Mensagens de Pêsames

Encontradas 870 mensagens de conforto:

Hoje quero lhe prestar todo meu apoio e dizer que lamento muito mesmo que esteja passando por este terrível momento. Os meus pêsames!

Perder alguém que amamos é uma das piores provações que devemos passar na vida, mas espero que consiga encontrar conforto nas lembranças e nos sentimentos que para sempre guardará de quem se foi.

Encare este adeus como uma despedida momentânea, pela qual todos havemos de passar um dia, e que na eternidade nos encontraremos de novo com aqueles que amamos e partiram antes de nós. Muita força! Meus sentimentos e meus pensamentos estarão sempre com você.
É com grande pesar no coração que hoje entrego meus pêsames a todos vocês. Este é um golpe terrível, pois a família perde um pai maravilhoso e o mundo um grande homem. Meu coração sofre com o de todos vocês, e a Deus peço que console e alivie o sofrimento que sei que estão sentindo. Para sempre recordaremos quem partiu, pois seu legado é grande e importante para algum dia ser esquecido. Os meus sentimentos, e tenham força!
Meu querido amigo, é com um enorme peso no coração que hoje lhe dirijo estas palavras, pois a razão que as leva até você é a mais triste que existe. Os meu pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe!

Todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis. Mas mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu nesta hora de terrível dor e perda.

Agora ficam as memórias, meu amigo, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável.

Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória dela. Coragem, meu amigo! Para o que precisar, eu estarei aqui.
A morte é o desfecho triste que mais tememos e a maior das dores quando bate à nossa porta. Este é um momento de profundo desânimo porque partiu alguém muito especial. Os meus pêsames para toda família!

A vida prossegue para os que ficam, com o conforto das memórias que restaram. Muita coragem para vocês e que nunca se esgotem as forças!
A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim, minha esposa querida e falecida, que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão.

Você se foi e eu aceito. Por mais estranho que possa parecer, eu aceito. Choro, mas aceito. Não entendo, mas aceito. É tão injusto não poder estar ao lado de quem amamos simplesmente porque a morte se lembrou de aparecer e nos assaltar a alegria!

Mas eu prometo que serei mais forte! Vão ser momentos difíceis, será assim a minha vida inteira, mas eu faço o esforço por você, por nós. Meu amor, descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e prepare sua cama que um dia será a minha também. Até esse dia, rainha do meu coração!
Aceitem meus Pêsames. Sinto muito.
A vida é uma constante de sentimentos que humedecem nossos olhos, mas também que alegram nosso rosto. Existe de tudo na vida, desde sensações triviais a complexas e importantes. Neste momento de perda não dá como fechar a porta à tristeza e à dor, mas em breve novas formas de viver serão apreendidas e tudo fará de novo sentido. Em breve, será hora de orgulhar vosso ente querido através de sorrisos e lembranças vivas.

Ninguém está preparado para conhecer a perda através da forma tão crua que é o desaparecimento da pessoa que tanto nos conforta o coração, mas é importante lembrar que a perda tem sempre um caráter relativo. A pessoa não vai embora nunca. Ela simplesmente deixa o corpo partir para outro local, mas o importante é mais do que a matéria palpável. O mais importante é a imortalidade da pessoa na terra e esse legado consiste no amor que é distribuído por todos. Esse foi o legado e o propósito do vosso ente querido. Ele estará sempre vivendo em vossos corações e em vossas lembranças. Com fé e esperança, novas formas de viver serão consagradas.
Desejo muita força a todos os familiares e amigos.
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Eu conheço a dor que está afligindo você! Perder um pai é como perder metade de nosso coração! Parece que o mundo virou um local onde cores alegres e esperança não existem mais.

Eu entendo tudo que você está passando, meu bom amigo. Por isso lhe digo que em breve você vai estar melhor, recuperado e com forças que antes você desconhecia. Seu pai vai continuar vivo em você!

Ele não foi embora de verdade. Só o físico, só a figura, porque o resto continua vivo na metade de seu coração. Muita força! Abraço!
Querida amiga, lamento muito a sua perda, e ainda mais a sua dor e nada poder fazer para a aliviar. Mas tenha fé que o tempo a levará para longe e deixará no seu lugar uma serena saudade.

As lembranças de quem partiu ficarão para sempre no seu coração para lembrar bons momentos. E um dia, quem sabe, talvez se reencontrem na eternidade. Os meus pêsames, querida amiga.
Mãe é um ser cuja existência em nossas vidas não tem par, possibilidade de substituição, e que quando parte deixa um vazio onde apenas ecoa uma saudade profunda. Os meus mais sinceros pêsames, minha querida amiga, pela perda da sua amada mãe.

Infelizmente pouco mais pode ser dito ou feito para atenuar sua dor neste terrível momento, mas saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você. A você cedo o meu ombro para que chore, os meus olhos para que acompanhem os seus nas lágrimas, e os meus braços para que se ampare neles nesta hora de dor.

Espero que estas humildes palavras lhe tragam algum conforto. Amiga, guarde para sempre em sua memória os lindos momentos que viveu com sua mãe querida, para que ela possa, através do seu amor, da sua saudade, continuar presente neste plano da existência, e que dessa forma também você possa homenagear a pessoa maravilhosa que ela foi em vida.
Que a fé lhe de forças para seguir em frente. O luto é necessário, afinal, nenhuma mãe imagina que seu filho irá partir antes dela. Não sei como é a dor que você está sentindo, só venho oferecer uma palavra de conforto.

Chore o que tiver para chorar e saiba que estarei rezando para que você encontre a paz. Rezo também para que seu filho possa descansar. Tente lembrar que ele está ao lado de Deus agora.

Sinto muito e estou aqui para tudo que precisar. Meus pêsames.
O momento em que tomamos consciência de que não voltaremos a ver alguém que amamos, é um dos mais terríveis. Agora é você quem está passando por isso, e eu lamento com todo meu coração que esteja sofrendo. Os meus sentidos pêsames!

Sei que agora apenas enxerga a perda, apenas sente a insuportável dor, mas peço a Deus para que em breve lhe dê conforto à alma e faça você aceitar essa situação com serenidade.

Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e na eternidade voltarão a encontrar-se. Recorde com carinho e saudade, mas tente aceitar este adeus temporário.

Que Deus conceda paz à alma de quem se foi!
Sinto muitíssimo pela sua perda. Sei que parece difícil entender a vontade de Deus, mas lembre-se que Ele sempre tem um plano maior.

Deus está acima de todas as coisas e os Seus meios sempre irão fazer sentido. Seja forte agora. Que a sua fé possa lhe guiar para libertar-se desta dor.

Aceite meus pêsames e não esqueça que Deus sabe sempre o que é melhor para todos nós.
Querida amiga, diante de tamanha dor pela sua perda, sei que não há palavra que seja capaz de consolar o seu coração, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos.

Eu vi de perto o amor e a amizade que existia entre você e o seu querido avô, e sei como a figura dele deixará em desalento o seu peito. Mas tenha a certeza de que ele estará sempre com você reverberando em suas memórias mais felizes.

Os momentos que você já viveu com ele ninguém vai lhe tirar, sei que a saudade será enorme, mas apegue-se às boas lembranças e ao seu terno sorriso.

Que Deus console o seu coração e o de sua família e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanto sofrimento. Receba os meus mais profundos sentimentos!
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
Uma irmã é como parte de nós, é parte da nossa vida e da nossa alma. Poucas pessoas podem nos conhecer tão bem como os nossos irmãos. Por isso mesmo, perder um irmão é uma perda irreparável.

Mas apesar da tristeza, pense como uma dádiva o tempo que você pôde conviver com ela, e em todas as histórias, momentos, alegrias e memórias que ficaram.

Quando a dor apertar o peito, pense no amor que não morre nunca. Quando as lágrimas correrem dos seus olhos, pense no sorriso alegre da sua irmã, que não quer ver você triste.

Quando a saudade se fizer aguda, resgate a memória e reviva. A sua irmã continuará sempre com você, dentro do seu coração, presente em sua história e viva na sua memória. Você perdeu uma irmã, mas ganhou um anjo no céu.