Mensagens de Pêsames

Encontradas 1349 mensagens de conforto:

Minha querida amiga, foi com terrível tristeza que fiquei sabendo da sua perda e tudo que mais desejava neste momento era poder fazer muito mais por você, poder extinguir ou dividir o seu sofrimento... As minhas condolências pelo falecimento da sua querida avó.

Sei que amava e amará para sempre sua querida avó, que a ligação entre as duas era muito forte e especial. Mas por você e pela honra da memória da sua avó, você deve lutar contra o desânimo e a tristeza, pois de onde ela estiver agora, sua avó vai querer ver você seguindo sua vida e lutando pela sua felicidade.

Muita força, minha querida, eu vou estar sempre do seu lado para o que precisar, quando precisar! Que a alma da sua querida avó descanse agora em paz.
Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.

Para toda a família, eu deixo os meus sentidos pêsames.
É com grande pesar no coração que hoje entrego meus pêsames a todos vocês. Este é um golpe terrível, pois a família perde um pai maravilhoso e o mundo um grande homem. Meu coração sofre com o de todos vocês, e a Deus peço que console e alivie o sofrimento que sei que estão sentindo. Para sempre recordaremos quem partiu, pois seu legado é grande e importante para algum dia ser esquecido. Os meus sentimentos, e tenham força!
Os meus pêsames mais sinceros para toda a família por esta perda terrível. Que Deus dê a todos muito força para superar este momento.
A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim, minha esposa querida e falecida, que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão.

Você se foi e eu aceito. Por mais estranho que possa parecer, eu aceito. Choro, mas aceito. Não entendo, mas aceito. É tão injusto não poder estar ao lado de quem amamos simplesmente porque a morte se lembrou de aparecer e nos assaltar a alegria!

Mas eu prometo que serei mais forte! Vão ser momentos difíceis, será assim a minha vida inteira, mas eu faço o esforço por você, por nós. Meu amor, descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e prepare sua cama que um dia será a minha também. Até esse dia, rainha do meu coração!
Os meus sinceros pêsames para a família enlutada por esta irreparável perda. Que Deus receba em seus braços aquele que por tantos foi e ainda é amado.
Os meus sentidos pêsames pela perda que sofreu. O seu pai era um homem cheio de qualidades, muitas das quais consigo ver em você. Afinal, os filhos são sempre de alguma forma a imagem dos pais.

O seu pai nunca será esquecido. Ele tocou os nossos corações e marcou a todos com a sua passagem por este mundo.

Irei orar por você e pela sua família.
Neste que é o momento mais difícil da sua vida, nem sei bem o que posso dizer para a confortar. Perder um marido nunca é fácil, particularmente alguém que sempre fi tão dedicado à sua família e à sua esposa.

Foi um grande homem que partiu e nos deixou a todos um pouco abalados e desamparados com a sua ida deste mundo. São muitos os que, juntamente com os seus familiares, agora o choram.

É triste e duro pensar que não o teremos mais aqui junto de nós, mas reúna a sua força interior para seguir em frente, a vida continua.

Os meus sentidos pêsames!
Fiquei sabendo do falecimento desse ente querido que você tanto amava e quero expressar meus sentimentos e minha solidariedade neste momento de dor e tristeza.
Aceitem meus Pêsames. Sinto muito.
A vida é uma constante de sentimentos que humedecem nossos olhos, mas também que alegram nosso rosto. Existe de tudo na vida, desde sensações triviais a complexas e importantes. Neste momento de perda não dá como fechar a porta à tristeza e à dor, mas em breve novas formas de viver serão apreendidas e tudo fará de novo sentido. Em breve, será hora de orgulhar vosso ente querido através de sorrisos e lembranças vivas.

Ninguém está preparado para conhecer a perda através da forma tão crua que é o desaparecimento da pessoa que tanto nos conforta o coração, mas é importante lembrar que a perda tem sempre um caráter relativo. A pessoa não vai embora nunca. Ela simplesmente deixa o corpo partir para outro local, mas o importante é mais do que a matéria palpável. O mais importante é a imortalidade da pessoa na terra e esse legado consiste no amor que é distribuído por todos. Esse foi o legado e o propósito do vosso ente querido. Ele estará sempre vivendo em vossos corações e em vossas lembranças. Com fé e esperança, novas formas de viver serão consagradas.
Desejo muita força a todos os familiares e amigos.
O momento em que tomamos consciência de que não voltaremos a ver alguém que amamos, é um dos mais terríveis. Agora é você quem está passando por isso, e eu lamento com todo meu coração que esteja sofrendo. Os meus sentidos pêsames!

Sei que agora apenas enxerga a perda, apenas sente a insuportável dor, mas peço a Deus para que em breve lhe dê conforto à alma e faça você aceitar essa situação com serenidade.

Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e na eternidade voltarão a encontrar-se. Recorde com carinho e saudade, mas tente aceitar este adeus temporário.

Que Deus conceda paz à alma de quem se foi!
Sinto muitíssimo pela sua perda. Sei que parece difícil entender a vontade de Deus, mas lembre-se que Ele sempre tem um plano maior.

Deus está acima de todas as coisas e os Seus meios sempre irão fazer sentido. Seja forte agora. Que a sua fé possa lhe guiar para libertar-se desta dor.

Aceite meus pêsames e não esqueça que Deus sabe sempre o que é melhor para todos nós.
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Eu conheço a dor que está afligindo você! Perder um pai é como perder metade de nosso coração! Parece que o mundo virou um local onde cores alegres e esperança não existem mais.

Eu entendo tudo que você está passando, meu bom amigo. Por isso lhe digo que em breve você vai estar melhor, recuperado e com forças que antes você desconhecia. Seu pai vai continuar vivo em você!

Ele não foi embora de verdade. Só o físico, só a figura, porque o resto continua vivo na metade de seu coração. Muita força! Abraço!
Querida amiga, lamento muito a sua perda, e ainda mais a sua dor e nada poder fazer para a aliviar. Mas tenha fé que o tempo a levará para longe e deixará no seu lugar uma serena saudade.

As lembranças de quem partiu ficarão para sempre no seu coração para lembrar bons momentos. E um dia, quem sabe, talvez se reencontrem na eternidade. Os meus pêsames, querida amiga.
Mãe é um ser cuja existência em nossas vidas não tem par, possibilidade de substituição, e que quando parte deixa um vazio onde apenas ecoa uma saudade profunda. Os meus mais sinceros pêsames, minha querida amiga, pela perda da sua amada mãe.

Infelizmente pouco mais pode ser dito ou feito para atenuar sua dor neste terrível momento, mas saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você. A você cedo o meu ombro para que chore, os meus olhos para que acompanhem os seus nas lágrimas, e os meus braços para que se ampare neles nesta hora de dor.

Espero que estas humildes palavras lhe tragam algum conforto. Amiga, guarde para sempre em sua memória os lindos momentos que viveu com sua mãe querida, para que ela possa, através do seu amor, da sua saudade, continuar presente neste plano da existência, e que dessa forma também você possa homenagear a pessoa maravilhosa que ela foi em vida.