O falecimento de um ente querido é um dos momentos mais tristes e difíceis para qualquer pessoa, pior quando se trata de alguém que você tanto amava, como era o caso do seu estimado avô.
Sinto muito pelo ocorrido, é uma perda enorme para nós todos. Infelizmente, nem sempre as coisas correm como planejamos ou desejamos, há forças além da nossa compreensão a controlar o nosso destino.
No entanto, podemos confiar em Deus, pois Ele sabe muito bem o que faz e qual é o caminho que cada um de nós tem que percorrer.
Fiquei triste por saber que estava de cama, vovó querida, e sinto muito por não poder estar com você neste momento.
Não fique preocupada, logo, logo você estará de plena saúde novamente. Encare essa fase como uma pequena pausa de preparação para os tempos de felicidade que se seguirão.
Aproveite as refeições na cama para descansar muito e para reunir as forças.
Lamento não estar aí ao seu lado, mas saiba que todas as minhas orações são para que você melhore rápido. Com a ajuda de Deus, esta fase menos boa passará depressa e irá recuperar rapidamente a sua saúde.
É nestas horas que percebemos que as pessoas queridas, infelizmente, não são eternas. É também nestas horas que entendemos a importância de um abraço apertado e como a junção de algumas palavras pode ter tanto significado.
Tenho certeza que você vivenciou ótimos momentos com a sua avó, e que ela proporcionou ótimas lembranças para muita gente. A partir de agora, o céu não ficou apenas mais iluminado, ficou mais doce, cheio de afeto e suavidade.
Por mais que a tristeza tenha chegado com muita intensidade, saiba que o tempo levará ela para longe e a alegria reinará novamente nesta família tão querida.