Mensagens de Luto para Irmã

Encontradas 122 mensagens de conforto:

Todas as lágrimas serão poucas para chorar a partida da minha irmã. Há demasiada dor e revolta no meu peito para conseguir simplesmente aceitar que esta é a realidade.

Sei que todos pensamos que aqueles que amamos não merecem nunca partir, mas ela ainda tinha tanta vida pela frente que se torna difícil encontrar algum tipo de consolo.

Para mim, toda esta situação está sendo surreal. Ainda ontem falei com ela e agora já não a tenho mais aqui.

Não consigo acreditar que isto possa estar acontecendo, apenas espero que se encontre em paz.
Vi um pedaço de mim ir embora quando minha irmã partiu. São tantos momentos que tínhamos planejado e que nunca iremos viver.

É muito injusto que isso tenha acontecido, que não possa ver a pessoa que minha irmã ainda iria ser. Dói em mim uma dor profunda, como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Oro para que ela esteja em paz e só posso pensar como queria, pelo menos, mais um dia ao seu lado.

A saudade sempre estará comigo. O amor que sinto é mais forte que tudo e, assim, poderei senti-la comigo.
1 mês sem minha irmã,
1 mês de luto, de lágrimas
e de saudade.

Tem sido difícil, quase impossível,
viver sem ela.

Agarro-me nas nossas lembranças,
pois é uma forma de mantê-la perto.
Faria tudo para poder passar, pelo
menos, mais um dia ao lado dela.

Sei que tenho que aceitar, mas ainda
estou de luto e não sei quanto tempo
irá durar.

Nunca esquecerei de você, irmã,
e tudo que eu fizer, a partir de agora,
será por você!
Escrevo estas palavras como forma de homenagear minha falecida irmã que nos deixou recentemente e que abriu uma enorme ferida no meu peito que persiste em não sarar.

A maioria não irá entender, mas apesar de todas as brigas e palavras mais duras, nós éramos muito unidas e nos amávamos mais que tudo.

Não houve dia da minha vida em que não sentisse seu amor, carinho e lealdade. Esteve sempre ao meu lado e nunca me falhou. Minha irmã, eu lhe agradeço por tudo o que fez por mim. Sinto um orgulho enorme por poder chamar você de irmã e de minha melhor amiga.

Descanse em paz, querida irmã. Um dia nos iremos reencontrar.
Apesar da diferença de idades, eu e a minha falecida irmã tínhamos muitas coisas em comum.

Compartilhávamos os mesmos gostos e até muitas das caraterísticas da nossa personalidade.

Foi uma grande irmã e amiga, para além de ser um ser humano absolutamente incrível que vai deixar os nossos corações cheios de saudades.
A palavra que melhor definiria minha falecida irmã é otimista. Ela tinha uma crença inabalável de que tudo era possível e de que as coisas acabariam sempre por se resolver.

Sua forma de olhar a vida era contagiante. Foram muitas as vezes em que, graças às suas palavras positivas, consegui superar desafios e seguir em frente.

Hoje era precisamente da sua atitude positiva que eu mais precisava para que não sentisse tanto a dor da sua partida.

Vou tentar sorrir, pois sei que ela não me queria ver chorar. Você me faz muita falta, querida irmã.
Minha irmã, estas são as palavras mais dolorosas que já tive de escrever, pois são escritas em memória de uma das pessoas que mais me marcou e sem a qual terei de aprender a viver.

Você foi irmã, conselheira e guia. Foi também um ser humano incrível e o meu maior exemplo.

Tudo o que faço tem a sua marca e essa será uma forma de sentir que a tenho aqui comigo. Para sempre no meu pensamento, no meu coração e nas minha ações. Jamais a esquecerei, minha irmã.
Há 1 mês, descobri a dor de verdade. Minha irmã partiu e é como se tivessem arrancado uma parte de mim.

Eu ainda não consegui me acostumar com a ideia de que não posso mais vê-la ou abraçá-la. Dói muito sentir uma saudade que eu sei que nunca irá passar.

Sinto muito sua falta, irmãzinha, e nunca vou deixar de pensar em você.
Minha irmã teve de partir cedo demais, mas jamais deixarei que caia no esquecimento. Tudo farei para manter viva sua memória e para relembrar o ser humano incrível que nos deixou.

Por toda a eternidade farei ecoar o nome que trago gravado no meu coração. Você faz muita falta, minha irmã.
Os anos passam e a saudade permanece, ela teima em não ir embora e largar minha mão para sempre. Irmã, este é o dia que marca mais doze meses da sua morte. Só desejo que esteja em um lugar bondoso e repleto de serenidade.

A vida não tem sido propriamente fácil desde que você se foi. A tristeza tem sido a realidade, a rainha e a verdade do meu coração. Todos os dias penso em você e em como seria bom que a morte não tivesse levado seu corpo para longe.

Talvez o segredo seja aceitar sem rodeios, não fugir nem procurar escapar à realidade. Você é e sempre será a irmã que amo. Não me importa se estamos perto ou longe, mas sim que o amor que vivemos pode ser também a nossa salvação.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.
Desde que você se foi, mana, eu sinto que os dias não nasceram mais. Tudo é escuro, tudo é noite. Confesso que ainda não consegui me despedir, parece que esse adeus irá levar você definitivamente de mim.

Que seu descanso seja eterno e pacífico, enquanto eu aqui procuro a mesma paz. Os primeiros trinta dias foram terrivelmente difíceis, mas tenho esperança que agora tudo melhore.

Não deixarei seu nome cair no esquecimento nem irei me esconder atrás de um sofá ou dentro de uma cama. Eu sei que vai ser difícil, mas irei lutar todos os dias honrar seu maior desejo: a minha felicidade.
Ao colocar você neste mundo, querida irmã, Deus me deu a conhecer o verdeiro amor e o que é sentir admiração por alguém que nos é próximo.

Acreditava que podia mudar o mundo e acredito que mudou pelo menos aqueles que um dia cruzaram seu caminho.

Foi um ser humano exemplar. Não digo isto por se tratar da minha irmã, mas por pensar verdadeiramente assim.

Irei sempre recordar você pelo seu carinho, generosidade e otimismo. Você tinha um coração enorme, que de tão grande que era, um dia simplesmente deixou de bater.
Este é sem dúvida um dos dias mais tristes da minha vida, e um dos momentos mais difíceis. Você se foi, minha irmã, e não sei se algum dia superarei esta dor que hoje pesa em meu coração.

Tudo isto parece um pesadelo e continuo esperando pela hora em que vou acordar. Esta é a despedida mais cruel, a mais dolorosa e a única que não queria enfrentar. Mas devo dizer-lhe adeus, com lágrimas de sofrimento e o coração sangrando de saudade.

Para sempre vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!
Passou um ano, irmã, desde aquela hora cinzenta que levou você deste mundo para sempre. Às vezes fico imaginando e procurando compreender as razões que levaram você a ser escolhida tão cedo.

Acho que não existem motivos para alguém morrer. É algo aleatório, sem lógica. E isso é triste, porque demonstra que a qualquer momento podemos ir embora ou ver partir aquele ou aquela que tanto amamos.

Ainda não consegui me recompor da sua fatídica despedida. Sinto que ainda não passou tempo suficiente. Talvez precise de mais dias, meses ou anos. Ou talvez só esteja faltando um pouco mais de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos.

Descanse em paz, minha irmã.
Eu amo você e irei sempre amar.
A minha irmã querida e tão amada já se foi há um ano, mas jamais irá morrer em mim. Pensarei em você todos os dias e tudo farei para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo que teve o privilégio de a conhecer. Não será fácil, porque recordar é sentir saudade; querer voltar.

Mas irei conseguir. Por mim e por você eu vencerei todas as etapas deste luto que será longo com toda certeza. Pretendo honrar e fazer uma homenagem sentida à mana que a vida me deu. Este primeiro ano foi duro e os próximos serão igualmente difíceis, porque sem você ao lado tudo é mais triste. Até um dia, irmã! Descanse em paz.