Mensagens de Conforto para Mãe que Perdeu sua Filha

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Para sempre nos nossos corações, ficará a memória da sua linda filha que tanto amávamos e de quem iremos sentir tanta falta.

Sabemos que não há palavras que a consigam consolar neste momento difícil, mas tenha força e saiba que estamos aqui para o que precisar. Que o seu descanso seja eterno.
Que Deus ajude você a superar a perda da sua filha
Sua filha é agora um anjo que olha pela mãe
É muita a vontade que tenho de consolar você, mas são poucas as palavas que têm esse poder. Perder uma filha é algo que nunca deveria acontecer nesse mundo e eu me sinto triste por saber que você está enfrentando essa grande adversidade.

Mas eu sei também que Deus está do seu lado, assim como todas as pessoas que amam você. Tenho certeza que nunca se sentirá abandonada e nunca terá de carregar esse fardo sozinha. É difícil, mas com o apoio de todos tudo se torna possível.

Admiro muito sua coragem e sei que você é uma lutadora. Sua filha teve sempre o necessário para ser feliz graças à sua força e resiliência. Você é um exemplo para todas as mães e eu sinto muito orgulho em conhecer alguém assim.

Pense em todos os momentos que viveram juntas e veja como tudo valeu a pena. Certamente as recordações são muitas e as lembranças são maravilhosas porque existia uma grande cumplicidade unindo vocês. Sua filha partiu, mas esse amor de mãe e filha jamais acabará. Ela continuará no seu coração para sempre.
Sua filha a amava muito
Deus está ao seu lado neste momento difícil
Eu queria poder tirar de você toda esta dor, mas como não posso, só quero que saiba que estou aqui. Sua filha seguirá viva no coração e na memória de todas as pessoas que a amavam. Seja forte agora e saiba que Deus está ao seu lado.
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.

Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.

Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
 
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.

Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.

Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
 
Sei que neste momento tudo o que sente e vê à sua volta é dor e que não quer escutar ninguém, pois não há palavras capazes de trazer a sua filha de volta, apenas quero que perceba que estou aqui para a apoiar no que for preciso.

Que o amor que as uniu em vida, seja o alimento que precisa para encontrar as forças para superar esse momento difícil.

Os meus sentidos pêsames.
Eu só lhe desejo muita força e muita fé neste momento. A vida, por vezes, não é justa e perder uma filha é uma dor profunda demais.

Estarei aqui para o que precisar. Lembre-se que Deus está ao seu lado e que sua família está com você. Vocês irão encarar isso juntos e com a força de Deus.

Eu sinto muito.
Eu não sei quais são as palavras certas para um momento tão difícil, só espero que saiba que estou aqui. Sua filha partiu e eu sei que a saudade e a tristeza são mais fortes do que poderia imaginar.

Estarei orando por você e por toda a sua família. Deus irá lhes guiar, eu sei, e sua filha será sempre a estrela mais brilhante no céu. Eu sinto muto pela sua perda.
Sua filha teve que partir por desígnio de Deus para a sua morada eterna. Imagino que o seu coração de mãe esteja sofrendo imenso com esta perda, mas pense que ela se encontra em um lugar melhor e que um dia se voltarão a encontrar. Os meus sinceros pêsames.
Eu sei que a mais profunda dor está atravessando seu coração neste momento. Nada conforta uma mãe que tem de dizer adeus à sua filhinha.

Eu sei que ela era, e ainda é, o seu bem mais precioso. Não tenho palavras, só o meu abraço e a promessa de que estarei aqui para o que precisar.

Sei que sua fé é forte e irá lhe guiar. Eu sinto muitíssimo pela sua perda e pela dor que você está sentindo agora.
Não há como imaginar a dor que estará a sentir neste momento por ter perdido a filha que tanto amava e de quem era tão amiga.

Sempre gostei de ver vocês juntas, dava para perceber que eram muito unidas e que tinham uma excelente relação. Sei que não será fácil imaginar a vida sem a sua filha, mas não se esqueça que ela amava muito você e que a última coisa que iria querer era ver a mãe sofrendo e triste. Sua filha pode ter desaparecido da sua vista, mas estará sempre no seu coração. Os meus sentimentos.
Na vida surgem provações difíceis que testam nossa força e resiliência. A perda da sua filha certamente é uma delas, e eu quero que saiba que lamento profundamente esse triste acontecimento e que estou disponível para tudo que precisar.

Acredito que apenas quem passe por uma situação assim, consiga perceber a real dimensão da dor. Por isso, vou orar incessantemente para que Deus cuide das suas feridas, lhe dê toda a coragem necessária e traga muita paz para seu coração angustiado.
Sinto muito sua perda, este adeus
da sua linda e maravilhosa filha.
Que ela descanse em paz no seu
novo lar e aqui na Terra você
encontre serenidade e um novo
jeito de encarar e enxergar a vida.
 
Deus sabe o que sentimos, consegue entender a mais profunda das emoções e Ele está sempre pronto a dar força e coragem a quem o serve. Você que está enfrentando uma grande adversidade, acredite que Ele não permitirá que se sinta derrotada. Deus cuidará das suas mágoas e a fortalecerá para superar esse momento difícil.
É sempre difícil encontrar palavras para confortar uma mãe que viu sua filha partir para sempre. Eu sinto muito, querida, e estou torcendo para que você se recomponha e faça seu luto serenamente.

Você não merece passar por uma dor assim, aliás, nenhuma mãe deveria testemunhar o último adeus da sua filha. Lembre-se que ela, mesmo não estando ao seu lado, continuará viva no seu coração.

Conte comigo para tudo que precisar e mantenha-se forte, com coragem para enfrentar a infinita saudade da sua eterna filhinha.