Mensagens para Filha que Perdeu a Mãe

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Eu não tento sequer imaginar a dor que você está sentindo. Eu sei que vocês eram muito chegadas, unha com carne mesmo. Sinto muito pelo falecimento da sua querida mãe. Que ela possa agora descansar em paz.

Espero que em breve você descanse também. Ninguém neste mundo merece passar por tanta dor como você está passando. É triste demais ver você assim, sem ânimo nem esperança.

Mas é natural, não seria normal você estar de outro jeito, mas a verdade é que custa; custa muito olhar seu rosto assim. Faça seu luto, honre sua mãe da mesma forma que se ela estivesse aqui. E na hora certa, seja feliz por você e por ela também.
Você está chorando porque acha que perdeu sua mãe, porque pensa que ela não estará mais ao seu lado. Fisicamente não estará, é verdade, mas algo maior permanece após a morte, após a última despedida. Sinto muito, querida.

Faça seu luto com calma, chore o que precisar, mas não se esqueça que sua mãe está lá em cima olhando por você. Ela quer enxergar seu sorriso de novo e estar junto em todas as suas conquistas.

Seja forte como sempre foi e supere todos os momentos delicados desta situação tão forte e dramática. O amor que vocês duas experimentaram aqui, continuará eternamente na sua vida, mesmo separadas por mundos diferentes.
O que posso eu dizer a uma filha que perdeu a mãe? Que palavras devo escolher, que conselhos posso dar? Querida, eu sinto muito sua perda. Sua mãe não irá mais abraçar seu corpo, mas ela se manterá viva para proteger de tudo e todos.

Respire fundo e chore, deixe que as lágrimas saiam. Não guarde uma sequer no seu coração. Recorde os melhores momentos e nunca tema falar da mulher que lhe deu vida. Faça seu luto. E a pouco e pouco entregue-se à vida do jeito que sua mãe tanto quer que você faça.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.

Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.

Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.

Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
Foi um golpe duro ter visto sua mãe partir porque todas as filhas olham para suas mães com orgulho e admiração. O amor que unia vocês era lindo, muito genuíno e é esse sentimento que deve preservar, ainda que sua mãe não esteja presente fisicamente, mesmo que a saudade aperte demais seu coração.

Você foi uma filha exemplar desde o primeiro até ao último momento e sua mãe se sentiu muito acarinhada e feliz em ter alguém assim por perto. Que Deus ajude você a superar essa perda e conceda toda paz e conforto que precisa nesse momento difícil.
Nada é mais difícil para uma filha do que perder a mãe. É um momento de se deixar ser frágil, de chorar o necessário, mas também é um momento de amadurecer e ser forte. Sua mãe seguirá viva no seu coração e nas lembranças que você guarda.

Espero que saiba que ela a amava mais do que tudo. Lembre-se que você nunca estará sozinha, pois ela estará sempre olhando lá de cima. Saiba que você sempre foi um grande motivo de orgulho para a sua mãe.

Que ela descanse em paz e que a sua fé possa lhe trazer conforto.
Não importa o que aconteça, lembre-se que sua mãe lhe amava muito. Eu sei que este momento é muito difícil. Sua mãe partiu e agora você tem que ser mais forte do que nunca.

Continue sendo a filha de quem ela se orgulharia e tenha fé em Deus para encarar este momento. Sua mãe estará em paz e sei que seguirá cuidando de você lá de cima.

Guarde as lembranças de vocês duas e saiba que assim, sua mãe seguirá viva no seu coração.
É um momento muito difícil, é uma ocasião de dor e tristeza por todo amor e carinho que unia você à sua mãe. Lamento muito pelo seu falecimento e espero que Deus proteja e cuide de sua família para que a paz assuma o lugar de toda angústia que sentem agora.

É revoltante ver morrer uma pessoa especial como certamente era sua mãe para você. Entre mãe e filha existe muito mais que um vínculo familiar, existe uma profunda amizade, uma admiração mútua e quando uma delas parte nada volta a ser igual.

Neste momento, talvez você sinta que perdeu o rumo, talvez pense que será difícil encontrar forças para erguer a cabeça sem sua mãe por perto, mas lembre-se que, embora ela não esteja fisicamente presente, o amor de vocês jamais poderá acabar.

Enquanto você existir sua mãe continuará viva e estará brilhando com intensidade no seu coração, no seu pensamento e no seu dia a dia.
Eu sei, ela era um exemplo que tentava seguir de perto, uma referência para sua vida. Ela era sua inspiração, uma mulher lutadora que lhe transmitiu os maiores valores. A morte levou sua mãe, e não é fácil enfrentar uma perda tão grande, mas tenha coragem e seja forte para superar esse momento de profunda tristeza.

Não existem palavras que possam eliminar a dor que está sentindo neste momento. Porque ninguém nos ama tanto quanto uma mãe, nenhum amor é tão poderoso como o amor materno. A relação de amizade que vocês construíram era sincera e de muito apego. E é compreensível que haja uma saudade imensa no peito, uma vontade muito grande de voltar atrás no tempo.

Não será fácil erguer a cabeça, mas você é uma mulher de garra e em breve estará de volta às suas batalhas. Você foi uma filha exemplar que certamente orgulhou sua mãe em muitas ocasiões. Guarde as recordações de tudo que viveram juntas, elas são o bem mais precioso que agora tem. E que Deus lhe dê a paz e o conforto que precisa para o seu coração.
As suas lágrimas são o reflexo do amor que sempre existiu entre você e sua mãe. Eu sinto muito pela sua despedida tardia, mas acredite que ela está agora em um lugar melhor onde reina a paz e a harmonia.

Continue a ser a filha delicada que a amou como poucas pessoas amam alguém na vida. Essa pode ser sua homenagem: manter vivo o nome e legado da sua mãe querida.

Tenha coragem, querida.
É como se unisse minha dor à sua porque quando parte uma mãe é como se partissem todas. Estou ao seu lado para limpar suas lágrimas, para abraçar seus medos e para lhe dar um pouco de força. Sei que está sendo muito difícil porque o amor que unia vocês era muito especial, mas não tema porque nunca estará sozinha.

O mais importante é que o sentimento vai além da presença física e o laço que críamos com as pessoas que amamos pode ser eterno. Como filha e mãe vocês certamente passaram momentos lindos em comum. Por isso, guarde todos eles no coração e recorra a essas memórias maravilhosas sempre que sentir o vazio da ausência da sua mãe.

Pouco a pouco, você aprenderá a lidar com a dor dessa perda. Certamente nada fica igual depois de se perder uma mãe, mas eu sei que você enfrentará tudo com coragem e que voltará a reencontrar sua alegra.
Quando uma filha perde sua mãe, ela sente uma dor terrível, uma dor capaz de se sentir bem no fundo do coração. Querida, eu sei o que você está passando. Eu sinto muito.

Por favor, seja forte nesta hora complicada, neste momento difícil e injusto que está a viver. A sua mãe sempre existe, foi uma mulher incrível e continuará a ser enquanto seu coração bater por ela.

Tenha coragem, querida.
 
Este é um momento difícil e eu desejo que tenha muita força e muita fé para superar. Em primeiro lugar, lembre-se sempre que sua mãe a amava muito e que você sempre será sua filha.

Chore o que precisar chorar e se permita sentir saudade, porque é importante lembrar da sua mãe. Não tenha vergonha de estar triste, porque este é sempre um momento muito delicado.

Saiba que estarei aqui para o que precisar e lembre-se que há muitas pessoas dispostas a ajudar você. Acima de tudo, honre a vida da mulher incrível que foi a sua mãe e saiba que ela estará sempre olhando para você.
Se eu soubesse como eliminar sua dor, acredite que o faria. Uma filha como você não merecia ter testemunhado o adeus das sua mãe. Eu sinto muito pela sua perda.

Para o que você precisar, eu estarei aqui. Eu sei que os próximos dias não serão fáceis, por isso não hesite em me procurar para conversarmos. O meu ombro é seu, o meu abraço também.

Ore pela sua mãe e não duvide que ela está agora em um lugar bem melhor. Eu sei que não é fácil lidar com a morte de quem amamos, mas nunca se esqueça que vocês são donas do maior amor do mundo; maior até do que a própria morte. Força.
Eu sinto que nunca a irei perder, mamãe. Por maior que seja a dificuldade, por mais forte que me ataque a saudade, eu sei que nunca a irei esquecer e que estaremos sempre juntas. Descanse em paz, mamãe e até um dia.

Sim, eu quero acreditar que o dia do nosso reencontro irá chegar. Não consigo viver sem essa esperança, sem essa vontade cega que minha fé tem no futuro. Eu sei que vai ser difícil porque não a irei ter comigo, mas vou conseguir, eu sei que vou.

Vai doer, eu sei que vai, porque uma filha sem sua mãe é algo sempre trágico de experimentar. Mas acredite, se você poder me ver eu juro que todos os dias irei lutar pelos sorrisos que me pertencem, pela felicidade que você deseja para mim.