Homenagem ao Irmão Falecido

Encontradas 39 mensagens de conforto:

Eu tenho um irmão que não está mais comigo, mas o carrego sempre no meu coração. Nunca esquecerei de você, meu querido irmão.

Sinto sempre sua presença ao meu lado e às vezes, juro que consigo até ouvir a sua voz. Levo sempre nossas lembranças na minha memória e nunca esqueço de tudo que vivemos.

Ainda recordo de cada momento ao seu lado e pretendo levar essas recordações comigo para o resto da minha vida. Você era o meu melhor amigo e é muito difícil não tê-lo mais aqui.

A falta que sinto é enorme. Amo você, irmão, e nunca irei esquecê-lo!
Irmãos unidos para sempre
Você nunca será esquecido, irmão
Você nos deixou cedo demais, meu irmão, e nem tivemos tempo de nos despedir. As memórias são tudo o que nos resta da sua passagem por este mundo. Um coração bondoso e uma alma gentil que eram capazes de fazer brotar amor no peito mais frio. Você podia nem saber, mas você era muito amado por todo o mundo. Para sempre ficará uma enorme saudade nos nossos corações!
Oro todos os dias pelo meu irmão
Lágrimas que escorrem no meu rosto, irmão
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.

A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.

Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
Eu não quero chorar nesta hora de tristeza, nem quero cair no chão já molhado de tantas lágrimas caídas de rostos com saudades suas, meu irmão. Você se foi, mas se aqui estivesse desejaria alegria e felicidade para todos.

É assim que pretendo honrar seu nome. Você sempre foi um irmão dedicado, um menino homem maravilhoso e dotado da melhor espécie de coração que existe no planeta. Homenagear você é fácil, e também obrigatório.

Até um dia, meu bom irmão.
Descanse em paz.
Se meu irmão pudesse me escutar eu lhe diria que ele foi, é e sempre será um grande exemplo de homem para mim. Diria também que todos os dias acordo e adormeço com saudade por não o ter ao meu lado. Que descanse em paz.

Eu nunca irei esquecer seu nome; nunca irei deixar que morra, que vá embora para sempre. Irmãos como ele, sempre prontos a dar a mão e a abraçar e a usar o tempo para o outro não existem mais, ou se existem são raros como era meu irmão.

Recordo do que ele me dizia quando eu sentia medo, insegurança, desconforto. Foram as palavras que ele proferiu, foram sempre elas que me acalmaram e encheram de paz. Ainda hoje são elas, as palavras do meu irmão. Até um dia, meu querido.
Você partiu, meu irmão, você
se foi para sempre e eu sei
que jamais irá regressar, mas
se puder me ver eu sei que se
sente orgulhoso do que estou
construindo, por você, por mim.

Descanse em paz no seu lar que
será lindo igual seu coração foi
na Terra.

Descanse em paz e olhe por mim
esteja onde estiver eu estou rezando
por você.

Irei chorar muitas noites e dias sem
parar, dias seguidos com saudade
de você e do seu abraço, do seu beijo
ao acordar, da sua voz que sempre
amei escutar, meu irmão estarei aqui
honrando o que juntos construímos.
Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Saber que não voltarei a enxergar seu sorriso, que não mais ouvirei sua voz e sentirei seu abraço, é a mais cruel das realidades.

Queria poder voltar atrás e parar o tempo quando você ainda estava aqui. Queria ter mais tempo ao seu lado, fazer e dizer tudo que não fizemos e dissemos. Queria que você não tivesse partido para sempre.

Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Meu querido irmão, foi você que me mostrou a importância de ser forte na vida, e agora que você foi, sei que chegou a hora de eu mostrar o que aprendi. Serei forte por você.

Levantarei todos os dias com determinação e me tornarei alguém de quem você se orgulharia. Não irei decepcioná-lo. Lutarei sempre por mim e por você.

Deus irá lhe proteger daqui para frente e eu prometo que todas as minhas conquistas serão suas também. Você seguirá para sempre vivo no meu coração e nunca será esquecido! Fique em paz, irmão!
Hoje faz 12 anos da sua partida, meu querido irmão. Sei que essa mensagem irá chegar até você onde você estiver, pois nossa ligação sempre foi e sempre será muito forte.

Ainda sinto sua falta todos os dias. Sempre penso em você nos momentos difíceis, pois você sempre me dá forças. É estranho ainda sentir sua presença, mas acho que amor de irmão não se desfaz nunca.

Tenho tentado seguir minha vida, pois sei que você gostaria que eu fizesse isso, mas às vezes é difícil superar a tristeza de não ter você por perto.

Você segue vivo em meu peito e em meus pensamentos, meu querido irmão e sei que isso nunca vai mudar.
Faz hoje aniversário que você se foi e eu não irei derramar uma única lágrima. Irmão, eu prometo que vou me aguentar e simplesmente sorrir porque eu sei que você está bem. Quero acreditar que a paz e o amor fazem parte do seu novo mundo.

É como se algo me disesse que você consegue me ver e está orgulhoso, que tem até admiração do que estou construíndo. De uma coisa eu sei, meu irmão, eu honro seu nome todos os dias e não permito que se vá embora de vez.

Acho que é assim que mantemos vivos aqueles que amamos: com as lembranças, as memórias. Enquanto eu pensar em você eu sei que a morte não levou a melhor sobre nosso amor. É essa minha homenagem, irmão: manter você vivo. Descanse em paz.
Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.
Quando perdemos alguém que amamos e que ocupava um lugar tão especial nas nossas vidas, nunca mais nada volta a ser igual. Faz um ano que perdi o meu irmão e desde essa data que tudo parece diferente.

A dor de não o ter mais aqui já acalmou, mas tudo ficou meio estranho! Onde quer que vá, sinto-me incompleto. Sinto a sua ausência em cada passo.

Para mim ele não era apenas um irmão, era o meu melhor amigo e companheiro de aventuras. Estava presente em tudo o que fazia e, por mais que tente, jamais nada será igual.

A vida continua, mas irei sempre sentir a falta daquele que estava sempre presente, mas já não está mais.
Seu irmão se foi para sempre, mas você é forte e na hora certa honrará seu nome e conquistará a felicidade que ele sempre lhe desejou.
Há pessoas neste mundo que irradiam uma luz tão brilhante, que mesmo após a sua partida nos continuam a iluminar.

O meu irmão é uma dessas pessoas. Passado um ano do seu falecimento, a sua luz ainda me acompanha todos os dias e ilumina todos os meus passos.

Nunca me irei sentir só, nem abandonado, enquanto o tiver a iluminar o meu caminho.