Descanse em Paz Prima

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Sinto que meus olhos choraram todas as lágrimas, mesmo que no meu coração continua viva uma tristeza infinita. Faria qualquer coisa para ter minha prima aqui como antes.

Sinto tanto sua falta! Ela é e sempre será uma amiga que me ajudou quando mais precisei, que me provocou sorrisos, alegrias sem fim, reflexões. Pessoas como ela jamais deveriam partir.

Por mais que eu ore, por mais que lute, parece impossível retomar meu caminho rumo à felicidade, à alegria. Sinto que seu adeus levou todos os motivos para sorrir. Talvez o tempo ajude, talvez…

Descanse em paz, prima.
 
Perdi uma prima e grande inspiração
Que um dia nos abracemos de novo
É difícil saber que você se foi e que não vai mais voltar. A tristeza me atormenta e eu só consigo encontrar paz nas lembranças.

Na minha memória, ficaram guardados os bons momentos e eles me acalmam o coração quando a saudade aperta.

Só posso desejar que esteja em paz, que seu descanso seja tranquilo e que a fé me dê motivos para seguir.
Paz eterna para minha minha priminha
Aconteça o que acontecer, prima, passe o tempo que passar, eu vou sempre amar você e manter vivo seu legado de amor e amizade. Eu sinto tanto sua falta, mas tanto que até sinto dor no meu peito.

Você será sempre uma irmã de coração para mim, alguém com quem compartilhei grandes e maravilhosas aventuras! Só nós sabemos as bobagens que fizemos, as histórias que escrevemos.

Agora, serei só eu a escrever, mas irei escrever por você também. Até um dia, querida.
 
Dizer adeus a minha querida prima é uma tarefa dura, penosa e não posso fazer isso sem chorar. A tristeza se instalou no meu peito porque ela sempre foi uma amiga para mim.

Lembro agora de momentos que passamos lado a lado. Estes doces dias na companhia dela sempre ficarão guardados comigo. Só peço que Deus a proteja agora e que ela esteja em paz.
Meu coração não estava preparado para perder minha prima, minha companheira de tantas e tão felizes aventuras. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui como antes, sorrindo feliz.

A vida é uma experiência maravilhosa, mas é também um lugar sem lógica ou justiça. Minha prima querida era um ser humano lindo por dentro e por fora. Ela não deveria ter ido embora.

É claro que tenho de aceitar, custe o que custar, mas dói, dói muito. Espero que um dia possamos nos reencontrar. Até esse dia, prima adorada da minha vida!
 
Eu vou guardar comigo as lembranças e a saudade. Nunca pensei que lhe diria adeus tão cedo e meu peito dói por esta despedida.

Que descanse em paz, que possa me olhar aí de cima e que, de alguma forma, eu possa levar sempre um pouco de você comigo. A saudade é enorme e eu sei que nunca irá embora.
Agora é hora de fechar os olhos,
dar adeus ao mundo e mergulhar
na eternidade.

Meu peito já dói de tanta saudade,
meu coração já se enche com todas
as lembranças que levarei comigo.

Descanse em paz.
Choro de saudade pela sua despedida
e oro para que sua viagem e seu novo
lar sejam ricos em paz e harmonia sem
fim, prima querida do meu coração.

Até ao dia do nosso reencontro, prima.
 
Minha prima teve uma vida feliz, às vezes precisou lutar, mas a verdade é que sorriu inúmeras vezes e por tantos motivos. Sinto e irei sempre sentir sua falta, mesmo mantendo vivo seu nome todos os dias.

Talvez eu nunca consiga me libertar desta dor que chegou no momento exato em que ela me deixou. Talvez eu não encontre felicidade novamente, não sei.

O que agora desejo é que ela esteja em paz e cuide de mim, esteja ela onde estiver.

Descanse, prima.
Até um dia.
 
Tenho certeza que iremos nos reencontrar um dia, prima, que eu e você ainda temos muitas histórias para escrever, muitas alegrias para compartilhar. Seja no céu ou em qualquer outro lugar.

Ainda não acredito que você partiu, prima.
Descanse em paz.
 
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.

Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Não me consigo recordar da última vez que chorei tão desalmadamente, querida prima. Creio que nunca o tenha feito com tanta dor e tanta mágoa à mistura.

É uma realidade difícil de aceitar. Tenho consciência que não está mais aqui neste mundo, mas, ao mesmo tempo, não consigo aceitar que tenha partido.

Espero que todos os momentos da passagem para a morada eterna tenham sido pacíficos e que nesse novo lugar impere a calma e a harmonia. As saudades serão eternas.
Um eterno descanso é o que desejo à prima linda que a morte roubou de mim para sempre. Irei orar por ela, recordá-la e amá-la como se ela estivesse aqui, como se nada tivesse acontecido.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para conversarmos o que ficou por conversar, para nos abraçarmos forte e eu sentir quão viva é nossa união. Descanse em paz, querida. Você é e sempre será minha inspiração.
Hoje choro por ver partir a minha querida prima. Foi alguém verdadeiramente especial para mim. Não sei se era por ela ser mais velha, mas sempre me protegeu e cuidou de mim.

Como últimas palavras, só me resta agradecer a você, querida prima, e lhe dizer que pode ir em paz, eu fico bem pois tenho você a cuidar de mim daí de cima.
É sempre difícil imaginar perder uma pessoa especial. Eu nunca achei que isso aconteceria comigo e agora só consigo pensar em todos os momentos bons que compartilhamos, em tudo que sempre ficará guardado na minha memória.

Que Deus me guie, que a fé me ajude a superar este momento de dor. Meu coração está de luto e a saudade já se instalou no meu peito. Oro para que sua partida tenha sido em paz.