Mensagens de Filha para Pai Falecido

Encontradas 31 mensagens de conforto:

O meu luto começou na hora que você se foi e irá durar uma vida inteira, ou mais, não sei. Pai, sentirei sua falta todos os dias da minha existência. A saudade será o mais difícil de aguentar.

Prometo lutar com todas as minhas forças, mesmo sabendo que você não voltará a existir fisicamente ao meu lado. Mas acredite que eu sinto sua presença. É algo diferente, mais enche meu coração de conforto.

Não é igual à sua companhia, mas é como se não me sentisse sozinha. Você é, foi e sempre será o pai que toda filha deveria ter neste mundo. Desde conselhos a olhares de conforto, de risadas a chamadas de atenção, tudo foi maravilhoso em você.

Descanse em paz, papai.
Até um dia.
Meu mundo é feito de saudades
Sinto saudade eterna do meu pai herói
A saudade que você deixou, pai, é algo que sempre levarei comigo. Dói muito não tê-lo mais aqui e ter sido deixada apenas com as lembranças.

Guardo o que vivemos no fundo do meu coração e sei que você foi o melhor pai que eu poderia ter. Não tenho palavras para agradecer por tudo que você fez por mim. Eu sou uma pessoa melhor por causa de você.

Obrigada por tudo, pai. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Descanse em paz.
A filha que irá sempre amar seu pai
A saudade que você deixou, pai, nunca irá desaparecer. Tem muito de você em mim. Às vezes, vejo gestos em mim e sei que tudo que aprendi, foi com o seu exemplo.

Tenho muito orgulho de ser sua filha e levarei sempre um pouco dos seus jeitos comigo. Guardo nossas lembranças e elas são o meu maior tesouro porque nunca quero esquecer de tudo que compartilhamos.

Amo você, pai, hoje e sempre! Descanse em paz!
Viver sem os conselhos e a companhia do meu pai é mais difícil do que eu poderia imaginar. Querido pai, sinto tanto sua falta. Desde que você se foi tenho lutado para ser forte, como você queria, mas é difícil.

Às vezes, me desanimo e tudo que quero é o seu abraço. Você sempre será minha pessoa preferida no mundo e mesmo que não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença.

É muito difícil para uma filha seguir em frente sem seu maior exemplo. Queria tanto poder falar com você e pedir seus conselhos. Tenho tentado ser forte, mas a saudade é enorme, querido pai.

Sei que nunca irei lhe esquecer!
Pai, você foi embora e deixou meu mundo mais cinzento e sem graça. Tudo mudou! Meu pai, eu faria tudo, tudo mesmo, para sentir novamente seu abraço; para escutar sua voz.

Não é justo! Sou uma filha sem pai? Eu penso que não: você me ensinou que o mais importante é o que sentimos e não o que vemos. E a verdade é que sinto sua presença ao meu lado.

É claro que não é a mesma coisa, mas é como se algo de você estivesse aqui bem vivo no meu coração. Talvez seja o amor, talvez seja a saudade. Quero acreditar que só morremos quando deixarem de nós amar.

E isso, meu pai, jamais irá acontecer.
Você permanecerá vivo em mim.
Descanse em paz.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.

Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!

E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.

Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.

Descanse em paz, meu pai querido!
E até ao dia do nosso reencontro.
Quando meu pai partiu eu ganhei um anjo da guarda. Tenho certeza que ele esta sempre lá em cima me protegendo e cuidando de mim.

Meu amado pai, eu sempre serei sua garotinha. Você deixou uma saudade eterna no meu peito e nada neste mundo é capaz de tirar você de mim.

Você segue vivo no meu coração e tudo que compartilhamos nunca irá se apagar. Levo a saudade comigo sempre, porque é uma forma de tê-lo por perto.

Amo você daqui até a eternidade.
Você não está mais aqui para me ajudar quando precisar nem para sorrir na minha direção e me roubar uma risada hilariante. Sou uma filha órfã de pai, mas abastada de amor e lembranças. Meu pai, descanse em paz e até um dia.

Acho que nunca deixarei de chorar sua morte. Você deveria e merecia estar aqui ao meu lado para me acompanhar por mais bons e longos anos. Mas os desígnios da vida não permitiram. Terei de enfrentar sua despedida eterna com a coragem que depositou no meu coração.

Serei capaz por você, meu pai.
Eu amo você incondicionalmente.
O meu pai era o homem mais forte que já alguma vez conheci e lutou até ao último dos seus dias, acabando por perder a batalha que travou contra a doença.

Os pais criam sempre laços muito especiais com as filhas e o nosso caso não foi diferente. Ele foi a pessoa mais importante na minha vida e, agora que partiu, eu me sinto completamente perdida.

Ele foi o meu maior apoiante e melhor amigo. Através do seu amor, ele me deu a força para ser quem eu sou hoje. Devo tudo a ele.

Não estava preparada para o deixar ir, mas Deus assim o quis. O meu amor por ele será eterno.
Ele foi meu grande exemplo,
meu melhor amigo e o melhor
pai que eu poderia pedir a Deus.

Agora ele partiu e deixou um
vazio no meu coração.

Nunca esquecerei de tudo que
passamos como pai e filha e
de tudo que ele me ensinou.

Nossas lembranças estão para
sempre guardadas no meu coração
e prometo que sempre irei orar
para que Deus o proteja.

Esteja em paz, papai, e saiba
que honrarei você hoje e sempre.

Você nunca será esquecido!
Pai, eu sei que não voltarei a sentir seu abraço nesta vida, nem serei capaz de escutar sua voz. Você se foi e jamais irá regressar, e essa certeza é como uma ferida no meu coração.

Recordarei sempre você como um homem de princípios e valores muito importantes, capaz de os defender até ao último sopro. Alguém íntegro que me educou da melhor forma possível.

Descanse em paz e cuide de mim, olhe por mim. Eu sei que você irá me proteger como sempre fez. E eu prometo amar você da forma que sei: eterna e incondicionalmente. Até um dia, papai.
Pai, o que faço com esta saudade?
Você partiu e eu não sei como
seguir em frente sem a sua ajuda.

Você foi meu melhor amigo,
o melhor conselheiro e o dono
do melhor abraço do mundo
e agora, me sinto perdida sem você.

Guardo nossas memórias no
lugar mais bonito do meu coração
e não há um dia sequer em
que eu não pense em você.

Nunca me esquecerei de tudo
que você significa para mim
e minha saudade será eterna.

Descanse em paz, querido pai.
O que farei sem meu pai?
Quando ele partiu, eu prometi
que seria forte e tenho tentado
ao máximo honrar esta promessa.

Mas tem dias que é difícil
não poder falar com ele,
ou abraçá-lo.

Eu sempre fui muito próxima
do meu pai e ele era a primeira
pessoa a quem eu recorria
quando precisava de ajuda.

Hoje em dia, olho para o céu
procurando por algum sinal dele.
Pai, daria tudo para ter você
de volta pelo menos mais um dia.

Sinto muito sua falta.
Todos os dias irei rezar por
você, todos! Pai, por favor,
olhe também por mim, me
dê força e amparo como
sempre fez na vida. Preciso
de você como nunca precisei.
Sou órfã do pai mais incrível
que algum dia pisou na Terra.

Como é duro não estar mais ao
seu lado, não conviver com seu
jeito encantador e inspirador
de enxergar a vida e lidar com
tudo e todos. Para mim você
será eternamente o homem de
todos os homem, o ser maior
e mais belo que já conheci.

Só espero que meu coração
aguente toda esta saudade que
deixa desolado meu rosto e toda
vontade que tenho de existir e
de lutar por todas as coisas boas
e todos os sonhos que sempre
quis conquistar. Meu pai, por
favor me dê força como sempre.

Descanse em paz e até um dia.
Desde pequena que me sinto protegida pelo meu pai que sempre foi como um super herói para mim. Desde pequena que me sinto grande, forte, capaz. Sou e sempre fui assim porque você, meu pai, existiu em mim.

Mas agora não está mais aqui e só as lágrimas roubam minha atenção. Não consigo me concentrar nem me preocupar com as coisas triviais do dia a dia. Penso em você de manhã, à tarde a mesma coisa e à noite, se adormecer já cansada, sonho com seu rosto.

Sinto que estaremos ligados para sempre, papai! Mas ainda não consegui enfrentar a dura e difícil verdade da sua morte. É como se algo em mim ainda acreditasse que é possível encontrar seu abraço uma vez mais.

Quem sabe um dia nos reencontremos, papai.
Descanse em paz.