Mensagens de Conforto para Quem Perdeu a Mãe

Encontradas 72 mensagens de conforto:

A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!

Uma saudade sem fim da minha mãe
Meu amor eterno por você, mãe

Perder uma mãe é ver desaparecer uma grande parte de nós! Nem imagino tudo que você está sentindo, tudo que está passando, tudo que foi embora junto com sua mãe.

Acontece que ela não desapareceu verdadeiramente: só o corpo se foi, porque seu legado foi conquistado a cada dia em seu coração, em seu mundo. Encontre forças aí dentro de seu coração e mantenha vivo o nome de sua mãe eternamente!

Jamais vou me esquecer de você, minha mãe
Tanta saudade, mãe

A vida é um mundo de acontecimentos sem lógica, sem razão, sem motivo aparente! De manhã, podemos ser consumidos pela felicidade e à tarde a maior das tristezas pode destronar qualquer alegria. Sinto muito sua perda!

Não existem palavras que ajudem num momento desses. Simplesmente, nenhuma mãe merece perder seu bebê – essa não deveria ser a ordem natural das coisas. Acontece que nada é garantido! Nada! Você, que está vivendo horas de angústia, tem de encontrar uma nova forma de enxergar a vida, de encarar seu rosto, de encontrar novamente seu caminho!

Na verdade, em breve todas as peças vão ficar ligadas e tudo vai ser entendido de algum modo, de alguma forma. É que seu bebê nunca vai desaparecer enquanto você continuar escrevendo sua história. Ela pode servir de exemplo, de modelo para todas as pessoas que perdem a fé e a esperança no mundo! Força! Vou estar sempre aqui para você.

A tristeza da sua ausência, mãe
Meu coração bate de saudade e amor, mãe

Só de imaginar o que você está sentindo já sinto dor, minha amiga! A tristeza de perder uma mãe é indescritível. Sinto muito! Mas sabe, minha querida? Você sempre foi uma pessoa muito forte e com uma mente muito aberta.

É por isso que tenho certeza que após você ultrapassar esta fase de luto, tudo acabará por fazer sentido. Sua mãe estará sempre do seu lado, mas de um modo diferente.

Eu sei que você será capaz de retomar seu caminho; mas só depois das lágrimas secarem. E eu estarei aqui para dar todo meu apoio! Beijo e muita força, amiga!

Sua mãe partiu e está em paz, olhando e cuidando de você, por isso chore tudo de uma vez e abrace a vida novamente.

Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.

Uma mãe nos dá a vida, nos ensina a vive-la e através de todas as fases ela está lá, presente fisicamente ou através dos seus ensinamentos e do seu amor, pelo que perder uma mãe é perder um pedaço da nossa vida.

Os meus sentimentos pela perda da sua querida mãe! Posso imaginar a sua profunda dor e infelizmente não há nada que se possa dizer ou fazer capaz de minimizar esse sofrimento. Mas o tempo trará clareza e serenidade e atenuará a dor, deixando apenas a eterna saudade.

Sua mãe continua vivendo através de você, e com você deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo. Muita força para você, e que sua mãe descanse em paz!

Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito. Na verdade, não poderia ser de outra forma. Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo. Dá fúria! Ela não merecia e você também não.

Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa. Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida. Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida. Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.

Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida. Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias. É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.

Toda perda é triste; dói; machuca e deixa cicatriz! Você não merece conhecer o sabor de uma lágrima, meu amor. Não é justo, não está certo, mas a vida é assim: um mar sem lógica que os engole sem aviso prévio.

Sua mãe continua aqui junto de nós, mas com a diferença de não ter o corpo visível aos nossos olhos. Sua mãe está aqui, meu bem, e só vai partir na hora que você perder as melhores recordações da sua vida. Força, meu amor!

Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!

Procurei palavras doces para confortar seu coração, mas é difícil encontrar algo que consiga trazer paz para a alma quando o que está por trás da tristeza é a morte de uma pessoa tão especial. Lamento muito pela perda da sua mãe, uma mulher de bom coração que parte deixando assim o mundo mais pobre.

Conheço bem a relação de proximidade que vocês tinham, o amor que foram cultivando mutuamente durante todos os anos que viveram juntas. Sei que quer em palavras quer em ações você sempre honrou e respeitou muito sua mãe e ela certamente foi muito feliz ao sentir que tinha uma filha assim.

Agora as lágrimas são amargas e o mundo parece injusto demais. Acredito que sua vontade seja fazer o tempo voltar atrás para um último abraço apertado. Mas nunca se esqueça que sua mãe sempre quis ver você sorrir. Pode contar com todo meu apoio para conseguir seguir em frente.

Nenhuma palavra apaga a dor de alguém que perde uma mãe, mas um pouco de carinho pode trazer paz para o seu coração abalado. Quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar, pois você é muito importante para mim.

Acredite que aqueles que partem deixam conosco histórias inesquecíveis e nunca desaparecem totalmente das nossas vidas. Pense que por mais tempo que passe, será sempre como se sua mãe permanecesse ao seu lado, e isso é o mais importante para você recuperar dessa sua tristeza.

Durante a vida, vamos sofrendo perdas inesperadas e choramos muitas vezes lágrimas amargas. Apesar disso, quando temos pessoas que nos amam de verdade ao nosso lado, tudo fica mais fácil e momentos assim rapidamente viram passado.

A família é esse abrigo que nos guarda das tempestades do dia a dia, o lugar perfeito para recebermos o amor que nos consola. O meu agradecimento será eterno para com vocês que me ajudam a nunca desistir dos meus sonhos.

Dizer adeus a uma mãe é se despedir de um anjo que Deus está chamando de volta.

Querida amiga,

Não duvido nem um segundo que você trocaria de lugar com seu filho e carregaria a doença que agora o afeta, só para o ver bem. Você faria isso sem hesitar e sem qualquer dúvida, não só pelo amor que tem por ele, mas também por ser uma mulher guerreira que dá sempre tudo pelas pessoas que ama.

Infelizmente não controlamos os imprevistos e é mesmo o seu filho que está batalhando contra essa adversidade. Ainda assim, você pode ter um papel fundamental na sua recuperação. Basta transmitir otimismo e lhe dar momentos de alegria para que ele esqueça que está travando essa difícil luta.

Eu acredito que ele vai recuperar. Você é uma mãe incansável e ele é um filho privilegiado por ter alguém assim do seu lado. Tenha fé também! Acredite que é possível que as coisas mudem e que o amanhã traga bênçãos para sua família!