Mensagens para Avô Falecido

Encontradas 16 mensagens de conforto:

Hoje o mundo é um lugar mais pobre, e a vida de todos nós mais triste e para sempre coberta pela névoa da saudade eterna. Meu avô se foi e a tristeza tomou conta do meu coração.

Custa muito dizer adeus a um grande homem que todos sabemos que fará muita falta. Mas dói muito mais quando esse homem foi um avô maravilhoso a vida inteira. Nele sempre encontrei orientação, amor, sabedoria e apoio.

Para sempre o vou recordar com saudade e amor, e seu lugar no meu coração jamais será ocupado por outra pessoa enquanto eu viva. Vá com Deus, meu querido vô!

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!

Querido avô, hoje recordo você com muita saudade, mas também sentindo alegria e gratidão no coração por ter podido conhecer e conviver com você. Sinto muito a sua falta, todos sentimos, mas sua memória me conforta e seus ensinamentos me guiam.

Você sempre foi muito importante para mim, continua sendo e assim será para sempre! E tudo que você construiu em vida, persiste e floresce mesmo depois da sua partida.

Lamento que não esteja mais conosco, que não possa fazer parte e celebrar as minhas conquistas, mas sei que lá no céu está nos observando e esperando por nós.

Que Deus o tenha recebido na sua infinita glória e lhe dê paz. Eu vou recordar, amar e sentir eternas saudades de você, meu querido vovô!

Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.

Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.

O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!

Este é um momento muito difícil para toda nossa família, pois perdemos nosso amado pai que era também um avô maravilhoso. Mas o mundo perde também um grande homem, um ser humano exemplar.

O seu legado viverá para sempre através de seus filhos e netos, e principalmente através da saudade e do amor que deixou nos corações de todos nós. Que Deus lhe conceda paz eterna à alma, e a toda nossa família forças para superar sua partida.

Querido avô,
desde o dia em que você partiu
o mundo ficou um lugar mais triste
e no meu coração pesa
uma saudade que nunca terá fim.

Você foi muito importante para mim,
e para sempre irei levar comigo
todo o amor que compartilhamos
e tudo que você me ensinou.

A saudade é grande
e cresce de dia para dia,
mas também todos os dias
aumenta a certeza que foi um
privilégio ter você como meu avô.

Você partiu meu coração quando foi embora, vovô! Ainda não consigo conceber minha vida sem sua presença ao meu lado. Acho que jamais vou conhecer alguém tão marcante e especial como você. Descanse em paz.

Não consigo explicar a dor que sinto. Parece que o chão desapareceu, que as flores e todas as cores se tornaram em uma só: cinzento. Mas um dia vou retomar o caminho da felicidade, avô. Sim, porque quero que você se orgulhe de mim.

Só desejo que esse mundo onde você está agora seja mais belo e pacifico do que este onde seu legado se tornará imortal. Faça uma viagem em paz e se puder me ver, por favor me ajude a aceitar os desígnios da vida. Te adoro, vovô. Até um dia.

Meu querido avô, hoje se assinala mais um ano desde o triste e desolador dia em que você nos deixou para sempre. Naquele dia eu sabia que superar sua partida, viver com a sua ausência, ia ser muito difícil, mas a realidade acabou por ser ainda mais complicada.

Sinto muito a sua falta, você deixou um vazio muito grande, e não apenas para mim, mas para todos que o conheciam e o amavam. Você era o grande pilar da nossa família, uma fonte inesgotável de sabedoria, carinho e jovialidade.

Hoje aprendemos a lidar com a dor da sua ausência, mas jamais superaremos esta saudade e este grande vazio que ficou no lugar onde você ainda deveria estar, por muitos anos. Espero que sua alma esteja descansando em paz, querido vovô, e que possa sentir todo o meu amor e saudade.

Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.

Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!

Meu querido avô, você nunca me desamparou, sempre me ouviu com atenção e fez questão de me transmitir a sabedoria que me ajuda a ser um ser humano mais digno.

Por esse motivo, acho que nunca vou conseguir preencher o vazio deixado na minha vida pela sua morte. Hoje eu sou obrigado a dizer adeus, mas eu garanto que uma parte sua permanecerá viva no meu coração para sempre.

Querido vovô, hoje faz aniversário que você se foi para sempre. Nossa família nunca mais foi a mesma sem você, pois você era o pilar principal que a sustentava.

Todos sentimos muitas saudades suas, assim como sentimos falta do seu carinho, da sua orientação e da sua sabedoria. Você deixou profundas marcas por onde passou, pois era uma pessoa muito especial e com uma personalidade muito forte.

Foi um orgulho e um privilégio conhece-lo como avô, apenas desejaria ter tido mais tempo para estar com você. Até sempre, vovô! Espero que esteja descansando em paz.

Agora que você se foi, querido avô,
apenas me restam as lembranças
de todos os momentos lindos e
maravilhosos que compartilhamos.

Vou guardar todos, bem dentro do
meu coração, lá juntinho ao amor
que para sempre vou sentir por você.

Já sinto muito a sua falta, e sei
que cada dia que passar a
saudade apenas irá aumentar.
Você foi muito importante para mim,
e eu sou também parte do seu legado.

Até sempre, meu amado vovô.
Descanse em paz.

Sinto tantas saudades do meu querido avô! Já faz um tempo que ele se foi, mas ainda lembro dos almoços de domingo na sua casa. Afinal, como poderia me esquecer das inúmeras histórias que me contava?

Sinto sua falta todos os dias e me aperta o coração saber que não posso mais ouvir sua voz.

Vou lembrar sempre do jeito dele de me abraçar e da sua fala lenta que me levava para o passado em cada história.

Nunca vou esquecer de meu avô.

Levo sempre sua imagem em minha memória e seu amor em meu coração.

Meu avô, meu querido avô, você estará sempre no meu coração e viverá eternamente no meu pensamento. Não é fácil conviver com esta saudade, mas as leis da vida é que dominam este mundo.

Espero e desejo que você esteja em paz e que se puder me ver sinta um orgulho gigante em mim e em todas as coisas que estou a fazer na vida. Sou uma pessoa feliz porque você existiu e existe em mim. Te adoro, vovô! Até um dia.

Você já partiu, querido Avô! Já foi embora faz tanto tempo, mas parece que foi hoje; que foi ontem! Sinto saudade, sabe? Por vezes, fico olhando no vazio aguardando seu retorno. Mas você não volta!

Tenho certeza que você está bem, que está cuidando de mim. Acontece que desejo tanto, mas tanto seu abraço; mais um. Seria o abraço mais forte e puro que o mundo já conheceu! Nosso amor é eterno e eu vou provar aqui o quanto você foi e é especial. Te adoro! Até um dia!