, negridão! Mas você chegou e me apoiou a erguer novamente. Hoje sou melhor, porque você me ajudou!
Sinto falta dos meus pais a toda hora. Não sei o que é acordar sem pensar na minha mãe sempre tão doce e ternurenta ou adormecer sem encontrar a proteção do meu pai no meu pensamento.

É uma saudade que não acaba. Aconteça o que acontecer, ela irá sempre resistir. É como se não tivesse fim! E dói, dói muito, porque estar longe de quem amamos é terrivelmente duro.

Mas tenho lutado dia após dia para aceitar o incontrolável ciclo da vida e os desígnios da morte. Não é fácil, mas tenho procurado entender. Só assim sorrirei de novo e os deixarei orgulhosos como me deixam a mim. Descansem em paz.
Pai, eu sei que não voltarei a sentir seu abraço nesta vida, nem serei capaz de escutar sua voz. Você se foi e jamais irá regressar, e essa certeza é como uma ferida no meu coração.

Recordarei sempre você como um homem de princípios e valores muito importantes, capaz de os defender até ao último sopro. Alguém íntegro que me educou da melhor forma possível.

Descanse em paz e cuide de mim, olhe por mim. Eu sei que você irá me proteger como sempre fez. E eu prometo amar você da forma que sei: eterna e incondicionalmente. Até um dia, papai.
Há 1 ano, você me deixou,
minha querida irmãzinha.

O tempo não tornou a
saudade menor, e pelo
contrário, apenas aumentou
a falta que sinto.

Você sempre foi minha melhor
amiga e não tê-la mais por perto
é algo que me dói demais.

Queria poder ter pelo menos
mais um dia ao seu lado para
poder lhe dizer quanto amo você.

Espero um dia lhe reencontrar
e lhe abraçar bem forte para
nunca mais deixá-la partir.

Amo você, minha irmã, e
nunca irei esquecê-la!
Este é o momento mais triste da minha vida. Meu pai partiu deste mundo e meu coração está de luto. Não consigo acreditar que meu pai não irá me ver crescer.

Ele não estará presente para ver o homem que eu irei me tornar e isso é o que mais me dói. Querido pai, por favor, me mande algum sinal para eu saber que você ainda está comigo.

Sentirei sua falta todos os dias, mas eu prometo que me tornarei alguém de quem você iria se orgulhar. Você sempre será lembrado, pai!
A dor que sinto é a maior que já passou pelo meu coração. Perder minha comadre era algo que eu não esperava e mal consigo suportar esta tristeza.

Que Deus me dê forças para passar por isso. Ela era uma mulher tão boa, uma amiga tão querida e a melhor comadre que eu poderia querer.

Nada é justo nesta vida. Não faz sentido que ela tenha partido sem nem me dar chance de me despedir. A saudade já tomou conta do meu peito.

Comadre querida, descanse em paz e que Deus proteja sua alma a partir daqui.
Tenho certeza absoluta que Deus enviou você para me salvar, pastor. Através das suas palavras, eu pude reencontrar a minha fé e seguir, agora, em uma boa direção.

Não tenho palavras para agradecer pela sua dedicação e por todos os ensinamentos que você me passou. Hoje sou alguém melhor, sou alguém completo, sou alguém que carrega a palavra divina no coração.

Você tem minha eterna gratidão, pastor.
Você partiu, pastora, para o reino do Senhor que a receberá de braços abertos. Mas aqui, bem dentro do meu coração, reinará a saudade e a tristeza de não a ter mais ao meu lado.

Que descanse em paz é o que lhe desejo; que encontre serenidade. Na Terra será sempre recordada como uma mulher incrível que praticou o bem a tudo e a todos. Sempre com um sorriso, sempre de coração aberto.
Eu já senti que não haveria esperança para mim. Mas também já percebi que podemos decidir ser felizes. E foi exatamente isso que você me mostrou, pastor. Eu lhe agradeço pela força que me deu, pela esperança que me devolveu.

Eu já chorei muito e encontrei ao meu lado o fim à minha espera. É duro demais conviver com tristeza no coração. É uma sensação amarga no peito, azeda no olhar. Mas felizmente você me deu a mão e indicou o caminho para minha salvação.

São atitudes assim que demonstram quão bom é viver. Acredito mesmo que sou uma pessoa de sorte, porque aprendi com meus erros e também com as circunstâncias incontroláveis da vida. Mas aprendi muito também com a bondade que encontrei na sua palavra.

Espero reconhecer todo bem que me fez.
Pastor, eu lhe agradeço pela minha vida!
Não consigo imaginar a dor que você deve estar sentindo agora. Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Eu sinto muito por você ter que passar por isso e me coloco a disposição para o que precisar.

Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar. Seu filho estará sempre com você, não importa o que aconteça.

Estarei rezando por vocês dois e por toda sua família. Que seu filho descanse em paz e que você possa achar algum conforto para lhe ajudar a superar esta perda horrível.

Sinto muito.
Pedirei perdão quantas vezes forem necessárias. Sinto muito pelo meu erro e me importo demais com você para lhe deixar ir embora sem tentar fazer você me perdoar.