Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 69 mensagens de conforto:

Sinto sua falta, vovó! O tempo passou muito devagar, mas já passou um ano desde o triste momento que você me deixou com este luto maior que eu; maior que o mundo.

Desejo e espero que esteja em paz e que se puder me viver se sinta orgulhosa do meu percurso. E por maior que seja a distância eu prometo que vou estar sempre pensando em você. Nossa união é e sempre será gigante e incondicional. Até um dia, avó!

Faz um ano que você partiu

Este ano foi difícil, irmã! Foram mais de trezentos dias sem o calor do seu abraço e a ternura da sua voz. Você partiu cedo demais, mas eu farei o que puder para manter seu nome vivo neste mundo.

Espero que esteja em paz e orgulhosa do meu percurso. Nem sempre foi fácil superar a saudade, mas não vou desistir de ser feliz. Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Até um dia, irmã!

Se completa hoje um ano desde o momento em que o mundo em geral, e o meu em particular, ficaram mais pobres com a sua perda.

Lembro a tristeza e a revolta que senti nesse dia com total nitidez, e se os sentimentos mais violentos se acalmaram com o tempo, a saudade apenas aumentou.

Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Descanse em paz!

Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem o amor de mãe.

As memórias boas que você deixou trazem consolo para minha alma, mas o que eu queria mesmo neste momento era ter você perto de mim e lhe dar um carinhoso abraço. Continue descansando em paz, minha mãe!

Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva no meu coração. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.

Naquele dia não tive tempo nem condições de lhe dizer um último adeus, agora, um ano depois, me despeço com eterna saudade e mais serenidade. Até sempre, e descanse em paz!

Pensei que o tempo seria capaz de acalmar a minha dor e estas imensuráveis saudades que sinto de você, minha mãe, mas um ano depois da sua partida para outro mundo, sinto que a saudade e a falta que você me faz aumentam diariamente.

Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas mãe é muito mais e sua existência é impossível de substituir.

Amo muito você, minha mãe, e no conforto desse amor e das memórias que guardo no coração, vou encontrando as forças para suportar a sua ausência.

Eu sinto sua falta como desde o primeiro dia, meu amor! Você será sempre recordado como o melhor namorado, homem e ser humano que algum dia conheci. Passaram dias, semanas, meses; um ano passou e sinto sua presença ao meu lado de um modo que não tem explicação.

Claro que tenho saudade e às vezes ainda não consigo enfrentar a realidade do seu desaparecimento. Mas acho que tudo isso é normal, porque quando o amor existe e é profundo como o nosso é necessário enfrentar um luto e aceitar que tudo tem um tempo para regressar à normalidade.

Descanse em paz, meu eterno amor. E se puder me ver eu sei que estará imensamente orgulhoso do meu papel neste mundo que será sempre seu. Sim, porque enquanto respirar pode ter certeza que recordarei seu nome e todas as coisas belas que seu coração proporcionou a todo mundo. Até um dia, querido!

Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudade, de tristeza, revolta e incompreensão. Hoje o coração bate com mais serenidade, mas eterna saudade.

Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente no meu pensamento e nas nossas conversas que temos por aqui.

Lembranças de outros tempos, de momentos vividos ao seu lado, estão sempre presentes entre aqueles que amaram e para sempre amarão você.

Continue descansando em paz.

Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.

Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.

Hoje todo meu pensamento é seu, mamãe! Às vezes ainda não acredito que você se foi para outro mundo. É algo tão injusto que parece até irreal. E já passou um ano. É que você é o centro do meu mundo e maior que todo universo.

Isso é só para você perceber o quanto é importante para mim. Mas se você puder me ver eu sei que está orgulhosa, porque serei sempre um exemplo do que você foi. Gosto muito de você e prometo que nem a morte irá nos separar. Até um dia, mãe! Te amo.

Você é e sempre será uma pessoa marcante na minha vida, vovô! Mesmo que não esteja mais entre nós eu sinto sua presença ao meu lado como sempre. E já passou um ano que você se foi!

Desejo e espero que esteja em um mundo de paz. Você sempre foi um ser humano maravilhoso e com um coração de ouro, por isso merece tudo que existe de bom. Meu pensamento é seu e minhas orações também. Até um dia, avô!

É impossível esquecer o dia em que roubaram de mim o bem mais precioso que tinha. Hoje é o aniversário de morte do meu querido filho e ainda me revolta como a morte o levou de forma tão inesperada.

Para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem. É difícil encarar esta realidade quando estava em causa alguém tão jovem, com tantas coisas ainda para viver. Mas a vida nunca foi justa e eu tento me apegar todos os dias nas melhores recordações para que um pouco de paz possa invadir meu coração.

Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.

E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.

Foi um ano que passou, querida mãe, desde sua partida. Apenas um conjunto de dias, porque parece que ainda foi ontem que ouvi sua doce e ternurenta voz pela última vez. Um ciclo infindável de meses, pois o vazio que você deixou foi muito profundo e tornou todos os instantes da minha vida em momentos dolorosamente prolongados.

Saudade é o que mais sinto, como se tivéssemos largado as mãos, de forma súbita, e agora eu procurasse, de alguma forma, agarrar você de novo. Saudade porque mãe é uma pessoa única, capaz de proporcionar o maior dos amores que o mundo já conheceu. E por isso, ficar sem você foi perder um pouco de minha própria vida. Foi deixar de ter a referência que eu sempre quis imitar.

Pudessem as lembranças abrandar um pouco esta vontade dilacerante de ter você de volta à vida e talvez eu fosse capaz de seguir verdadeiramente em frente. Mas, por agora, um ano é pouco para o conseguir. Pouco para quem desejava permanecer toda a vida do seu lado.

Há um ano você partiu e no meu coração deixou uma saudade eterna. Penso em você todos os dias e sinto a sua falta hoje como há um ano.

Tem sido difícil, mas as lembranças dos momentos que compartilhamos têm me ajudado a seguir em frente. Jamais vou esquecer de você, assim como o sentimento que tenho por você jamais irá diminuir. Sonho que um dia nos voltaremos a encontrar.