Mensagens de Pêsames

Encontradas 464 mensagens de conforto:

É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.

Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.

O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.

Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui.

Lamento muito pela sua perda
Sua dor terá fim

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido.

Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor, agora que o seu amigo faleceu. Os meus pêsames para todos vocês!

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.

Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos.

Muita coragem para todos, e saibam que o meu pensamento e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

Meus pêsames nesta hora de sofrimento
Receba meus pêsames

Saiba que é com muita tristeza que hoje endereço estas palavras a você, pois servem para lamentar a sua perda irreparável. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu ente querido.

Meus pensamentos estão com você, e desde já disponibilizo também o meu tempo e o meu apoio para o que você precisar. Que as lembranças de quem se foi possam confortar seu coração e que quem partiu descanse em paz.

Uma Despedida sem Adeus
Que o sofrimento seja breve

Os meus pêsames pela perda do seu tio. É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Tenha muita força e tente transmiti-la para toda a sua família. As recordações que restam nunca compensarão a dor que se sente, mas servirão para trazer paz ao seu coração.

Os amigos surgem das mais variadas formas, e laços se criam para a eternidade. E um animal de estimação não é menos amigo e companheiro por ser de outra espécie, mas pelo contrário, eles se revelam um apoio extremamente importante e às vezes são tudo o que resta a muitos humanos.

Hoje você diz adeus a seu amigo de quatro patas, e eu lhe dou meus pêsames com sincera tristeza e solidariedade pela sua dor. É uma perda irreparável, e um sofrimento imensurável, mas sentir toda essa dor é também um sinal de que seu amigo foi muito amado, e para sempre será recordado.

Guarde as memórias e o amor que juntos compartilharam, e procure conforto na certeza que seu animal teve uma vida feliz e completa, e que agora está em um lugar melhor onde apenas existe paz.

A perda de um pai é um duro e terrível golpe, pois é como ver partir o grande herói da nossa vida. Aceite meus mais sentidos pêsames!

Lamento mesmo muito o sofrimento que hoje carrega em seu peito, e por toda a amizade que sinto por você, gostaria muito de poder ajudar mais. Mas sei que não há muito a fazer ou dizer que consiga aliviar tão grande dor, mas aceite minha total disponibilidade.

Encontre conforto nas memórias que para sempre carregará com você, e na certeza de que seu pai amou e viveu plenamente. Ele foi um grande homem e um grande pai, e continuará vivendo através de você.

Que a alma do seu pai descanse em paz!

Perder uma mãe é um duro golpe no coração, por isso quero lhe enviar meus pêsames e demonstrar minha solidariedade neste momento de profunda dor e consternação.

Tenha muita força para continuar seu caminho e acredite que nesta ocasião de tristeza não estará sozinho. Todas as pessoas que amam você sabem da importância que sua mãe tinha na sua vida, e darão toda ajuda que precisar para superar essa infelicidade.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Quando ouvi a triste notícia pensei logo em você e toda a família, e meu coração se apertou por vocês.

Nada pode apagar a dor que estão sentindo, mas recebam os meus mais sinceros pêsames nesta hora de tanta tristeza.

Desejo muita força e luz para vocês neste momento doloroso. Contem comigo no que precisarem. Um abraço sentido.

Quero enviar meus pêsames para você e toda a restante família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. É difícil suportar a perda de uma pessoa que amamos e continuar em frente após esse acontecimento. Só as recordações e as palavras de apoio das pessoas que têm consideração por nós podem ser o conforto que precisamos. Desejo que encontre as forças necessárias para superar esse momento.

Todos olhamos para nossos pais como verdadeiros heróis e certamente você nunca foi exceção. Imagino a dor que está sentindo neste momento por ele ter partido da sua vida e quero muito enviar meus pêsames para você e para toda sua família.

Lamento profundamente a dor que está sentindo. Perder alguém que amamos é sempre difícil de superar, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar!

Neste momento de dor e amargura pela perda de um ente querido que era tão importante para vocês, quero enviar os meus sinceros pêsames para toda a família.

É preciso muita força e união para ultrapassar uma perda desta dimensão. Por isso, estejam unidos e que a paz volte em breve para o coração de todos vocês.

Perder alguém que amamos é uma dor inexplicável, é como se nosso coração sofresse um abalo repentino. Por isso, quero expressar meus sinceros pêsames pela sua triste e injusta perda.

É em momentos como esse que está passando que somos forçados a demonstrar a força do nosso caráter. Desejo que tenha a capacidade de superar esse revés em sua vida com fé, esperança e determinação.

Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.

Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.

Neste terrível momento em que todo o seu mundo se vestiu de negro e o peso da despedida forçada bateu na sua porta, eu quero que saiba que meu coração e meu pensamento estão com você e com quem para sempre partiu. Meu pêsames.

Lamento muito, mas infelizmente perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenha fé, muita força e procure conforto em seus amigos e familiares, e principalmente em Deus que ajudará você a ultrapassar tão difícil momento. Que a alma de quem se foi, encontre a paz no Reino de Deus!