Mensagens de Pêsames

Encontradas 457 mensagens de conforto:

Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé.

Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.

Que o sofrimento seja breve
Receba meus pêsames

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que nem tu sabes que tens para seguires caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele.

Os meus mais sinceros pêsames. Eu oro a Deus para que tu encontres paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou. Amém!

Uma Despedida sem Adeus

“O Senhor está perto
dos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido.”
Salmos 34:18

Nesta hora de grande sofrimento entregue a Deus suas dores, confie na Sua generosidade e infinito poder, e sinta seu coração confortado pelo Seu amor. Os meus pêsames pela sua perda.

Lamento que esteja passando por este terrível momento, mas Deus em toda Sua sabedoria escolhe o melhor para cada um, mesmo que às vezes não consigamos enxergar.

Confie plenamente nos desígnios do Senhor, tenha fé, pois Ele jamais abandonará você. Se tiver Deus em seu coração Ele será seu conforto nos momentos de maior aflição, e a luz quando a escuridão invadir sua vida. Fique na paz do Senhor!

Estimada família, a todos vocês eu quero apresentar as minhas condolências mais sinceras pelo falecimento de seu ente querido.

Na verdade, pouco ou nada pode ser dito ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor. Aceitem o meu apoio, o meu carinho e total disponibilidade.

Saibam que o meu coração lamenta com os seus, e meu pensamento está com vocês e com quem partiu deste mundo, mas que para sempre será recordado com saudade.

Receba meus sentimentos pela perda da sua querida avó. Hoje dizemos adeus a uma grande mulher, mãe de família, esposa e avó, com a certeza que ela deixou marca profunda nos corações de todos que a conheceram.

Sei que dói muito e é difícil encarar uma despedida tão terrível quanto essa, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua querida avó e na certeza de que ela viveu uma vida longa e plena de felicidade.

Os meus pêsames para você e toda sua família, e que sua avó descanse em paz!

Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!

A morte vem, vestida de negro, empunhando a sentença definitiva, deixando apenas silêncio e saudade para trás. Mas a morte faz parte da vida, é condição, é certeza.

Mas lidar com o falecimento de alguém que se ama é tarefa insuportável. Sabendo o quanto custa, o quanto dói, quero dirigir os meus sentimentos a toda a família pela perda do seu ente querido.

São meras palavras, mas os sentimentos são sinceros, são sentidos profundamente por um coração que também foi atingido pela dor. A hora é de luto, de tristeza e impotência, mas este deve também ser um momento de recordar e celebrar quem foi a pessoa enquanto viva.

Se todos guardarem e acarinharem nas suas memórias a vida, os feitos e os sentimentos que têm por essa pessoa, ela vai continuar viva batendo nos corações daqueles que a amavam e continuam amando depois que partiu.

Ainda nem acredito que é verdade, dói muito só de pensar. A notícia do seu falecimento foi como uma lâmina cortando meu coração. Nem nos meus piores pesadelos eu pensei que algo assim pudesse acontecer.

Como é injusta esta vida que vivemos, em que pessoas de bom coração partem cedo demais. Adeus, querida amiga, e obrigada por tudo que vivemos juntas. Eu jamais a esquecerei. Descanse em paz!

As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu querido familiar. Os meus pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.

Sinto muito pela dor que todos vocês estão passando. Aceitem meus pêsames sinceros e sentidos! Vocês são uma família muito unida. E nesta hora de tristeza e perda a união fará toda diferença.

Espero que seu luto seja intenso e que passe rápido, porque quem partiu deseja toda felicidade para cada um de vocês. Contem comigo para tudo que precisarem. Estarei à disposição incondicionalmente. Força!