Pêsames à Família

Encontradas 38 mensagens de conforto:

Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.

Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês. Estarei sempre por perto em pensamento e também disponível para tudo que precisarem.
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.
Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.

Para toda a família, eu deixo os meus sentidos pêsames.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Meus sentimentos. Ver assim, uma família inteira em luto é testemunhar uma das maiores infelicidades na Terra. Eu não consigo sequer imaginar como vocês estão se sentindo.

Nesta hora é importante não fugir da realidade, não arrumar maneiras de escapar à triste verdade do adeus. Eu sinto muito por toda dor que estão sentindo e pela saudade que jamais irá desaparecer.

Presto hoje minha homenagem que permanecerá para sempre ao ente querido que não está mais entre nós. Sejam fortes e mantenham a coragem para enfrentar os próximos dias.
Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

Que a alma de quem partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!
Sinto muito pela dor que todos vocês
estão vivendo neste momento difícil.
Aceitem meus profundos sentimentos.

Que nesta hora de perda, cada membro
da família consiga encontrar a paz que
precisa para fazer seu luto em serenidade.
 
Os meus sentimentos para toda família. A perda é irreparável porque partiu um ser humano muito especial que certamente era querido para todos vocês. Nunca estamos preparados para dizer adeus a quem mais amamos, mas a morte é um inimigo muito forte que age de forma inesperada sem que possamos fazer nada em contrário.

Que o tempo conceda alívio para a dor de toda família e que quem partiu encontre paz eterna.
Não tenho palavras que consigam limpar as lágrimas do rosto daqueles que agora choram a perda de alguém que por nós foi tão querido e tão amado.

A todos os familiares envio um forte abraço que ajude a acalmar a dor sentida pela perda. Não se avizinham tempos fáceis, mas devemos todos pensar nos bons momentos que passamos na sua companhia e que nos fizeram felizes.

Os meus sentidos pêsames.
Este é o momento de prestar minha homenagem a quem se foi e também à sua família enlutada. Aceitem meus sentimentos e o desejo que o tempo conforte o coração de cada um de vocês.

Às vezes, a vida parece injusta, sem qualquer lógica. Eu não consigo sequer imaginar a dor que vocês estão sentindo, a tristeza profunda que estão vivendo.

Reforço a mensagem de que estou sempre disponível para o que precisarem. Vamos compartilhar o que estamos sentindo e orar juntos a Deus para nos abençoe e dê força.
 
Foi um ser humano maravilhoso que nos deixou e que deixou a toda a sua família e grupo de amigos com dor e em sofrimento.

Que o amor de Deus entre nos corações de todos para cicatrizar a ferida deixada por esta partida repentina  e que todos encontrem conforto em saber que há mais um anjo no céu a olhar por nós.

Os meus sentidos pêsames.
Não tenho palavras para expressar quanto sinto por este falecimento. Desejo muita força e fé para vocês agora.

Perder um ente querido é uma dor imensa. Estejam unidos agora, em família, como deve ser. Saibam que estou aqui e, por favor, não hesitem em ligar.

Estou aqui para o que precisarem e todos vocês estão nas minhas preces. Sinto muito.
Os meus mais sentidos pêsames para toda a família que sente a dor de ter perdido alguém a quem tanto amavam.

Vocês estão nas minhas orações. Peço a Deus que dê força a todos para ajudar a enfrentar este momento difícil.

Iremos sempre recordar com carinho aquele que partiu tão repentinamente desta vida e que deixou tantas saudades nos nossos corações.
A morte de um ente querido é sempre uma altura de grande sofrimento para toda a família e para os seus amigos.

Dizer adeus de alguém a quem tanto acarinhamos é muito difícil e todos precisamos de ter muita força nesta hora para suportar a dor desta partida repentina.

A toda a família e todos os que sentem a mágoa desta despedida, os meus sinceros pêsames e o desejo de que Deus dê força a todos.