Mensagens de Luto

Encontradas 1407 mensagens de conforto:

Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.

Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.

O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.

Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!
A dor de ver quem amamos partir
Quando você partiu nasceu uma saudade sem fim
As muitas memórias que compartilhamos juntos serão para sempre guardadas e recordadas com carinho num luto que se prevê eterno.
Hoje meu coração é luto
Hoje sou lágrimas, dor e saudade
Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.

Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!
Saudade e vazio infinitos
Meu coração se cobriu de luto eterno
Não vou mais te ver, mas este luto vai me ajudar a aceitar e compreender.
A morte, por mais triste que seja, deve sempre ser encarada como a leveza da dor que já nem existe, como o prolongamento da vida. Caem lágrimas, iniciam-se lutos, mas o tempo é a melhor solução para quem sofre a perda de quem se foi.

As lembranças determinarão a imortalidade de quem nunca partirá de verdade. E aí cairão novas lágrimas dos mesmos lutos, mesmo que o tempo tenha se esgotado. Ninguém está preparado para a dor da última despedida, até porque só o luto nos dará o conforto para a aceitar.
Como é grande a tristeza
Desde o dia em que você partiu
Nada conforta a morte de quem amamos, mas o luto ajuda a aliviar.
Saudades suas, meu pai
Meu coração baterá de eterna saudade
Não há hora mais triste,
não há despedida mais cruel,
e acima de tudo não há nada
que faça este sofrimento parar.
Você partiu para sempre
e no meu céu apenas consigo
enxergar nuvens escuras e
uma saudade que será eterna.

Como dói saber que jamais
voltarei a sentir o calor do abraço,
como é terrível pensar que seus
olhos não voltarão a sorrir para mim.
Hoje digo até sempre, com uma
última esperança de que realmente
haja um depois, que na eternidade
nos voltemos a encontrar.
Há muitas coisas que acontecem na vida para as quais não estamos preparados, e entre essas coisas perder alguém que amamos para a morte é a pior de todas.

Hoje eu sei como dói, pois, desde que você se foi eu descobri que não há maior sofrimento do que saber que jamais voltaremos a escutar a voz de alguém que amamos tanto.

E como custa viver com a certeza que jamais voltarei a enxergar seus olhos, que jamais sentirei o calor do seu abraço. Dizer-lhe adeus foi muito cruel, e seguir vivendo sem ter você por perto é muito difícil.

A saudade pesa no meu coração e para sempre lá viverá, e sei que cada dia que passar, ela vai continuar crescendo, pois nada nunca a poderá saciar.

Até sempre e descanse em paz.
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.
O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.
Você partiu, deixou este mundo. Agora o céu está mais rico, leve e colorido. Vou sentir sempre sua falta, tio. Na verdade, já estou morrendo de saudade. O luto vai ser duro, difícil, mas vou retomar meu caminho para felicidade.

Claro que não vai ser fácil: vão cair algumas lágrimas e seu nome estará sempre no meu pensamento. Mas vou descobrir uma nova forma de enxergar a experiência da vida. Até um dia, tio.
Escrevo estas palavras por estar de luto pela minha falecida tia.Todos os dias sinto a falta dela. Seu sorriso doce e seu positivismo faziam toda a diferença na minha vida.

Não consigo dizer adeus a uma pessoa que foi tão importante para mim. Creio que jamais irei deixar de sentir esta dor no peito por não a ter mais aqui. As lágrimas tornam as palavras turvas e o adeus impossível.

Para sempre irei sentir a sua falta, querida tia. Descanse em paz.
 
A pessoa que mais amo se transformou em algo que não consigo tocar, sentir, compreender. Você se foi para sempre, meu namorado querido, e deixou nossa história por terminar.

Não é justo e nenhum luto me fará entender. As leis da vida não são justas. As coisas simplesmente acontecem e ponto. Meu coração continuará sofrendo com saudade de nós dois. E meu pensamento será sempre seu. Até um dia, meu amor!
É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.

A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!