Mensagens de Luto para Irmã

Encontradas 127 mensagens de conforto:

Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.

Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.

Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
Minha irmã segue viva em mim
Hoje sorrio quando penso na minha irmã que se foi
É com o coração partido e dolorido que anuncio pesarosamente que a minha irmã faleceu durante esta madrugada.

A todos os que têm vindo a acompanhar a luta dela nos últimos tempos, quero assegurar que ela teve uma partida pacífica e sem dor.

Bem diferente será a dor que eu, a família e os amigos estão sentindo agora. Que aquela que partiu em paz, descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã.
Quando a saudade da minha irmã aperta
A dor da partida da sua irmã
Minha irmã, apesar da dor que sinto no meu peito pela sua partida antes do tempo, quero lhe agradecer por todos os momentos divertidos e por todas as risadas que compartilhamos.

Foi, sem dúvida alguma, um privilégio crescer e amadurecer ao seu lado. Deixa para trás apenas boas recordações e uma infinita saudade.

Ainda precisava de você, mas Deus precisou mais. Descanse em paz, minha tão amada irmã.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor tão grande, como se tivessem arrancando parte de nós.

A minha irmã partiu e deixou no meu peito uma enorme ferida aberta que só o passar do tempo conseguiu cicatrizar. Mesmo assim, sempre que penso nela é com alguma tristeza e infinita saudade.

Não me consigo acostumar a não a ter aqui, a não ouvir a sua voz ou a sua risada, nem a poder ver mais o seu sorriso luminoso.

É sempre cedo que ficamos sem aqueles de quem amamos, mas nunca é demasiado tarde para nos recordarmos deles. Saudade eterna, querida irmã.
Você sempre me protegeu em vida, querida irmã, e sei que continua olhando por mim daí de cima. Sinto muito a sua falta.
Querida irmã, sempre que penso que não tenho mais você aqui, o coração aperta e as lágrimas de saudade escorrem pelo meu rosto.
Minha irmã, desde que partiu que me lembro constantemente de você, mantendo sempre a fé e a esperança no nosso reencontro.
Eu não consigo me despedir de você, irmã! É incrível como mesmo após o seu adeus eu sinto nossa ligação crescendo. Somos a prova de que o amor sobrevive a tudo, até à morte.

Desejo profundamente que você esteja em um lugar bonito e onde reine a paz e o amor. E aqui neste mundo que será sempre seu eu prometo que vou honrar a linda pessoa que você sempre foi.

Descanse em paz, minha irmã, enquanto faço um luto eterno para acalmar esta dor de não ter mais seu abraço, seu beijo. Já a saudade eu sei que será sempre gritante no meu dia a dia.

Até um dia, irmã do meu coração.
Eu te adoro.
Ainda não sei lidar com o falecimento da minha irmã. Ela partiu levando muito de mim. Sinto que um pedaço meu se foi para sempre.

Nós estávamos sempre muito perto, em união e em sintonia. Agora sinto um vazio aqui.

Guardo lembranças queridas de cada momento que vivemos. Sei que estas lembranças nunca irão se apagar, mas dói saber que não terei novos momentos ao lado dela.

Que ela descanse em paz.
Um pedaço de mim foi embora no dia de hoje. Minha irmã partiu e deixou um vazio enorme no meu peito.

Não consigo nem raciocinar direito e parece que a vida perdeu o sentido. Meu coração está transbordando de tristeza e o dia perdeu a cor. Não sei como seguir sem ela e não há nada que seja capaz de me confortar neste momento.

A saudade nunca irá embora, a imagem do rosto dela nunca irá desaparecer e meu luto será eterno.
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Irmã, você partiu tão cedo. Parece que ainda ontem estava ao seu lado sonhando com mil e uma coisas, com mil e um projetos na cabeça. E hoje você simplesmente não está mais aqui.

Eu não consigo perdoar esta vida, este mundo, eu sei lá. Acho que ninguém está preparado para perder alguém tão importante e simplesmente aceitar de bom grado. Eu não estou, não estive, jamais estarei.

Claro que não posso viver com esta sensação de injustiça e revolta, mas acredito que o luto possa me ajudar a ultrapassar esta dor. A saudade, essa, viverá sempre aqui no meu peito. Eu tenho certeza!

Minha querida irmã, quando penso em você só me dá vontade de chorar, mas cada dia vou ficando mais forte e aceitando o aleatório que é estar vivo. Guardarei seu nome na minha boca e no meu coração. Descanse em paz, irmã! Eu adoro você e sempre irei adorar.
Na hora da despedida,
As forças parecem ter fugido
E meu coração está muito abatido,
Minha irmã partiu, que injusta é a vida.

Uma mulher linda e exemplar
Com quem aprendi muito do que sei
E vivi momentos que jamais esquecerei,
Não era hora de tudo terminar.

É difícil acreditar que tudo isto é verdade,
É difícil aceitar que tudo acabou,
O que eu era não é mais aquilo que hoje sou,
Para sempre ficará uma profunda saudade.
Hoje meu coração está de luto, minha alma está partida e eu não sei como continuar. Minha irmã se foi e o mundo deixou de fazer sentido para mim.

Ela era a minha pessoa preferida, minha grande amiga, minha companheira para tudo. Não consigo entender como algo assim pode acontecer.

Não é justo que ela tenha partido. Eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo. Eu daria tudo para poder abraçá-la pelo menos uma última vez.

Se puder me ouvir, irmãzinha, saiba que eu amo muito você e que nunca irei esquecê-la!
Eu vou sempre sentir sua falta. Minha irmã, esta saudade e este luto que toma conta do meu pensamento jamais irão desaparecer. E é assim desde aquelea hora que você partiu para seu novo mundo. Neste dia do irmão eu lhe deixo minha sentida homenagem!

Você é, foi e sempre será a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. Sei que ao seu lado sempre fui feliz e não será que as coisas irão mudar. Mesmo longe nossa ligação existe e é profunda e intensa.

Minha irmã querida, meu doce, minha princesa, descanse em paz! Eu continuarei aqui homenageando e recordando o ser humano incrível que você sempre foi. Nossa união permanecerá firme! Até um dia, irmã.