Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1620 mensagens de conforto:

Sinto um nó na garganta por pensar que não poderei contar mais com a mulher de força e de garra a que me habituei a ver a vida toda.

Mas a nossa hora sempre chega cedo demais para aqueles que nos amam e como eu a amava.

Para sempre irei guardar o exemplo que me deixou, de mulher lutadora e guerreira que não cai com o primeiro embate e que nunca recua, nem desiste.

A batalha foi longa e intensa, mas pelo menos agora terá o merecido descanso. Descanse em paz, minha guerreira!
Que você esteja em um lugar melhor
Eu lhe desejo paz eterna
Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos que amamos você.

Para trás você deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. Você foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia!
Conforto e serenidade eternos
Ficam as memórias e uma saudade eterna
Adeus, avó querida. Chegou a hora de me despedir de você para sempre e de lhe desejar uma eternidade tranquila e pacífica.

Agradeço a você todos os momentos felizes que me proporcionou. Jamais me irei esquecer de como me acarinhava e quanto me amava. Saiba que também a amo muito e que irei sentir a sua falta. Não poderia ter tido uma avó melhor.

Ao partir, deixa uma marca funda no meu coração que nada nem ninguém jamais poderá apagar. Até sempre e descanse em paz, avó querida.
Um amigo foi tirado de mim
O aniversário de vida de quem partiu para sempre
Que você descanse em paz e no céu, se puder me ver, cuide de mim e me ajude a enfrentar sua ausência.
 
Querido avô, espero que Deus receba de braços abertos aquele que sempre me deu tanto amor e carinho.

Tive o melhor avô que uma neta pode desejar ter na vida e sei quanto se esforçou para que nunca me faltasse nada. Descanse em paz, avô querido!
Dois meses de uma saudade infinita
Um triste adeus a uma prima muito especial
Sinto que meus olhos choraram todas as lágrimas, mesmo que no meu coração continua viva uma tristeza infinita. Faria qualquer coisa para ter minha prima aqui como antes.

Sinto tanto sua falta! Ela é e sempre será uma amiga que me ajudou quando mais precisei, que me provocou sorrisos, alegrias sem fim, reflexões. Pessoas como ela jamais deveriam partir.

Por mais que eu ore, por mais que lute, parece impossível retomar meu caminho rumo à felicidade, à alegria. Sinto que seu adeus levou todos os motivos para sorrir. Talvez o tempo ajude, talvez…

Descanse em paz, prima.
 
Eterna dor e saudade do meu sobrinho
Querido padrinho, espero que descanse em paz
Acredito que as pessoas especiais nunca partem definitivamente e certamente seu exemplo de força, coragem e determinação permanecerá comigo para sempre.

Você partiu, mas deixou as melhores recordações na memória de quem caminhou ao seu lado nesse seu percurso de vida. Ele foi mais curto que o esperado, mas lindo e intenso, tal como o brilho do seu sorriso que nunca será esquecido.

É hora de dizer adeus e o coração já bate com muita saudade. Descanse em paz, minha guerreira.
Dizer que estou triste, é pouco. As simples palavras desta mensagem não conseguem expressar como me sinto por ver partir uma mulher tão forte e fenomenal.

Deus a levou de nós, você que era tão acarinhada e admirada por tantos, ainda custa a crer que não se encontra mais entre nós.

Esta é despedida é dolorosa, mas vou tentar ser forte como você sempre demonstrou ser e antes que comece a chorar, apenas me resta lhe desejar que vá com Deus e que descanse em paz.
Até ao último suspiro, até ao final das suas forças você lutou de forma corajosa com amor à vida, amor às pessoas que considerava essenciais e muita vontade de vencer as amarguras que sobrevieram no seu caminho. Hoje você não está mais presente para que eu possa expressar o orgulho que tenho no seu exemplo, mas quero que saiba que embora tenha partido, a vitória é sua porque nunca desistiu.

Jamais esquecerei cada momento vivido ao seu lado e a pessoa especial que você foi para mim. No meu coração você continuará sorrindo para sempre. Descanse em paz.
Uma mulher simples, mas imensamente batalhadora e corajosa não está mais entre nós. Sentirei sua falta eternamente, querida. Descanse em paz.

Não houve uma luta em que você não lutasse de corpo e alma, uma só luta em que você não vencesse a tentação de desistir. Que guerreira você foi!

Irei honrá-la todos os dias e dar continuidade ao seu legado de força, coragem e muito amor. Em sua homenagem eu continuarei a batalhar por tudo aquilo em que acredito, do mesmo jeito que você fez a vida inteira.
 
Eu vou guardar comigo as lembranças e a saudade. Nunca pensei que lhe diria adeus tão cedo e meu peito dói por esta despedida.

Que descanse em paz, que possa me olhar aí de cima e que, de alguma forma, eu possa levar sempre um pouco de você comigo. A saudade é enorme e eu sei que nunca irá embora.
Hoje você partiu, meu amado avô, para se encontrar com Deus na sua morada final e ter o descanso eterno que merece.

Foi um lutador que batalhou incansavelmente até ao final dos seus dias e que merece definitivamente descansar o resto da eternidade.

Me ensinou a acreditar que tudo é possível e que nunca devemos desistir. Fui um neto afortunado por ter tido um avô como você. Descanse em paz.
Uma guerreira também precisa descansar e este é o momento de lhe desejar harmonia e serenidade no seu novo lar. Descanse em paz, querida inspiração da minha vida.

É triste ver partir alguém tão generoso como você, alguém que acrescentava justiça e amor a este mundo. Mas a vida é mesmo assim, a morte nem sempre é justa, nem sempre tem lógica.

Tenho de aprender a viver sem sua presença. Não será fácil, mas tenho de tentar, preciso arrumar um jeito de continuar. Você estará sempre no meu coração, aconteça o que acontecer.

Até um dia, querida.
 
Você foi um guerreiro até ao fim e seu exemplo de coragem e determinação perdurará nas nossas memórias. Descanse em paz.
Descanse em paz, vovô. Eu irei sempre mantê-lo vivo no meu pensamento e também no meu coração. Não haverá um só dia em que não fale seu nome, em que não recorde suas palavras.

Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Tentarei recordá-lo assim, vovô.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais um abraço e uma conversa, para um último olhar, para um toque, uma palavra no seu ouvido. Até esse dia, avô.