Mensagens para Amigo que Perdeu a Mãe

Encontradas 52 mensagens de conforto:

A sua mãe estará sempre perto de você, bem dentro do seu coração, a ajudar cada passo seu. Ela se foi para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe. Esse ninguém irá apagar. Sinto muito, amigo.

Eu estarei sempre aqui para tudo que precisar. Nunca lhe voltarei as costas, nem agora nesta etapa delicada nem quando as coisas melhorarem. Serei testemunha do seu luto, mas também da sua coragem para aceitar o que a vida e a morte decidiram. Um abraço, amigo.
Desejo força neste momento de luta pela sua mãe
Sua mãe permanece viva nas lembranças, amigo
Meu amigo, por favor, receba meus mais sinceros sentimentos pelo falecimento da sua mãe. Eu sei que é um momento difícil, mas quero lembrá-lo que estarei aqui para o que precisar.

Sua mãe era uma pessoa incrível, uma mulher forte que lutou até o final da sua vida. Ela foi um grande exemplo para você e sei como esta perda está sendo sofrida.

Sinto muito, amigo. Seja forte agora e saiba que você não está sozinho. Estou como você para o que precisar e Deus estará ao seu lado sempre.
Palavras de força para meu grande amigo
O amor que unia você à sua mãe perdurará
Amigo, que dor tão grande é perder uma mãe. Eu imagino como você está se sentindo. Sinto muito sua perda e aproveito para manifestar meu apoio em tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias em qualquer instante.

Lembre-se que ela nunca irá embora de verdade. Você não poderá mais abraçar seu corpo nem escutar sua voz, nem sentir sua mão no seu cabelo ou sentir seu beijo honesto no seu rosto, mas algo maior continua vivo.

Isso é uma promessa que lhe faço, amigo. Mantenha o foco no seu luto, chore tudo e sempre que precisar. Sua mãe será sempre seu ídolo, sua heroína e acredita que ela nunca lhe faltará. Força, meu bom amigo.
Nestes momentos é que você pode saber quem está realmente ao seu lado e eu estou aqui, amigo. Eu sei que é muito difícil se despedir da sua mãe, mas lembrá-lo que Deus estará ao seu lado.

Tenha fé, meu amigo, pois vida tem que continuar. Nunca irei abandonar você. Sempre que precisar, quando estiver se sentindo triste ou se quiser uma companhia, pode contar comigo.

Estarei ao seu lado nos momentos mais difíceis e, com fé e amor, sei que irá superar este momento difícil. Sinto muito pela sua perda e espero que você encontre forças para se reerguer.

Conte comigo, amigo.
Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.

Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Por favor, aceite meus sentidos pêsames pelo falecimento de sua mãe, querido amigo.

Espero que Deus ocupe o vazio que ela deixou no seu coração para que lhe traga conforto para sua dor.

Que descanse eternamente em paz. Meus sentidos pêsames.
Meu amigo, espero com esta mensagem lhe trazer algum conforto após ter sofrido tão grande perda.

Sua mãe partiu, mas não sem antes deixar sua marca nos corações daqueles que amava e que a amavam também.

Sempre que sentir falta dela, procure no seu interior pelas muitas marcas da passagem de sua mãe pela sua vida. E, dessa forma, irá sentir a sua presença a toda a hora, em todo o lugar e em cada momento.

Que Deus lhe dê a força que precisa para enfrentar este período difícil, querido amigo. E que receba sua mãe de braços abertos. Os meus sentidos pêsames.
Meu amigo, nesta hora em que está sofrendo por ter perdido sua mãe, não se esqueça que ela está no céu olhando por você e pela sua família.

Ela foi uma mulher incrível de quem jamais me esquecerei. Meus sentimentos, amigo, pela perda de sua mãe.
Lamento muito a perda que sofreu e espero que esta mensagem lhe consiga trazer algum consolo, querido amigo.

Não consigo sequer imaginar o que pode estar sentindo neste momento difícil. A realidade é que ninguém está neste mundo eternamente. Estamos apenas aqui de visita.

Deus decidiu que a hora da sua mãe ir para o céu tinha chegado, deixando sua família e seus amigos sofrendo com a dor da sua partida. Sei que você é forte, mas não tem que passar por tudo sozinho. Estou aqui para o que possa precisar.

Meus sentidos pêsames.
Meus sentimentos pela sua mãe, amigo. Não sei nem o que falar a alguém que sofreu tamanha perda. As palavras de pouco servem nestes momentos.

No entanto, espero que as memórias que guarda da sua mãe sejam suficientes para lhe dar a paz e a tranquilidade que precisa nesta hora difícil.

Foi uma mulher incrível que nos deixou e de quem iremos sentir saudades.
Querido amigo, escrevo esta mensagem de pêsames pelo falecimento da sua mãe para lhe dar algum conforto nesta hora difícil.

Jamais alguém irá conseguir ocupar o vazio que ela deixou no seu coração. Mas permita que Deus entre nesse esse espaço para que lhe traga algum consolo.

Paz à sua alma. Os meus pêsames para você e para a sua família.
Fiquei em choque quando soube da notícia do falecimento da sua mãe, querido amigo.

Apesar da sua mãe não se encontrar mais entre nós, espero que a energia e a positividade que sempre manifestou em vida lhe dê algum conforto nessa hora difícil.

Você e sua família estão nas minhas orações.
Meu amigo, saiba que lamento imenso que tenha que passar por este momento difícil. Não é fácil perder uma mãe, principalmente quando é tão próxima como a sua era de você.

Sei que as palavras de pouco servem. Mas quero com esta mensagem dar força a você, meu amigo e ajudá-lo a se reerguer após tão duro embate.

Pense que a sua mãe não ia querer ver você sofrer. Pense que ela está agora em um lugar melhor e que está olhando por você.

Deus dá e tira. Não para nos fazer mal, mas por saber que conseguimos suportar a dor. Tenha força, amigo. Meus sentimentos.
Não deixe que a dor do luto o faça esquecer da mulher incrível que sua mãe foi, meu amigo.

Uma mulher tão generosa e alegre quanto ela, não ia querer que você ficasse triste nesse momento.

Pense na sua mãe, nos ensinamentos que ela lhe deixou e tenha força, amigo. Lamento sua perda. Meus sinceros sentimentos.
Não sei o que é perder uma mãe, mas sei o que é o amor que sentimos por ela, e por isso imagino como está sendo difícil para você ter de enfrentar esse triste acontecimento. Lamento muito que sua mãe tenha partido e que essa infelicidade tenha surgido na sua vida. Sentidos pêsames para toda sua família que certamente precisa de muita força nessa hora de dor.

Gostaria de confortar seu coração e ter as palavras certas para aliviar essa angústia que vive no seu peito. Eu sei que você nutria um grande carinho e uma profunda admiração pela sua mãe e que agora precisará de todo apoio possível para enfrentar sua ausência com coragem. Acredite que não estará sozinho, posso não ter o poder de fazer você esquecer o que aconteceu, mas terá meu apoio, minha presença e o carinho do meu abraço. Vou orar a Deus por você para que lhe dê a paz, a determinação e a fé necessárias para ultrapassar o falecimento da sua mãe amada.