Mensagens de Pêsames

Encontradas 735 mensagens de conforto:

Perder um amigo é uma dor que destrói o nosso coração. A amizade é a família que escolhemos e imagino como você está sofrendo neste momento difícil.

Quero enviar meus pêsames e pedir que tenha força para superar essa adversidade. Sempre que você estiver triste tente se lembrar das memórias que seu amigo deixou. Recordar os que já partiram é a melhor forma de os homenagearmos.
Perder um filho vai contra as leis da própria natureza. Sei que você trocaria de lugar com ele e daria sua vida só para que ele estivesse de novo entre nós. Infelizmente a nossa realidade é muito cruel e você vê agora partir o seu maior tesouro.

Quero que saiba que estou do seu lado neste momento difícil. Envio meus pêsames para você, mas também minha disponibilidade para tudo o que precisar. Tenha muita força e coragem para superar a dor que está sentindo. Faça isso por você, mas também pelo seu filho.
Infelizmente não existe palavra certa para hora tão errada como esta, o momento em que alguém é obrigado a dizer o último adeus ao seu pai. Os meus pêsames sentidos!

Um pai é alguém insubstituível na vida de cada um de nós, e quando parte com ele leva um pedaço da nossa identidade.

Os meus pensamentos estão com você, assim como o meu apoio e disponibilidade. Seu pai foi muito amado e viveu uma vida completa e feliz, e dessa realidade você deve recolher algum conforto. Que seu pai descanse em paz.
Foi com muita consternação que recebi a notícia do falecimento da sua mãe. Sinto muito por essa triste perda, querida amiga, tenha forças para encarar essa dura realidade.

Eu queria estar neste momento segurando sua mão para lhe dar um pouco da força e da paz que precisa, mas infelizmente isso não me é possível. Receba todo carinho que sinto por você nestas sinceras palavras.
Querida amiga, oxalá eu tivesse uma forma mágica de poupar você de todo este sofrimento que agora enfrenta. Os meus pêsames pela perda do seu marido. Saiba que lamento profundamente.

Hoje você está se sentindo perdida, inconformada, revoltada talvez, mas infelizmente pouco ou nada podemos fazer perante o último e definitivo destino de todos nós.

Entregue nas mãos de Deus as razões que apenas Ele conhece, e tente aceitar o melhor que puder toda esta situação. Seu marido foi muito amado e viverá eternamente na saudade e memória dos que ficam, principalmente de você.

Tente encontrar um pouco de conforto nessas memórias que dividiu com ele, e pense que ele iria gostar de ver você continuar sua vida e buscando a felicidade. Força, minha amiga e conte comigo para o que precisar. Que seu marido descanse em paz!
Aceitem meus pêsames. Sinto muito pelo sucedido! Todas as perdas têm um valor impossível de calcular. São feridas que permanecem abertas nas noites mais frias, nos dias mais serenos. Mas esse é o difícil ciclo da vida!

Quem fica sempre chora quem vai, e nada vai mudar isso. Nem palavras, nem gestos. Mas vocês – a família, podem imortalizar quem se foi com uma memória acesa, com seu nome nas palavras que saem da boca. Não agora; amanhã. Força!
Minha querida, como lamento que esteja atravessando este momento tão difícil e ainda mais lamento a sua perda. Os meus pêsames amiga!

Seja forte, eu vou estar ao seu lado para a amparar, para o que precisar, mesmo que seja para apenas a acompanhar no choro.

Meu coração chora por ver o seu sofrer assim, e tudo o que quero é poder aliviar a sua dor, ainda que pouco se possa fazer em um momento tão terrível. Muita força, fé e coragem!
Aceite meus pêsames! Eu sinto muito por tudo que você está passar, amiga! Ninguém merece perder alguém, ninguém deve chorar a perda das pessoas que amamos. Mas você é forte! E vai superar.

Eu tenho certeza que em breve você vai acabar por encontrar uma nova forma de enxergar a vida. E pode contar comigo para qualquer coisa. Força, amiga!
Sei que nesse momento difícil, não há palavras ou gestos que consigam aliviar uma dor tão grande quanto a causada pela partida antecipada de uma filha, mas quero lhe dar aqui os meus pêsames e que saiba que estou aqui para o que precisar.

Todos os que partem permanecem na memória daqueles que os amam e nunca serão apagados dos nossos corações.
A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre. Os meus mais sinceros pêsames pelo falecimento do seu filho.

Lamento muito, mesmo, e gostaria de poder fazer muito mais, mas pouco pode ser feito ou dito em hora de tanta dor. Mas posso dizer que tenho certeza de que seu filho, ainda pequeno, é mais um anjinho que agora brilha no céu.

Custará por demais aceitar que tão jovem e promissora vida tenha sido dessa forma finalizada. Será insuportável ainda mais para os pais que tanto amavam aquele menino, mas não podem perder a esperança e a fé. Deus, melhor que todos nós, sabe o que faz, e n’Ele vocês devem confiar, e a Sua vontade devem aceitar.

Tenham força e coragem, pois a vida deve continuar. Recordem com amor e saudade o filho que entretanto perderam, e ele jamais desaparecerá por completo das suas vidas, pois para sempre viverá em seus corações.
É com a mais profunda das consternações que lhe manifesto os meus sinceros pêsames pela trágica perda que acabou de acontecer na sua vida.

A notícia do falecimento de alguém é sempre motivo de tristeza, mas o pesar é ainda maior quando a pessoa em questão era alguém especial a quem facilmente se reconheciam qualidades maravilhosas.

Fica um imenso vazio, principalmente para aqueles que lhe eram mais achegados, e por isso quero deixar também a minha disponibilidade para colaborar ou prestar qualquer tipo de ajuda em tudo aquilo que precisar.

Tenha muita força para enfrentar os próximos dias da melhor forma. Não existe uma fórmula capaz de fazer esquecer ou de simplesmente eliminar totalmente a dor que está sentindo.

Mas se fizer das recordações sua fortaleza, e da sua vontade de permanecer de cabeça levantada um lema, com o tempo tudo certamente se tornará mais simples.
Amigos são a família que o coração vai escolhendo ao longo da vida, pelo que quando perdemos um amigo, perdemos um pouco do nosso coração também. Os meus pêsames pelo falecimento do seu querido amigo.

Lamento muito, e pouco mais posso fazer ou dizer para minimizar o seu sofrimento. Tenha força, e guarde todos os momentos que viveu com seu amigo no coração, assim o homenageará e ele seguirá vivendo através de você. Que seu amigo descanse em paz!
A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!
Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.
Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!