Mensagens de Luto

Encontradas 759 mensagens de conforto:

O sol brilha de outra forma e as flores perderam as cores mais belas desde o momento da sua despedida. Meu coração está em luto e sofrendo desde essa hora, meu irmão.

Não paro de pensar em você e na injustiça do seu desaparecimento. Caem lágrimas e escuto gritos dentro de mim. Estou em desespero e assim viverei até este luto encaminhar minha vida para uma nova forma de felicidade. Até um dia, meu irmão. Te adoro.
A amizade que nos uniu
Um anjo novo que para sempre será lembrado
Minha vida será sempre este luto que carrego no coração desde a hora que você partiu e me deixou mais só e em um mundo sem cor. Meu irmão, faria qualquer coisa para ter você ao meu lado por mais um segundo.

Acho que ninguém imagina a falta que você me faz. Sinto saudade do seu sorriso e até de brigarmos dia após dia. Amor de irmão é uma coisa sem explicação; quando é sincero nem conhece dimensão. Descanse em paz!

E se puder me ver, por favor, me ajude a acordar com o mesmo brilho no olhar que carregava até ao dia da sua morte. Por favor, meu irmão, se puder me ver olhe por mim. Um dia estaremos juntos para celebrarmos o que o tempo nos roubou. Até um dia!
No coração vivem as saudades do meu irmão
Comigo ficam as lembranças, amigo
Querida tia, por que você teve que partir assim de repente? Meu coração bate de tristeza e saudade, e vesti o luto por você. Você se foi cedo demais, e para trás deixa muita dor e um vazio que ninguém poderá preencher.

Apenas encontro consolo nas memórias que construí ao seu lado e que para sempre guardarei no meu coração. Descanse em paz, tia.
Minha irmã segue viva em mim
Dói demais sua partida, criança
Um dia voltarei a ficar ao seu lado. Estaremos juntos e o tempo não importará mais. Mas até essa hora eu farei meu luto porque você se foi para outro mundo, para outro lugar, meu irmão.

Sinto saudade, sinto sua falta. Às vezes chora, outras vezes fico triste, outros sorrio enquanto penso em nós dois. Não vai ser fácil mas vou sobreviver. Por mim, por você. Até um dia, irmão!
A pessoa que mais amo se transformou em algo que não consigo tocar, sentir, compreender. Você se foi para sempre, meu namorado querido, e deixou nossa história por terminar.

Não é justo e nenhum luto me fará entender. As leis da vida não são justas. As coisas simplesmente acontecem e ponto. Meu coração continuará sofrendo com saudade de nós dois. E meu pensamento será sempre seu. Até um dia, meu amor!
O novo lar da minha tia
Um coração gelado de saudades, amigo
Desde o momento que você deixou este mundo que meu coração está sofrendo, triste e em luto. Seu corpo se foi cedo demais, tia. Você ainda tinha tanto a oferecer à vida. É injusto, cruel.

A morte é sempre pesada, mas a sua me deixou sem norte; sem sul; sem orientação. Desejo que tenha uma viagem tranquila e descanse em paz eternamente.
Lágrimas que escorrem no meu rosto, irmão
Queria voltar a ver você, amigo
Eu não consigo imaginar a dor que você está sentindo! Somos amigos faz muito tempo e acredite que agora, mais do que antes, estarei junto para todo apoio, para dar toda minha força.

Seu filho continua perto de você, mas de uma outra forma. Vai ser difícil, vai doer; o luto será eterno, mas não duvide em breve tudo ficará diferente. Sim, porque você merece ser feliz! Acredite que ele não partiu.

Foi só seu corpo que desapareceu e nada mais! Força, minha querida amiga! Sinto muito por tudo. Beijo.
Eu sei que esta dor e este luto vão permanecer eternamente no meu coração. Você partiu e deixou um mundo de saudade e incompreensão sem igual. Sinto sua falta, amigo, e é por isso que meu luto será eterno.

Vou honrar seu nome todos os dias e recordar nossa história e tudo que proporcionamos um ao outro desde sempre. Prometo que você nunca irá embora de verdade, porque na minha boca viverá para sempre.
Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.
Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.

Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!
Nada conforta a morte de quem amamos, mas o luto ajuda a aliviar.
Estou de luto; meu coração está sofrendo e jamais será feliz como antes. Descanse em paz, tia, e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Não tem sido fácil conviver com seu desaparecimento.

Parece que tudo virou infelicidade e amargura. A morte pode não ser o fim, mas representa a maior mudança na vida de quem fica. Honrarei seu nome todos os dias, porque você merece. Até um dia, tia.
Eu sei que um dia a vida de cada um de nós termina, mas nunca estamos preparados para lidar com a dor do desaparecimento de quem amamos. Não há lágrima que salve a paz na hora da morte.

E só o luto acalma a tristeza. É preciso chorar, aceitar e entender que a lei da vida não tem de ser justa. A vida simplesmente acontece e o adeus também.
O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.

Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.
Desde o dia em que perdi uma das mulheres mais especiais da minha vida que estou de luto.

Você foi durante todos estes anos a minha fiel companheira. Sempre que precisava, era no seu colo que encontrava a proteção e carinho. Foi no seu colo que muitas vezes chorei a minha dor.

Agora estou chorando e não tenho mais colo onde encostar a cabeça.