Descanse em Paz Tio

Encontradas 59 mensagens de conforto:

Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...

Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.

Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!
Sua memória será eterna, tio
A imagem do meu tio ficará sempre comigo
A sua caminhada na Terra terminou, tio. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a retomar o caminho da felicidade. Meu luto vai ser eterno, porque o sentimento que nos une é incondicional. Até um dia, tio.
A minha oração ao meu tio amado
Estou em choque, aliás, toda família está. E todos vamos sentir sua falta todos os dias, tio! Não é justo alguém tão incrível como você simplesmente ir embora, partir deste mundo para sempre. Descanse em paz.

Ainda não sei como irei sobreviver sem a sua alegria contagiante ou sem aquele abraço gostoso que sempre me confortou nas horas mais difíceis. Como alcançarei meus sonhos e projetos sem o seu apoio?

Sinto que preciso aceitar a verdade, fazer meu luto e esperar que o tempo ajude. Prometo que o recordarei eternamente como um homem íntegro e dono de um coração bondoso e inspirador. Tio, todos os dias falarei no seu nome.
É com o coração quebrado e lágrimas caindo que hoje revelo a triste notícia de que nosso querido tio se foi. O mundo perde assim uma pessoa maravilhosa e fica mais pobre.

Também nossas vidas estão agora mais pobres e nossos corações perdidos de dor. Mas saberemos encontrar conforto nas lembranças que ele deixa com todos nós. Hoje dizemos adeus a um grande homem.

Mas mesmo atravessando essa última e definitiva fronteira, a memória de nosso querido tio para sempre viverá através de todos que o amam e para sempre amarão. Vá com Deus, meu tio, e descanse em paz!
Dentro de mim, tio, mora um luto sem fim, uma cor cinzenta e lágrimas, muitas lágrimas. Mas moram também lembranças belas e infinitas de que vivemos lado a lado, das aventuras e instantes que jamais irão desaparecer do meu pensamento.

Talvez esses pensamentos o mantenham vivo, pelo menos dentro de mim. Até um dia, tio. Descanse em paz.
 
Sinto sua falta, tio. Às vezes chego até a acordar de noite com seu rosto no meu pensamento. Você foi, é e sempre será uma pessoa muito importante para mim. E talvez por isso viva com toda esta saudade no peito!

Você partiu meu coração quando se foi para sempre. Com cuidado tenho consertado minha alegria de viver com as lembranças, mas nada se compara à sua presença sempre tão especial. Tio, descanse em paz.
Esta é a despedida mais cruel que existe. É o último adeus, tio. Descanse em paz e não desvie o olhar do que é verdadeiro. Você sempre foi meu tio mais especial, um homem marcante e muito querido. É impossível esquecer você.

Só gostaria de ter tido mais tempo para reconhecer todas as coisas inesquecíveis que você me proporcionou. Mas vou continuar a honrar seu nome em todo lado com a certeza que você é a estrela mais brilhante do céu. Até um dia, meu tio!
E de repente a vida nos mostra da forma mais dura que quem amamos não é eterno. A dor é gigante quando sofremos uma perda inesperada e nesses momentos apenas resta nos agarrarmos às memórias lindas que temos desse ente querido. Recebi a notícia que perdi meu tio e ainda parece mentira, ele não merecia ter partido desse jeito. Já sinto uma imensa saudade e uma grande vontade de voltar atrás no tempo. Descanse em paz, tio.
Nossas lembranças ficaram comigo
quando você partiu, querido tio.

Eu sempre irei guardar os momentos
que passamos juntos porque você
significa muito para mim.

A saudade se instalou no meu peito
e sei que nunca irei esquecer do tio
incrível que você era.

Foram tantas alegrias, tantos
sorrisos que compartilhamos,
tantos momentos de felicidade
que ficarão sempre comigo.

Viverei sempre com a saudade que
você deixou, mas sinto que esta
é uma forma de mantê-lo por perto.

Descanse em paz.
Eu ainda estou em choque pelo que aconteceu. O meu querido tio faleceu. Parece que tudo caiu diante dos meus pés, diante do meu olhar. Descanse em paz, titio.

Você será eternamente recordado por mim como um homem íntegro, de bem, honrado. Eu prometo que manterei essa honra através da minha boca sempre que falar seu nome.

Um dia iremos reencontrar-nos.
Até esse dia, tio.
Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.

Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que não está mais aqui. Tenho nossas lembranças e sempre que me sinto triste, lembro de você. Sinto gratidão por ter lhe conhecido e por ter tido o privilégio de ter um tio assim.

Você nunca será esquecido porque está guardado no meu coração. Descanse em paz.
Um mês após vermos você partir, tio, é ainda mais evidente a falta que faz à nossa família. Você sempre teve nosso respeito e admiração e sua presença sempre foi encarada como algo valioso e um motivo de muita alegria.

Jamais permitiremos que a passagem do tempo nos leve a esquecer tudo que vivemos juntos. Seu sorriso, seu coração enorme e sua bondade genuína permanecerão eternamente. Descanse em paz, tio!
Meu querido tio faleceu e estará por ventura no céu, junto das pessoas que amou e que partiram antes dele.

A sua morte me fez pensar em tudo o que dei como garantido e que não aproveitei enquanto era vivo. Sempre adorei as nossas conversas e agora lamento não ter tido mais e sinto saudades das que tivemos.

Descanse em paz, querido tio.
Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.

Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.

Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.

Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
Um mês já passou. O meu tio nunca foi igual a todos os outros tios deste mundo. Ele sempre marcou pela diferença; sempre foi como um irmão mais velho para mim, outras vezes parecia um segundo pai. Que ele agora descanse em paz.

Não sei como vou me habituar à sua ausência. Não sei também como serei capaz de adormecer e acordar com a certeza que ele não estará mais aqui. Vai ser duro, muito duro.

Pessoas como meu tio não deveriam ir embora, elas fazem muita falta a este planeta; elas dão luz, calor e alegria ao mundo e a tudo ao seu redor. Sentirei sua falta todos os dias.