Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Amiga

Encontradas 45 mensagens de conforto:

Desde que perdi você há uma ano, minha querida amiga, que aprendi a aproveitar melhor cada dia e a levar a vida como uma bênção que nos pode ser retirada a qualquer momento.

Aprendi também que quando tudo dá errado, temos que persistir no que achamos ser certo e que isso nos torna mais fortes.

Hoje sei também, que não somos capazes de enfrentar tudo sozinhos e que nos momentos de perda, temos que nos unir, pois é na união que está a força.

A principal lição foi que a vida passa nun piscar de olhos e só Deus sabe quando chegará a nossa hora, pelo que temos que aproveitar a vida ao máximo.
Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!

Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.

Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.

Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho.
Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca  esquecerei da mulher incrível que você foi.

Tenho muita saudade!
Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.

Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.

Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.

Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.

Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
Será que existem palavras que possam me ajudar a ultrapassar sua morte, amiga? Já passou um ano e parece que foi ontem que você nos deixou mais tristes, sós, e indignados com o terrível desígnio da vida e da morte!

Talvez por isso este dia seja tão intenso. Não é e nunca será fácil conviver com esta saudade, com esta falta que seu jeito incrível e tão cheio de alegria me proporcionava sempre que estava ao seu lado.

Mas eu sei que um dia vou aceitar a dura realidade; a incompreensível lógica da existência. Agora eu quero homenagear você e tudo que seu coração fez em vida. Especialmente hoje quero recordar a grande amiga que você sempre foi.

Querida, eu jamais irei esquecer os momentos mágicos que passamos e prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja pronunciado pela minha boca. Descanse em paz, amiga! Até um dia.
Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.

A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.

Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.

Descanse em paz.
Até um dia.
Há dias em que seguro o celular e procuro seu nome, ainda tenho guardado seu número, e fico fantasiando que se completar a chamada talvez você me responda do outro lado.

Hoje se completa um ano desde que você partiu para sempre, amiga, e por vezes ainda acredito que vou acordar deste pesadelo. E queria com todas as minhas forças que isto fosse apenas um pesadelo! Pois sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades.

Você foi, mas do meu coração jamais sairá, e sonho que um dia nos voltaremos a encontrar, noutra vida, noutro mundo...
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.

Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.

É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.

Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.

Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.

Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.

Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.

Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.

Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.

Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.

Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.

A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.

Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.

Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.
Faz 1 ano que dei adeus para a minha querida prima e a saudade parece nunca diminuir. Pelo contrário, aumenta a cada dia que não a tenho aqui.

Ela sempre foi uma amiga próxima minha, alguém com quem eu podia conversar por horas e é isso que mais sinto falta. Levarei sua amizade sempre comigo e nunca irei esquecer da pessoa incrível que ela sempre foi.

Descanse em paz, prima! Você segue viva em mim.