Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Tia

Encontradas 17 mensagens de conforto:

Você partiu, faz 1 ano, tia, e mesmo que eu saiba que não pode me ouvir, escrevo para contar a minha saudade. Sinto sua falta sempre e lembro muito dos momentos que costumávamos compartilhar.

Ainda me pego falando com você e sempre tem dias que tudo que eu mais queria era poder ouvir um conselho seu. A falta que sinto é gigante e sei que nunca irá acabar, pois você significa muito para mim.

Guardo você no meu coração e na minha memória, tia!
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.

Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho.
Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca  esquecerei da mulher incrível que você foi.

Tenho muita saudade!
Eu não sei o que fazer para aceitar serenamente a sua despedida. Foi há um ano que minha tia partiu para seu novo mundo e ainda hoje eu sinto sua falta. Talvez a saudade seja eterna, eu não sei.

Ele sempre foi como uma mãe para mim, uma autêntica protetora, confidente, cúmplice. Perder minha tia significa perder uma parte importante de quem eu sou.

Quero acreditar que em breve a dor será menor, as angústias diminuirão e a mágoa perante a vida e a morte também. O que posso prometer é uma lembrança eterna, uma homenagem permanente à tia que jamais irei deixar de amar.
Minha tia partiu e deixou um vazio no meu peito. Já faz 1 ano desta despedida, mas ainda sinto o amargo deste adeus. Ela sempre foi um grande exemplo para mim e ainda é.

Levo suas palavras sempre comigo e a tenho como fonte de inspiração. Foram tantos momentos inesquecíveis que compartilhamos. Agradeço pelas memórias que tenho dela.

Sempre lembrarei do seu sorriso gigante, feliz, alegre. Sinto muito sua falta, tia, e nunca irei lhe esquecer!
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.

Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.

É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Ainda sinto a dor da partida da minha tia. Faz 1 ano, mas para mim, é como se fosse ontem. É difícil lidar com o vazio que ela deixou porque ela sempre foi um grande exemplo para mim.

Meu carinho pela minha tia nunca irá acabar, assim como a saudade que sinto.
Este último ano foi muito difícil, pois foi o primeiro ano em que não pude contar com a presença de uma das pessoas que mais me era querida, a minha amada tia.

No início foi muito difícil lidar com a dor que sentia, em pensar noutra coisa que não fosse a minha tia e de como já não a tinha mais por cá.

Hoje é um pouco mais fácil falar sobre esta grande perda na minha vida, se bem que, à medida que escrevo estas palavras sinta que as lágrimas querem sair novamente.

Esta dor nunca irá desaparecer completamente, da mesma forma que a minha tia nunca deixará de ocupar um lugar no meu coração.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.

Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.

Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.

Sinto muito sua falta, tia!
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.

Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.

Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.

Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual. 

Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Querida tia, um ano passou desde que você nos deixou e desde essa, sinto no peito uma saudade imensa e infinita.

Lamento não lhe ter dito mais vezes o quanto gostava de você e o quão importante você foi e continua sendo para mim.

Tudo o que sou hoje, devo a você. As suas conversas francas me fizeram perceber bem mais sobre a vida do que alguma vez poderia ter aprendido de outra forma.

Por tudo o que fez por mim, por tudo o que me mostrou e pelo carinho com que sempre cuidou de mim, eu lhe agradeço agora, se bem que gostaria de o ter feito pessoalmente.
Um ano passou desde que perdi a minha tia e não há palavras bonitas ou de força que me consigam dar alento, ou trazer alguma felicidade para a minha vida.

Era a figura central da nossa família, uma mulher de coragem e a pessoa mais importante para mim.

Foi um exemplo a seguir em todas as vertentes da vida. Deixou toda uma família à deriva e na maior tristeza.

Não há tempo, nem palavras que ajudem a aliviar a dor de perder alguém assim.
Há um ano o céu ficou cinzento, a tempestade invadiu minha vida e o coração transbordou de tanta tristeza. Há um ano recebi a notícia que você tinha falecido, tia, e ainda é difícil de acreditar que essa tragédia tenha acontecido de uma forma tão inesperada.

Construímos uma linda amizade durante o tempo que tivemos oportunidade de conviver, e acredite que foi fácil nutrir por você uma profunda admiração. Mulher guerreira, muito esforçada, carinhosa e sempre sorridente, era impossível que sua personalidade, sua forma de ser não marcasse minha alma, como veio a acontecer.

Quando se perde uma pessoa especial como você era para mim, é como deixar de ter luz, é como sentir o barco andando à deriva. Hoje lido com sentimentos de saudade porque são muitas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado. Nunca esquecerei tudo que você representou na minha vida, tia.
Hoje, passado um ano do seu falecimento, tia amada, me lembrei de você e senti um aperto no peito igual ao que havia sentido no momento em que soube que tinha partido deste mundo para sempre.

Não tem sido fácil seguir com a vida sem a sua companhia e o seu amor. Várias vezes me recordo de você e de como era uma mulher aparentemente frágil e delicada, mas com uma força interior que a fazia superar tudo e enfrentar qualquer um.

Como gostava de ter metade dessa sua força para conseguir enfrentar este mundo que ficou mais deserto depois de perder você.
Passou um ano desde que perdi parte de mim quando faleceu a minha tia querida.

Desde o dia que a minha tia se foi que carrego uma enorme tristeza no meu coração e que sinto uma dor tão grande por ter perdido aquela que foi sempre o meu porto seguro.

Por mais tempo que passe, não tem como encontrar sossego para o meu coração.