Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.
Ele era um exemplo, o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.
Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração todos os dias. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer. A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.
Filho, a dor que me assaltou a paz na hora que você se foi é simplesmente terrível. Eu já não sei mais o que é sorrir sem arrependimento, acordar e enxergar a vida com confiança. Não é justo um pai ou uma mãe se despedir de um filho para sempre!
Eu ainda nem sei bem como vou conseguir suportar esta infelicidade. Não sei sequer se serei capaz de conviver com a sua ausência. Mas prometo lutar todos os dias. E lutarei por nós dois, eu juro!
Batalharei noite e dia para manter seu nome vivo e para renascer a felicidade que existia em mim no passado. Eu sei que esse seria seu grande desejo. Não vai ser fácil, mas não vou desistir. Descanse em paz, meu filho.
Nunca nada, nem ninguém poderá substituir você, meu filho. O lugar que você ocupa no meu coração será sempre seu e nem a sua partida deste mundo irá alterar isso.
Você deixou o plano físico, mas as lembranças de tudo o que passamos e dos momentos que compartilhamos continuam comigo.
Para sempre gravado na memória ficará o seu cheiro, a sua risada e a doçura do seu olhar.
Dizer que sinto saudades é pouco, mas a dor que elas causam é muita.
O pouco conforto que consigo encontrar neste momento é que se encontra na companhia de Deus e que um dia nos voltaremos a rever.
Meu filho está no céu e a saudade que sinto nunca irá embora. Nunca entendi porque Deus o tirou de mim tão cedo e nunca irei entender.
Ele foi o menino mais especial que já conheci e tenho muito orgulho de tê-lo tido como meu filho. Tenho certeza que ele estaria muito bem hoje. Um menino lindo, sorridente e com um coração puro.
Meu coração dói de tristeza por ele não estar mais aqui. Vivo com a saudade e as lembranças que ficaram. O que mais lembro é do sorriso dele. Era lindo de ver.
Sei que está em paz, filho. Posso sentir que seu coração está tranquilo. Penso em você todos os dias e guardo meu amor no fundo do peito. Amo você, meu eterno menino!
Meu filho partiu deixando um vazio no meu peito que nada é capaz de preencher. Ele não era o filho perfeito, mas era perfeito para mim.
Seu jeito era especial, seu sorriso era lindo, o brilho nos seus olhos era tudo para mim. Minha vida nunca mais será a mesma e eu sei que, para sempre, faltará uma parte de mim.
Não há nada pior do que perder um filho, porque não há nada que me conforte a partir daqui. Tudo que sinto é saudade, tudo que tenho são as lembranças.
Eu não tenho mais meu filho aqui comigo, mas o amor que sinto é imortal. Ele era o menino mais querido e especial do mundo e eu sempre me orgulharei de ter criado uma pessoa tão boa.
Filho, sei que pode me ouvir aí do céu e sei que sabe quanta falta me faz. A saudade segue sempre comigo, assim como as lembranças. Minha memória está cheia de bons momentos que passamos lado a lado.
Esteja em paz. Eu sei que Deus está ao seu lado e isso acalma meu coração. Você nunca será esquecido, nem por um segundo, filho. Meu amor é eterno!
Todo o filho que deixa os seus pais ficar neste mundo é sempre alguém que partiu cedo demais.
Você era um ser humano maravilhoso. Era amigo do seu amigo, sempre procurando ajudar quem mais precisava. E tinha um coração gigante que mal lhe cabia no peito e que tinha tanto amor para dar.
É uma dor imensa aquela que você nos deixou. Descanse em paz, meu filho!
A perda de um filho, não importa com que idade, vai para sempre privar o coração de sentir calor e a vida de ter alegria. Passamos a viver na escuridão, pois perdemos o nosso sol.
Não é este o sentido natural da vida, mas foi este o sentido que a vida tomou. Aquele que cedo parte, será para sempre recordado por quem o ama, meu querido filho!
A pior notícia que uma mãe pode receber é a de o falecimento de um filho, não há mais nenhuma dor que se possa comparar a essa, nem mesmo a que sentimos quando os trazemos a este mundo.
Meu filho era o filho perfeito, sempre muito atencioso e preocupado com o meu bem-estar. Todo o carinho e o amor que lhe dei ao longo da vida era retribuído em dobro.
Deixou muitos projetos e muitos sonhos por realizar. Talvez seja por isso que a mágoa é tão funda.
A sua forma física desapareceu para sempre, mas no meu coração ele permanece vivo e assim continuará.
Todos os dias eu acordo e penso em você, sinto a falta que me faz e recordo um ou outro momento de quando estávamos juntos. Às vezes choro, outras vezes não. Filho, a saudade é forte demais, mas o amor que sinto por você é ainda maior.
Quero acreditar que nem a morte irá nos separar, que nada será mais poderoso do que o sentimento que construímos desde cedo, desde o começo da sua vida. É difícil, muito duro mesmo viver sem você.
Mas todos os dias eu tento arrumar um jeito de aceitar os desígnios da vida e a sua decisão que ainda não me parece ter qualquer lógica. Quero só que saiba – se puder me ver, que o amo profundamente, tanto ou mais do que antes. Até um dia, meu pequeno herói!
Eu não sei se devo acreditar no destino, mas se ele existe, não me parece que tenha sido generoso comigo. Filho, quem me dera ter você aqui ao meu lado como antes. Sinto tanto sua falta!
Se eu pudesse, trocaria minha situação pela sua. Morreria para manter você vivo, para o deixar respirar e realizar todos seus sonhos. Você foi, é e sempre será o grande amor da minha vida.
Irei amá-lo com todas as minhas forças, com todo meu querer. Meu filho, minha eterna paixão, que seu eterno descanso seja sua casa no seu novo mundo.
Meu filho, meu amor eterno que a morte levou, que seu descanso seja infinito e no seu novo lar receba todas as minhas orações. Irei homenagear o filho incrível que você sempre foi.
Por maior que seja esta infelicidade que sinto no peito, por mais que se intensifique esta dor que me atormenta o pensamento, eu juro que irei todos os dias honrar você. Seu nome será sempre recordado com carinho.
Eu sei que a vida é uma passagem, uma estrada com começo e fim, mas a verdade é que ninguém está preparado para ver um filho partir para sempre. Descanse em paz, meu príncipe.
Meu filho, como irei prosseguir com minha vida? Como serei capaz de caminhar ao final da tarde ou de me alimentar de uma apetitosa refeição? Você não irá me responder, eu sei, mas preciso falar com você.
Sinto muito sua falta, aliás, irei sentir todos os dias enquanto respirar neste mundo que ficou cinzento após a sua morte. Não é justo perder um filho do jeito que eu perdi você. Não é e nunca será!
Mas eu preciso arrumar um jeito de retomar meu caminho para felicidade. E acredite que não lutarei por mim, mas por você que me observa e deseja o meu bem. Filho, amarei você independentemente de estarmos separados por mundos diferentes. Até um dia, querido.
Não saberei mais como sorrir ou ser feliz. Terei de redescobrir a alegria, a paz, o bem-estar com o que me rodeia. Meu filho, eu não sei como viver sem você. Vai ser duro, difícil, mas por nós dois irei conseguir.
Para mim, você continuará a existir. E de verdade, de alguma forma, continuaremos juntos para sempre. Enquanto meu coração bater e minha memória funcionar, nada irá nos separar.
Fica difícil, porque sempre fomos unidos como poucos; sempre nos mantivemos lado a lado em todas os momentos. Difícil, mas não impossível. Meu filho, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.