Mensagens de Luto

Encontradas 637 mensagens de conforto:

Eu sei o quanto vocês eram ligados. Uma história de união de muitos e bons anos. Agora que o Tio se foi, confesso que não consigo imaginar sequer como você se está sentindo, querida Tia. Ele foi sempre um homem muito íntegro, um homem de verdade, um homem que sempre foi capaz de marcar sua presença na vida através de seus atos, de suas palavras. Sinto muito, Tia!

Todas as coisas que você está sentindo representam seu luto. Um luto que serve para respeitar a partida do Tio, mas você sabe que em breve novas coisas vão surgir. Uma nova forma de olhar o mundo e a vida vão dar força para você encarar seus dias com a maior força possível. Esse vai ser o modo de seu amanhecer ser bem mais promissor que seu anoitecer nas manhãs destes dias. Muita força, minha querida!
Você merece isso! O Tio merece isso!
A sua caminhada na Terra terminou, tio. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a retomar o caminho da felicidade. Meu luto vai ser eterno, porque o sentimento que nos une é incondicional. Até um dia, tio.
Querido tio, você se foi e em silêncio dissemos o último e eterno adeus. A hora é de luto e de tristeza, mas perante tão definitivo desfecho apenas nos resta o tentar aceitar, o melhor que podemos, os desígnios de Deus.

Querido tio, você partiu desta vida, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade.

Até sempre, querido tio, com carinho, com tristeza, com saudade...
Nossa querida Irmã da igreja partiu e nossos corações estão de luto. A única coisa que me conforta é saber que ela está ao lado de Deus.

Sentirei muito sua falta. Suas palavras sábias sempre me ajudaram e seu jeito de acolher a todos sempre será lembrado.

Dói muito se despedir de uma pessoa com um coração tão bom. Descanse em paz, querida Irmã. Nós honraremos a sua fé todos os dias.
Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu querido se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade.

Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não poderei ouvir sua voz.

Espero que saiba quanto você significa para mim. Sua falta será sentida todos os dias.

Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz.
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!
Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!
Neste momento de dor e luto
todo o apoio é essencial.
Foi reconfortante sentir que
todos vocês estiveram presentes
e foram incansáveis em tentar
aliviar esta profunda tristeza.

O meu agradecimento por todas
as palavras de consolo recebidas
e pelo respeito demonstrado
durante o luto. Há perdas que são
irreparáveis, mas com vocês ao meu
lado eu sinto forças para continuar.
Sinto sua falta, meu pai! E sei que nunca vou deixar de ter saudade. Mas prometo aceitar a lei da vida – por mais dura que ela seja.

Agora só quero fazer meu luto e em breve tudo vai melhorar. Preciso chorar; chorar muito, porque a dor não se resolve sozinha.

E o único jeito de superar a perda de alguém tão importante como você, papai, é chorar todas as lágrimas enquanto recordo todas as maravilhas que você me proporcionou! Só desejo que um dia voltemos a estar juntos para mais um abraço e duas conversas.
Hoje, com certeza, estou vivendo o dia mais triste da minha vida. Não faz nenhum sentido para mim que meu irmão tenha partido assim. Ele se foi e agora não faz mais parte do nosso mundo.

Eu não posso e nem quero acreditar que isso é verdade. A tristeza tomou conta de mim. Sinto uma fraqueza enorme tomando conta sem mim e é muito difícil seguir em frente sem meu irmão para me tornar forte outra vez.

Dói muito perder alguém tão bom e tão próximo de mim.

Meu coração está de luto e sei que essa tristeza me acompanhará para o resto de minha vida.
Poderia dizer que sei exatamente o que você está sentindo neste momento, mas isso não seria verdade.

Cada pessoa vive a perda de um ente querido de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um.

O que eu posso dizer é que já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer.

O mais importante neste momento é você estar perto dos seus amigos e família, pessoas que gostam de você e que vão ajudar a dissipar a escuridão.

Você até pode sentir que está quebrado e sem esperança, mas eu vou fazer todos os possíveis para recolher e colar cada pedacinho, devolvendo a sua alegria.

Seja forte neste momento complicado, e tenha certeza que você não está sozinho nem desamparado.
Não vai ser fácil superar sua despedida! Sempre fomos os melhores amigos, compartilhamos coisas que mais ninguém conhece. E temos uma ligação ainda mais forte do que a morte!

Acho que meu luto vai ser infinito. Mas também prometo que seu nome será recordado pela minha boca eternamente. Acho que assim nossa união vai continuar forte!

E tenho certeza que um dia voltaremos a estar juntos para mais uma conversa, para mais um abraço, para mais uma risada sem medo ou preocupação. Até um dia, meu amigo! Fique em paz.
Dói muito saber que não poderei mais abraçar meu pai. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Se eu pudesse ter, pelo menos, mais um dia com ele, iria lhe dizer tudo que nunca disse. Diria que ele foi o melhor pai do mundo e que ele significava tudo para mim.

Sinto muito por todas as vezes que brigamos, pai. Todas as discussões perderam o sentido agora. Espero que você possa me ouvir, pai, e saiba todo amor que guardo por você.

Um dia, nos reencontraremos e mal posso esperar para lhe dar um abraço apertado. Você foi o melhor pai que eu poderia ter tido e nunca será esquecido!

Amo você, pai, hoje e sempre!
Não posso acreditar que amanhã vou acordar e meu tio não estará mais entre nós. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Sinto que ele ainda tinha muito o que viver e me parece tão injusto ele tenha ido embora assim. Sentirei muita falta de todos os momentos que costumávamos compartilhar.

Nunca irei esquecer de você, tio. Sempre irei rezar para que Deus o proteja aí em cima e tenho muita fé de que você estará bem.
Eu nunca vou esquecer o brilho do seu olhar, o encanto do seu sorriso, a mágica da sua vivacidade em relação a tudo. É com um grande pesar que enfrento sua despedida. Descanse em paz, criança da minha vida!

Todos os dias procurarei honrar e manifestarei saudade, até porque jamais conseguirei encarar os dias de outro jeito. Vai ser difícil e nem mesmo a profundidade de um luto intenso afastarão de mim a tristeza de não estar mais ao seu lado.

É tão injusto que nem consigo explicar. Morrer é sempre uma infelicidade, especialmente quando se trata de uma criança meiga, carinhosa e encantadora como você que tinha ainda tanto a oferecer a este mundo.

Descanse em paz e encontre um equilíbrio nesse seu novo mundo que com toda certeza é colorido, indolor e carregado de aventuras e experiências bonitas. É assim que quero imaginar sua nova casa. Até um dia.