Mensagens para Amigo que Perdeu a Mãe

Encontradas 37 mensagens de conforto:

A sua mãe estará sempre perto de você, bem dentro do seu coração, a ajudar cada passo seu. Ela se foi para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe. Esse ninguém irá apagar. Sinto muito, amigo.

Eu estarei sempre aqui para tudo que precisar. Nunca lhe voltarei as costas, nem agora nesta etapa delicada nem quando as coisas melhorarem. Serei testemunha do seu luto, mas também da sua coragem para aceitar o que a vida e a morte decidiram. Um abraço, amigo.
Desejo força neste momento de luta pela sua mãe
Sua mãe permanece viva nas lembranças, amigo
Amigo, que dor tão grande é perder uma mãe. Eu imagino como você está se sentindo. Sinto muito sua perda e aproveito para manifestar meu apoio em tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias em qualquer instante.

Lembre-se que ela nunca irá embora de verdade. Você não poderá mais abraçar seu corpo nem escutar sua voz, nem sentir sua mão no seu cabelo ou sentir seu beijo honesto no seu rosto, mas algo maior continua vivo.

Isso é uma promessa que lhe faço, amigo. Mantenha o foco no seu luto, chore tudo e sempre que precisar. Sua mãe será sempre seu ídolo, sua heroína e acredita que ela nunca lhe faltará. Força, meu bom amigo.
Palavras de força para meu grande amigo
Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.

Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Meu amigo, por favor, receba meus mais sinceros sentimentos pelo falecimento da sua mãe. Eu sei que é um momento difícil, mas quero lembrá-lo que estarei aqui para o que precisar.

Sua mãe era uma pessoa incrível, uma mulher forte que lutou até o final da sua vida. Ela foi um grande exemplo para você e sei como esta perda está sendo sofrida.

Sinto muito, amigo. Seja forte agora e saiba que você não está sozinho. Estou como você para o que precisar e Deus estará ao seu lado sempre.
Nestes momentos é que você pode saber quem está realmente ao seu lado e eu estou aqui, amigo. Eu sei que é muito difícil se despedir da sua mãe, mas lembrá-lo que Deus estará ao seu lado.

Tenha fé, meu amigo, pois vida tem que continuar. Nunca irei abandonar você. Sempre que precisar, quando estiver se sentindo triste ou se quiser uma companhia, pode contar comigo.

Estarei ao seu lado nos momentos mais difíceis e, com fé e amor, sei que irá superar este momento difícil. Sinto muito pela sua perda e espero que você encontre forças para se reerguer.

Conte comigo, amigo.
Não sei o que é perder uma mãe, mas sei o que é o amor que sentimos por ela, e por isso imagino como está sendo difícil para você ter de enfrentar esse triste acontecimento. Lamento muito que sua mãe tenha partido e que essa infelicidade tenha surgido na sua vida. Sentidos pêsames para toda sua família que certamente precisa de muita força nessa hora de dor.

Gostaria de confortar seu coração e ter as palavras certas para aliviar essa angústia que vive no seu peito. Eu sei que você nutria um grande carinho e uma profunda admiração pela sua mãe e que agora precisará de todo apoio possível para enfrentar sua ausência com coragem. Acredite que não estará sozinho, posso não ter o poder de fazer você esquecer o que aconteceu, mas terá meu apoio, minha presença e o carinho do meu abraço. Vou orar a Deus por você para que lhe dê a paz, a determinação e a fé necessárias para ultrapassar o falecimento da sua mãe amada.
Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!
Meu querido amigo, é com um enorme peso no coração que hoje lhe dirijo estas palavras, pois a razão que as leva até você é a mais triste que existe. Os meu pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe!

Todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis. Mas mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu nesta hora de terrível dor e perda.

Agora ficam as memórias, meu amigo, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável.

Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória dela. Coragem, meu amigo! Para o que precisar, eu estarei aqui.
O que falar em um momento como este? Não sei, amigo. A verdade é que perder a mãe é uma dor inconsolável. Por isso, ofereço meu ombro e reafirmo que estarei ao seu lado.

Chore tudo que tem para chorar, viva seu luto e seja forte. Nada substitui uma mãe, ainda mais, uma mãe tão especial quanto a sua.

Tente se concentrar nas lembranças boas e tente orar para ficar um pouco mais perto dela. Deus irá protegê-la sempre.

Sinto muito, meu bom amigo.
Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.

Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.
Ah, meu querido amigo, sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe. Ela era uma mulher incrível e sei que fará muita falta para todos que a conheciam.

Sei que a dor que você deve estar sentindo é enorme, mas quero dizer que estou aqui para tudo que precisar. Este é um momento muito delicado e sei que irá demorar para passar.

Seja forte, amigo, e se precisar de alguém para conversar, não hesite em me chamar. Que Deus esteja ao seu lado e que sua mãe descanse em paz.

Tenha fé, amigo, e não esqueça que estou aqui.
Querido amigo, quando fiquei sabendo do falecimento da sua mãe, meus olhos se encheram de lágrimas. Sinto muito pela sua perda e lhe desejo muita força neste momento difícil.

Sua mãe era uma pessoa incrível e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você do céu. Agarre-se às lembranças que você tem nela e saiba que, de alguma forma, vocês estarão sempre juntos.

Que Deus a proteja sempre. Seja forte, meu bom amigo.
Meu amigo, eu não consigo sequer imaginar a sua dor. Deve ser bem difícil conviver com a morte da sua mãe, mas pense que ela estará sempre ao seu lado. De uma forma ou de outra sua mãe estará sempre ligada ao seu coração.

Faça seu luto e chore o que precisar. Não sinta vergonha. Isso só demonstra quão grande e bondoso é seu coração. Quando se sentir preparado levante a cabeça e honre sua mãe todos os dias. Essa é sua homenagem para ela. Força, amigo!
Como é possível acordar de manhã e perceber que não temos mais nossa mãe? Eu não sei como dá para sorrir e encarar a vida com a esperança de antes. Mas tenho certeza que você, meu amigo, vai ser capaz. Você vai se erguer, eu sei que vai!

Só lhe peço que não fuja de quem é nem da verdade; não se esconda atrás do medo. Você é um amigo incrível e um ser humano muito corajoso, por isso olhe de frente para a verdade e aceite-a, mesmo que ela lhe dê luta.

Honre sua mãe através da sua força de vontade para ser feliz de novo. Essa é a grande homenagem que você pode lhe oferecer! Faça seu luto e chore o que precisar. Não é vergonha chorar. E na hora certa, seja feliz de novo por você, por quem o ama e, claro, pela sua querida mãe.
Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.