Mensagens para Avô Falecido

Encontradas 209 mensagens de conforto:

Chega um dia em que nossa vida termina, mas há sempre memórias que permanecem eternamente no coração das pessoas que nos amam. De você, meu avô querido, guardo lembranças de um homem generoso, amigo e carregado de histórias e conselhos maravilhosos para dar. Eu sentirei sua falta todos os dias, meu avozinho.
Uma saudade eterna, vovô
Meu avô, sua partida quebrou meu coração
Há 1 ano que o meu avô partiu para se juntar à minha avó no conjunto enorme de estrelas que brilham no céu e ainda sinto muito a sua falta.

Ele foi como um pai para mim que cuidou sempre de mim e que me amou como se fosse sua filha. Agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Irei sempre amar você, querido avozinho!
As lágrimas da sua partida, meu avô
Que as memórias felizes acalmem a sua dor
Se existe alguém no mundo que você jamais irá esquecer, essa pessoa é o seu querido avô. Ele não está mais entre nós fisicamente, mas permanecerá vivo no seu coração.

Eu sinto muito pela sua perda, por toda dor que você está sentindo, mas a verdade é que a vida é assim. Às vezes tudo é maravilhoso, outras vezes o chão cede e caímos a toda velocidade.

Você precisa fazer seu luto, refletir acerca das grandes questões da vida e da morte e arrumar um jeito de lidar com a realidade. Eu estou torcendo por você e também para que seu avozinho tenha um descanso merecido.
 
Eu sei da dor de perder um avô
O seu avô foi um grande homem
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!

Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.

Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.
 
Um avô como o seu nunca pode desaparecer. Aconteça o que acontecer, até mesmo a morte que já o roubou, nem ela irá levar seu avozinho querido do seu coração. Que ele descanse em paz.

Sempre que a saudade bater na sua porta; sempre a tristeza roubar seu sorriso, por favor, lembre-se do seu avô. Ele sempre quis que você fosse feliz, por isso lute e homenageie seu vovô.

Acredite que eu sinto muito pela infelicidade que você está sentindo nesta hora tão difícil da sua vida. Eu sei quão importante ele foi e é para você. Oro por ele, oro por vocês dois. Que tenham paz.
O luto e a saudade serão eternos, avô
Luto eterno e muita saudade do meu avô
Desde que me lembro de existir que quando penso em você, vovô, penso em alguém forte e impossível de derrubar. Para mim você é a imagem da coragem e determinação, e por isso, agora que está doente, sei que será capaz de superar esse momento.

Mas mesmo confiando em toda sua força e energia, eu vou rezar e pedir a Deus para que interceda por você, pois amo muito você e quero que fique bom e seja sempre feliz. Melhore rápido, vovô!
Dói muito saber que meu avô partiu
Eternamente no meu coração, avô
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
Querido avô, hoje recordo você com muita saudade, mas também sentindo alegria e gratidão no coração por ter podido conhecer e conviver com você. Sinto muito a sua falta, todos sentimos, mas sua memória me conforta e seus ensinamentos me guiam.

Você sempre foi muito importante para mim, continua sendo e assim será para sempre! E tudo que você construiu em vida, persiste e floresce mesmo depois da sua partida.

Lamento que não esteja mais conosco, que não possa fazer parte e celebrar as minhas conquistas, mas sei que lá no céu está nos observando e esperando por nós.

Que Deus o tenha recebido na sua infinita glória e lhe dê paz. Eu vou recordar, amar e sentir eternas saudades de você, meu querido vovô!
Este é um momento muito difícil para toda nossa família, pois perdemos nosso amado pai que era também um avô maravilhoso. Mas o mundo perde também um grande homem, um ser humano exemplar.

O seu legado viverá para sempre através de seus filhos e netos, e principalmente através da saudade e do amor que deixou nos corações de todos nós. Que Deus lhe conceda paz eterna à alma, e a toda nossa família forças para superar sua partida.
Querido avô, espero que Deus receba de braços abertos aquele que sempre me deu tanto amor e carinho.

Tive o melhor avô que uma neta pode desejar ter na vida e sei quanto se esforçou para que nunca me faltasse nada. Descanse em paz, avô querido!
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.

Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.

O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Neste momento triste em que você diz adeus a uma das pessoas mais inspiradoras da sua vida, quero expressar meus pêsames e pedir que seja forte. Custa ver as pessoas que mais amamos partirem, mas tenho certeza que seu avô deixou as melhores memórias que nunca serão esquecidas.

Vocês tinham uma relação muito especial de respeito, carinho e admiração. Seu avô não está mais fisicamente presente, mas tenho certeza que em todos os seus gestos, palavras e pensamentos ele continuará a ser lembrado.
Meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Era um bom amigo, um homem com caráter e com uma bondade sem limites. Todos os dias bate uma grande saudade do seu sorriso e das suas histórias únicas.

Aprendi muito com ele e cresci com seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia por tudo que teve oportunidade de viver.

Meu avô partiu e eu fiquei mais pobre. Sempre olhei para ele como uma referência, um exemplo a seguir, e sua morte trouxe uma imensa tristeza. Ele me faz muita falta e continuarei fazendo questão de o relembrar. É uma honra fazer parte da família linda que ele gerou.
Um ano depois de ter perdido meu avô, lembro a pessoa que ele foi com carinho e saudade. Não o faço apenas porque era sua neta, mas porque o amava de coração.

Desde que ele partiu há um vazio que se apoderou da nossa família. Meu avô era como o sol de verão, como a luz que resplandece na escuridão. Estar perto dele era uma bênção maravilhosa por tudo que ensinava e pela bondade que transmitia com o olhar, com as palavras, com toda sua forma de ser.

Um ano passou e o tempo não volta atrás, mas o mais importante é que meu avô nunca será esquecido, aconteça o que acontecer.
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.

Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.

Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!