Mensagens de Pêsames

Encontradas 735 mensagens de conforto:

Minha querida amiga, foi com terrível tristeza que fiquei sabendo da sua perda e tudo que mais desejava neste momento era poder fazer muito mais por você, poder extinguir ou dividir o seu sofrimento... As minhas condolências pelo falecimento da sua querida avó.

Sei que amava e amará para sempre sua querida avó, que a ligação entre as duas era muito forte e especial. Mas por você e pela honra da memória da sua avó, você deve lutar contra o desânimo e a tristeza, pois de onde ela estiver agora, sua avó vai querer ver você seguindo sua vida e lutando pela sua felicidade.

Muita força, minha querida, eu vou estar sempre do seu lado para o que precisar, quando precisar! Que a alma da sua querida avó descanse agora em paz.
Parece impossível que um membro tão importante de uma família nos deixe, parece impossível viver sem o braço direito da família.

A sua passa agora por uma das maiores dores que podem existir: a perda da de um pai, o homem que protege e zela por todos. E sabendo do pai amoroso e cuidadoso que era o seu, é inimaginável a intensidade da dor que agora vocês devem estar vivendo.

Neste momento de sofrimento lembrem-se que Deus está ao seu lado. Deus, o Pai todo poderoso, nunca lhes faltará. Ele tem agora seu pai como filho, e vão os dois iluminar vocês.

Orem pedindo paz, conforto e serenidade para viver este momento de luto. Confiem seu coração a Deus, Ele se encarregará de curar esta ferida que o falecimento abrupto do seu pai abriu.

Contem com os amigos da família e demais familiares para tudo o que precisarem. Ninguém pode substituir o lugar de um pai, mas podemos ao menos tentar amenizar a dor da perda. Fiquem com Deus e que Ele abençoe a todos!
Meu querido amigo, é com um enorme peso no coração que hoje lhe dirijo estas palavras, pois a razão que as leva até você é a mais triste que existe. Os meu pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe!

Todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis. Mas mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu nesta hora de terrível dor e perda.

Agora ficam as memórias, meu amigo, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável.

Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória dela. Coragem, meu amigo! Para o que precisar, eu estarei aqui.
Sinto muito por tudo que aconteceu! Peço desculpa por não ter falado mais cedo, mas meus pêsames são sentidos apesar de atrasados. Você é uma pessoa muito forte e com toda certeza vai aceitar a realidade com muita transparência e honestidade.

Quem parte desiste de manter o corpo na Terra, mas o espírito e as recordações, essas continuarão sempre do seu lado! Força!
Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

Que a alma de quem partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!
Neste momento tão difícil da sua vida, saiba que meu coração chora com o seu, e você está constantemente em meu pensamento. Os meus pêsames pela perda do seu pai.

Esta será uma situação difícil de ultrapassar, e que deixará marcas para sempre, pois perder um pai é perder um pedaço de nós. Mas tenha fé e muita força!

Para o que precisar eu vou estar aqui, disponível. Encontre conforto na memória de seu pai, na história que compartilharam. Ele foi e será sempre muito amado e lembrado, e agora eu espero que sua alma esteja em paz.
É com grande pesar no coração que hoje entrego meus pêsames a todos vocês. Este é um golpe terrível, pois a família perde um pai maravilhoso e o mundo um grande homem. Meu coração sofre com o de todos vocês, e a Deus peço que console e alivie o sofrimento que sei que estão sentindo. Para sempre recordaremos quem partiu, pois seu legado é grande e importante para algum dia ser esquecido. Os meus sentimentos, e tenham força!
A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim, minha esposa querida e falecida, que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão.

Você se foi e eu aceito. Por mais estranho que possa parecer, eu aceito. Choro, mas aceito. Não entendo, mas aceito. É tão injusto não poder estar ao lado de quem amamos simplesmente porque a morte se lembrou de aparecer e nos assaltar a alegria!

Mas eu prometo que serei mais forte! Vão ser momentos difíceis, será assim a minha vida inteira, mas eu faço o esforço por você, por nós. Meu amor, descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e prepare sua cama que um dia será a minha também. Até esse dia, rainha do meu coração!
A morte é o desfecho triste que mais tememos e a maior das dores quando bate à nossa porta. Este é um momento de profundo desânimo porque partiu alguém muito especial. Os meus pêsames para toda família!

A vida prossegue para os que ficam, com o conforto das memórias que restaram. Muita coragem para vocês e que nunca se esgotem as forças!
Hoje quero lhe prestar todo meu apoio e dizer que lamento muito mesmo que esteja passando por este terrível momento. Os meus pêsames!

Perder alguém que amamos é uma das piores provações que devemos passar na vida, mas espero que consiga encontrar conforto nas lembranças e nos sentimentos que para sempre guardará de quem se foi.

Encare este adeus como uma despedida momentânea, pela qual todos havemos de passar um dia, e que na eternidade nos encontraremos de novo com aqueles que amamos e partiram antes de nós. Muita força! Meus sentimentos e meus pensamentos estarão sempre com você.
Nos momentos mais difíceis da nossa vida não se revela apenas a nossa força interior, mas também a força exterior dos que nos amam e nunca deixam de estar ao nosso lado. Depois da terrível perda que tão grande sofrimento provocou em mim, hoje quero agradecer a todos pelos pêsames recebidos.

Suas palavras e gestos de carinho me ajudaram a enfrentar um dos piores momentos da minha vida, e para sempre vou sentir gratidão pelo apoio de todos. Nada consegue consolar um coração despedaçado pela dor da perda, mas o amor quando demonstrando com sinceridade consegue aquecer um pouco esse gelo do sofrimento.

Agradeço de todo coração e retribuo com minha eterna gratidão!
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Eu conheço a dor que está afligindo você! Perder um pai é como perder metade de nosso coração! Parece que o mundo virou um local onde cores alegres e esperança não existem mais.

Eu entendo tudo que você está passando, meu bom amigo. Por isso lhe digo que em breve você vai estar melhor, recuperado e com forças que antes você desconhecia. Seu pai vai continuar vivo em você!

Ele não foi embora de verdade. Só o físico, só a figura, porque o resto continua vivo na metade de seu coração. Muita força! Abraço!
Querida amiga, lamento muito a sua perda, e ainda mais a sua dor e nada poder fazer para a aliviar. Mas tenha fé que o tempo a levará para longe e deixará no seu lugar uma serena saudade.

As lembranças de quem partiu ficarão para sempre no seu coração para lembrar bons momentos. E um dia, quem sabe, talvez se reencontrem na eternidade. Os meus pêsames, querida amiga.
Mãe é um ser cuja existência em nossas vidas não tem par, possibilidade de substituição, e que quando parte deixa um vazio onde apenas ecoa uma saudade profunda. Os meus mais sinceros pêsames, minha querida amiga, pela perda da sua amada mãe.

Infelizmente pouco mais pode ser dito ou feito para atenuar sua dor neste terrível momento, mas saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você. A você cedo o meu ombro para que chore, os meus olhos para que acompanhem os seus nas lágrimas, e os meus braços para que se ampare neles nesta hora de dor.

Espero que estas humildes palavras lhe tragam algum conforto. Amiga, guarde para sempre em sua memória os lindos momentos que viveu com sua mãe querida, para que ela possa, através do seu amor, da sua saudade, continuar presente neste plano da existência, e que dessa forma também você possa homenagear a pessoa maravilhosa que ela foi em vida.
Que a fé lhe de forças para seguir em frente. O luto é necessário, afinal, nenhuma mãe imagina que seu filho irá partir antes dela. Não sei como é a dor que você está sentindo, só venho oferecer uma palavra de conforto.

Chore o que tiver para chorar e saiba que estarei rezando para que você encontre a paz. Rezo também para que seu filho possa descansar. Tente lembrar que ele está ao lado de Deus agora.

Sinto muito e estou aqui para tudo que precisar. Meus pêsames.