Mensagens de Filha para Pai Falecido

Encontradas 31 mensagens de conforto:

O meu luto começou na hora que você se foi e irá durar uma vida inteira, ou mais, não sei. Pai, sentirei sua falta todos os dias da minha existência. A saudade será o mais difícil de aguentar.

Prometo lutar com todas as minhas forças, mesmo sabendo que você não voltará a existir fisicamente ao meu lado. Mas acredite que eu sinto sua presença. É algo diferente, mais enche meu coração de conforto.

Não é igual à sua companhia, mas é como se não me sentisse sozinha. Você é, foi e sempre será o pai que toda filha deveria ter neste mundo. Desde conselhos a olhares de conforto, de risadas a chamadas de atenção, tudo foi maravilhoso em você.

Descanse em paz, papai.
Até um dia.
Meu mundo é feito de saudades
Sinto saudade eterna do meu pai herói
Viver sem os conselhos e a companhia do meu pai é mais difícil do que eu poderia imaginar. Querido pai, sinto tanto sua falta. Desde que você se foi tenho lutado para ser forte, como você queria, mas é difícil.

Às vezes, me desanimo e tudo que quero é o seu abraço. Você sempre será minha pessoa preferida no mundo e mesmo que não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença.

É muito difícil para uma filha seguir em frente sem seu maior exemplo. Queria tanto poder falar com você e pedir seus conselhos. Tenho tentado ser forte, mas a saudade é enorme, querido pai.

Sei que nunca irei lhe esquecer!
A filha que irá sempre amar seu pai
A saudade que você deixou, pai, é algo que sempre levarei comigo. Dói muito não tê-lo mais aqui e ter sido deixada apenas com as lembranças.

Guardo o que vivemos no fundo do meu coração e sei que você foi o melhor pai que eu poderia ter. Não tenho palavras para agradecer por tudo que você fez por mim. Eu sou uma pessoa melhor por causa de você.

Obrigada por tudo, pai. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Descanse em paz.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.

Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!

E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.

Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.

Descanse em paz, meu pai querido!
E até ao dia do nosso reencontro.
Pai, você foi embora e deixou meu mundo mais cinzento e sem graça. Tudo mudou! Meu pai, eu faria tudo, tudo mesmo, para sentir novamente seu abraço; para escutar sua voz.

Não é justo! Sou uma filha sem pai? Eu penso que não: você me ensinou que o mais importante é o que sentimos e não o que vemos. E a verdade é que sinto sua presença ao meu lado.

É claro que não é a mesma coisa, mas é como se algo de você estivesse aqui bem vivo no meu coração. Talvez seja o amor, talvez seja a saudade. Quero acreditar que só morremos quando deixarem de nós amar.

E isso, meu pai, jamais irá acontecer.
Você permanecerá vivo em mim.
Descanse em paz.
A saudade que você deixou, pai, nunca irá desaparecer. Tem muito de você em mim. Às vezes, vejo gestos em mim e sei que tudo que aprendi, foi com o seu exemplo.

Tenho muito orgulho de ser sua filha e levarei sempre um pouco dos seus jeitos comigo. Guardo nossas lembranças e elas são o meu maior tesouro porque nunca quero esquecer de tudo que compartilhamos.

Amo você, pai, hoje e sempre! Descanse em paz!
Quando meu pai partiu eu ganhei um anjo da guarda. Tenho certeza que ele esta sempre lá em cima me protegendo e cuidando de mim.

Meu amado pai, eu sempre serei sua garotinha. Você deixou uma saudade eterna no meu peito e nada neste mundo é capaz de tirar você de mim.

Você segue vivo no meu coração e tudo que compartilhamos nunca irá se apagar. Levo a saudade comigo sempre, porque é uma forma de tê-lo por perto.

Amo você daqui até a eternidade.
O que farei sem meu pai?
Quando ele partiu, eu prometi
que seria forte e tenho tentado
ao máximo honrar esta promessa.

Mas tem dias que é difícil
não poder falar com ele,
ou abraçá-lo.

Eu sempre fui muito próxima
do meu pai e ele era a primeira
pessoa a quem eu recorria
quando precisava de ajuda.

Hoje em dia, olho para o céu
procurando por algum sinal dele.
Pai, daria tudo para ter você
de volta pelo menos mais um dia.

Sinto muito sua falta.
Você não está mais aqui para me ajudar quando precisar nem para sorrir na minha direção e me roubar uma risada hilariante. Sou uma filha órfã de pai, mas abastada de amor e lembranças. Meu pai, descanse em paz e até um dia.

Acho que nunca deixarei de chorar sua morte. Você deveria e merecia estar aqui ao meu lado para me acompanhar por mais bons e longos anos. Mas os desígnios da vida não permitiram. Terei de enfrentar sua despedida eterna com a coragem que depositou no meu coração.

Serei capaz por você, meu pai.
Eu amo você incondicionalmente.
Desde pequena que me sinto protegida pelo meu pai que sempre foi como um super herói para mim. Desde pequena que me sinto grande, forte, capaz. Sou e sempre fui assim porque você, meu pai, existiu em mim.

Mas agora não está mais aqui e só as lágrimas roubam minha atenção. Não consigo me concentrar nem me preocupar com as coisas triviais do dia a dia. Penso em você de manhã, à tarde a mesma coisa e à noite, se adormecer já cansada, sonho com seu rosto.

Sinto que estaremos ligados para sempre, papai! Mas ainda não consegui enfrentar a dura e difícil verdade da sua morte. É como se algo em mim ainda acreditasse que é possível encontrar seu abraço uma vez mais.

Quem sabe um dia nos reencontremos, papai.
Descanse em paz.
Perder meu pai foi a maior tristeza que já vivi. Eu era muito grudada nele e é bem difícil agora, caminhar meus próprios passos.

Você faz uma falta imensa aqui, pai. Será que pode me ouvir? Às vezes, ainda o sinto aqui comigo e quase consigo ouvir sua voz. Tenho sido forte porque sei que é isso que ele iria querer que eu fizesse.

Sinto muita saudade e sei que isso nunca vai passar. Ele sempre será a pessoa mais importante da minha vida e nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos! Amo você, pai, hoje e sempre!
Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!

Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.

O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.

Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.

O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!
Meu pai foi aquele que me ensinou tudo na vida. Com ele, aprendi a ser eu mesma, a ser honesta e a buscar meus sonhos.

Hoje, ele não está mais aqui, mas segue vivo em tudo que eu faço. Cada vitória minha, é dele também e cada felicidade que tenho, eu divido com ele.

Você me faz muita falta, pai. Guardo nossas lembranças e lembro de você todos os dias. Nunca lhe esquecerei e o que aprendi, estará sempre guardado.

Você segue sendo muito importante e tudo que eu tenho hoje, é por sua causa. Te amo, pai!
Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.

Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.

Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!
Eu já fui uma filha feliz, hoje não me sinto assim. Meu pai se foi, ele partiu para um lugar desconhecido onde não poderemos nos ver, tocar, sentir. Papai querido, eu sinto tanto, tanto, tanto sua falta!

Eu só queria ter você aqui ao meu lado como antes; a sua alegria em toda casa, o seu olhar doce a acalmar todas as minhas dúvidas e problemas. Como irei viver sem você aqui? Como irei sorrir sem o seu sorriso?

Eu juro que irei amá-lo com toda força do mundo e não será a morte a vencer. Quem irá vencer será o amor, será sempre o nosso amor. Jamais irei esquecê-lo, pai. Descanse em paz.