Mensagens de Luto para Despedir de Quem Partiu

Encontradas 157 mensagens de conforto:

As saudades são eternas, o luto será eterno, só não foi eterna a sua presença na minha vida, meu amigo!
Minha irmã segue viva em mim
Dói demais sua partida, criança
Não há hora mais triste,
não há despedida mais cruel,
e acima de tudo não há nada
que faça este sofrimento parar.
Você partiu para sempre
e no meu céu apenas consigo
enxergar nuvens escuras e
uma saudade que será eterna.

Como dói saber que jamais
voltarei a sentir o calor do abraço,
como é terrível pensar que seus
olhos não voltarão a sorrir para mim.
Hoje digo até sempre, com uma
última esperança de que realmente
haja um depois, que na eternidade
nos voltemos a encontrar.
Um anjo novo que para sempre será lembrado
Saudades suas, meu pai
Sinto meu coração bater com uma força diferente, com um ritmo novo, lento, triste. Estou profundamente infeliz, porque atravesso um momento delicado, longe de quem partiu para sempre.

Não posso mentir e falar que está tudo bem, quando a verdade é que sinto um vazio dentro de mim. Estou de luto e acho que jamais irei deixar de estar, porque quem partiu jamais irá regressar.

Prometo orar por quem se foi e também por mim, pela sua paz e pela minha serenidade. Não quero que meu coração fique amargo, mas sim que aceite a vida do jeito que ela é, com vida e com morte.

Até um dia.
Descanse em paz.
 
Um amigo foi tirado de mim
O adeus a uma pessoa muito querida
Desde o dia em que perdi uma das mulheres mais especiais da minha vida que estou de luto.

Você foi durante todos estes anos a minha fiel companheira. Sempre que precisava, era no seu colo que encontrava a proteção e carinho. Foi no seu colo que muitas vezes chorei a minha dor.

Agora estou chorando e não tenho mais colo onde encostar a cabeça.
Vou sentir tanto sua falta! Tem momentos em que ainda nem acredito que você foi embora de verdade. É inacreditável como às vezes a vida nos leva aqueles que mais amamos e são mais importantes.

Mas prometo levantar cabeça e honrar seu nome e seu legado todos os dias. Claro que vai doer; claro que vai machucar, mas jamais vou esquecer você. Até um dia!
Com o irmão no coração
Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação
Faz pouco tempo que você partiu, a dor ainda está viva no meu peito e eu já sei que, não importa quanto tempo passe, este luto será eterno.
Perdi um bom colega de trabalho
Luto eterno e muita saudade do meu avô
Enquanto meu coração bater, este meu luto jamais irá desaparecer.
 
Onde está você agora? Gostava de ver você uma vez mais e lhe pedir desculpa por não ter dito mais vezes que eu amo você!

Não consigo dormir nem sonhar, porque com você partiram todos os meus sonhos e alegrias, que foram substituídos pela tristeza e pelo luto.

Você era o brilho dos meus olhos, a força para enfrentar os meus desafios e a bonança depois das minhas tempestades.

A minha única esperança é que Deus possa me ajudar a suportar a dor e me ensine a viver com a sua ausência. Sempre te amarei!
Eu sei que este luto vai viver dentro de mim eternamente. Quando se ama alguém que um dia partiu não se consegue viver do mesmo jeito que antes. Vou falar seu nome e recordar nossa história todos os dias.

Será assim que vou conviver com esta distância, com esta despedida tão triste. Você vai estar sempre no meu coração e pensamento e por maior que seja a tristeza vou sempre recordar você com carinho e saudade.
Quando você partiu, há 10 meses, senti uma tristeza que nunca havia sentido antes. Foi como se tivesse perdido o chão.
Meu coração ainda está de luto e é, ainda, muito difícil encontrar motivos para sorrir.

Perder alguém tão especial como você é algo que irá marcar minha vida para sempre e sei que, eternamente, serei um pouco mais triste.

Espero que esteja em paz. Isso é tudo que peço a Deus.
Nossa querida Irmã da igreja partiu e nossos corações estão de luto. A única coisa que me conforta é saber que ela está ao lado de Deus.

Sentirei muito sua falta. Suas palavras sábias sempre me ajudaram e seu jeito de acolher a todos sempre será lembrado.

Dói muito se despedir de uma pessoa com um coração tão bom. Descanse em paz, querida Irmã. Nós honraremos a sua fé todos os dias.
Você será sempre um amigo e um companheiro que recordarei com muito carinho e saudade. Fomos namorados, felizes até, mas chegou um dia que não deu mais. E nossa amizade continuou. Foi assim que provamos ser maiores e mais honestos. Descanse em paz, querido!

Sinto muito por não ter mais seu corpo neste planeta. Sim, porque só seu corpo foi embora de verdade. O mais importante – o legado de paz e amor juntamente com as recordações ricas em sorrisos e muita alegria – continuará bem vivo no meu coração e pensamento. Até um dia, meu eterno amigo!
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
O ritmo da vida está diferente. O vento mais parece que navega e à deriva de quem sente sua falta. Passaram três meses que você se foi e nada mudou; a tristeza continua, a saudade também.

Acho que este sentimento irá permanecer nos corações de quem sempre amou você. O luto precisa ser feito – e está sendo feito, mas algo me diz que será para toda vida. É como se sua morte nos retirasse vitalidade.

Mas eu prometo que tudo vai ser diferente. Não vai ser fácil, é verdade, mas você demonstrou na vida que nada é impossível. E esse seu ensinamento será minha inspiração para retomar a felicidade.

Essa é a forma que encontro para honrar seu nome.
Descanse em paz.
E até um dia.
Você era minha tia, mas toda vida se comportou como uma mãe para mim. Me deu amor, apoio e tudo que uma mãe daria. Você foi tudo para mim, uma das pessoas mais importantes de toda minha vida. E hoje dói muito saber que partiu para sempre…

Descanse em paz, minha tia, minha mãe de coração! Para sempre lembrarei de tudo que você foi e me deu, e sua memória viverá através de mim e da minha saudade. Sinto muita gratidão por tudo, mas lamento que Deus tenha tirado você de mim tão cedo.

Meu amor por você será maior que qualquer morte, e a Deus apenas peço que a receba em Seu reino de braços abertos. Até sempre, tia-mãe do meu coração!