Mensagens de Pêsames

Encontradas 778 mensagens de conforto:

Saiba que é com muita tristeza que hoje endereço estas palavras a você, pois servem para lamentar a sua perda irreparável. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu ente querido.

Meus pensamentos estão com você, e desde já disponibilizo também o meu tempo e o meu apoio para o que você precisar. Que as lembranças de quem se foi possam confortar seu coração e que quem partiu descanse em paz.
Aceite meus pêsames e todo meu apoio
Lamento muito pela sua perda
Quando ouvi a triste notícia pensei logo em você e toda a família, e meu coração se apertou por vocês.

Nada pode apagar a dor que estão sentindo, mas recebam os meus mais sinceros pêsames nesta hora de tanta tristeza.

Desejo muita força e luz para vocês neste momento doloroso. Contem comigo no que precisarem. Um abraço sentido.
Sua dor terá fim
Meus pêsames nesta hora de sofrimento
Aceite meus pêsames. Eu sinto muito por toda dor que você está passando neste momento. Ninguém merece sofrer assim o adeus de alguém tão importante. Faça seu luto e deixe o tempo acalmar seu coração.

Mantenha a esperança e a fé, procure conforto no abraço de quem se preocupa e ama você. Eu sei que a vida nem sempre é justa mas é aí que temos de resistir, encontrar força, ânimo.

Chore tudo de uma vez e não fuja às lágrimas pois são elas que indicam o caminho para a normalidade. E lembre-se que quando o amor entre duas pessoas é grande, nem a morte as consegue separar. Força.
Receba meus pêsames
Uma Despedida sem Adeus
Aceite meus pêsames! Sinto muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo da pessoa que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande!

E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força!
Neste terrível momento em que todo o seu mundo se vestiu de negro e o peso da despedida forçada bateu na sua porta, eu quero que saiba que meu coração e meu pensamento estão com você e com quem para sempre partiu. Meu pêsames.

Lamento muito, mas infelizmente perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenha fé, muita força e procure conforto em seus amigos e familiares, e principalmente em Deus que ajudará você a ultrapassar tão difícil momento. Que a alma de quem se foi, encontre a paz no Reino de Deus!
Que o sofrimento seja breve
Pêsames, força e fé para minha amiga
Perder alguém que amamos é uma dor inexplicável, é como se nosso coração sofresse um abalo repentino. Por isso, quero expressar meus sinceros pêsames pela sua triste e injusta perda.

É em momentos como esse que está passando que somos forçados a demonstrar a força do nosso caráter. Desejo que tenha a capacidade de superar esse revés em sua vida com fé, esperança e determinação.
Agradeço a todos pelas palavras de conforto
O peso da dor de perder um filho
Meu coração está ainda em choque. Sinto muito pela dor infinita que está assaltando sua paz e alegria. Aceite meus pêsames. Estou aqui para tudo que você precisar, agora, amanhã, sempre.

Eu sei que não é fácil, mas você é muito forte, alguém que respira coragem, por isso, ao seu ritmo, essa infelicidade dará lugar a outro sentimento. Muita força nesta hora.
 
Eu nem imagino a dor que você está passando, a tristeza que está sentindo e a mágoa que contraiu agora pela vida. Sinto muito sua perda; ninguém merece sofrer assim. A morte é uma lágrima que permanece no olhar de quem fica.

Mas você não pode se entregar, desistir, enfraquecer. Eu sei que é difícil e que às vezes dá até vontade de sumir. Eu sei! Mas também sei que você é forte e em breve vai arrumar um jeito de aceitar essa terrível lei da vida.

Mantenha-se em paz e faça seu luto. Levante a cabeça e limpe as lágrimas. Respire fundo e nunca se esqueça que um dia pode existir um reencontro, quem sabe? Honre quem ama mesmo que esse alguém não esteja mais no seu mundo.
Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade.

As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
Nada é mais difícil de aceitar do que perder alguém que amamos para a morte. Mas por muito que custe esta é uma realidade que infelizmente faz parte da vida. Os meus sentimentos pela sua perda.

Lamento muito pelo seu sofrimento, mas deve confiar na vontade de Deus que é soberano e sabe o que é melhor para cada um de nós. Na verdade, a vida não nos pertence, Ele apenas nos empresta essa vida pelo tempo que Ele acha que precisamos. Quando a missão está cumprida, Deus chama seus filhos de volta.

Assim espero que consiga encontrar algum conforto na ideia de que seu ente querido se foi por ter cumprido sua missão na Terra, e que agora sua alma descansa no Reino eterno de Deus. Os meus pêsames, e tenha força e fé!
Há tanta dor em perder alguém querido que fica difícil saber o que dizer. Mas eu quero deixar com você meus sinceros pêsames e pedir que tenha muita força para enfrentar esse momento de angústia.

Deus pode cuidar de seu coração e ajudar na superação da tristeza que agora se abateu sobre sua alma. Acredite que Ele nunca abandonará você, sejam quais forem as circunstâncias.
Neste momento de tristeza e perda irreparável, espero que estas palavras possam lhe trazer algum conforto. Meus sentimentos! Lamento muito sua perda e todo sofrimento que está passando.

Espero que consiga encontrar alguma paz na memória de quem partiu, e na certeza que se encontrarão novamente na eternidade.
Estou imensamente triste por saber
que você está chorando, que está
sofrendo com o desaparecimento
de alguém tão especial. Sinto muito.

Que em breve você encontre alguma
paz e ganhe uma nova esperança
para os dias que irão chegar.

Sinto muito pela sua perda. 
Seja forte e não desista.
 
Meus sentimentos. Você sabe que eu estou aqui para tudo que precisar. Aconteça o que acontecer, seu coração poderá sempre contar com o meu. Seja forte e faça seu luto calmamente.

Chore todas as lágrimas que precisar, procure aceitar a realidade e lidar com ela da melhor maneira que conseguir. É que ninguém é de aço nem sabe como digerir uma situação assim.

A morte é o final da vida neste mundo, mas é também uma continuação, porque enquanto nos lembrarmos dos que amamos, mesmo que ausentes do planeta fisicamente, estarão sempre perto de outras formas.

Seja muito, muito forte.
Você vai conseguir.
 
Sinto muito! Não é fácil superar a despedida definitiva da vida. Só peço que Deus conforte seu coração e pensamento e toda sua família.

E acredite que após o luto merecido tudo acabará por ser compreendido. E de um jeito que agora não parece possível de aceitar.

É que quando alguém parte, esse alguém permanece vivo até desaparecer da nossa boca, do nosso pensamento e até do nosso coração. Força, muita força! E não esqueça que estarei sempre ao seu lado.