Mensagens mais recentes de Conforto

Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.

Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!

Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.

Genro querido, pessoas
como você não deveriam
ir embora deste mundo
nem por um só segundo.
Descanse em paz e até
ao dia do nosso reencontro.

Nunca deixarei de agradecer pela sorte que tive em tê-la como minha madrasta. Meu coração está de luto pela sua partida e sei que minha vida nunca mais será a mesma sem você.

Você sempre foi uma segunda mãe para mim e é muito triste saber que não a terei mais na minha vida. Nunca irei me esquecer de tudo que você fez por mim, de todos os conselhos que me deu e de tantos momentos que passamos lado a lado.

Levarei suas lembranças sempre comigo e rezarei todos os dias por você. Descanse em paz e saiba que nunca será esquecida, madrasta!

A tristeza tomou conta do meu coração quando recebi a notícia de que minha comadre havia partido. Ela era minha melhor amiga e uma mulher incrível. Não posso acreditar que isso aconteceu.

Que Deus a proteja a partir daqui e que minha fé me guie para encontrar forças para continuar. Descanse em paz, minha querida. Nunca esquecerei de você! Meu luto será eterno.

Eu conheci meu cunhado há muito tempo e desde a primeira vez, me encantei com seu jeito amável. Hoje ele partiu deste mundo e meu coração está despedaçado.

É uma grande tristeza para todos que o conheciam. Ele sempre foi um homem exemplar, cuidava da família, estava sempre disposto a ajudar e é uma injustiça que ele tenha ido embora tão cedo.

Desejo força para todos nós. O céu ganhou mais uma estrela hoje e ela é a mais brilhante de todas. Descanse em paz, meu querido cunhado. Saiba que sempre lembrarei de você e de tudo que você significa para mim.

Hoje estou de luto por você, avó querida, mas amanhã estarei de pé honrando e homenageando seu nome até à exaustão.

Deus é tudo, com Ele sou grande, sem ele seria nada. Eu Te agradeço, Senhor, por me dares força para me erguer dia após dia com fé e confiança.

Comadre, você me deixou tão só com sua despedida. Perdi mais do que uma amiga: você já era parte de mim, parte de quem eu sou hoje. Chorarei sua morte até ao último instante da minha vida e honrarei seu nome de noite e de dia.

Descanse em paz na casa do Senhor. Que aí você encontre sossego e tranquilidade para seu sono eterno. Eu lutarei para me erguer e conseguir aceitar a vida do jeito que ela é, por mais difícil que ela seja. Não será fácil, mas vou conseguir.

Até um dia, comadre.
Um abraço apertado.

Ela era tudo para mim. Meu maior exemplo, minha melhor amiga e a melhor mãe do mundo. Nunca irei superar a sua morte, mamãe

Quando eu me perdi, ele me mostrou o caminho e me estendeu a mão. Agradeço por ter encontrado Deus na minha vida.

Sinto uma tristeza enorme pela partida do meu bisavô, mas ao mesmo tempo sei que esta era a sua hora. Ele já andava cansado e agora finalmente chegou o momento de ele descansar.

Sentirei muita saudade, é claro, e guardarei nossas melhores lembranças para sempre. Nunca esquecerei o jeito dele de me abraçar, de me dar conselhos, até das broncas eu vou lembrar.

Adeus, querido bisavô. Fique tranquilo a partir de agora e saiba que estarei sempre pensando em você.

Há 3 anos vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. A sua partida me pegou de surpresa e eu nunca tive a chance de me despedir.

Talvez isso seja o que mais me doa. Não pude lhe dar um último abraço ou dizer quanto amava você. Levo a saudade sempre comigo e ainda procuro seus sinais. Rezo muito e tento sempre me comunicar com você de alguma forma.

Será que você pode me ouvir? Se puder, saiba que você marcou a minha vida para sempre e que nunca me esquecerei de tudo que vivemos lado a lado.

O fracasso não é perder, mas nem sequer tentar, por isso dê um passo em frente e arrisque sua sorte lutando por aquilo que acredita!

Se eu pudesse falar todas as coisas que aprendi com seu jeito incrível de educar, ensinar e compartilhar conhecimento, pode ter certeza que falaria, mas são tantas coisas, tantas! Professor, um homem como você jamais deveria ir embora deste mundo. Sinto muito. Até um dia, mestre.

Tenho certeza que deixa saudade em muitos corações e estará eternamente vivo no pensamento de muitas pessoas. Você é um exemplo e será recordado pela sua luz contagiante e sabedoria sem fim. Esta é uma perda para este planeta, uma perda sem dimensão. Descanse em paz.

Acho que só quem gosta de verdade é que sente saudade. Você é e sempre será a comadre das comadres, a amiga das amigas. Eu tive muita sorte em compartilhar minha existência com uma das mulheres mais incríveis que este mundo algum dia conheceu. Descanse em paz, querida.

Não é fácil aceitar o fim neste mundo de quem gostamos; de quem se foi cedo demais; de quem nunca iria tarde demais. Chorarei seu nome e honrarei o mesmo em todos os instantes da minha existência. Eu prometo que você será sempre recordada como um ser humano de luz, alma e coração.

Madrasta, segunda mãe, amiga eterna, uma parte de mim desapareceu no momento exato que você se foi. Parece que tudo desabou ao meu redor; senti que o ar desaparecia dos meus pulmões segundo após segundo. Descanse, querida, descanse em paz.

Você me mostrou que para amar basta ter o coração aberto, disponível; basta ter um coração corajoso. O sangue importa tanto como o vinho: o que interessa é o sentimento. E o seu foi sempre de mãe, de uma mãe de verdade que está junto em todas as horas.

E é isso que farei agora por você. Estarei junto, ao seu lado. De alguma forma que irei ainda descobrir eu irei permanecer. Vou honrar todo bem que seu coração fez e homenagear o ser humano lindo que me amou do primeiro instante e amará até ao último, seja ele qual for. Até um dia.

Este será seu maior desafio como mãe e exigirá muita força de você, mas tenho rezado muito para que seu filho melhore logo. Mantenha-se positiva e lembre-se que não importa o que acontecer, Deus estará sempre ao seu lado.

A fé estará com você agora e sempre e tenho pedido aos céus para que seu filho fique saudável novamente. Tenha calma e saiba que você pode contar comigo para o que precisar.

Seja forte e Deus cuidará do resto!

Você é meu maior exemplo de força, pai, e eu sei que você irá vencer esta doença. Não esqueça que estou ao seu lado e não irei sair daqui até ver você saudável novamente.

Toda a nossa família está rezando por você e estamos todos com o pensamento positivo. Mantenha-se confiante e focado no resultado. Sei que sua melhora chegará em breve.

Eu preciso que você seja mais forte do que nunca agora, pai. Confie em mim e saiba que venceremos isso lado a lado!

Quando perdemos um amigo, perdemos também uma parte de nós. Minha saudade será eterna!

Quando eu precisei de ajuda,
ela estava lá para mim.
Quando eu quis um abraço,
ela me pegou nos braços.
Agora ela se foi e meu coração
está de luto.

Ela foi uma madrasta muito especial,
parceira para todas as horas, sempre
se preocupando e cuidando de mim.

É muito triste saber que não a
verei de novo ou que não poderei
mais conversar com ela.

Nunca esquecerei de você
e guardarei nossas lembranças
em um lugar muito especial
no meu coração.

Descanse em paz,
minha querida madrasta.

Que a fé possa me guiar neste momento difícil. Hoje perdi minha comadre e a dor que sinto quase não cabe no meu peito.

Meu luto será eterno porque minha vida nunca mais será a mesma sem ela. Ela foi uma amiga, uma companheira, uma parceira de todas as horas e hoje meu choro é por não tê-la mais aqui.

Que você descanse agora, comadre, e saiba que estarei sempre pensando em você com uma tristeza enorme no meu coração. Esteja com Deus e olhe por todos nós aqui embaixo.

Nunca esquecerei de você!

Tenho certeza que a partir de hoje sempre carregarei uma dor no meu coração. Meu padrinho partiu e a tristeza que isso me causou é algo que nem sabia que poderia sentir.

Ele foi um verdadeiro exemplo para mim. Aprendi muito com ele e perdi demais com a sua partida. Vou levá-lo sempre na minha memória e farei de tudo para que ele possa se orgulhar de mim.

Descanse em paz e saiba que será sempre lembrado.

O céu ganhou mais um anjo, mas isso não alivia a dor de nossos corações. Quando uma criança parte deste mundo, as coisas parecem não fazer sentido, porque esta não é a ordem natural das coisas.

Que Deus proteja esta criança que partiu cedo demais. Que a fé dê forças para esta família que sofreu uma grande tragédia. Estaremos em união orando pela sua alma e pedindo que Deus a proteja hoje e sempre.

Meu cunhado era parte da minha família, um amigo de verdade e uma das melhores pessoas que já conheci. Desde a primeira vez que o vi, me encantei com seu jeito especial.

Ele se foi e deixou uma tristeza enorme na vida de muita gente. Estamos todos orando e pedido proteção para sua alma. A única coisa que me conforta agora é a fé e a certeza de que ele está ao lado de Deus.

Nunca esqueceremos de você, cunhado!

Minha comadre se foi e me deixou uma grande responsabilidade. Descanse em paz e fique tranquila, pois honrarei sua memória.

É muito difícil encontrar as forças para superar sua morte, mas com certeza, este é o momento que preciso ser mais forte do que nunca. Fiz uma promessa a ela e honrarei esta promessa com muito orgulho.

Você estará sempre viva nos nossos corações, comadre. Agora, pode descansar sabendo que estarei aqui por você!

Hoje meu coração está de luto e tudo que posso fazer é pedir a Deus que cuide da alma do meu compadre a partir daqui. Ele se foi e sei que estará vivendo sua eternidade no céu, ao lado dos anjos.

Que falta fará para mim. Ele sempre foi um grande amigo, um companheiro de verdade, sempre disposto a ajudar o próximo. Sentirei saudades dos seus conselhos, das nossas conversas e de tê-lo presente na minha vida.

Descanse em paz, compadre. Que os anjos o protejam e se puder me ouvir, saiba que estarei sempre pensando em você.

Te agradeço pela minha família, Deus
Tua luz me guia sempre, meu Deus
As melhores pessoas ao lado
Nesta hora de tristeza agradeço pelo apoio

Se cem mares nos separassem eu estaria ao seu lado de alguma forma. Amigo, volte logo que já não aguento mais esta saudade!

Seja na vida, seja na morte o amor a uma mãe não tem comparação, ele é forte e vence tudo. Descanse em paz, mamãe.

Descanse, comadre, descanse em paz. Você será sempre recordada, para mim, como mais do que uma comadre igual a qualquer outra, mas sim como uma amiga que esteve junto quando mais precisei. Vou sentir muito sua falta.

Será difícil encarar os dias e as noites. Como é possível a vida ou a morte terem levado para o céu alguém tão bom para este mundo, tão bom para as pessoas ao seu redor. Não está certo, mas quem falou que a vida é justa?

Até um dia, comadre.
Com saudade.

Só quem conhece a morte de perto é que sabe quão difícil e penoso é passar cinco anos sem aqueles que amamos. O tempo parece que ganha uma nova personalidade e nada ao redor soa a serenidade e felicidade. Já passaram cinco anos. Descanse em paz.

Cada dia foi vivido com seu rosto no pensamento; com seu nome na boca. Essa é a forma que encontrei de manter vivas as pessoas que tanto amo. E você, sem qualquer dúvida, foi e sempre será uma pessoa incrível. Até um dia.

Oh, meu pai, eu sinto tanto sua falta que tudo faria para escutar de novo seu respirar no meu ouvido. Descanse, até um dia.

Ela era muito mais que uma cunhada, era uma amiga querida, uma parte da minha família e minha saudade será eterna. Ela partiu e meu coração está despedaçado.

Desejo força para todos nós para superar esta tristeza. Que Deus possa nos guiar por este momento difícil. Estarei rezando por você, cunhada, e tenho fé que de alguma forma você poderá me ouvir e saberá a falta que faz.

Nunca esquecerei de quando a conheci, de quando iniciamos nossa amizade e de tudo que passamos lado a lado. Você fará muita falta! Descanse em paz.

Eu não posso acreditar que você se foi, comadre. Foi tudo tão de repente e eu não tive tempo nem de dizer adeus. Estou com um nó na garganta e um aperto no coração.

Saiba que eu vou sentir sua falta todos os dias e que nunca me esquecerei de você. Seu jeito encantador, seu sorriso e seu olhar estão para sempre guardados na minha memória.

Descanse em paz e olhe por nós aqui embaixo. Sentirei muito sua falta, querida comadre!

Você mudou minha vida, querida professora, e meu coração está de luto pela sua partida. Irei sempre lembrar das suas aulas, mas o que mais me tocou foi a forma que você sempre acreditou em mim.

Mesmo quando até eu duvidava, você estava lá, estendendo sua mão e fazendo tudo que era possível para me ajudar. Nunca esquecerei de toda sua dedicação.

Desejo apenas que você descanse em paz e saiba que eu irei correr atrás dos meus sonhos, como você me ensinou. Agradeço por tudo, minha querida e eterna professora!

Juntos na vida, juntos na morte. Nada levará de mim esta saudade nem seu nome do meu coração. Descanse em paz, amigo.

As dores são compartilhadas, a tristeza também, mas acima de tudo a força e a coragem. Meu pai, não podemos esconder o que está se passando. Você está doente, está passando por horas difíceis de provação, mas não está sozinho.

Eu estou e continuarei aqui ao seu lado para encher seu coração de esperança e seu pensamento de energia positiva. Você vai ultrapassar este momento que é duro e complicado. Esta será mais uma prova superada, mais um desafio vencido.

Estamos juntos, papai, e jamais deixaremos de estar.
Força, nós vamos conseguir.

Descanse, meu genro, e que o Senhor o guarde na eternidade da paz. Você continuará a iluminar tudo e todos que o conheceram e tiveram o privilégio de privar com seu bom coração. Com saudade, até um dia.

Quem tem uma madrasta como eu tenho, tem tudo para sentir de bem com a vida, o mundo e tudo ao seu redor. Acontece que um dia ela pode partir para outro lugar e jamais regressar. É exatamente o que está acontecendo comigo. Descanse em paz, minha segunda mãe!

Eu faria tudo, mas tudo mesmo para sentir de novo o seu abraço abraço forte e recuperador. Nada me deixaria mais feliz do que perceber que tudo não estaria passando de um pesadelo gigante. É que é difícil controlar a dor de não estar perto de quem me criou e educou com tanto amor.

Quero imaginar que você está agora em um lugar feliz onde a paz é rainha e a harmonia é plena. Seja aqui ou no seu novo mundo eu sei que você merece estar bem e tranquila. Continue cuidando de mim do jeito que sempre fez até hoje. Não vai ser fácil, mas eu vou conseguir. Até um dia, minha mãe!

Não há segredos para o sucesso, mas ter coragem para o alcançar é o primeiro grande passo.

Para sempre no meu coração existirá você. Mãe, descanse em paz e até um dia.

A vida é feita de momentos e os meus melhores aconteceram graças a você. Tanta saudade, amigo.

Minha avó seguirá viva nas lembranças de toda a família e levarei sempre um pedaço dela junto comigo. Adeus, minha avozinha amada!

Meu coração está de luto pela minha madrasta. Ela foi uma segunda mãe para mim. Esteve sempre ao meu lado, me apoiando e cuidando de mim. É muito triste quando uma parte tão importante de nós se vai assim.

Que Deus esteja ao seu lado e que a fé me guie para que eu possa superar esta tristeza. Porque hoje, meu coração está em pedaços e não tenho força para me erguer.

Um dia, iremos nos encontrar novamente, e estarei guardando um abraço muito apertado para você, minha querida madrasta. Descanse em paz.

Hoje o céu ganhou mais uma estrela
e eu ganhei mais um anjo da guarda.

Minha bisavó se foi, e por mais que
eu já esteja morrendo de saudades,
sei que era a hora dela.

Agora ela poderá descansar
e cuidar de mim e de toda minha
família lá de cima.

Minha bisa está ao lado de Deus
e sei que estará em paz.

Você fará muita falta nos meus dias,
minha querida e amada bisavó.
E sempre irei guardar todas as nossas
lembranças no meu coração!

Perdi você, filho. Perdi uma luta desigual que nunca poderia vencer. A morte é cruel, mas também poderosa. Ainda assim, eu queria enfrentá-la se pudesse, olhá-la nos olhos para que soubesse a revolta que sinto. Talvez desse jeito ela me quisesse levar no seu lugar. E juro que aceitaria sem pensar, de bom grado, meu filho. Eu daria minha vida para que você voltasse a viver.

Não acredito que haja maior sofrimento que este. Perder um filho é perder a luz que ilumina um dia, perder o sentido da nossa caminhada. É saber que de um momento para o outro tudo pode desmoronar e transformar nosso coração em um mar de infelicidade.

Meu anjo, como poderei erguer a cabeça e seguir em frente? Como poderei aceitar que você não concretizou nem metade dos seus sonhos? Peço a Deus que nos console nestes instantes de dor, que alivie a carga que sua ausência é para nós. E que guarde você na sua memória infindável, até que cumpra cabalmente o que ficou registado na sua santa e sagrada Palavra.

Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.

Não sinto um vazio, mas um abismo dentro de mim. Tudo que faço, tudo que digo, tudo que penso tem o sabor da sua ausência. As saudades apertam muito, são a dor e o consolo ao mesmo tempo, pois mostram que você não está mais comigo, mas lembram tudo que passamos juntos.

Queria ver você uma última vez, ouvir sua voz doce e poder sussurrar que o que construímos juntos jamais terá fim. Você foi e sempre será uma mulher muito especial, e minha maior bênção foi estar ao seu lado durante todos os dias do nosso lindo matrimônio.