Descanse em Paz Guerreira

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.

O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.

Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.
Preciso aceitar que minha avó não está mais aqui, mas não é fácil, especialmente hoje, no dia que ela celebraria mais um aniversário de vida. Descanse em paz, vovó. Todos os meus pensamentos são seus, todas as minhas palavras, memórias, gestos, homenagens, tudo é para vovó. Quero recordá-la, hoje e sempre, como uma grande mulher, uma avó de amor infinito.
 
Eu não sei como irei viver sem minha amiga, mas será por ela que irei conseguir. Descanse em paz, guerreira.
 
Sinto sua falta, mãe! Na verdade, todos os dias sinto saudades, mas hoje as recordações estão ainda mais vivas e presentes. Descanse em paz, mamãe, neste dia de finados e em todos os outros dias.

Você é e sempre será uma grande mulher, uma mãe maravilhosa e um ser humano ímpar e memorável. Pessoas como você jamais vão embora, porque são especiais demais. Até um dia, mãe. Eu te adoro.
Tem sido imensamente difícil
viver. Desde que minha avó
partiu, nenhuma alegria surgiu
no meu coração. Passaram sete
dias e parece que a saudade está
cada vez maior e mais insuportável.

Como serei capaz de acordar de
manhã e viver meu dia sem ela?
Como vou adormecer sem tumultos?
Sem tristeza no coração? Minha avó
foi uma grande mulher, alguém que
amo e sempre irei amar.

Por ela eu me tornarei a melhor pessoa
que conseguir e irei homenageá-la
todos os dias e todas as noites, esteja
eu onde estiver. Neste sétimo dia, tal
como em todos da minha vida, estaremos
lado a lado. Descanse em paz, vovó.
 
É com muita tristeza e um aperto enorme no coração que hoje escrevo estas palavras de luto e saudade. Nossa querida professora se foi, para sempre partiu deste mundo, e no coração de todos que a conheceram deixou profunda dor.

Esta é uma perda terrível e tempo algum fará com que a esqueçamos. Pois conosco deixou muitos ensinamentos, e em vida foi uma grande mulher, um grande exemplo de pessoa. Que agora descanse em paz.