Mensagens mais recentes de Conforto

Dói muito não poder tocar, abraçar e beijar aqueles que amamos. Essa dor destroça qualquer coração!
Mãe, é tão difícil viver sem você ao meu lado. Foi um ano terrível, profundamente triste em que tive de lutar todos os dias para me aguentar. Descanse em paz, mamãe, e até ao dia em que nos encontremos de novo.

Nunca é fácil estar longe de quem tanto amamos, estar separado de quem deveria estar ao nosso lado. Só espero que o tempo me ajude a aceitar o seu adeus e que no seu novo lar sua alma encontre paz e harmonia.
Amiga, eu sei quão forte é sua ligação com seu marido, quão intenso foi esse amor que cultivaram desde o momento em que se conheceram. É por isso que tenho noção da dor que você está sentindo neste momento tão difícil.

Seu marido se foi para sempre, é verdade, mas enquanto você existir, esse amor existirá também e continuará a inspirar tudo e todos. Não desista de lutar nem de procurar sua felicidade, porque seria isso que ele lhe desejaria se estivesse aqui.
Você será sempre meu grande amor, o ser que amo e amarei eternamente aconteça o que acontecer. Por maior que seja a tristeza de não a ter mais aqui ao meu lado eu irei sempre levar você no meu coração. Descanse em paz, esposa!

O que passamos juntos foi tão bonito! Desde o primeiro instante em que nos cruzamos até sempre eu irei sentir meu coração bater forte por nós dois. Vai ser difícil conviver sem sua presença, mas farei tudo para me aguentar.

Posso chorar e até sentir que não tenho mais razões para viver, mas eu juro que lutarei todos os dias e todas as noites para honrar nosso legado, nossa história que terminará nunca. Até um dia, mulher da minha vida!
O dia do seu nascimento é muito especial para mim. Claro que não faço uma festa como quando você ainda respirava neste mundo, mas procuro deixar minha homenagem sincera e profunda.

Recordar tudo que você foi para mim é uma atividade constante no meu dia a dia. Às vezes cai uma lágrima devido à nostalgia, outras vezes um sorriso quando no meu pensamento surge um pensamento engraçado.

A verdade é que sinto sua falta de uma forma intensa. A verdade é que meu sentimento continua forte e que faria tudo para ter seu abraço uma vez mais. Rezo pelo descanso da sua alma. Até um dia.
Eu ainda não sei como vou fazer para superar o adeus da minha mãe. Passou um ano sem ela e eu sinto a saudade crescer a cada dia. Mamãe, descanse em paz e, por favor, cuide de mim, esteja onde estiver.

Tem sido muito doloroso estar longe. A distância é o maior dos males, ele provoca um vazio que não tem fim, que é profundo como mar. As lágrimas caem todos os dias e todas as noites. Eu sinto tanto sua falta.

Quem me dera ter a chance de a abraçar mais uma vez, de lhe contar o que sinto desde que você se foi. Nem que fosse por um minuto, mas eu daria tudo para a ter ao meu lado. Espero que um dia possamos nos reencontrar, mãe.
Nove meses após perder você, sou uma sombra do que era. A vida continua, não podemos parar face às tribulações que vão surgindo, mas sinto que sua ausência me roubou um pouco alegria, que me deixei afetar pela sua perda em todos os campos da vida.

Era difícil ser de outro jeito. Durante muitos anos me habituei a encontrar em você uma amizade genuína, um verdadeiro apoio para todas as horas, alguém com quem compartilhar as coisas importantes, mas também as banais. Quando você partiu, uma parte de mim partiu também, e eu não sei mais como me reencontrar.

Conto os dias, como se algo importante estivesse para chegar, mas na verdade é pelo medo de me afastar do instante em que nos desencontramos. Queria você ao meu lado para lhe dizer o quanto foi importante para mim. Que Deus guarde você na sua justa e infindável memória.
O pior já passou. É sempre delicado ter de enfrentar uma cirurgia, mas com sua positividade e força de vontade tudo correu pelo melhor.

Agora é o momento de ser ainda mais positivo e de acreditar que os médicos fizeram seu trabalho de forma exemplar. Desejo muita saúde, que você tenha uma boa recuperação e que regresse rapidamente às suas atividades.
Já senti muitas perdas, já sofri várias derrotas, já vi sonhos serem destruídos e planos que tracei se tornarem impossíveis de concretizar, mas nada se compara com a dor de não ter você, mãe. Passou um mês desde o choque que foi receber a notícia de seu falecimento, e ainda tudo me parece uma grande e maldosa mentira.

Não consigo encontrar palavras para descrever o que é não ter você perto de mim. Sei que em pensamento você ainda permanece, nas memórias, nas coisas simples do meu dia a dia. Mas não há nada que substitua seu abraço, seu beijo carinhoso, sua voz doce e serena, e fica muito difícil lidar com essa terrível ausência.

Dizem que à medida que o tempo passa tudo se torna mais fácil, mas do tempo, na verdade, só queria que ele voltasse para trás. Porque, afinal, cada momento que passamos juntos soube a pouco, foi curto demais. Porque eu queria poder dizer olhando nos seus olhos, mãe, uma vez mais, repetir vezes sem conta que meu amor você será para toda eternidade.
Estava perdido no vazio da sua perda, mãe, quando percebi que passou um ano. Hoje completo 365 dias desde que você partiu. É um dia diferente, mas ao mesmo tempo tão comum a todos os outros que têm ficado para trás. É a saudade, a tristeza de não ter você aqui. É o grito de revolta que tenho preso em mim, sem perceber quando o poderei largar.

Sempre soube do seu valor como mãe, esposa e, sobretudo, mulher, mas agora percebo ainda mais pela falta que faz à família. Existe um silêncio constante implorando o som do seu sorriso, meu corpo está sempre pendido seu abraço, e há uma carência que se apoderou de mim rogando pelo seu amor.

Mãe, como pôde tamanha crueldade acontecer na minha vida? Que tremenda injustiça, perder minha casa, minha inspiração, meu pilar! Guardo cada memória sua como se fosse o tesouro mais procurado do mundo. Eu nunca esquecerei você, passe o tempo que passar.
No aniversário da sua morte, amiga, sorrio. Não por ser motivo de alegria lembrar a perda de alguém por quem nutríamos carinho e respeito. Sorrio porque esse era seu lema de vida, porque era essa reação que você causava às pessoas que estavam à sua volta. Sorrio porque assim imagino que você está sorrindo comigo, e isso me ajuda a não pensar tanto na falta que me faz.

É impossível permanecer indiferente perante a injustiça que foi ver você partir cedo demais. Mas sendo impossível voltar ao passado, trazer você de volta à vida, continuarei lembrando os momentos que vivemos juntas, as aventuras loucas ao seu lado, os instantes em que sua presença foi essencial para superar momentos desagradáveis.

No aniversário da sua morte, amiga, lembro a pessoa maravilhosa que você foi. A pessoa que guardarei comigo todos os dias da minha vida, com muito amor e eterna admiração.
Mãe, queria tanto poder lhe abraçar. Hoje é seu aniversário de falecimento e juro que pude sentir a sua presença quando acordei.

Sei que você pode me ouvir e que sabe a falta que me faz. Sinto saudades todos os dias, mas hoje, ainda mais.

Penso muito em você, mãe, e ainda posso sentí-la aqui comigo de vez em quando. Sempre guardo nossas lembranças porque é uma forma de mantê-la um pouco mais perto.

Amo muito você, mãe, e neste dia deixo aqui minha homenagem à mulher incrível que você foi.
Não importa o que aconteça, lembre-se que sua mãe lhe amava muito. Eu sei que este momento é muito difícil. Sua mãe partiu e agora você tem que ser mais forte do que nunca.

Continue sendo a filha de quem ela se orgulharia e tenha fé em Deus para encarar este momento. Sua mãe estará em paz e sei que seguirá cuidando de você lá de cima.

Guarde as lembranças de vocês duas e saiba que assim, sua mãe seguirá viva no seu coração.
Hoje sempre será o dia que eu mais lembro de você. Seu aniversário é sempre um momento difícil para mim, pois lembro de quando podíamos celebrar lado a lado.

Espero que você possa me ouvir de alguma forma ou pelo menos possa sentir todo amor que estou lhe enviando. Este dia será para sempre seu e eu sempre farei um brinde em sua homenagem.

Feliz aniversário.
Amiga, nessa hora de dor e angústia face a ter perdido na morte seu marido, receba meus sentidos pêsames com votos de que tenha a força necessária para superar esse terrível acontecimento.

Sei que vocês eram muito unidos, um casal exemplar pelo carinho que sempre demonstraram um pelo outro. Mas acredite que o lindo sentimento que construíram juntos prevalecerá. Nunca se esqueça que restaram memórias muito felizes como prova de uma linda vida que tiveram lado a lado.
Doeu este ano sem você, mãe. Sei que foi o primeiro, foi um ano diante de uma nova circunstância que consistiu em enfrentar o vazio da sua ausência. Mas, às vezes, me pergunto se alguma coisa mudará à medida que o tempo passar. É que o golpe da sua perda cravou bem fundo no meu coração, e sinto que deixou um dano irreparável que terei de forçosamente suportar.

Como faço para recuar no tempo e voltar a ser a criança que você segurava sorridente no seu colo? Ao seu lado aprendi o verdadeiro valor do amor, a importância de sermos bondosos com as pessoas que nos rodeiam, a necessidade da união face às constantes adversidades da vida. Nos seus braços eu já senti o que é estar protegida contra as trevas do mundo, e eu tenho muitas saudades desse sentimento de apego e amparo.

Um ano após o choque de ver você partir, mãe, só queria que tudo fosse mentira. Mas não é, há pesadelos que vivemos enquanto estamos acordados, e que nos deixam amargurados, como se uma parte de nós tivesse também ousado morrer.
Amiga, eu estou profundamente triste e solidária com você neste momento de dor profunda e sem precedentes. É muito duro ver aqueles que amamos partirem sem aviso. Seu marido estará sempre presente na sua vida. Força.

Eu sei que a saudade irá chegar de uma forma terrível, mas você é uma guerreira e irá superar esse e quaisquer outros momentos. Honre seu marido sendo feliz, procurando a felicidade. Sinto muito, querida!
É com muita tristeza que lhe deixo estas palavras. É com uma infelicidade profunda, mas também com a certeza que sua filha não foi embora totalmente que lhe entrego meu ombro para o que precisar.

Ela não está aqui fisicamente, mas de uma forma ou de outra ela estará sempre presente. Sinto muito pela sua dor, pela angústia e desamparo que está a experimentar. Ninguém deveria ver um filho ir embora. Ninguém.

Você tem de ter coragem, de encontrar força e arrumar um jeito de enxergar a vida com um outro olhar. Faça seu luto, demore o tempo que precisar e lembre-se que não está só: eu estarei sempre perto. Força.
Eu continuo à espera de um milagre que resolva todos os meus problemas. Desejo profundamente que tudo na minha vida encontre o rumo certo e, por isso, eu jamais irei perder a esperança. Enquanto for possível, eu acredito.

Às vezes acontecem coisas surpreendentes na vida que melhoram nossa existência, que nos fazem superar os problemas. É o que espero neste momento: que algo aconteça e me ajude.

É claro que não posso baixar os braços e esperar que as coisas aconteçam. Eu sei que devo correr atrás, só assim os milagres acontecem. Sim, porque todos os milagres carecem da luta e da crença que depositamos.
Este é seu dia. Mesmo longe, você continua aqui no meu coração. Claro que preferia que estivéssemos mais perto, que você estivesse ainda vivo, mas não deixarei de o homenagear na data do seu aniversário de vida.

Todos os dias recordo seu legado e todas as coisas incríveis que passamos juntos. Sinto que tudo foi muito especial e amaria ter a chance de fazer de novo tudo que fizemos lado a lado.

Prometo que irei sempre gostar de você. Não passará um dia sem que reze pela sua alma; para que ela encontre e viva em paz eternamente. Para mim, você jamais irá morrer de verdade, mas sim continuará vivo no meu pensamento e coração.
Quando partiu, querida tida, você deixou um enorme vazio na minha vida e no meu peito.

Desde esse dia que tento preencher esse vazio com as memórias que guardo de você com todo o meu amor e carinho.

Dessa forma, mesmo sentindo muito a sua falta, posso sempre recordar de alguém que mais do que uma tia, foi uma mãe para mim e, por esse motivo, é insubstituível.
Peço a Deus que me dê força e que me ajude a continuar. Apesar de já ter passado um mês desde que nos deixou, é ainda grande a dor de não o ter mais aqui, meu querido amigo.

De você, guardo apenas boas memórias e uma enorme saudade que temo que jamais irá passar.

Você era um grande amigo e uma pessoa única. Nunca o esquecerei!
Todos os anos, neste dia me recordo de você. Se ainda aqui estivesse, hoje era o dia em que celebraríamos o seu aniversário. Agora, restam apenas as recordações dos tempos felizes que passamos e do seu espírito aventureiro.

Não sei se celebram o aniversário no Céu, mas aqui, continua a ser recordado com carinho por muita gente. A sua família e os seus amigos nunca se esquecem de você.

Por tudo o que fez, por tudo o que foi, você terá para sempre um lugar especial no meu coração.

É com grande saudade que lhe desejo um feliz aniversário!
Agora é hora de descansar o corpo e a cabeça. Tenho certeza que sua cirurgia foi um sucesso e este é o momento de descansar e focar na sua recuperação.

Estarei aqui para tudo que precisar e sei que tudo ficará bem. Você é forte o suficiente para superar tudo e tenho certeza que estará saudável novamente.

Tenha paciência e saiba que estarei orando todos os dias para a sua melhora! Fique bem!
Eu sinto muito pela sua perda, minha amiga. Seu marido era um homem incrível e eu mal posso imaginar o que você deve estar passando agora.

Só desejo que tenha força e fé neste momento. Nunca irei esquecer da pessoa incrível que ele era e tenho certeza que o amor de vocês seguirá existindo, não importa o que aconteça.

Estou aqui para o que precisar. Força, querida amiga!
Hoje você estaria completando mais um ano de vida e é com muita saudade no coração que deixo aqui minha homenagem. Fico muito triste por não podermos celebrar mais este aniversário.

Você foi e ainda é uma pessoa muito importante na nossa vida e eu queria muito poder lhe dar um abraço apertado agora. Se estivesse aqui, desejaria todas as coisas mais belas deste mundo para seu dia especial.

Todos os dias sinto saudades, mas hoje é ainda mais. Seu aniversário nunca irá passar em branco, pois sempre irei lembrar de quem você foi.

Esteja onde for, desejo um feliz aniversário!
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.

Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.
Hoje seria um dia de festa; é o seu aniversário de vida. Você não está mais entre nós fisicamente, mas sua alma está permanentemente aqui. Recordarei você com muita saudade. Descanse em paz.

Dói muito estar longe do seu abraço, das palavras sábias que tinha sempre para me dizer. Sempre admirei sua sabedoria da vida, seu cuidado e atenção com tudo e todos ao seu redor. Pessoas assim, generosas e especiais como você, jamais deveriam partir deste mundo! Até um dia.
Sinto sua falta, colega. Não sei como vou enfrentar os próximos dias no trabalho, nem como lidar com sua ausência na hora de ir embora. Você se foi cedo demais e nos deixou assim, sem ânimo para continuar.

A vida é mesmo assim, ela nos prega partidas e rouba sorrisos. Ela nem sempre justa: às vezes ela é uma desilusão. Mas temos sempre de arrumar um jeito de continuar. Só podemos continuar.

É exatamente o que eu vou fazer agora: dar um passo rumo à serenidade da mente e do coração. Quero honrar seu nome e a maravilha que foi contar com sua presença ao meu lado. Vai ser duro viver sem você, mas vou tentar, prometo que vou.

Até um dia, colega.
Descanse em paz.
Se eu pudesse resumir este último mês em uma palavra seria: saudade. Sinto tanta sua falta, avó. Já faz um mês que você partiu e às vezes ainda me pego pensando que isso não passa de um pesadelo e que amanhã irei vê-la de novo.

Sinto como se ainda estivesse aqui, ainda posso sentir sua presença e sinto uma saudade que sei que nunca irá acabar. Guardo nossas lembranças e penso muito em o que estaríamos fazendo se ainda estivesse aqui.

Tenho orado todos os dias para que Deus a proteja e para que esteja em paz. Descanse agora, minha querida avó, e saiba que nunca irei lhe esquecer.
Este dia será para sempre seu, não importa quanto tempo passe. É impossível não lembrar de você no seu aniversário. Mesmo que já tenha partido, ainda tenho lembranças muito vivas de quando estava aqui.

Hoje, deixo aqui minha homenagem à pessoa incrível que você foi e que ainda é. Minha vida ficou marcada para sempre por tudo que compartilhamos e vivemos juntos.

Se estivesse aqui, sei que estaríamos celebrando mais um ano com muita alegria e diversão, como sempre fizemos. Espero que tenha um feliz aniversário aí no céu e saiba que estou pensando em você.
Eu sei que você pode me ouvir, irmã, e espero que saiba a falta que faz. Hoje faz 1 ano que você partiu. A saudade nunca para de aumentar. São tantas lembranças, tantos momentos importantes que compartilhamos.

É muito difícil não tê-la ao meu lado. Foi um ano muito difícil e mesmo assim, ainda não me acostumei em não ter mais sua companhia. Eu amo muito você, minha querida irmã, e nada irá apagar isso.

Espero que esteja em paz, que possa me ouvir e que saiba que um dia iremos nos reencontrar. Até lá, minha querida irmã. Tenho muitas saudades suas.
Ainda que não esteja presente fisicamente, minha amada esposa, quero que saiba que amo muito você. E mesmo que não possa ouvir, eu gritarei que amo você até que estremeça a terra, até que me falte a voz, até que meu sentimento chegue até onde nunca ninguém chegou.

Sinto falta da sua presença na minha vida, e isso me traz uma saudade que me absorve por completo. Todos as músicas que ouço têm o tom do seu sorriso, todas as paisagens que observo têm a cor do seu olhar, todos os detalhes da vida que ainda vivo me trazem um pouco do que você foi para mim.

Não se esquece um amor que define aquilo que somos, e ao seu lado aprendi a ser o homem que hoje sou. Por isso, quero lembrar a esposa maravilhosa que você foi para mim, guardar eternamente aquilo que é só nosso, até que um dia nos voltemos a encontrar.
Mais um ano sem você. Um aniversário diferente de todos os outros, triste e carregado de nostalgia, com uma profunda saudade fervilhando no peito. Mais um ano com um vazio impossível de descrever, desde que sua perda me assolou sinto que perdi um pouco o rumo, e nada voltou a ser o que era.

Dizem que o tempo cura, mas no meu caso ele apenas me tem envelhecido. As cicatrizes de todas as lágrimas derramadas ainda permanecem vivas, é como se fossem infinitas, e talvez eu tenha de as carregar até que chegue meu dia de partir. Não sei se é falta de atitude, não sei se minhas fraquezas superam minhas forças, mas sua ausência me tem impossibilitado de ser feliz como tanto queria.

Hoje sinto vontade de ter seu abraço, de ouvir suas palavras dizerem que vai ficar tudo bem. Mais do que nunca, preciso de acreditar que tudo não passa de um “até já”, e esperar pacientemente até que isso aconteça.

Nunca esquecerei você. Por mais tempo que passe, no meu coração sempre terá um lugar especial onde preservarei sua presença por toda eternidade.
Tia, eu adormeço e acordo com saudade. Almoço, descanso, janto, faço toda minha vida com saudade. Quem me dera ter você ao meu lado, poder compartilhar meu dia, minhas alegrias e tristezas. Descanse em paz.

Eu sinto tanto sua falta que não dá sequer para explicar como é intensa sua ausência. A minha vida, agora, é uma coisa mais cinzenta. Se eu pudesse eu faria você regressar para este mundo outra vez. Até um dia, titia.
Só eu sei quão difícil foi suportar as primeiras noites, o amanhecer do primeiro dia após seu falecimento, só eu sei. Amigo, foi há um mês que você fechou os olhos pela última vez, que se despediu para sempre.

Ainda estou me acostumando com a ideia da sua morte, com a certeza que jamais iremos nos reencontrar. Não é um pensamento fácil de lidar, mas se fugir será pior. É preciso enfrentar a verdade olhos nos olhos.

Você será sempre meu grande amigo, o melhor de todos, o que adoro do fundo do meu coração. Descanse em paz e cuida de mim se puder me ver. Desejo que sua alma permaneça serena ao longo de toda eternidade que é a sua casa.
Você morreu há um ano, mas ainda hoje sinto sua presença de uma forma bem real. Foram doze meses recheados de tristeza, saudade e angústia, mas nunca deixei de pensar em você. Descanse em paz e até um dia.

Se você puder me ver, eu sei que sente orgulho em mim. Todos os dias rezo pela serenidade da sua alma e para que um dia possamos nos reencontrar. Se esse meu desejo um dia se concretizar, eu ficarei muito feliz.

Eu prometo que irei honrar a pessoa incrível que você sempre foi, o seu lado, as aventuras que passamos lado a lado. Farei de todos os meus dias uma homenagem profunda e sincera a você. Descanse.
Como é difícil aceitar que não poderei mais abraçar o meu lindo netinho. Às vezes, Deus trabalha de formas misteriosas. Não consigo entender porque meu neto teve que partir.

Você sempre significará muito para mim, meu amado neto. Sempre lembrarei do seu sorriso, do seu jeito de ser e de todo amor que sinto por você. Espero que os anjos cuidem da sua alma a partir daqui.

Estarei sempre orando por você e lembrando de tudo que passamos juntos. Amo você, meu netinho, e o amarei para sempre!
Que falta eu sinto de você, querido primo. Penso sempre em você e revisito nossas lembranças. Saiba que sinto muito saudade e que daria tudo para tê-lo aqui novamente.

Oro todos os dias pedindo pela sua proteção e para que esteja descansando em paz. Será que você pode me ouvir? Espero que sim para saber a falta que faz nos meus dias.

Sempre sentirei saudades, querido primo!
Você não está mais aqui, mas hoje seria seu aniversário e é impossível não sentir saudades. Sei que o céu está em festa e sei que você pode me ouvir de alguma maneira.

Saiba que sinto muito sua falta e hoje estarei fazendo um brinde a você. Sei que se estivesse aqui estaríamos comemorando muito seu novo ano. Espero que você esteja em paz e que esteja pertinho de Deus.

Um dia, vamos nos reencontrar. Tenho certeza. Até lá, desejo que esteja bem e em paz. Feliz aniversário, esteja onde estiver.
Você sabe que esta é uma das maiores provações que tem para enfrentar. Sua mãe partiu, ela se foi para outro mundo e agora este ficou mais cinzento. Eu sinto muito pela dor que está passando.

Você precisa ser forte como nunca foi em toda sua vida. Tenha coragem e enfrente seu luto, olhos nos olhos, sem fugir à realidade por um minuto sequer. Eu estarei junto para lhe dar conforto e o ânimo que precisar.

Eu não vou lhe mentir e falar que vai ser fácil, mas a verdade é que eu sei que vai conseguir. Após muitas e dolorosas lágrimas eu acredito que irá encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Sua mãe estará sempre ao seu lado. Força.
Eu sei que é muito difícil enfrentar uma cirurgia e tudo que rodeia uma operação desse gênero. Mas sei também que você tem uma força de guerreiro. Até este momento tudo correu muito bem, agora só falta você recuperar.

Tenha muita coragem para superar esta etapa da sua vida. Com força de vontade e determinação você será capaz de ultrapassar esta fase que irá fortalecer ainda mais sua mente e coração.

Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para lhe confortar e apoiar em todas as dificuldades. Você não está nem estará só. Farei tudo que estiver ao meu alcance para lhe dar ânimo ao longo desta prova de fogo que a vida lhe ofereceu.

Em breve, tudo estará bem.
Tenha coragem.
Passou um ano, mais um desde que você se foi para seu novo mundo. Todos os dias penso em todas as coisas maravilhosas que passamos lado a lado. Eu nunca irei esquecer você nem tudo que me proporcionou na vida.

Talvez seja por isso que eu continue a amar e recordar com tanta nostalgia seu nome. Talvez seja por isso que sua alma nunca morra para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Viver longe de quem tanto amo conhecer o lado negro do amor.
O melhor pai do mundo foi, é e sempre será o meu. Há um ano que não o tenho ao meu lado, mas nem por isso deixei de o sentir. Para onde eu vou, sinto que o levo comigo. É algo incrível; algo indescritível. Descanse em paz, papai.

Foram doze meses absolutamente dramáticos. Você sempre foi o suporte da nossa família, a base do nosso conforto. De repente ficamos sem chão, sem rumo. Você partiu cedo demais. Irei sempre recordar você como alguém especial. Até um dia, pai.
O mundo está cheio de ruído, concentre-se no seu interior e encontre a paz que precisa.
Para mim você sempre foi como uma mãe que me amou desde o primeiro instante até ao último. Quem me dera não ter conhecido esse seu último instante de vida. Quem me dera que ainda estivesse aqui. Até um dia, tia.

Prometo falar em você, recordar seu nome e todas as coisas incríveis que passamos lado a lado. Não será fácil para mim viver sem a sua presença, ou melhor, sobreviver sem ela.

Mas eu juro que vou tentar todos os dias. Será por mim, mas também por você que a felicidade irá surgir de novo no meu mundo. Essa é a grande homenagem que tenho para você, tia: a minha luta pela felicidade.
O seu maior medo já passou. Correu tudo muito bem. Sua cirurgia foi um autêntico sucesso. Agora você tem é de se concentrar no próximo passo. O foco é a sua recuperação. Tenha coragem e em breve tudo estará bem de novo.

Esta etapa existe muito da sua determinação. Você pode sentir algum desconforto e dor até, mas não poderá baixar os braços. Erga a cabeça e resista, até porque só os grandes guerreiros vencem grandes batalhas. Força!
Ainda não consegui assimilar direito todos os acontecimentos. Sinto que é tudo muito recente. Passou um mês, só um mês desde a hora que você se foi e me deixou triste e sem rumo. Amigo, sinto sua falta.

É tão injusto estar longe de quem se ama, distante de quem queremos estar perto. Eu jamais irei abraçar seu corpo outra vez ou escutar sua voz ou encher meu coração de felicidade por encontrar o seu feliz também.

Terei de reaprender a viver. Não será fácil, até porque não o tenho ao meu lado para simplificar tudo. Amigo, descanse em paz e olhe por mim, se puder. Espero que um dia nos reencontremos.
Rezo pela sua alma noite e dia para que encontre serenidade na eternidade. Descanse em paz, tia.