Mensagens de Pêsames

Encontradas 658 mensagens de conforto:

Hoje meu coração está mais solidário que nunca com o seu, e quero lhe enviar meus sinceros pêsames pela triste perda de se marido.

Nenhuma palavra serve de conforto em momentos trágicos como este, mas quero que saiba que estarei ao seu lado para tudo que precisar. Tenha força, muita coragem e que Deus cuide de seu coração!

Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga

Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.

Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.

Morada no seu coração para quem partiu
Você nunca irá embora totalmente

Aceite meus pêsames! Sinto muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo da pessoa que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande!

E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força!

Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Querido amigo, lamento sua dor e sua perda

Aceite meus pêsames. Eu sinto muito por toda dor que você está passando neste momento. Ninguém merece sofrer assim o adeus de alguém tão importante. Faça seu luto e deixe o tempo acalmar seu coração.

Mantenha a esperança e a fé, procure conforto no abraço de quem se preocupa e ama você. Eu sei que a vida nem sempre é justa mas é aí que temos de resistir, encontrar força, ânimo.

Chore tudo de uma vez e não fuja às lágrimas pois são elas que indicam o caminho para a normalidade. E lembre-se que quando o amor entre duas pessoas é grande, nem a morte as consegue separar. Força.

Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.

Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.

Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.

Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.

Encarar a vida sem você, amiga
Que Deus possa consolar seu coração, amigo

Sinto muito! Vocês são muitos unidos e estão sofrendo de um modo que ninguém consegue imaginar. Apesar de não fazer parte da família sinto a mesma tristeza!

É que ninguém fica indiferente ao último adeus de alguém especial. Mas acreditem que em breve tudo acabará por ser entendido de outra forma. Fiquem em paz e contem comigo para qualquer coisa. Força!

Condolências e apoio para amigo

Eu nem imagino a dor que você está passando, a tristeza que está sentindo e a mágoa que contraiu agora pela vida. Sinto muito sua perda; ninguém merece sofrer assim. A morte é uma lágrima que permanece no olhar de quem fica.

Mas você não pode se entregar, desistir, enfraquecer. Eu sei que é difícil e que às vezes dá até vontade de sumir. Eu sei! Mas também sei que você é forte e em breve vai arrumar um jeito de aceitar essa terrível lei da vida.

Mantenha-se em paz e faça seu luto. Levante a cabeça e limpe as lágrimas. Respire fundo e nunca se esqueça que um dia pode existir um reencontro, quem sabe? Honre quem ama mesmo que esse alguém não esteja mais no seu mundo.

Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.

Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.

Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.

Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.

Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.

Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.

Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.

Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.

Querido amigo, é com muito pesar que dirijo a você estas palavras e lhe entrego minhas condolências pela perda do seu ente querido.

Lamento muito que esteja passando por este momento tão doloroso, e acima de tudo lamento não poder fazer mais por você.

Tenha força e fé, e que Deus conceda paz à alma de quem partiu. Os meus pêsames, amigo!

Querida amiga, é nos momentos de profunda tristeza que devemos mostrar o valor da amizade. E por isso, devido ao falecimento do seu pai, quero enviar meus pêsames para toda sua família e lhe garantir que estou aqui do seu lado para dar o apoio e a força que você precisar.

Há perdas que nos derrubam, mas as lindas memórias que seu pai lhe deixou, farão você continuar lutando sem pensar em desistir.

Meu amigo, a morte é como um veneno que mais tarde ou mais cedo todos acabamos por provar. Mas nunca estamos preparados para isso, principalmente quando ela nos leva as pessoas que mais amamos.

Sei que você está enfrentando o falecimento do seu pai e eu quero desde já enviar meus sinceros pêsames. Estou ao seu lado neste momento de dor e tristeza, e pode contar comigo para tudo que precisar. Tenha muita força!

Querido amigo,

Quando soube a triste notícia do falecimento do seu pai, não conseguia nem acreditar. Como a vida pode ser tão dura e imprevisível? Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas podem já não estar mais presentes em nossa vida. É uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar.

Eu sei que estes momentos de profundo pesar não estão sendo nada fáceis para você. Um pai é um pilar forte no alicerce da família e todos aí em casa sofreram um abalo com este acontecimento. Mas você tem de continuar sendo forte, tomar as rédeas do lar e levar todos vocês a sentirem a estabilidade que precisam.

Envio os meus sinceros pêsames e o meu desejo de que você possa superar esta ocasião tão ruim. Estarei do seu lado para o que você precisar.

Minha querida amiga, estas são as palavras que até hoje lhe dirigi que mais me custarão a proferir. Os meus pêsames pelo falecimento da sua querida mãe!

Saiba que meu coração lamenta com o seu, e que estou aqui para você, pois sei que perder uma mãe é contrair uma dor que será eterna.

Tenha força, meu bem, e pense que sua querida mãe gostaria de vê-la continuar sua vida, feliz. Sua mãe foi, é e para sempre será muita amada e recordada. Que agora descanse em paz!

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai e quero desde já enviar meus pêsames por esse trágico acontecimento. Infelizmente a vida é injusta e esse inimigo cruel que é a morte mais tarde ou mais cedo acaba sempre por levar quem mais amamos.

Tenha força para enfrentar e superar esse momento ruim. Pode contar com tudo que precisar da minha parte, pois você não tem que aguentar essa dor em solidão.