Homenagem ao Irmão Falecido

Encontradas 68 mensagens de conforto:

Meu querido irmão, sinto uma dor imensa ao lhe dedicar estas palavras, pois são escritas após a sua partida deste mundo.

Tive a sorte de nascer em uma família rica de pessoas maravilhosas, mas aquela que mais me marcou, é também aquela que jamais voltarei a ver.

Sempre escutei com muita atenção os seus conselhos e as lições que me foi ensinando ao longo do tempo.

Se hoje eu sou alguém, devo à sua dedicação e ao seu amor, meu irmão. A sua marca corre fundo nas minhas veias e serei sempre um espelho dos seus ensinamentos.

Jamais irei esquecer você.
Irmãos unidos para sempre
Você nunca será esquecido, irmão
Hoje, olho para o céu, ergo meus braços e agradeço pelo tempo que tive com meu irmão. Ele partiu e a saudade que sinto é eterna, mas hoje quero apenas agradecer pelas lembranças.

Vivemos muitos momentos bons lado a lado e ninguém pode tirar estar memórias de mim. Ele foi o melhor irmão que eu poderia ter e mesmo com saudades, sorrio por tudo que tivemos.

A saudade é eterna! Amo você para sempre, querido irmão!
Oro todos os dias pelo meu irmão
Lágrimas que escorrem no meu rosto, irmão
Eu tenho um irmão que não está mais comigo, mas o carrego sempre no meu coração. Nunca esquecerei de você, meu querido irmão.

Sinto sempre sua presença ao meu lado e às vezes, juro que consigo até ouvir a sua voz. Levo sempre nossas lembranças na minha memória e nunca esqueço de tudo que vivemos.

Ainda recordo de cada momento ao seu lado e pretendo levar essas recordações comigo para o resto da minha vida. Você era o meu melhor amigo e é muito difícil não tê-lo mais aqui.

A falta que sinto é enorme. Amo você, irmão, e nunca irei esquecê-lo!
À noite, antes de tentar adormecer, eu penso como irei homenagear meu irmão. Ele partiu para sempre e deixou em mim uma saudade sem igual, uma tristeza sem nome e dimensão, mas maior que o mundo.

Ele sempre foi a minha sorte maior na vida, o apoio nos momentos mais complicados. Como vou agora sobreviver sem a sua presença ao meu lado? Serei capaz?

Gostaria muito de homenagear meu querido irmão, de orar por ele e recordar seu nome e tudo que vivemos todos os dias e a toda hora. Hoje, só consigo chorar, mas um dia talvez consiga, não sei.

Descanse em paz, meu bom irmão.
Até um dia.
Você nos deixou cedo demais, meu irmão, e nem tivemos tempo de nos despedir. As memórias são tudo o que nos resta da sua passagem por este mundo. Um coração bondoso e uma alma gentil que eram capazes de fazer brotar amor no peito mais frio. Você podia nem saber, mas você era muito amado por todo o mundo. Para sempre ficará uma enorme saudade nos nossos corações!
Se meu irmão pudesse me escutar eu lhe diria que ele foi, é e sempre será um grande exemplo de homem para mim. Diria também que todos os dias acordo e adormeço com saudade por não o ter ao meu lado. Que descanse em paz.

Eu nunca irei esquecer seu nome; nunca irei deixar que morra, que vá embora para sempre. Irmãos como ele, sempre prontos a dar a mão e a abraçar e a usar o tempo para o outro não existem mais, ou se existem são raros como era meu irmão.

Recordo do que ele me dizia quando eu sentia medo, insegurança, desconforto. Foram as palavras que ele proferiu, foram sempre elas que me acalmaram e encheram de paz. Ainda hoje são elas, as palavras do meu irmão. Até um dia, meu querido.
Meu irmão já não se encontra mais entre nós, partiu deste mundo deixando para sempre a sua história incompleta.

Sou um felizardo por ter conhecido você e ainda mais por ser seu irmão. Manterei sempre vivos na minha memória os diversos momentos de amizade, alegria e bom humor.

Só de pensar que você não está mais neste mundo, me dá um aperto enorme no peito e sinto uma saudade que de certo será incurável.

Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e por compartilhar do mesmo sangue. A minha vida não teria sido igual sem você. Espero que se encontre em paz.
Meu irmão sempre irá morar no meu coração. Tenho uma saudade gigante dele, pois ele sempre foi um grande companheiro para mim.

Quando ele partiu, deixou um vazio. Hoje, já aprendi a lidar melhor com a saudade e prefiro agradecer pelo tempo que passamos juntos do que sofrer pela sua partida.

Sei que ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha.
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.

A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.

Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
Eu não quero chorar nesta hora de tristeza, nem quero cair no chão já molhado de tantas lágrimas caídas de rostos com saudades suas, meu irmão. Você se foi, mas se aqui estivesse desejaria alegria e felicidade para todos.

É assim que pretendo honrar seu nome. Você sempre foi um irmão dedicado, um menino homem maravilhoso e dotado da melhor espécie de coração que existe no planeta. Homenagear você é fácil, e também obrigatório.

Até um dia, meu bom irmão.
Descanse em paz.
Não é apenas porque você foi meu irmão. Não é somente porque você partiu e não está mais entre nós. Estas palavras que homenageiam o grande ser humano que você foi são um agradecimento por ter marcado minha vida, um reconhecimento de tudo que vivemos juntos e marcam uma despedida que nunca imaginei que viesse a acontecer.

Fomos irmãos e os melhores amigos. Entre nós havia cumplicidade, união e mútua proteção. Fizemos parte da mesma casa, da mesma família, fomos sangue do mesmo sangue. Agora que não tenho você ao meu lado é como se uma parte do meu corpo fosse amputada, e eu não sei o que será de mim sem a presença de alguém que significava tudo para mim.

A saudade já invadiu meu coração e tenho certeza que ela aumentará a cada dia que passa. Nunca esquecerei sua alegria de viver, seus bons sentimentos e seus valores nobres. Não é apenas porque foi um orgulho ser seu irmão, mas continuarei carregando você comigo todos os dias e para onde quer que vá.
Você partiu, meu irmão, você
se foi para sempre e eu sei
que jamais irá regressar, mas
se puder me ver eu sei que se
sente orgulhoso do que estou
construindo, por você, por mim.

Descanse em paz no seu lar que
será lindo igual seu coração foi
na Terra.

Descanse em paz e olhe por mim
esteja onde estiver eu estou rezando
por você.

Irei chorar muitas noites e dias sem
parar, dias seguidos com saudade
de você e do seu abraço, do seu beijo
ao acordar, da sua voz que sempre
amei escutar, meu irmão estarei aqui
honrando o que juntos construímos.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Hoje faz 12 anos da sua partida, meu querido irmão. Sei que essa mensagem irá chegar até você onde você estiver, pois nossa ligação sempre foi e sempre será muito forte.

Ainda sinto sua falta todos os dias. Sempre penso em você nos momentos difíceis, pois você sempre me dá forças. É estranho ainda sentir sua presença, mas acho que amor de irmão não se desfaz nunca.

Tenho tentado seguir minha vida, pois sei que você gostaria que eu fizesse isso, mas às vezes é difícil superar a tristeza de não ter você por perto.

Você segue vivo em meu peito e em meus pensamentos, meu querido irmão e sei que isso nunca vai mudar.
Ainda me custa muito lembrar que já não tenho mais você ao meu lado. Gostaria muito de esquecer que nunca mais terei o seu abraço. Seria muito bom mesmo se descobrisse que você tinha ido apenas fazer uma longa viagem, e que logo logo estaria de volta cheio de novidades.

Mas infelizmente tenho que encarar a realidade e me conformar com minhas lembranças do passado. Pelo menos posso afirmar que vivi momentos maravilhoso com você, meu irmão querido, e que cada segundo que estive em sua companhia sempre foram cercados de muitos sorrisos.

Espero que conforme os dias passem, levem um pouco desta dor que insiste em permanecer comigo. Você faz muita falta, mas eu nunca o esquecerei, meu irmão querido!