Mensagens Para Quem Perdeu a Avó

Encontradas 41 mensagens de conforto:

Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
Triste pelo falecimento da sua avó
Sinto muito pela sua avó querida e amada
Recebi a notícia do falecimento da sua avó com tristeza e não poderia deixar de enviar palavras de força e encorajamento. Os meus sentimentos pela perda da avó que você amava muito. Tenho certeza que o sentimento que unia vocês perdurará pela eternidade.

Sei que você é forte e que o desânimo não vencerá, mas pode também contar sempre comigo para estar ao seu lado em tudo que precisar.
Para amigo que perdeu a avó
Meus sentimentos pelo falecimento da sua avó
Não há palavras, nem gestos capazes  de aliviar a dor que está a sentir por ter perdido a sua avó, mas também sei da importância que tem saber que essas palavras e esses gestos estão aqui e que não está sozinho.

O meu, o seu e muitos outros corações choram juntos a partida da sua avó. Foi uma enorme tristeza que se abateu sobre todos aqueles que um dia a conheceram.

Não se esqueça que estou aqui para o que precisar, ao seu lado segurando a sua mão e não a largarei até que a alegria e a paz regressem ao seu coração.

Os meus sinceros pêsames!
Pêsames para amiga que perdeu a avó
No seu coração mora sua avó
Lamento muito pelo falecimento da sua avó. Sei que ela era uma inspiração para você e que era imenso o carinho que tinha por ela, mas também tenho certeza que sua presença era uma bênção muito grande na vida dela e isso é algo valioso que deve confortar seu coração.

A tristeza não pode ser evitada, assim como o sentimento de saudade, mas pense em tudo que viveram, guarde para sempre o amor que unia vocês e tenha a força que necessita para erguer novamente sua cabeça.
Receba meus sentimentos pela perda da sua querida avó. Hoje dizemos adeus a uma grande mulher, mãe de família, esposa e avó, com a certeza que ela deixou marca profunda nos corações de todos que a conheceram.

Sei que dói muito e é difícil encarar uma despedida tão terrível quanto essa, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua querida avó e na certeza de que ela viveu uma vida longa e plena de felicidade.

Os meus pêsames para você e toda sua família, e que sua avó descanse em paz!
Sua avó está, agora, ao lado de Deus e sempre estará olhando para você lá de cima. Eu sei que este é um momento difícil, mas espero que possa sempre lembrar que sua avó seguirá viva na sua memória.

Guarde as lembranças, continue contando as histórias dela, pois é assim que você honrará a mulher incrível que ela foi. Ela marcou a vida de muita gente com seu jeito único e sei que todos que a conheciam, sentirão muita saudade.

Que ela descanse em paz e que você fique bem e lembre-se que ela permanecerá viva através de quem a amava.
O mundo perdeu muito com a partida da sua avó e eu não poderia estar mais triste. Ela era uma mulher incrível e sei quanto ela significava para você.

Desejo muito força para sua família neste momento difícil e espero que todos saibam que, com certeza, sua avozinha está olhando para todos lá de cima. Ela era uma pessoa muito forte e extremamente carinhosa.

Ela fará muita falta neste mundo, mas espero que você possa encontrar a paz novamente e que ela possa descansar ao lado de Deus. Sinto muito e desejo muita força.
Um dia alguém falou que uma avó nunca vai embora, nunca morre, nunca desaparece. É exatamente esse pensamento que você deve ter. Sua vovó foi se foi; partiu para um outro lugar. É difícil de aceitar, eu sei! Mas ela continuará aí dentro do seu coração!

Descanse seu pensamento. Um dia você vai acabar por aceitar e entender a imoral lógica da vida. E sua avó, tal como todo mundo, foi vítima dos desígnios da morte. Mas você tem de continuar a viver e a respeitar seu maior desejo: ser feliz. Força!
Todas as avós têm algo de especial, de belo e inconfundível. Todas, a sua não é exceção. Eu sei que sua vovó não está mais entre nós, mas você precisa confiar nos desígnios da vida e da morte.

Ela está em um lugar bonito, pacífico e muito, muito especial. Você tem de ser forte e enfrentar – olhos nos olhos – a realidade. Não fuja da verdade e aceite que sua vovó não estará mais ao seu lado.

Muita coragem.
Descanse em paz.
Sinto muito. Eu sei quanto sua ligação era forte com sua avó. E sei também quanto você está sofrendo. Sua avozinha já não faz mais parte deste mundo fisicamente, mas eu sei que continuará viva no seu coração, na sua boca.

Não tenha medo de chorar, de demonstrar suas fragilidades. Além de tudo isso, quando as lágrimas são de dor, de amor perdido, elas jamais podem ser frágeis. Elas revelam humanidade, sentimento, verdade.

Faça seu luto da sua maneira, sem medo nem preconceito. Simplesmente arrume um jeito de retomar a felicidade por mais estranha que essa ideia lhe pareça. Sua vovó estará olhando por você e seguirá orgulhosa todos seus passos. Força!
Mesmo sabendo que é comum nossos avós partirem primeiro do que nós, a verdade é que nunca estamos preparados para essa despedida tão fatal. Sinto muito pela sua perda! Sua avó foi um grande ser humano.

Não é fácil esquecer uma pessoa tão peculiar como sua vovó. Ela tinha sempre um sorriso, mil palavras no brilho do olhar atento e cansado. Pessoas como ela são raras e fazem falta a este mundo.

Mas acredite que ela está agora em um lugar bem melhor do que este. Tenho certeza que está muito orgulhosa de você e que tudo fará para guiar, apoiar e ajudar seus passos na grande caminhada que é a vida.

Estarei por aqui, sempre. Se você precisar eu apareço em um segundo. Faça seu luto e chore as vezes que seu coração precisar. Só assim conseguirá aceitar o que agora parece impossível de compreender. Força!
Fiquei muito triste por você quando recebi a notícia de que sua avó havia partido. Quero desejar muita força para você neste momento e dizer que tenho certeza que agora ela está lá no céu olhando para você.

Não fique triste e saiba que você ganhou um anjo para proteger e guiar você lá de cima. Tenho certeza que ela irá lhe acompanhar em todos os momentos da sua vida.

Leve a memória dela sempre com você e isso bastará. Que sua avó descanse em paz e que você possa encontrar forças para superar este momento.
Eu gostaria de ajudar você, de lhe oferecer o abraço mais quente, palavras milagrosas, o meu ombro. Sua avó não irá voltar a este mundo, ela partiu para sempre e você precisa ser forte.

Encare a realidade sem desviar o olhar. Não fuja, não tema, não se aprisione nem condicione sua vida. A morte existe e precisamos aceitar a sua realidade.

Não é fácil, eu sei, mas você precisa lidar com o adeus da sua querida avó. Eu tenho certeza que ela está em um lugar especial, onde a paz é constante. Que ela descanse e você também.
Eu sei quanto sua avó significa para você. A partida dela é um momento muito difícil e, por isso, quero lhe dizer que estarei aqui para o que precisar. Não hesite em me chamar!

Saiba que sua avó seguirá viva, porque suas histórias seguirão sendo lembradas. Manter o seu legado é o melhor que você pode fazer.

Sua querida avó nunca será esquecida porque ela marcou a vida de muitas pessoas.

Seja forte e saiba que estou ao seu lado.
Sei que seu mundo ficou um pouco mais triste pela partida da sua avó. Sinto muitíssimo pela sua perda. Ela era uma mulher extraordinária e sua falta será muito sentida por todos que a conheciam.

Desejo muita força para você e para sua família neste momento difícil. Tenho certeza que neste momento, sua avó está lá em cima, ao lado de Deus, olhando para você.

Que ela descanse em paz e que você possa encontrar conforto na sua fé para superar esta perda.