Descanse em Paz Amiga

Encontradas 29 mensagens de conforto:

Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.

Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!

Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
O que faço agora sem você, amiga? O que faço sem sua risada contagiante, sem nossas loucuras de fim de semana, sem sua paciência para ouvir minhas histórias intermináveis? Você não podia ter partido assim e destroçado dessa forma meu coração.

Agora ficou um vazio e tudo que tenho são apenas memórias. Minha vida não será mais a mesma sem você. Até sempre, amiga.
Minha querida amiga, foram muitos os sonhos que ficaram por realizar e muitas as metas que ficaram por atingir.

Já só me resta pedir a Deus que receba você de braços abertos na sua morada eterna e que tenha agora o descanso tão almejado.
A vida me levou alguém que eu amava com todo meu coração. É muito difícil dizer adeus a minha amiga que me acompanhou por tanto tempo.

Lembrarei sempre com carinho dela e peço a Deus que me guie. Que a fé me ajude a seguir em frente, mas nunca deixe que eu perca esta conexão que eu tinha com a minha amiga.

Mesmo que ela tenha partido, nossa amizade continua e supera tudo. Que seu espírito esteja em paz.
Querida amiga, nunca imaginei que alguma vez chegaria o dia em que me teria que despedir de você. Você esteve presente ao longo da minha vida, por isso, nem sei como será viver sem você.

Sinto algum conforto por saber que estará na companhia daqueles que tanta ama e que também nos deixaram cedo.

Um dia nos iremos todos reunir aí em cima, até que esse dia chegue, espero que Nosso Senhor permita que tenha o descanso e a paz que merece.

Você foi uma grande amiga e deixa muitas saudades.
Minha grande amiga se foi para sempre, eu sei, mas sinto que ela continua aqui comigo. Não sei bem explicar, mas parece que nosso sentimento resiste até à própria morte.

As lágrimas continuam a cair, sinto-as no meu rosto; a saudade mais forte a cada novo dia no coração. É triste demais viver assim, na certeza que jamais iremos nos reencontrar.

Descanse eternamente, minha amiga, e que seu novo lar contenha toda paz que você sempre mereceu. Continuarei a honrá-la e a recordar seu nome. Acredito que assim manterei seu nome vivo junto de mim.
 
Aconteça o que acontecer, jamais irei esquecer você, querida amiga. Nem me poderia esquecer de alguém que lutou incansavelmente até chegar a sua hora, creio que mesmo até esgotar as suas forças. Passou muito tempo a batalhar contra a doença que a afligia, mas encontro um certo conforto em perceber que finalmente encontrou a paz.

A guerra finalmente terminou. É verdade que não teve o final que desejávamos, mas pelo menos agora se encontra na paz de Deus, na sua morada eterna e não terá que batalhar mais, querida amiga.
Minha amiga, é difícil acreditar que você partiu. Após meses a lutar contra a doença, ela acabou por vencer.

Você foi um exemplo de garra e de força de viver. Não conseguiu vencer a sua derradeira batalha, mas conquistou o meu amor e admiração.

Após tanta luta, chegou a hora de ter a paz que merecia ao lado de Deus, minha querida amiga.
Uma vez mais, a vida me mostra a sua pior faceta ao levar de forma inesperada aquela que era para mim uma grande amiga.

Não deu nem tempo para me despedir. Um dia estava aqui, no dia seguinte tinha partido.

Espero que pelo menos a sua partida tenha sido pacífica, assim como a sua transição para a sua morada eterna. A saudade será eterna, amiga!
Quando minha amiga partiu, eu perdi um pouco de mim. Nós éramos inseparáveis e a verdade é que ainda somos. Não importa que seu corpo não esteja mais aqui, pois sua alma está viva dentro de mim e em tudo que eu faço. Sinto que ela está em paz e é tudo que preciso.

Nossa amizade segue viva!
Ela partiu levando um pedaço de mim e agora sinto um vazio enorme no coração. Que minha amiga querida possa descansar e que eu encontre na fé, um caminho por onde seguir.

É muito difícil aceitar e dizer adeus, mas sei que ela iria querer me ver seguindo em frente. Nossa amizade segue intacta e forte dentro do meu coração e nada apagará este sentimento.

Nossa ligação é eterna.
Um dia chega a nossa hora e, mesmo que a nossa vontade seja outra, somos obrigados a partir, querida amiga.

Sei que um dia nos voltaremos a reencontrar na morada eterna. Apenas quero que quando o meu dia chegar, que a minha derradeira viagem seja tão pacífica quanto a sua.
Minha amiga partiu deixando apenas um vazio no meu peito. Meu coração está de luto e mal consigo expressar a saudade que sinto. Ela foi uma amiga de verdade, uma parceira para tudo e sei que ninguém poderá substituí-la.

Para sempre terei um lugar no meu coração que é somente dela.
O que eu faço agora sem você?
Como aguento esse grande vazio?
Nossa amizade era tudo para mim,
Estar ao seu lado era minha alegria.
E agora perdi o som da sua risada,
Perdi a companhia de um ser iluminado
Que me entendia como ninguém,
Que dava sempre os conselhos certos,
Que estava comigo no melhor e no pior
E que fazia tudo para me ver feliz.
Você partiu e deixou a saudade,
As recordações parecem não chegar
Porque sei que nada se repetirá
E que permanecerá sua ausência.
Chegou o momento de você descansar, amiga. Após tantas lutas, tantas batalhas, algumas vitórias, algumas derrotas, chegou ao fim. Vou sentir sempre sua falta nos meus dias.

Tenho certeza que você está agora em um lugar de paz, de harmonia e serenidade. Aqui, a realidade é diferente, porque só sinto lágrimas no rosto e tristeza no coração. Ninguém estaria preparado para perder você.

Vou honrar nossa amizade e todos os dias orar por você. Não há qualquer dúvida que seu nome continuará vivo na minha boca e na de todas as pessoas que tiveram o privilégio de a conhecer. Até um dia, querida.