Mensagens de Conforto Para Quem Perdeu a Irmã

Encontradas 25 mensagens de conforto:

A notícia do falecimento da sua irmã deixou todo o mundo abalado e triste. Ela era uma mulher muito querida por todos e que sempre revelou ter uma alma gentil e bondosa.

Não consigo nem imaginar como você e a sua irmã se estarão sentindo ao sofrer tão grande perda. Sei que as palavras não dão grande consolo, mas saiba que são sinceras.

Deus está no seu coração e Ele lhe irá mostrar o caminho para que volte a encontrar a felicidade.

Lembre-se de todos os bons momentos que você compartilhou com a sua irmã e do amor que ela sentia por você. Ela não foi embora, viverá para sempre no seu coração.
Trago estas palavras para tentar confortar você. Sei que nada que eu diga irá tirar esta dor no peito pela partida da sua irmã, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.

Perder alguém tão próximo é muito difícil, mas você precisa ser forte. Que sua família possa encontrar a paz nas palavras de Deus e que a fé mantenha vocês mais unidos do que nunca.

Meus pêsames e força para encarar este momento.
Eu estou aqui ao seu lado e daqui não sairei até seu sorriso surgir de novo naturalmente. Estarei junto para limpar suas lágrimas, oferecer meu ombro, fornecer meu abraço. Estarei aqui de início ao fim. Sinto muito pela perda da sua irmã.

Ela não merecia este fim. Nem ela nem ninguém. Todo mundo tem direito a viver e ser feliz. Mas por maior que seja a dificuldade de entender, a verdade é que às vezes a morte vem e leva aqueles que amamos. É difícil, eu sei que é.

Mas não se revolte com a vida. Apesar de tudo ela é bela e em breve você vai enxergar as coisas de uma outra forma. Claro que seu coração está amargurado, triste, revoltado. Eu entendo que você se sinta assim atraiçoado por tudo.

Sabe, você é vitima da sua existência, mas pode também ser a salvação da sua vida e do que está ao seu redor. E eu não largarei sua mão até que você enxerga com clareza que seu coração tem o poder de lhe fazer feliz mesmo com todas as contrariedades.

Não tem de ser hoje; não precisa ser agora, mas em breve eu sei que você vai honrar sua irmã com um sorriso ao acordar e uma nova forma de viver ao longo do dia. Por você, por ela, eu sei que a felicidade vai surgir novamente na sua vida. Força!
A tristeza e a dor tomam conta de nossos corações. Não há gesto ou palavra capaz de amenizar o sofrimento que agora assola as nossas vidas. Se nós sentimos o pesar desta perda, o que dizer de você, que perde uma irmã?

Diante da morte, nada podemos fazer a não ser orar. Oremos por paz, oremos por consolo, oremos por luz para atravessar a escuridão. Oremos pela alma da sua irmã, para que ela encontre também paz e descanso.

Cultivemos em nós as boas lembranças, vamos manter vivas as recordações felizes, o amor e a alegria do sorriso jovem da sua amada irmã, da nossa amada amiga. Ela merece que guardemos vivas em nós as suas melhores memórias.

Receba os nossos mais sinceros pêsames. Estaremos ao seu lado sempre e para tudo o que precisar. Força e coragem para enfrentar este momento de dor!
Meu coração se partiu quando fiquei sabendo que sua irmã tinha falecido. Nem imagino a tristeza que você deve estar sentindo neste momento.

Eu sei quanto sua irmã significava para você. Quero desejar muita força neste momento. Que as palavras de Deus possa trazer algum conforto para sua família neste momento.

Sua irmã estará sempre viva nos corações de quem a conhecia e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você lá de cima. Este é um momento muito delicado, por isso, saiba que estou aqui caso você precise de qualquer coisa.

Que ela descanse em paz.
Eu sinto muitíssimo pela sua perda. Sua irmã era uma pessoa incrível e com certeza sua família não merece esta tristeza.

Que Deus esteja ao seu lado durante este momento difícil. Fique em sintonia com sua família, pois a união é muito importante para superar a morte de uma pessoa tão especial.

Lembre-se que você precisar de qualquer coisa, estou aqui. Por favor, não hesite em pedir ajuda.

Meus pêsames.
Todas as dores, todas lágrimas, toda infelicidade tem um nome. A sua tristeza tem o nome da sua irmã. E eu sei que especialmente hoje, no dia do irmão, você sente sua falta de uma forma ainda mais intensa.

Não é fácil conviver com a perda, a saudade. Eu sei que não é fácil, mas também sei que você é forte e será capaz de ultrapassar esta terrível mágoa que tem com a vida por ela ter levado sua irmãzinha cedo demais.

Mas hoje você não deveria se preocupar muito com o que é triste, mas sim em homenagear tudo que sua irmã querida fez na vida. Faça sua homenagem, honre seu nome. Solte as lágrimas que estiverem presas e preserve o legada da sua irmã.
Gostaria de lhe falar mil palavras ou mostrar mil imagens, quem sabe lhe apresentar até mil canções. Não sei. Gostaria de fazer alguma coisa para ajudar você a superar este difícil momento. Sinto muito pela sua perda. Sua irmã será sempre uma estrela no céu mesmo vivendo no seu coração.

Eu conheço sua coragem, sei do que ela é capaz. E é por isso que lhe peço para levantar a cabeça e continuar sua batalha contra esta infelicidade que assaltou sua vida, seu sorriso, sua alegria. E nunca se esqueça que meu lugar será ao seu lado neste e em outros momentos da sua vida. Força! Estamos juntos!
Meu coração esta de luto pela partida da sua irmã, mas meus braços estão abertos para você. Tudo que precisar, saiba que estarei aqui para tentar ajudar.

Imagino que seja um momento muito difícil, mas saiba que em algum momento esta dor ficará um pouco mais suportável. Sei que você nunca esquecerá sua irmã, e espero que saiba que não importa o que aconteça, ela sempre estará com você.

Seja forte e tenha fé. Este é o único jeito de enfrentar o falecimento de alguém tão especial quanto ela. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Sua irmã está no céu agora olhando para você. Lembre-se disso quando a dor parecer insuportável.

Eu sei muito bem a pessoa especial que ela era e sei quanto significava para você, mas este é o momento de ser mais forte. Tenha fé, pois somente Deus poderá ajudar você nesta caminhada.

E quando estiver se sentindo só, saiba que estarei ao seu lado e farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar você a superar esta perda terrível.

Seja forte.
Eu sei que tudo lhe parece diferente desde a hora que sua irmã se foi. Tudo está pintado com outras cores, mais cinzentas, mais tristes. Eu sei que nada lhe traz vontade de sorrir. Mas sei também que você vai levantar a cabeça e lutar novamente para ser feliz.

Esse é com toda certeza o grande desejo da sua irmã! Ela estará olhando e torcendo para que tudo na sua vida dê certo. Claro que agora é tudo ainda muito recente e nada além da infelicidade e da revolta lhe traz desejo. Mas até isso irá mudar. Ela está bem e você ficará também. Estou ao seu lado.
Eu gostaria tanto que sua irmã estivesse ainda aqui ao seu lado. Faria qualquer coisa para acalmar sua dor e trazer sossego ao seu pensamento novamente. Mas a vida não é assim, ela não escolhe momentos. Ela faz e ponto.

E ela fez. Sua irmã não está mais aqui e é preciso encarar a realidade de frente. Você é forte e por maior que seja essa infelicidade eu sei que você vai dar a volta por cima. Não será fácil, mas pode ter certeza que é possível.

E isso não significa que sua irmã cairá no esquecimento. Não! Jamais isso poderá acontecer! O que significa é que você tem o direito de ser feliz mesmo em um mundo diferente do da sua irmã querida!

Mas agora é preciso chorar, se quiser. É preciso gritar, se lhe apetecer. É preciso se lamentar, se for o caso. Você tem de fazer o luto do seu jeito para em breve retomar a estrada da vida. E eu estarei aqui ao seu lado até ao fim.
Seja forte e não desista de lutar pela felicidade. Eu sei que perder a sua irmã foi uma tragédia enorme para você e para sua família. Desejo que vocês possam estar mais unidos do que nunca para encarar este momento difícil.

Ela era uma pessoa incrível e todos irão sentir muita saudade. Espero que você possa encontrar sua paz depois de toda esta tristeza que está passando. Sei que será difícil, mas é necessário ser forte.

Saiba que sua irmã estará sempre ao seu lado, pois a conexão de vocês é mais forte que tudo. Tenha fé e acredite em você mesmo.
Chore por sua irmã não estar mais aqui! Deixe as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e não procure esconder sua dor, sua infelicidade tão profunda. Só assim, enfrentando a realidade é que se conseguem superar as dificuldades da vida.

Eu estarei aqui ao seu lado para ajudar você a ultrapassar este grande obstáculo, esta grande perda. Não será fácil, até porque você vai sentir sempre falta da sua irmã querida, mas tenho certeza que em breve tudo vai tomar um novo rumo.
Eu sei que tudo no seu pensamento é cinzento e nada resta no seu coração além de tristeza. Mas você é forte e após digerir este difícil acontecimento eu tenho certeza que seus olhos verão tudo com outra clareza. Sinto muito pela morte da sua irmã!

Sabe, a morte não é mais do que o desaparecimento do corpo. Eu sei que parece ridículo, mas é verdade. Com o tempo você vai perceber que o relacionamento continua de uma outra forma. Será diferente, mas continua a existir.

É claro que não irá mais sentir o abraço da sua irmãzinha nem escutar sua voz, mas com toda certeza irá recordar o que viveram de um jeito mais poderoso, quase real. Faça seu luto e chore todas as lágrimas que estiverem a sufocar sua garganta. Eu estarei aqui. Força!