Mensagens para Amigo que Perdeu o Pai

Encontradas 38 mensagens de conforto:

Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.
Para o amigo que perdeu o pai
Pêsames para amigo que perdeu o pai
Meu querido amigo, não sei que palavras usar ou como expressar como eu sinto muito por este momento de dor que agora você vive. Eu, que conheço tão bem você, e vi de perto a relação de amor e confiança que existia entre você e seu pai, não sou capaz de imaginar a tristeza que invadiu agora a sua vida.

Sei que não há palavra ou gesto que agora possa consolar seu coração, mas quero que você saiba que estou inteiramente à disposição para o que você precisar; se quiser conversar, eu estarei aqui para ouvir, se quiser chorar, eu estarei aqui para o amparar e enxugar as suas lágrimas. Receba as minhas mais sinceras condolências, e conte sempre comigo!
Meus sentimentos pela perda do seu pai, amigo
Seu pai foi um homem incrível, amigo
Seu pai se foi, meu amigo, eu sei. E sei também que você está desolado, sem força para nada e a respirar só por respirar. Não consigo imaginar sua dor, mas sei que a tem e que é a mais forte de todas.

Perder alguém que amamos tanto é conhecer um sofrimento atroz, duro de digerir. Mas pense que seu pai continuará junto do seu coração. Reze por ele, faça seu luto, chore o que precisar e na hora certa erga sua cabeça rumo à felicidade merecida. Força.
Um amor entre filho e pai que se foi
Que Deus acalme a dor por perder o seu pai
Meus sinceros sentimentos pela perda do seu pai, amigo. Ele foi um homem incrível que deixa saudades em todos nós.

Espero que encontre algum consolo pelo sofrimento dele finalmente ter terminado e se encontrar agora junto de Deus.

Minhas orações e meus pensamentos estão com você e sua família nesta hora de dor.
Estou aqui para oferecer um ombro amigo. Sei que perder seu pai deve estar sendo um momento muito difícil, mas espero que minha palavras possam trazer algum conforto.

Seu pai era um homem exemplar e tinha sempre um sorriso carinhoso no rosto. Com certeza, ele fará muita falta para todas as pessoas que o conheciam, e claro, principalmente para você, seu filho.

Desejo muita força para você e sua família. Que a fé de vocês possa guiá-los a partir daqui. Seu pai estará sempre por perto, pode ter certeza, pois ele seguirá vivo no seu coração.

Sinto muito pela sua perda, meu querido amigo.
O seu pai foi um homem admirável, meu amigo
Sinto muito, meu bom amigo! Quando soube da triste notícia que seu pai tinha falecido eu fiquei sem chão. Pensei imediatamente em você e em como estaria seu pobre coração. Ele não merecia! Foi injusto ter partido tão cedo.

Mas você não pode se agarrar à mágoa. Infelizmente o ciclo da vida não escolhe nem informa da hora certa para se perder um pai. Calma! Perder não, porque seu pai será sempre seu herói maior e sua inspiração para tudo na vida.

Não é a morte que determina o fim de um relacionamento ou, pior ainda, de um sentimento tão nobre e belo como o amor! Faça seu luto e conte comigo para tudo que precisar. Estar ao seu lado é o mínimo que posso fazer. Força, amigo. Seu pai está com você.
Amigo, nem consigo imaginar a dor que está sentindo com a morte do seu pai. Ele foi sempre um homem muito dedicado à sua família. Dava para perceber quanto ele amava vocês.

Sei que está sofrendo e que precisa de tempo para lidar com a dor, mas saiba que estou aqui para o que você precisar. Nunca se esqueça disso. Os amigos são para as ocasiões.

Meus sentimentos para você e sua família. Que Deus dê paz e força a todos.
Amigo, meu coração está de luto pelo falecimento do seu pai. Receba meus sentidos pêsames e meu total apoio nesta hora difícil.

Peço a Deus que lhe dê a força que precisa para suportar a dor dessa grande perda. Seu pai está a olhar por você e por sua família de lá do alto. Ele não irá abandonar vocês.

Lamento imenso a perda que sofreu e só lhe peço para ter fé e ser forte. Estarei aqui se precisar de um ombro amigo ou de uma palavra de consolo. Meus sentidos pêsames, querido amigo.
Amigo, meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu pai. Não há palavras para descrever o homem incrível que partiu nem a tristeza que é vê-lo partir. Tivemos muita sorte em tê-lo nas nossas vidas e iremos sentir sua falta.

Recordarei sempre seu pai com respeito e carinho. Força para você e para sua família.
Eu acho que perder um pai do jeito que você perdeu o seu, é sentir o abraço da maior infelicidade do mundo. Querido amigo, eu sinto muito pela dor que está sentindo.

Quero que você saiba que estou e estarei disponível para tudo que precisar. O meu ombro é agora o seu ombro e nunca estarei longe demais para conversar.

O seu pai foi um homem único, tremendamente incrível. Ele deixará muita saudade, mas eu sei que você irá reagir da melhor forma possível. Ele só quer ver você sorrir de novo.

Por ele, dê uma chance à vida.
Força, amigo!
 
Nada nos prepara para perder quem amamos. Imagino que esteja sofrendo muito com a perda do seu pai, querido amigo, mas saiba que pode contar sempre com meu apoio.

Seu pai era um homem alegre, cheio de positividade que contagiava todo mundo com sua boa disposição. É assim que será recordado por todos, por isso, pense nas alegrias que ele lhe proporcionou e encontre conforto nos momentos que compartilhou com ele.

Jamais esquecerei seu pai. Meus sentimentos.
Sei que deve estar sofrendo imenso com o falecimento do seu pai, amigo, e também sei que as palavras de pouco ou nada servem para atenuar sua dor, mas tenho a certeza que o sofrimento será passageiro.

Irá sempre sentir saudades de seu pai e vai custar não poder falar mais com ele. Mas eu acredito que seu pai irá continuar a acompanhar você. Desde lá do alto, ele vai estar atento às suas conquistas e irá festejar junto com você suas vitórias. E quando mais precisar de força, ele vai estar torcendo por você e intercedendo por você junto de Deus.

Meus sentimentos e muita força, querido amigo.
Amigo, nem consigo imaginar a dor e a tristeza que estará sentindo com o falecimento de seu pai. Não podia deixar de lhe enviar meus sentidos pêsames e manifestar meu apoio nesta hora difícil.

Sei que este é um momento em que se prefere a solidão e estar com a família, mas saiba que pode contar comigo para o que precisar.

Você e sua família estão nas minhas orações. Meus sentidos pêsames.
Meu amigo, neste momento de dor e angústia nenhuma palavra pode confortar verdadeiramente seu coração. Sei que você sempre olhou para seu pai como um verdadeiro exemplo a seguir, e acredito que perdê-lo na morte deve estar sendo extremamente difícil de suportar.

No entanto, eu quero que você se mantenha forte. Faça isso não só pelo seu bem-estar, mas também pelo equilíbrio que sua família precisa. Você também sempre foi um orgulho para seu pai, e ele não desejaria outra coisa que não fosse ver que todos aqueles que o amam continuam de cabeça erguida.

Nada apaga a tristeza, o vazio de não o ter ao seu lado, e a saudade. A vida infelizmente também é feita de partidas, algumas delas bem amargas. Mas ficam as memórias para provarem que valeu a pena desfrutarem de todas as histórias que se sucederam. Meu amigo, sem dúvida que esse é o maior alento que você pode ter agora.
Não há despedidas fáceis, não quando devemos dizer adeus a algo ou alguém que estimamos, mas o mais cruel de todos é o adeus a que a morte obriga. Meus sentidos pêsames pela morte do seu querido pai, meu amigo.

Em uma hora tão terrível quero que saiba que estou total e incondicionalmente à sua disposição. Lamento muito a sua perda, a sua dor, a irreparável falta que seu pai fará pelo resto da sua vida, e gostaria de poder fazer mais por você.

Infelizmente não há muito mais a fazer, apenas aceitar e com sua vida homenagear seu pai lembrando sempre quem ele foi, tudo o que viveram juntos e tudo o que ele construiu em vida. Que a alma do seu pai descanse agora em paz!