Mensagens de Conforto Para Quem Perdeu a Esposa

Encontradas 18 mensagens de conforto:

Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra...

Conhece-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade!
Descanse em paz. Que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Querido tio, como lamento que esteja passando por este momento de perda e dor terrível. Você perdeu muito mais que uma esposa, talvez um pedaço de você que não mais recupere, e por isso nem consigo imaginar o que deve estar sentindo nesse momento.

Também choro pela titia, pessoa maravilhosa que deixará eternas saudades e que partiu cedo demais. Mas quem somos nós para decidir quando e como devemos partir?

Este é um momento terrível, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua amada esposa, e nas lembranças que ela deixou. Para todos o amor e a saudade serão eternos, e assim através de todos nós ela viverá para sempre.

Muita força, querido tio, e para o que precisar sabe que pode contar com o apoio e carinho de toda família.
Sua esposa estará sempre olhando para você lá de cima. Sei como este momento deve estar sendo difícil e espero que minhas palavras possam trazer algum conforto.

Todas as pessoas que conheciam sua esposa estão de luto agora, porque ela era uma mulher incrível. Com certeza, fará muita falta nas nossas vidas.

Saiba que o amor de vocês continuará vivo porque ele é muito forte. Guarde as lembranças boas, porque elas são tudo que importa.

Se precisar de qualquer coisa, saiba que estou aqui e sempre estarei ao seu lado. Sinto muito pela sua perda.
Foi uma honra ter conhecido a sua esposa. Ela foi uma bênção na minha vida e na de todos os que a conheceram. Irá para sempre ocupar um lugar no nosso coração.

Sei que o vosso matrimônio era um exemplo de felicidade e de carinho. Nunca ninguém está preparado para perder quem mais ama. Aceite os meus sinceros pêsames neste momento difícil.
Sinto muito! Eu sei quanto você amava sua esposa. Não procure respostas nem lute para arrumar soluções. Quando a morte chega nada mais podemos fazer além do luto que nos fará compreender.

Hoje tudo é nevoeiro, amanhã nada ficará por entender. Dê tempo ao tempo, espere, aguarde o céu abrir e aceite com esperança a resposta que surgirá das estrelas perdidas ao luar. Sua esposa nunca deixará de o ser só porque se foi.

Ela permanecerá no seu coração e na sua memória que estará ainda mais fresca com a passagem do tempo. Você é um ser humano incrível, um amigo de verdade e um homem forte que ultrapassará este duro desafio da vida. Força!
Sei que nada pode parar a sua dor nesta hora, então desejo apenas que você tenha muita força para superar este momento. Você perdeu sua maior companheira e isso deve doer demais.

Sua esposa era uma mulher incrível e todos sentimos muito por ela ter nos deixado. Seja forte. Neste momento delicado só espero que saiba que estarei aqui para tudo que você precisar.

Não hesite em pedir ajuda e eu irei correndo na sua direção. Tente se manter positivo e saiba que não importa o que acontecer, sua esposa estará olhando você lá de cima.
Sei que este deve estar sendo um momento muito difícil para você. Sua esposa era uma mulher incrível, amada por todos e nem posso imaginar a dor que você deve estar sentido no momento.

Chore o que precisar e lembre-se que se quiser um ombro amigo, estarei aqui. Estou rezando para que ela descanse em paz e sei que ela estará para sempre olhando para você lá de cima.

Tenha fé, pois só a palavra de Deus pode confortar em um momento como este. Ela nunca será esquecida e seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam. Sinto muito pela sua perda.
Lamento muito pela sua perda. Quando soube da morte da sua esposa, senti uma tristeza imensa no meu coração. Ela era uma mulher única, com muito amor para dar.

Todas as pessoas que a conheciam, perdem muito com a sua partida. Sei que você ainda está de luto, mas quero lhe dizer que Deus estará sempre ao seu lado e que eu estou aqui para tudo que você precisar.

Seja forte. Você sabe que é isso que sua querida esposa iria querer que você fizesse. Sei que nada neste mundo é capaz de apagar a dor, mas espero que você possa achar a paz necessária para superar este momento difícil.
Não há palavras que descrevam a dor que é perder uma esposa nesta vida. É algo doloroso demais; algo que eleva o mais triste da vida e da existência humana. Mas calma, você é forte e eu estarei ao seu lado para ajudar você a ultrapassar a perda da sua esposa.

Na verdade, ela nunca partiu verdadeiramente deste mundo. É como se continuasse do seu lado torcendo pela sua felicidade e recuperação. Ela quer profundamente que seu coração acredite e tenha fé em algo maior. Às vezes pode não fazer sentido, mas o que faz sentido neste mundo?

Seja feliz por ela, lute por manter seu nome vivo e faça da sua existência uma linda homenagem à mulher que nunca lhe voltou as costas e sempre acreditou nas suas capacidades. Mesmo sendo difícil eu sei que você vai conseguir. Força!
Deus sabe a dificuldade que você está enfrentando. Sua esposa era também sua maior amiga e agora ela não está mais ao seu lado nem entre nós. Ela se foi para outro mundo, mas deixou neste um legado de amor e humanidade.

Chore tudo e sempre que precisar; não fuja à realidade: enfrente-a. E acima de qualquer coisa faça seu luto. Essa é a única forma que você tem de superar esta dura etapa da sua vida. Sinto muito pela dor que seu coração está a sentir.

Mas eu conheço sua força. E por mais difícil que seja esta prova de fogo eu sei que você será capaz de a aceitar, mas também de arrumar um jeito de entender os porquês da vida. Levante a cabeça e em breve seja feliz por você, por ela, por tudo que são um para o outro.
Só posso desejar que Deus esteja com você neste momento difícil. Sua esposa era uma mulher incrível que sempre cativou todas as pessoas ao seu redor.

Sua partida é algo muito difícil para todo mundo que a conhecia, mas claro que para você, deve estar sendo insuportável.

Quero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar e desejo muita força para que você consiga se reerguer. Sinto muito pela sua perda. Espero que seu coração possa encontrar a paz novamente.
Sempre que alguém que amamos se vai embora para jamais regressar experimentamos a maior dor que podemos conhecer. E é por isso que entendo seu sofrimento. Sua esposa não merecia ter partido assim. Sinto muito!

Não desespere: chore. Não grite: abrace silêncios. Não fuja: encare. Você é forte e tem tudo para superar este duro e terrível desígnio da vida. Respire fundo; aceite, faça seu luto e honre a memória da sua eterna esposa tão amada. Fique em paz.
Eu olho para você e percebo que a esperança foi roubada pela morte da sua esposa, pelo adeus que ela lhe deu. Sinto muito tudo que você está passando. E acredite que estarei aqui ao seu lado para tudo que precisar.

Você vai ter de erguer a cabeça, olhar em frente, sentir que a vida continua mesmo que caminhemos sem aqueles que amamos ao nosso lado. Será sua força, será seu querer, você precisa ter coragem para prosseguir.

E lembre-se que nos momentos mais duros, nas horas mais turbulentas você não precisa navegar sozinho. Eu não estarei longe, aliás, estarei sempre ao seu lado neste instante e ao longo de toda sua rica existência. Força. Muita força!
Podemos ser fortes, acharmos até que somos dotados com invecibilidade, mas aí chega a trágica despedida e nosso coração vira manteiga. Sinto muito pelo falecimento da sua esposa.

Eu sei que a revolta está invadindo seu pensamento, mas tudo isso vai diluíndo com o tempo; com o luto. Adotar uma nova forma de enxergar a vida será certamente a solução. Sua esposa estará sempre aí no seu coração.

Você sabe que estarei sempre junto para um abraço e uma conversa. Quero que reaja e se encontre de novo para honrar esse amor que continuará de uma outra forma, talvez mais espiritual. Força! Estarei sempre ao seu lado.
Sinto muito sua perda! Você tem de ser forte e aguentar esta dura reviravolta na sua vida. Sua esposa já não está mais entre nós, mas continuará junto de você porque o amor não acaba com a morte.

Por maior que seja essa dor, e eu sei que é bem terrível, você terá de arrumar um jeito de dar a volta por cima. Claro que falar é fácil, mas a verdade é que só existe uma saída: a vida.

Honre o nome da sua esposa todos os dias e continue a amar a vida, as pessoas e tudo que existe da forma que ela desejaria. Chore tudo e faça seu luto! Em breve uma nova forma de enxergar a vida irá surgir. Força!