Mensagens para Filho que Perdeu o Pai

Encontradas 34 mensagens de conforto:

O seu pai tem um nome, teve uma vida aqui e deixou um legado real e profundamente honesto e especial. O seu pai foi embora, ele se foi para um novo mundo e com o tempo você irá aceitar a realidade. Sinto muito sua perda.

Ele será sempre recordado como um homem bom e íntegro, sincero e marcante. Tenho certeza que ele foi um pai inesquecível e é por isso que você como filho não tem facilidade em lidar com seu desaparecimento.

Chore o que precisar. Entregue-se ao luto ao seu querido pai. Lembre-se que as recordações farão sempre parte dos seus dias e seu pai da sua história. Seja forte. Tenha coragem. E um dia, quando se sentir preparado, seja feliz por ele.
Homenagem de filho para pai falecido
Você era a pessoa mais importante do mundo para seu pai. É muito triste que ele tenha partido e sei que você deve estar passando por um momento muito difícil agora.

Só quero dizer que não há problema em chorar e sentir-se triste. O luto é necessário e com certeza seu pai lhe fará muita falta.

Sei que ele estará sempre olhando para você. Quando se sentir triste, ore muito, porque ele poderá ouvir você. Seja forte agora e nunca esqueça que seu pai continuará vivendo em tudo que você faz.

Guarde bem as lembranças e tenha fé.
O seu pai sempre foi um grande exemplo, não só para você que é seu filho, mas para todos que o conheciam. Sei que esta perda deve estar sendo muito pesada para você e só desejo força neste momento.

Seu pai sempre teve muita fé no seu coração e por isso tenho certeza que agora ele está em um lugar melhor. Tente se concentrar nisso e lembre-se que sempre que quiser falar com ele, basta se conectar com seu espírito através desta fé.

Que Deus esteja ao lado de vocês.
Meu amigo, foi com pesar que recebi essa terrível notícia e quero que saiba que estou aqui para o ajudar no que precisar.

O seu pai era um homem fantástico, íntegro e carismático. Foi uma importante figura para mim e um exemplo para todos os que o conheceram. Tive a sorte e o prazer de o conhecer e de ter longas conversas com ele.

Foi um esposo dedicado e um pai maravilhoso que sentia um grande carinho e muito amor por todos vocês. Tenha muita força e coragem nesta hora difícil. Que Deus esteja ao seu lado e que o ajude a levantar o ânimo.
É como se um vazio se apoderasse do seu interior; é como se sua alma simplesmente parasse no tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu pai era um homem incrível e dotado de um coração gigante e bondoso.

Pessoas como ele jamais deveria partir deste mundo. São elas que dão um colorido diferente aos dias, são elas que dão música ao espetáculo da natureza. Você tem de se orgulhar do pai que a vida lhe deu.

Eu imagino que neste mundo só a dor e o sofrimento estejam no seu pensamento. Você deve estar sem chão, sem teto, sem ânimo para nada. Seu pai partiu para outro mundo, mas deixou você aqui para continuar seu legado. Seja forte, muito forte!
Eu gostaria tanto de encontrar a palavra certa, de miraculosamente abraçar seu corpo e o render à felicidade; de fazer seu coração acreditar no bem outra vez. Mas não é possível! Sinto muito pela morte do seu pai.

Você precisa fazer seu luto, demore ele um dia, um ano ou uma eternidade. Faça ao seu ritmo, não interrompa lágrimas, aceite-as tal como deverá aceitar os desígnios da vida e da morte. Seja forte, muito forte!

Seu pai está agora em um lugar sereno olhando você e sentindo orgulho no filho incrível que criou e dotou de valores e princípios nobres. Ele quer também que você encontre sua felicidade novamente.

Seja feliz por você.
Seja feliz pelo seu pai.
Tudo no seu tempo devido.
Quem conhecia seu pai percebe o tamanho da perda. Ele foi um grande homem e como não poderia deixar de ser, ele deu o exemplo para um grande filho.

Você é uma pessoa incrível e sei que muito vem dele. Eu sei que dói e quero dizer que não há problema nenhum em chorar. Chore tudo que precisar, faça seu luto e depois se erga, como seu pai iria querer.

Tenha fé e saiba que seu pai estará sempre olhando para você. Sinto muito. Com certeza, seu pai deixará muita saudade.
Nunca esqueça que seu pai tinha muito orgulho de você. Tê-lo como filho foi a maior felicidade dele e sei que ele iria querer que você seguisse seus sonhos sempre.

Com certeza, seu pai fará muita falta. Ele foi um homem exemplar, um bom pai, um ótimo marido e um amigo que todos tinham a sorte de ter.

Ele continuará vivo através das lembranças que guardamos e de você que é seu filho. Mantenha viva a memória de seu pai!
Porque seu coração está em ferida e porque a felicidade parece agora um país de outro mundo, eu lhe ofereço meu ombro para chorar. Perder um pai é perder a alegria da vida; o exemplo de quem nos educou e amou incondicionalmente. Sinto muito sua perda.

Não fuja à dor, porque só ela poderá salvar você do abismo, da infelicidade suprema. É muito duro passar pelo que você está passando, mas não há outro jeito: você precisa enfrentar. Seja forte e mantenha-se firme. Chore tudo, solte sua mágoa e fúria. Depois, seja feliz por você e pelo seu pai.
Você será sempre um filho incrível porque jamais irá deixar de amar seu pai. Eu sei que seu coração está sofrendo, imagino ele sangrando a uma velocidade incontrolável. Sinto muito pela morte do seu pai.

Mas eu sei que você vai se erguer como uma fênix, até porque esse seria o desejo do seu herói, do seu querido e amado pai. Faça seu luto, enfrente olhos nos olhos a realidade, e chore sempre que precisar.

Nunca volte as costas à dor, porque assim ela não desaparece. Encare sem voltar as costas e procure aceitar, compreender. Depois, quando se sentir preparado, regresse à sua estrada: ao caminho para felicidade. Faça isso por você; faça isso pelo seu pai.
Eu sei que nenhuma palavra é capaz de confortar um filho que acaba de perder o pai. Por isso, venho apenas oferecer meu ombro para você chorar. Saiba que estarei aqui para escutar o seu lamento.

Preciso dizer que seu pai era um homem exemplar e com certeza fará muita falta para quem o conhecia. Ele tinha muito orgulho de você e ainda lembro de inúmeras histórias que ele contava sobre como seu filho era especial.

Saiba que ele estará sempre olhando para você lá de cima. Que você seja forte agora para encarar este momento difícil. Sinto muitíssimo pela sua perda e estou aqui para tudo que precisar.
Tudo que eu possa dizer não removerá a dor que você sente, mas sei que está atravessando um momento delicado com a morte de seu pai, e não podia deixar de estar ao seu lado para lhe tentar passar um pouco de força.

Infelizmente, por mais linda que seja uma vida, ela sempre termina desta forma triste e trágica. A morte leva as pessoas que mais amamos de um jeito rude e cruel, mas existe algo que ela não consegue levar e ao qual nos devemos agarrar convictamente: as memórias.

Tenho certeza que você viveu ao lado do seu pai momentos maravilhosos, que aprendeu com ele grandes lições e que também lhe dedicou seu carinho e sua atenção. Apesar de não poder voltar atrás no tempo, de ser impossível sentir seu abraço apertado, você pode manter viva a presença dele na sua vida por continuar falando dele aos outros, por continuar seguindo seu exemplo.

Tenha coragem e não abaixe os braços porque isso é algo que jamais seu pai desejaria ver. Você nunca estará sozinho nessa luta. Estou ao seu lado para tudo que precisar.
Eu gostaria que fosse mentira, que seu pai estivesse vivo e de saúde. Faria qualquer coisa para você não conhecer essa dor que está agora atormentando seu pensamento e coração.

Sinto muito por você e pelo seu pai que será sempre recordado como um dos grandes homens que algum dia conheci na vida. Você tem de ser forte e acreditar que ele está em um lugar bem melhor.

Reze por ele e peça que a paz e a serenidade sejam eternos convidados de honra no seu novo lar. Mas antes, chore, revolte-se com o que precisar; faça seu luto. E depois dê uma chance para sua vida novamente. Força!
De pouco valem as palavras quando o assunto é a morte de alguém que amamos e levaremos eternamente no coração. Seu pai se foi, jamais irá regressar. Não será fácil lidar com a saudade, eu sei, mas sei também que você será capaz.

Pode demorar um mês ou um ano ou uma década até, mas eu tenho plena confiança na sua força e determinação. Só lhe peço que não cometa o erro de fugir às sensações. A vida começa e um dia termina! Enfrente olhos nos olhos essa dura realidade.

E lembre-se que seu papai continuará junto de você. Por maior que seja a distância ele não estará longe. É que quando o amor é poderoso e verdadeiro, nada nem ninguém – e nem mesmo a morte, conseguem destronar esse sentimento.

Sinto muito.
Força.
É muito difícil perder um pai e você é quem mais sente, mas saiba que seu pai tinha muito orgulho do filho que tinha. Você estava sempre nos assuntos dele e ele nunca cansava de dizer quão especial era o filho dele.

Agora, é o momento de chorar esta partida, mas que esta perda torne você mais forte. Continue vivendo por ele. Eu tenho certeza que ele se orgulharia de quem você está se tornando.

Sinto muito pela partida do seu pai.