Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Amiga

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Nunca irei superar a morte da minha amiga querida. Hoje faz exatamente 1 ano que ela se foi, mas ainda não consegui dizer adeus.

A verdade é que ainda não aceitei que ela partiu. Agarro-me nas lembranças, nos momentos que compartilhamos porque é uma forma de mantê-la mais perto.

É difícil perder uma pessoa tão especial. Nossa amizade segue viva e eu nunca deixarei que nossa ligação desapareça.

Amo você, amiga, hoje e sempre!
Nem acredito que se passou 1 ano desde que você se foi, querida amiga. Hoje escrevo para você para colocar para fora toda esta tristeza.

Queria tanto que ainda estivesse aqui. Sua amizade foi e ainda é muito importante para mim e é por isso que eu nunca irei esquecer de todos os momentos que compartilhamos.

Oro sempre por você e tenho certeza que, não importa quanto tempo passar, sempre haverá um lugar seu no meu coração.

Descanse em paz, minha querida e eterna amiga.
Faz um ano que você partiu, minha amiga! Um ano que seu corpo voou para longe deixando saudade eterna por aqui. Sinto sua falta; parece que nada mais é completo. Parece que a vida tem outro sabor, outro toque.

Sempre fomos como irmãs, aliás, somos irmãs, não de sangue mas de coração. Enquanto tiver memória, seu nome será sempre lembrado! Até um dia, amiga!
Foi há um ano que perdi você, amiga, e tudo se desmoronou de uma forma trágica e muito dolorosa nesse momento da minha vida. De repente, fiquei sem confidente, sem alguém que era para mim uma verdadeira irmã, sem minha companheira fiel de todas as horas.

Muitas coisas mudaram desde sua partida. Há uma parte de mim que se tornou mais fria, mais racional, porque percebi que de um instante para o outro podemos perder para sempre pessoas que amamos de coração, e isso acaba por nos transformar um pouco, é uma experiência que não deixa ninguém indiferente.

Não poderia deixar passar esta data triste porque você foi alguém especial demais para ser esquecida. Aprendi muito ao seu lado, cresci com seu exemplo de força e bondade, e tudo isso guardarei em mim até que chegue minha vez de dizer adeus a este mundo.
Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.

Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.

Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.

À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.

Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.

O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.
Há um ano vi partir uma amiga
Com um triste e doloroso sentimento.
Não há dia em que eu não consiga
Não a ter no meu pensamento.

Ela foi, mas restaram memórias
De tudo que vivemos com paixão.
Juntas eternizamos nossas histórias
Que lembro com muita emoção.

Minha amiga partiu, é verdade,
Ainda hoje custa acreditar.
Sinto a dor, o pesar, a saudade,
A vontade de a voltar a abraçar.

Dizem que amizade é para sempre.
Passou um ano e, agora, eu sei.
Confirmo o que meu coração sente,
Que jamais a esquecerei.
Amiga, eu não sei se você consegue me escutar, se me vê ou observa, mas eu gosto de imaginar que sim. Esta data é especial: foi há um ano que você partiu para sempre. Foi um dia tão difícil, tão trágico.

Só eu sei como tenho vivido, como tenho lutado para superar a sua ausência. Mais do que uma amiga, eu sempre a considerei uma irmã de coração. É também por isso que me dói aceitar que jamais a irei ver ou tocar.

Quero só acreditar que você está em um lugar bom, de paz; um lugar melhor do que este onde compartilhamos tantos sorrisos, conversas, experiências. Eu jamais a irei esquecer, amiga.
Todos os dias eu choro; todas as noites também. Foi um ano difícil, complicado, terrivelmente triste. Amiga, quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado, respirando, feliz como sempre.

Você tinha ainda tanta coisa para viver, tantos lugares para visitar, tantas comidas para provar. Minha cabeça não para de pensar em como foi injusto seu adeus, sua última despedida.

Descanse em paz, querida, no seu novo mundo. Vivo imaginando que seu novo lar é um lugar de alegria, com cores vivas e harmoniosas. Eu sei que pode ser mentira, mas é a forma que arrumei de me sentir melhor.
Foi nesta data de triste memória que há um ano vi partir deste mundo uma grande amiga. Apesar do tempo que passou, o meu coração ainda se veste de luto e chora secretamente por quem tanta falta lhe faz.

A minha amiga era uma pessoa fantástica que deixou uma marca positiva na minha vida e é alguém que eu hoje recordo com admiração e uma enorme saudade.
Desde que perdi você há uma ano, minha querida amiga, que aprendi a aproveitar melhor cada dia e a levar a vida como uma bênção que nos pode ser retirada a qualquer momento.

Aprendi também que quando tudo dá errado, temos que persistir no que achamos ser certo e que isso nos torna mais fortes.

Hoje sei também, que não somos capazes de enfrentar tudo sozinhos e que nos momentos de perda, temos que nos unir, pois é na união que está a força.

A principal lição foi que a vida passa nun piscar de olhos e só Deus sabe quando chegará a nossa hora, pelo que temos que aproveitar a vida ao máximo.
Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!

Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.

Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.
Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.

Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.

Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.
Será que existem palavras que possam me ajudar a ultrapassar sua morte, amiga? Já passou um ano e parece que foi ontem que você nos deixou mais tristes, sós, e indignados com o terrível desígnio da vida e da morte!

Talvez por isso este dia seja tão intenso. Não é e nunca será fácil conviver com esta saudade, com esta falta que seu jeito incrível e tão cheio de alegria me proporcionava sempre que estava ao seu lado.

Mas eu sei que um dia vou aceitar a dura realidade; a incompreensível lógica da existência. Agora eu quero homenagear você e tudo que seu coração fez em vida. Especialmente hoje quero recordar a grande amiga que você sempre foi.

Querida, eu jamais irei esquecer os momentos mágicos que passamos e prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja pronunciado pela minha boca. Descanse em paz, amiga! Até um dia.
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.

Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho.
Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca  esquecerei da mulher incrível que você foi.

Tenho muita saudade!