Descanse em Paz Avô

Encontradas 62 mensagens de conforto:

Querido avô, espero que Deus receba de braços abertos aquele que sempre me deu tanto amor e carinho.

Tive o melhor avô que uma neta pode desejar ter na vida e sei quanto se esforçou para que nunca me faltasse nada. Descanse em paz, avô querido!
Luto eterno e muita saudade do meu avô
Sofro com seu adeus, vovô
Hoje você partiu, meu amado avô, para se encontrar com Deus na sua morada final e ter o descanso eterno que merece.

Foi um lutador que batalhou incansavelmente até ao final dos seus dias e que merece definitivamente descansar o resto da eternidade.

Me ensinou a acreditar que tudo é possível e que nunca devemos desistir. Fui um neto afortunado por ter tido um avô como você. Descanse em paz.
A dor que o tempo não levou
Um ano triste sem meu avô
Meu coração está de luto pela partida do meu avô. Dói muito ter que me despedir.

Sinto que sempre levarei um pouco dele comigo. Sempre fui muito próxima dele e ele sempre foi um exemplo para mim.

Guardo nossas lembranças no meu coração e oro para que ele possa descansar em paz.

Só posso agradecer pelo avô que tive e que me ensinou tanto. Tenho muito orgulho de ser sua neta.
Vô, descanse em paz. Sua vida chegou ao fim, mas não é uma derrota. Você venceu porque fez o bem, porque foi um homem lutador e certamente seu nome está gravado na memória de Deus.

Guardarei com carinho seu exemplo, tudo que você me ensinou. Sua ausência me deixa profundamente triste, mas tenho certeza que o amor que nos uniu será como uma luz guiando meus passos, de hoje em diante.
Descanse em paz, vovô. Eu irei sempre mantê-lo vivo no meu pensamento e também no meu coração. Não haverá um só dia em que não fale seu nome, em que não recorde suas palavras.

Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Tentarei recordá-lo assim, vovô.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais um abraço e uma conversa, para um último olhar, para um toque, uma palavra no seu ouvido. Até esse dia, avô.
 
Um percurso de vida exemplar
Que agora termina para nossa tristeza;
Um caminho feito de vitórias e conquistas,
Uma família rendida ao que você foi:
Um avô maravilhoso, um homem especial
Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.

Passamos muitos momentos juntos,
Mas agora todos sabem a pouco
E eu daria tudo para poder abraçar você
E expressar a gratidão por tudo que me ensinou:
Lições, histórias, gestos simples
Que eu jamais esquecerei.

Me recuso a dizer adeus
Porque quem amamos nunca parte definitivamente,
Mas não posso negar o vazio,
Não posso ignorar a saudade;
Nada mais será igual sem você;
Descanse em paz, avô.
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!

Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.

Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.
 
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
A tristeza de ter perdido você, avô, é tão grande e a dor é tão profunda que as lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto.

Foi uma despedida repentina, porém pacífica. Comigo ficaram muitas lembranças dos momentos que compartilhamos e que irei guardar eternamente com muito amor.

Irei sentir a sua falta e sentir a dor de não o ter aqui, mas sei que alcançou a paz eterna, o que me dá algum consolo. Descanse em paz!
Na minha memória, meu avô será sempre aquele homem doce e sábio que sempre me amou como um filho. Descanse em paz, meu herói.
 
Todos os dias eu imagino como seria se meu avô ainda aqui estivesse, se ele respirasse o mesmo ar que eu. Como eu gostaria que ele não tivesse partido!

Sinto saudade a toda hora, não há um só minuto que passe sem que pense nas coisas que fizemos lado a lado. Meu avô foi inspirador, ele foi um autêntico senhor!

Só queria que ele aqui estivesse para continuarmos a conversar, para mantermos aquele calor só nosso, aquele calor do coração. Descanse em paz vovô. Eu continuarei a amar você.
 
Agora eu sei que quando perdemos alguém, a maior dificuldade é a saudade. Não há dor maior no mundo do que querer estar junto de quem jamais estará perto de novo. Vovô, descanse em paz.

Sinto sua falta de um jeito inexplicável, como se fosse impossível respirar como antes; como se nada mais fosse especial e luminoso na vida. Quem me dera que meu avô estivesse vivo e tudo não passasse de um pesadelo.

Se ele estivesse aqui, iria beijá-lo como nunca beijei, amá-lo como nunca amei. Sinto sua falta e irei sempre sentir. Até um dia, vovô.
 
Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.
A maneira como eu vivo minha vida é a homenagem que deixo para meu avô que se foi cedo demais. Todos os dias eu honro sua palavra e mantenho aceso seu legado.

Oro por ele e faço qualquer coisa para manter seu nome vivo neste mundo que ele tanto ajudou a embelezar. Meu avô foi um homem íntegro e bondoso, alguém que merece todos os reconhecimentos.

Descanse em paz, meu grande herói. Você será sempre minha grande inspiração, o incentivo real para que meu coração e pensamento alcancem todas as metas. Até um dia, vovô.
 
Eu não sei como aguentar e ainda menos como aceitar que meu avô, que meu querido e amado avô não está mais entre nós. Todos os dias eu sinto sua falta.

Acordo com vontade de o abraçar, adormeço com seu rosto no meu pensamento. Por que a vida teve de ser tão cruel? Por que ele não está mais aqui?

Se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que aproveitaria ainda mais sua ilustre presença. Vovô, esteja você onde estiver, por favor, cuide de mim como antes.

Descanse em paz.