Descanse em Paz Guerreira

Encontradas 28 mensagens de conforto:

Sinto um nó na garganta por pensar que não poderei contar mais com a mulher de força e de garra a que me habituei a ver a vida toda.

Mas a nossa hora sempre chega cedo demais para aqueles que nos amam e como eu a amava.

Para sempre irei guardar o exemplo que me deixou, de mulher lutadora e guerreira que não cai com o primeiro embate e que nunca recua, nem desiste.

A batalha foi longa e intensa, mas pelo menos agora terá o merecido descanso. Descanse em paz, minha guerreira!
Receba meus sentimentos pela perda da sua querida avó. Hoje dizemos adeus a uma grande mulher, mãe de família, esposa e avó, com a certeza que ela deixou marca profunda nos corações de todos que a conheceram.

Sei que dói muito e é difícil encarar uma despedida tão terrível quanto essa, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua querida avó e na certeza de que ela viveu uma vida longa e plena de felicidade.

Os meus pêsames para você e toda sua família, e que sua avó descanse em paz!
Acredito que as pessoas especiais nunca partem definitivamente e certamente seu exemplo de força, coragem e determinação permanecerá comigo para sempre.

Você partiu, mas deixou as melhores recordações na memória de quem caminhou ao seu lado nesse seu percurso de vida. Ele foi mais curto que o esperado, mas lindo e intenso, tal como o brilho do seu sorriso que nunca será esquecido.

É hora de dizer adeus e o coração já bate com muita saudade. Descanse em paz, minha guerreira.
O mundo perdeu uma grande mulher, alguém capaz de proezas incríveis, dona de uma bondade sem limitações. Vou sentir sempre sua falta. Descanse em paz.

Sinto que você sempre foi minha inspiração, especialmente para aqueles momentos de maior dificuldade. Quem me dera que fosse mentira e você ainda estivesse aqui ao meu lado como antes.

A sua força sempre foi extraordinária, a sua coragem indescritível. Nunca importou o tamanho do problema, mas sim a sua determinação para o superar. Essa lição eu aprendi com seu exemplo, dia após dia.

Jamais irei esquecer você e seu legado de resiliência. Para mim, você será sempre alguém que viverá no meu coração e pensamento. Até um dia.
 
Uma guerreira também precisa descansar e este é o momento de lhe desejar harmonia e serenidade no seu novo lar. Descanse em paz, querida inspiração da minha vida.

É triste ver partir alguém tão generoso como você, alguém que acrescentava justiça e amor a este mundo. Mas a vida é mesmo assim, a morte nem sempre é justa, nem sempre tem lógica.

Tenho de aprender a viver sem sua presença. Não será fácil, mas tenho de tentar, preciso arrumar um jeito de continuar. Você estará sempre no meu coração, aconteça o que acontecer.

Até um dia, querida.
 
Que dia triste! A mulher que eu sempre admirei, a pessoa que merece tudo de bom neste mundo simplesmente foi embora para sempre. Descanse em paz, guerreira inspiradora do meu coração.

Eu não sei como vou lidar com seu desaparecimento. Sinto vontade de chorar, de fugir, sei lá, de deixar que a tristeza invada todo meu interior. Pessoas como ela jamais deveriam morrer.

Talvez eu consiga resistir e aceitar que a vida é mesmo assim: às vezes ela chega ao fim. Irei sempre recordá-la com carinho e com a certeza que todos os dias lutou por aqui que acreditou. Esse é seu legado
Uma mulher simples, mas imensamente batalhadora e corajosa não está mais entre nós. Sentirei sua falta eternamente, querida. Descanse em paz.

Não houve uma luta em que você não lutasse de corpo e alma, uma só luta em que você não vencesse a tentação de desistir. Que guerreira você foi!

Irei honrá-la todos os dias e dar continuidade ao seu legado de força, coragem e muito amor. Em sua homenagem eu continuarei a batalhar por tudo aquilo em que acredito, do mesmo jeito que você fez a vida inteira.
 
Eu não sei porque a vida insiste em levar de nós pessoas tão especiais e batalhadoras. É difícil dizer adeus a uma mulher que eu admirei tanto, que foi um exemplo de luta para mim.

Você ficará sempre na minha memória e no meu coração. Eu sei quanto você lutou, batalhou e se dedicou em busca dos seus sonhos e é muito triste ter que me despedir.

Só posso desejar que descanse em paz, esteja onde estiver.
Por tudo que lutou, pelas batalhas que venceu, pelas provas de fogo que superou, você merece meu aplauso e profundo agradecimento. Descanse em paz, minha linda inspiração.

Acho que não há palavras que consigam definir todo seu percurso íntegro e deslumbrante de bondade e coragem. Você foi uma mulher incrível que marcou a vida de quem teve a sorte de a conhecer.

Agora que a hora do seu descanso chegou, todos choram de saudade, todos sentem sua falta. Irei recordá-la com muito carinho e admiração pelo ser humano espetacular que foi ao longo da sua existência.
 
Você lutou até não aguentar mais. Hoje choro sua despedida, mas agradeço ter testemunhado sua existência. Você é uma pessoa inspiradora, alguém que jamais irei esquecer.

Descanse em paz na sua nova casa. Estarei aqui orando por você e honrando seu nome, sua força e sua forma batalhadora de viver a vida. Sentirei muito sua falta.
 
Até ao último suspiro, até ao final das suas forças você lutou de forma corajosa com amor à vida, amor às pessoas que considerava essenciais e muita vontade de vencer as amarguras que sobrevieram no seu caminho. Hoje você não está mais presente para que eu possa expressar o orgulho que tenho no seu exemplo, mas quero que saiba que embora tenha partido, a vitória é sua porque nunca desistiu.

Jamais esquecerei cada momento vivido ao seu lado e a pessoa especial que você foi para mim. No meu coração você continuará sorrindo para sempre. Descanse em paz.
Hoje você nos deixou, mas não sem antes nos ter dado a conhecer a mulher lutadora, com uma força inesgotável e com um  enorme amor pela vida.

Sempre lutou para realizar os seus sonhos e nunca teve medo de ser feliz. A energia com que encarava a vida era contagiante e iremos todos sentir a sua falta.

Ficará para sempre no meu coração.
Deus me deu o enorme privilégio de conhecer alguém que, até ao último dos seus dias, foi sinônimo de força e resiliência.

Perdeu a longa batalha contra a doença, mas mesmo  durante a fase mais complicada, demonstrou ter uma enorme vontade de viver.

Você me irá fazer muita falta. Espero que encontre agora o descanso que quem tanto batalhou merece.
O mundo hoje perdeu uma grande mulher, uma guerreira que lutou a vida inteira, mas apenas podemos batalhar até onde nos deixam.

Os últimos anos foram particularmente difíceis, pois sofreu de doença prolongada, mas lutou até ao fim, sem nunca baixar os braços.

Aliás, se há algo de positivo que se pode retirar desta situação, é que foi um exemplo de crença e de positividade e que merece definitivamente o descanso eterno.
Você lutou, batalhou, se dedicou a tudo de corpo e alma e agora, é hora de descansar. Dói muito perder uma grande mulher como você, mas entendo que era a sua hora.

Saiba que continuarei aqui lutando por você, indo atrás dos sonhos que você deixou e nunca irei esquecer o exemplo que você foi.

Deixo aqui minha homenagem e o meu triste adeus a uma verdadeira guerreira!