Mensagens de Filha para Pai Falecido

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Pai, de todas as provas de fogo que a vida me deu, esta é sem dúvida a mais terrível e difícil. Você não deveria ter morrido, ido embora e me deixado assim tão só! Sinto sua falta, papai.

É como se faltasse algo maior em mim, sabe? É uma perda incalculável na minha vida. Eu sei que continuaremos juntos, ligados por toda eternidade, mas não sentirei mais o seu abraço. E isso sempre foi tanto para mim.

Até um dia, meu herói.
Descanse em paz.
Todos os dias irei rezar por
você, todos! Pai, por favor,
olhe também por mim, me
dê força e amparo como
sempre fez na vida. Preciso
de você como nunca precisei.
Sou órfã do pai mais incrível
que algum dia pisou na Terra.

Como é duro não estar mais ao
seu lado, não conviver com seu
jeito encantador e inspirador
de enxergar a vida e lidar com
tudo e todos. Para mim você
será eternamente o homem de
todos os homem, o ser maior
e mais belo que já conheci.

Só espero que meu coração
aguente toda esta saudade que
deixa desolado meu rosto e toda
vontade que tenho de existir e
de lutar por todas as coisas boas
e todos os sonhos que sempre
quis conquistar. Meu pai, por
favor me dê força como sempre.

Descanse em paz e até um dia.
O que farei sem meu pai?
Quando ele partiu, eu prometi
que seria forte e tenho tentado
ao máximo honrar esta promessa.

Mas tem dias que é difícil
não poder falar com ele,
ou abraçá-lo.

Eu sempre fui muito próxima
do meu pai e ele era a primeira
pessoa a quem eu recorria
quando precisava de ajuda.

Hoje em dia, olho para o céu
procurando por algum sinal dele.
Pai, daria tudo para ter você
de volta pelo menos mais um dia.

Sinto muito sua falta.
O que farei sem meu pai aqui? Ainda não tenho respostas para esta pergunta. Meu pai partiu e eu ainda estou perdida sem ele.
Acho que o que mais sinto falta é de poder abraçá-lo. Papai, seu abraço tinha o poder de curar qualquer tristeza e cairia muito bem agora, pois a dor que sinto é enorme.

Saiba que eu estarei sempre pensando em você, querido pai, e juro que sempre me esforçarei para ser uma filha de quem você iria se orgulhar. Nunca vou esquecer de você e guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração, pai! Descanse em paz.
Meu pai foi aquele que me ensinou tudo na vida. Com ele, aprendi a ser eu mesma, a ser honesta e a buscar meus sonhos.

Hoje, ele não está mais aqui, mas segue vivo em tudo que eu faço. Cada vitória minha, é dele também e cada felicidade que tenho, eu divido com ele.

Você me faz muita falta, pai. Guardo nossas lembranças e lembro de você todos os dias. Nunca lhe esquecerei e o que aprendi, estará sempre guardado.

Você segue sendo muito importante e tudo que eu tenho hoje, é por sua causa. Te amo, pai!
Perder meu pai foi a maior tristeza que já vivi. Eu era muito grudada nele e é bem difícil agora, caminhar meus próprios passos.

Você faz uma falta imensa aqui, pai. Será que pode me ouvir? Às vezes, ainda o sinto aqui comigo e quase consigo ouvir sua voz. Tenho sido forte porque sei que é isso que ele iria querer que eu fizesse.

Sinto muita saudade e sei que isso nunca vai passar. Ele sempre será a pessoa mais importante da minha vida e nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos! Amo você, pai, hoje e sempre!
Só as memórias acalmam a dor que sinto; só elas que aparecem a toda hora seguram as lágrimas que tanto querem escorrer pelo meu rosto. Pai, você não está mais aqui e eu me sinto sozinha, triste, vazia.

Descanse em paz é o que lhe desejo. Por maior que seja a dor eu juro que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte. Não será fácil, bem pelo contrário, mas você me ensinou que devemos lutar por tudo, até pelo impossível.

Papai, mais do que um herói, você será sempre o ser humano mais lindo que algum dia conheci. Lindo por dentro e por fora, completo, maior. Sentirei sua falta todos os dias! Chorarei de saudade e preservarei nosso sentimento. Eu amarei você eternamente.
Eu já fui uma filha feliz, hoje não me sinto assim. Meu pai se foi, ele partiu para um lugar desconhecido onde não poderemos nos ver, tocar, sentir. Papai querido, eu sinto tanto, tanto, tanto sua falta!

Eu só queria ter você aqui ao meu lado como antes; a sua alegria em toda casa, o seu olhar doce a acalmar todas as minhas dúvidas e problemas. Como irei viver sem você aqui? Como irei sorrir sem o seu sorriso?

Eu juro que irei amá-lo com toda força do mundo e não será a morte a vencer. Quem irá vencer será o amor, será sempre o nosso amor. Jamais irei esquecê-lo, pai. Descanse em paz.
Querido pai, você partiu deste mundo e para trás deixou o coração de uma filha totalmente quebrado. Sinto tantas saudades suas, de tudo que vivemos, e tristeza por tudo que não tivemos tempo para viver juntos.

Mas apesar desta despedida cedo demais, eu tive a oportunidade de aprender a viver e a ser uma boa pessoa ao seu lado. Você sempre foi um homem exemplar e o melhor pai, e eu uma filha feliz e orgulhosa.

Seus ensinamentos vão me acompanhar sempre, assim como a sua preciosa memória. Descanse em paz, meu pai.
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!

Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.

O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.

Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.

O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!
Só com o seu falecimento, querido pai, é que percebi o que era a verdadeira saudade e a injustiça que é uma filha crescer sem o pai perto.
Não há nada mais difícil para uma filha do que o falecimento do seu pai, nem uma saudade tão grande como a que sente a partir dessa data.