Mensagens de Pêsames

Encontradas 658 mensagens de conforto:

Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.

Hoje lembro uma data muito triste da minha vida: o dia em que perdi minha querida mãe, minha heroína e amiga de todas as horas. Foi um golpe duro, e ainda hoje é sempre que faço na falta que ela me fez em todos os momentos.

Ficaram recordações maravilhosas de tudo que de especial vivemos juntas. Uma parte dela nunca morrerá, pois aqueles que amamos ficam eternamente em nossos corações.

Lamento profundamente sua perda e desejo que o luto e o tempo aliviem sua dor e tragam paz ao seu coração novamente.

Minha querida amiga, ao longo deste tempo de grande amizade e companheirismo, você fez de sua família a minha também. Eu vi de perto como você amava todos os seus familiares, mas sobretudo como tinha um apreço e uma admiração muito grande por seu pai.

Por isso, eu imagino a terrível agonia que você está sentindo. Um sofrimento de quem perdeu não só alguém, mas também um pouco de sua própria vida.

Contudo, nunca se esqueça que você faz parte de uma história que seu estimado pai começou. Cabe a si continuar o que ele deixou para você acabar. Agora é o tempo de honrar sua partida, por viver uma vida com muito significado, com os princípios e os valores que ele ensinou.

Eu estarei sempre do seu lado neste momento ruim. Essa dor não é sua, mas sim nossa. Essa luta não será feita sozinha. Eu estarei a toda a hora dando força para você.

Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.

Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.

Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.

Eu sei quanto sua avó era e ainda é importante para você e não posso imaginar o que você está passando neste momento. Ela se foi e sei que isso deve doer muito.

Em um momento desses só posso lhe desejar muita força. Tenha fé e ore muito, pois só a presença de Deus é capaz de nos guiar nestas horas difíceis. Tenho certeza absoluta que sua avó sabia quão importante ela era para você.

Que Deus proteja você e sua família. Permaneçam unidos e em harmonia. Sinto muito pela sua perda.

Não é nada fácil receber a notícia que uma pessoa querida não fará mais parte da nossa vida. Vários sentimentos aparecem de repente, acompanhados de uma dor imensa que nunca sai do nosso peito.

Apesar de todo sofrimento que certamente está sentindo, lembre-se que um dia ele vai diminuir. Quando menos esperar você encontrará aí dentro uma força enorme que ajudará você a seguir em frente.

Libere-se de tudo que estiver sufocando você e deixe o seu coração se encontrar novamente com a alegria e a felicidade. O luto não deve durar para sempre e por mais que o veja como um período interminável, fique certo que tudo isto vai passar.

Será que você já não consegue mais escutar minha voz nem perceber que estou morrendo de vontade de um abraço seu? Eu sinto tanto sua falta, minha esposa, meu amor! Descanse em paz.

É só o que lhe desejo, querida! Acredite que faria tudo; tudo mesmo, meu bem, para tocar novamente no seu cabelo e sentir o travo doce do seu beijo. Não entendo o motivo do seu adeus, do seu desaparecimento.

Você ainda tinha tanto para viver! Nossa história ainda não tinha sido totalmente vivida! Não é justo perder assim alguém que amamos tanto, mas a verdade é que talvez a justiça não faça parte deste mundo. Continuarei a amar você, meu amor! Até um dia.

Amiga, lamento muito que tenha perdido seu querido pai antes do Natal. Qualquer altura é terrível para enfrentar a dor de ver um pai partir deste mundo, mas que tenha acontecido antes do Natal é ainda mais doloroso.

Por isso envio muita força e vou pedir para que Deus conceda paz ao seu coração e a todos da sua família. Que possam todos juntos superar este momento tão difícil e o sofrimento seja breve e dê lugar à saudade serena. Coragem, minha amiga!

Amiga, nesta hora de dor e profunda tristeza não há muito para ser dito. A vida é mesmo muito injusta às vezes, e capaz das maiores crueldades. Perdemos quem mais amamos de um dia para o outro e tudo que nos resta é suportar a saudade.

Quero que saiba que estou ao seu lado para lhe dar força e não deixar você abaixar a cabeça. Sempre admirei esse seu espírito guerreiro e tenho certeza que ele permanecerá apesar de todas as contrariedades.

Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.

Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.

Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!

Querida amiga, os meus mais sinceros e sentidos pêsames pelo falecimento do seu marido! Ao seu dispor eu coloco meu ombro, todo o meu apoio, as minhas lágrimas para que se juntem às suas, e os meus lamentos para que se juntem aos seus.

Se eu pudesse dividiria a sua dor, se eu pudesse aliviaria o seu coração de todo esse tormento. Sei que está se sentindo perdida, desesperada, e eu compreendo, mas deve ser forte, meu bem.

Seu marido e seu amor foi-lhe roubado de uma forma terrível e definitiva. Mas lá onde ele estiver estará velando por você e quererá vê-la bem, seguindo sua vida, lutando pela sua felicidade.

Então por ele, e principalmente por você, lute minha amiga! Faça da sua dor a sua força, e com ela preste homenagem ao homem e ao marido que tanto ama.

Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.

Se o silêncio falasse, seria em branco que eu enviaria esta mensagem de pêsames. Afinal, não deve haver palavras que possam consolar verdadeiramente uma mãe que acabou de perder o seu filho. É muito mais do que sentir a tristeza da morte de um ente querido. É ver a ordem natural das coisas ser deturpada, pois os filhos nunca deveriam partir primeiro que seus pais.

Mas essa infelicidade acabou por acontecer com você e deixar uma marca irreparável. Saiba que meu coração e todas as minhas forças estão com você neste momento de consternação. Estarei ao dispor para apoiar em tudo o que você necessitar e na ocasião que mais precisar.

Seu filho teve uma mãe maravilhosa que lhe proporcionou carinho e amor sem fim. Já que o rumo dos acontecimentos não está em nossas mãos, pense pelo menos que, no que dependeu de você, tudo foi feito para que ele tivesse a melhor das vidas. E acredite que se ele pudesse dizer para você uma última palavra, ela certamente seria, obrigado.

Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!

Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.

Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.